Boa noite a todos, estarei mostrando as regras e modelos das atuais fichas para essa temporada, modificações e ajustes foram realizadas.
Esse tópico é a base para todo o jogo. Nele você pode consultar regras e tudo mais do jogo. Leiam atentamente para serem campeões dessa nova temporada que promete muito.
Houveram poucas mudanças da temporada 11 para a 12. Ajustes foram feitos para maior equilíbrio das fichas e estarão mostrados em negrito
Modelo - 12ª Temporada Jutsu Versus
Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.
Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 15 Metros, ou seja, nem perto nem longe.
Regras sobre campo de batalha:
1º ATRIBUTO (escolha um deles)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
Detalhes do tipo ninja:
2º TIPO NINJA: (Escolha um)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
7. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
16. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
Tipo Ninja maximos:
150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode
3º FICHAS (Escolha uma)
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+10 chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor comum liberado na ficha.
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 50m²
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(70% padrao)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
*3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha
Esse tópico é a base para todo o jogo. Nele você pode consultar regras e tudo mais do jogo. Leiam atentamente para serem campeões dessa nova temporada que promete muito.
Houveram poucas mudanças da temporada 11 para a 12. Ajustes foram feitos para maior equilíbrio das fichas e estarão mostrados em negrito
Modelo - 12ª Temporada Jutsu Versus
Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.
Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 15 Metros, ou seja, nem perto nem longe.
Regras sobre campo de batalha:
Spoiler :
- Inicio da Batalha:
Toda Batalha será feita no atual campo da guerra ninja:
A região montanhosa completamente devastada graças as recentes lutas de Naruto e Bee contra Tobi e Madara, ou seja, uma região devastada, um campo aberto e cheio de relevos buracos e depressões, sem nenhum tipo de objeto no mesmo, cujo o sólo é arido e seco devido as regiões montanhosas; sumo será um campo bem neutro, na verdade o mais neutro possivel, não havendo nenhuma condição campal que beneficie quaisquer técnicas, fichas ou habilidades e também não prejudique, e sendo o mesmo campo aberto e amplo, não lugares para se esconder.
Referência: http://mangas.xpg.com.br/leitor/42695/Naruto/613-A-Mente/scansPROJECT#7 mangá, capitulo 613, página 7.
A distância inicial entre os 2 participantes será de 15 metros, para melhor compreender esta distância, veja este video, no qual um grupo de pessoas com uma fita metrica de 15 metros medem varias distância e objetos para se ter uma noção do tamanho da metragem:
https://www.youtube.com/watch?v=sdwV4Hc22gU
Imagen:
Aqui fica bem claro quanto é exatamente a distância de 15 metros.
Campo Terrestre:
A região montanhosa completamente devastada graças as recentes lutas de Naruto e Bee contra Tobi e Madara, ou seja, uma região devastada, um campo aberto e cheio de relevos buracos e depressões, sem nenhum tipo de objeto no mesmo, cujo o sólo é arido e seco devido as regiões montanhosas.
Referências: http://mangas.xpg.com.br/leitor/42695/Naruto/613-A-Mente/scansPROJECT#7 mangá, capitulo 613, página 7.
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida pela metade, ou seja se antes um usuário tinha 200 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 100 de agilidade, e assim por diante. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tionha 100 de agilidade e passou a ter 50 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 50 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.
Campo Aéreo:
A altura máxima de voô para batalhas aéreas será de 1000 metros para ser ter uma noção melhor, as nuvens estão a 10mil pés de altura, ou seja, é uma distância alta, mas nada muito grande para que usuário de voô não se distanciem muito da luta.
Referências:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Medidas_de_altura
Toda Batalha será feita no atual campo da guerra ninja:
A região montanhosa completamente devastada graças as recentes lutas de Naruto e Bee contra Tobi e Madara, ou seja, uma região devastada, um campo aberto e cheio de relevos buracos e depressões, sem nenhum tipo de objeto no mesmo, cujo o sólo é arido e seco devido as regiões montanhosas; sumo será um campo bem neutro, na verdade o mais neutro possivel, não havendo nenhuma condição campal que beneficie quaisquer técnicas, fichas ou habilidades e também não prejudique, e sendo o mesmo campo aberto e amplo, não lugares para se esconder.
Referência: http://mangas.xpg.com.br/leitor/42695/Naruto/613-A-Mente/scansPROJECT#7 mangá, capitulo 613, página 7.
A distância inicial entre os 2 participantes será de 15 metros, para melhor compreender esta distância, veja este video, no qual um grupo de pessoas com uma fita metrica de 15 metros medem varias distância e objetos para se ter uma noção do tamanho da metragem:
https://www.youtube.com/watch?v=sdwV4Hc22gU
Imagen:
Aqui fica bem claro quanto é exatamente a distância de 15 metros.
Campo Terrestre:
A região montanhosa completamente devastada graças as recentes lutas de Naruto e Bee contra Tobi e Madara, ou seja, uma região devastada, um campo aberto e cheio de relevos buracos e depressões, sem nenhum tipo de objeto no mesmo, cujo o sólo é arido e seco devido as regiões montanhosas.
Referências: http://mangas.xpg.com.br/leitor/42695/Naruto/613-A-Mente/scansPROJECT#7 mangá, capitulo 613, página 7.
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida pela metade, ou seja se antes um usuário tinha 200 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 100 de agilidade, e assim por diante. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tionha 100 de agilidade e passou a ter 50 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 50 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.
Campo Aéreo:
A altura máxima de voô para batalhas aéreas será de 1000 metros para ser ter uma noção melhor, as nuvens estão a 10mil pés de altura, ou seja, é uma distância alta, mas nada muito grande para que usuário de voô não se distanciem muito da luta.
Referências:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Medidas_de_altura
1º ATRIBUTO (escolha um deles)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
Detalhes do tipo ninja:
Spoiler :
- O seu Atributo Ninja determina em qual tipo de jutsu você é melhor. Cada atributo tem suas únicas vantagens descritas acima.
- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
* Se você escolheu como Atributo Ninja NINJUTSU, você pode ter qualquer pontuação nesse atributo que ele continuará sendo seu atributo principal, mas notem que existe diferenças entre uma ficha com NINJUTSU 5.0 e NINJUTSU 2.0: claramente o especializado em Ninjutsu e possuindo 5.0 no mesmo terá uma maestria maior do que aquele que é especializado em Ninjutsu mas possui apenas 2.0 de pontuação.
- A Pontuação dos Atributos vão determinar seu nível em cada atributo. 5 é a pontuação máxima, 2 é a pontuação mínima. Quanto maior a pontuação, melhor no atributo você é.
- Você pode mudar os valores da forma que quiser, contanto que o valor dos 3 atributos juntos seja 12. Ou seja, você pode colocar: Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 4.0, Taijutsu 4.0 ou então NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0, enfim, você pode distribuir os pontos como quiser. O seu atributo principal deve ficar escrito em CAPSLOCK como vocês podem notar nos exemplos acima.
* Se você escolheu como Atributo Ninja NINJUTSU, você pode ter qualquer pontuação nesse atributo que ele continuará sendo seu atributo principal, mas notem que existe diferenças entre uma ficha com NINJUTSU 5.0 e NINJUTSU 2.0: claramente o especializado em Ninjutsu e possuindo 5.0 no mesmo terá uma maestria maior do que aquele que é especializado em Ninjutsu mas possui apenas 2.0 de pontuação.
2º TIPO NINJA: (Escolha um)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
7. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
16. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
Tipo Ninja maximos:
150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode
3º FICHAS (Escolha uma)
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade
Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+10 chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor comum liberado na ficha.
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 50m²
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(70% padrao)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
*3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
- Habilidades que podem ser adicionados na 3° Habilidade, ou seja, só poderá escolher uma destas habilidades abaixo para adicionar no espaço concedido a 3° Habilidade.Spoiler :
* Habilidade Transformação Parcial Shukaku - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá encobrir o seu corpo de areia, assim como Gaara fez contra Naruto no clássico, lembrando que é a transformação parcial e não a completa. O usuário ganhará uma maior durabilidade devido a areia que cobre seu corpo, podendo resistir a técnicas até rank B, não sendo estas Jutsus Suiton ou Raiton. Liberação dos Jutsus: Suna Shuriken, Fuuton: Mugen Sajin - Daitoppa e Fuuton Renkudan.
Obs: Forma parcial de Gaara possuido pelo Shukaku será esta -> LINK
E esta -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu Bijuu, Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido, o player ganhará um bônus velocidade em +20% devido a maior flexibilidade que o usuário ganha com a transformação parcial. O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãs, quando dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.
Obs:
Forma Parcial -> LINK
Manto Nível 2 -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
Forma Parcial -> LINK
Manto Nível 2 -> LINK
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o usuário ganha 15% de stamina, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
Forma Nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120828155321/naruto/images/0/09/Roshi_v_2.JPG
Forma Parcial -> http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120205191544/naruto/images/6/6b/Roshi_Partial_Transformation.jpg
Obs: Eu tava brincando, retirem o Kakarotto do nome aki depois do Goku KKKKKKK
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. Bônus de +15% de velocidade. Bônus de +20% em stamina. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
Forma Nível 2 -> http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120828092152/naruto/images/1/13/Han_Version_2.jpg
Forma Parcial -> http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191417/naruto/images/7/7f/Han_Partial_Transformation.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. Bônus concedido de 20% de stamina. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
Forma Nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120828092816/naruto/images/8/89/Utakata_version_2.jpg
Forma Parcial -> http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205191321/naruto/images/3/35/Utakata_Partial.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar, O usuário ganha um bônus de +10% velocidade e +10% em Stamina. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 70%
Forma Nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120511131444/naruto/images/6/6f/Bug_bite.png
Forma Parcial -> http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120205185422/naruto/images/9/9c/Fu_Partial.jpg
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Tentáculos que podem ser criados -> http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120401111135/naruto/images/2/20/Killer_Bee_Uses_Tails.jpg
Manto nível 2 -> http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110414124518/naruto/images/d/d6/HachibiV
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*Leque dos 5 elementos(tenham coerencia no uso né, um bakushui shoha por exemplo não é possivel ser usado)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
* lembrando que os elementos usados pelo user e pelo leque são os 5 principais
Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+10% inteligência
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.
Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina
Ficha 20 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% Velocidade, +20% stamina
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 5° a disposição.
* +1 Jutsu qualquer rank S de TAIJUTSU
* Kuchyose Ningame incluida na ficha
*Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso
* Liberação para escolha do 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.
* Capacidade do Gai de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente, inutilizando vários tipos de Genjutsus.
Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
*Elemento Terciário (3 rank C)
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra
Ficha 22- True Iryonin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu
Ficha 23 - Espadachim
* A ficha espadachim é diferente em cada espada escolhida, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da espada escolhida. Por serem 8 fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Serao considerados acontecimentos de filler(apenas guerra mundial)/anime/manga para users espadachins.Spoiler :Ficha 23.1 – Espadachim Samehada
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
Vantagens:
* Samehada level 2 inclusa na ficha:
*+30% chakra
*Absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo.
*Capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra
*libera para escolha: habilidade Fusão com Samehada.
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
Ficha 23.2 - Espadachim Zampatou
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
Vantagens:
* Kubikiribocho(Zampatou) incluida na ficha.
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 23.3 - Espadachim Kiba
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Espada Kiba incluida na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 23.4 - Espadachim Nubari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Nuibari inclusa na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 23.5 - Espadachim Jinpachi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Shibuki incluida na ficha.
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 23.6 - Espadachim Kusanagi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Orochimaru, sendo a espada mais afiada do mundo, com corte superior a de qualquer outra; o usuário ganha controle por chakra da espada ameida/logna distancia
Vantagens:
* Espada Kusanagi incluida na ficha.
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 23.7 - Espadachim Jinim
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.
Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Kabutowari incluida na ficha.
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 23.8 - Espadachim Hiramekarei
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.
Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Hiramekarei incluida na ficha.
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 24 - Hijutsu
* A ficha Hijutsu é diferente em cada hijutsu escolhido, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da hijutsu escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.Spoiler :Ficha 24.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Ficha 24.2 - Clã Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.
Ficha 24.3 - Clã Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S.
* Modo Borboleta incluso na ficha, dando grande força física e chakra ao seu úsuario.
* +20% de stamina, +20% de chakra.
Ficha 24.4 - Clã Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
*Lariat e Double Lariat incluídos.
Ficha 24.5 - Clã Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos
Ficha 24.6 - Hijutsu Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Todos os jutsus de Origami até rank S inclusos (exceto o de 600 bilhões de papeis bombas).
* Corpo de papel incluso na ficha.
*Voo incluso. (padrao 50%)
* Criação e manipulação de papeis, podendo aprisionar o oponente e sufocá-lo.
Ficha 24.7 - Aranha
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Seis braços, aumentando o nível do Taijutsu e selos de mão.
* Todos os jutsus de aranha até rank S.
* Livre criação de teia de aranha nível aço, coberta de chakra.
* Selo amaldiçoado nv 2 do "aranha"
Ficha 25 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)
Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
Ficha 26 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin original nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade).
Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.
Ficha 27 - Raikage (Ficha em Homenagem aos raikages)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
*+20%chakra
* Manto raiton nivel 1 incluido na ficha
* Nukite incluído na Ficha
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
Ficha 28 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - Jutsu do atributo até rank S
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - Jutsu Extra
obs.: a habilidade extra poderá ser colocada em um desses 6 patch conforme desejar
Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 70% da base da ficha. exemplo, base de vel é 100% será 70% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.
Ficha Doki (Em homenagem a Tayuya)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
Flauta incluída na ficha.
Liberados os jutsus:
* Mateki: Mugen Onsa,
* Mateki: Genbusō Kyoku
* Kuchiyose: Doki incluida na ficha.
Juuin Nivel 2 Tayuya (+2.0 Genjutsu, +20 stamina, +20 chakra)
Usuário tem maior facilidade de reconhecer e de usar Genjutsus
Ninjutsu Rank S não elemental (podem estar faltando alguns, fiquem atentos na hora de fazerem a pesquisa pra ficha):Spoiler :- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
- Kirigakure no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)
- Joker Boy (considerado com 60% velocidade; consome -30% de stamina)
- Manto de Lava Jinchuuriki (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
- Souzou Saisei (+20% chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei)
- Tags Explosivos do Hanzou
- Kekkai: Tengai Houjin
- Nano Insetos
- Kagemane No Jutsu
- Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
- Shinranshin no Jutsu (jutsu de confusão mental do Inoichi)
- Baika no Jutsu
- Houshi no Jutsu (jutsu de esporos do Zetsu que absorve chakra adversário)
- Mandara no Jin (onda de cobras do Orochimaru)
- Kikou Junbuu (escudo mecânico de luz da Chiyo)
- Dokugiri no jutsu
- Bunshin Daibakuha (bunshin explosivo do Itachi. Não usa poderes do seu criador, sua única função é explodir ao comando do seu criador)
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu (ao expelir em larga quantidade um pó especial da boca, o brilho do pó é tanto que deixa os inimigos cegos por instantes, podendo abrir brecha para um ataque veloz)
- Sangoshou (palmada coral, criando uma camada de coral no adversário para imobilizar o mesmo)
- Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Nota: esse jutsu não pode enviar um ataque de volta contra seu oponente.
- Selo do Danzou
Genjutsu rank S e A:Spoiler :- Yubi no Genjutsu - Rank S
- Mateki: Mugen Onsa - Rank A
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank S. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 50 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.
- Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz"): Rank A. Genjutsu que causa um flash de luz a partir do corpo, cegando o inimigo por instantes, podendo abrir brecha para um ataque seguinte.
Kasumi Juusha no Jutsu
Magen • Narakumi no Jutsu
Kokohi no Jutsu
Kori Shinchuu no Jutsu
Magen • Jubaku Satsu
Nehan Shouja no Jutsu
Taijutsus:Spoiler :- Girochin Doroppu (guilhotina do Kira A)
- Lariat (Rank A)
- Hirudora (tigre do entardecer) - Rank S
- Asa Jukaku (pavão da manhã) - Rank S
- Hien (adicionar chakra ao redor da lâmina): Rank B. Poderá usar em qualquer arma ninja.
Sennen Goroshi
Dainamikku • Entorii
Senpuu
Reppuu
Dai Senppu
Kage Buyou
Shishi Rendan
Shoufuu
Oukashou
Tsuuten Kyaku
Gouriki Senpuu
Ninjutsu KatonSpoiler :- Katon: Gouka Mekyakku - Rank S
- Katon: Gouka Messhitsu - Rank S
- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu - rank S
- Endan - rank C
Goukakyuu no Jutsu - rank C
Housenka no Jutsu - rank C
Ryuuka no Jutsu - rank C
Dai Endan - Rank B
Karyuu Endan - Rank B
Haisekishou - Rank B
Zukokku - Rank B
Gouryuuka no Jutsu - Rank B
Ninjutsu SuitonSpoiler :- Suiton: Senjikizame no Jutsu (mil tubarões) - Rank S
- Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain) - Rank S
- Suiton: Daikoudan no Jutsu - Rank S
- Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura) - Rank S
- Suiton: Sameodori no Jutsu (raio de 25 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Joker Boy fica inutilizado dentro da cúpula) - rank S
Takitsubo
Mizu Bunshin
Suirou
Mizurappa
Teppoudama
Mizuame Nabara
Houmatsu Rappa
Baku Suishouha (Alcance de 35 m)
Suikoudan no Jutsu
Suishuu Gorugon
Suiryuuda
Suijinheki
Goshokuzame
Gousuiwan no Jutsu
Mizu no Muchi
Mizukiri no Yaiba
Taihoudan
Daibakuryuu
Mizu no Tatsumaki
Kokuun no Jutsu
Suishouha
Suiryuuben
Suigadan
Mizu Kawarimi
Hahonryuu
Ninjutsu FuutonSpoiler :- Fuuton: RasenShuriken (Se expande!) - Rank S
- Futon: Kakeami - rank S
Zankuuha
Zankyokukuuha
Daitoppa
Reppushou
Kamaitachi
Dai Kamaitachi
Atsugai
Kaze no Yaiba
Fuusajin
Kaiten Shuriken
Kazekiri
Renkuudan
Kazekaeshi
Kamikaze
Kami Oroshi
Ninjutsu DotonSpoiler :- Doton: Sando no Jutsu - rank S
- Doton: Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo, porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os extremamente leves)
- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-1/3 velocidade total caso usado no corpo adversário, porém socos e chutes dele ficam mais fortes; Aumenta o peso de objetos deixando-os extremamente pesados)
- Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - rank A(Capacidade de criar uma grande depressão ou elevação no solo, grande o suficiente para barrar monstros gigantes como o Juubi. Consumirá uma quantia maior de chakra)
Shinjuu Zanshu
Dochuu Eigyo
Moguragakure No Jutsu
Doro Gaeshi
Doryuu Dango
Doryuu Heki
Doton Kekkai • Dorou Doumu
Doryuu Katsu
Iwa Yado Kuzushi
Doryuu Jouheki
Yomi Numa - rank A
Iwa Nadare
Doryuu Taiga
Shichuu Tensou
Doryuudan
Tsuchi Kairou
Kouka no Jutsu
Otoshi Buta
Ninjutsu RaitonSpoiler :- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
- Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
- Kirin (após todo o preparo explicado no FAQ, levará 5 segundos para domar o raio no céu e usa-lo no oponente)
- Nukite (disponível em todas suas formas)
- Raikiri - rank A
- Raiton: Hien (Capacidade de imbuir armas com chakra Raiton) - RANK B.
Gian
Chidorigatana
Chidori
Chidori Nagashi
Chidori Senbon
Chidori Eisou
Raiton Bunshin
Ninjutsu Kuchiyoses: Todos com seus jutsus e armas incluidos, com excessão de Paw e Maw que nas fichas comuns diferente da SM sapo, não terá acrescimo de "estrategias" e "Goemon"Spoiler :Kuchiyose: Taka
Kuchiyose: Emma
Kuchiyose: Paw e Maw(+10% inteligencia, fora os jutsus, etc q todos conhecem)
Kuchiyose: Baku
Kuchiyose: Ostra (duração de 5 minutos em campo)
Kuchiyose: Manda (Manda invocado pelo Orochimaru na batalha dos sannins)
Kuchiyose: Gamabunta
Kuchiyose: Gamaken
Kuchiyose: Katsuyu
Kuchiyose: Ninken (cães ninja)
Kuchiyose: Ibuse (necessita corpo venenoso ou corpo marionete para não ser danificado pelo veneno)
Kuchiyose: Camaleão (qualquer ficha poderá coloca-lo)
@Sobre Kuchiyoses@
* Somente será permitido uma Kuchiyose por ficha. Porém, Kuchiyose como Cães Ninja ou Paw e Maw, que possuem mais de uma criatura invocada, serão contados como 1 Kuchiyose apenas.
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Kuchiyose Paw e Maw Não poderão levar o usuário ao Modo Sennin, porém poderão ser invocados normalmente igual a qualquer Kuchiyose, com todos seus jutsus(excessão de Goemon para fichas Não SM sapos) e ajudas.
* Kuchyoses podem ser colocadas em Jutsu Taijutsu, Genjustu ou Ninjutsu dependendo do que a kuchyose faz, como por exemplo Ennma em Jutsu TAI, Ostra em Jutsu GEN, Bunta em Jutsu NIN, e assim por diante.
Espadas & Armas Ninjas:
Serão consideradas Taijutsu Rank S podendo ser colocadas em jutsu qualquer também.
Obs.: A samehada poderá ser colocada somente em "Jutsu qualquer"Spoiler :Kusanagi
Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
* capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada
Hiramekai
Kabutowari (quebra elmos)
Kiba (raiton)
Kubikiribocho (decapitadora)
Nuibari (costuradora)
Shibuki (explosiva)
Cleaver Sword (espada elétrica do Darui)
Gunbai do Madara (será considerada como uma Gunbai que resiste a certos tipos de ataque)
Leque do Tesouro Ninja (consume bastante chakra)
Rinnegan rank S:
Shinra Tensei (delay 5 segundos)
Banshou Tenin (delay 5 segundos)
Remoção de Almas
Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui (até fase Pein)
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Uchiha Kaenjin
Hijutsus rank SSpoiler :Clã Nara Rank S
Kageyose no Jutsu
Kagemane Shuriken no Jutsu
Kagemane no Jutsu
Kage Nui no Jutsu
Kage-Kubishibari no Jutsu
Clã Yamanaka Rank S
Shinranshin no Jutsu
Shintenshin no Jutsu
Shinten Bunshin no Jutsu
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Clã Akimichi rank S
Chōdan Bakugeki
Karori Kontorōru (Modo Borboleta - Somente a ficha pode usá-la)
Daburu Nikudan Sensha
Nikudan Sensha
Baika no Jutsu
Bubun Baika no Jutsu
Nikudan Hari Sensha
Chō Baika no Jutsu (Somente a ficha Akimichi pode usá-la)
Chōharite
Cla Inuzuka Rank S
Jujin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garoga
Shikyaku no Jutsu
Jinju Konbi Henge: Sōtōrō
Tsuga
Clã Aburame Rank S
Mushi Bunshin no Jutsu (Somente a ficha Aburame pode usá-la)
Musi Jamingu no Jutsu (Somente a ficha Aburame pode usá-la)
Kikaichū no Jutsu (Somente a ficha Aburame pode usá-la)
Hijutsu: Mushidama (Somente a ficha Aburame pode usá-la)
Nano Insetos
Origami Rank S
Shikigami no Mai
Paper Chakram
Kami Bunshin
Kami Shuriken
Bunshin explosivo
Hijutsus Aranha (Somente a ficha Aranha pode usá-los)
Nenkin no Yoroi
Kuchiyose: Kyodaigumo
Amagumo
Kumo Shibari
Kumo Mayu
Kumo Nento
Kumo Nenkin
Kumo Senkyū: Suzaku (Sem Juuin, reduz a mira pela metade)
Kumo Sōkei
Kumo Sōka
Kumosōkai
Arco e Flecha
@Oito Portões@
Para usar o 2ª portão, você precisa ter o 1ª portão. Para usar o 3º portão, precisa ter o 2º portão, e assim por diante. Os portões serão considerados nessa temporada jutsus TAIJUTSU.
1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temprariamente reenergiza o corpo.
3º Portão: localizado na medula espinhal libera a Lótus Oculta.
4º Portão: Aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
5º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no abdomen, aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
6º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no estomâgo, aumenta a velocidade e força. Pode causar desgaste muscular. Permite ao usuário usar o Pavão da Manhã. Abrir esse portão libera uma grande energia de chakra do usuário.
7º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado abaixo do estomâgo, aumenta a velocidade e força do ninja. Permite ao usuário usar o Tigre do Entardecer. Após o uso da técnica, os músculos do ninja ficam tão danificados que o mínimo contato físico causa imensa dor ao ninja.
Os ups em velocidade e o consumo de stamina será da seguinte forma:
1 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
2 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
3 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
4 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
5 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
6° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina
7° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina
@Sobre Bunshins@
*Kage Bunshin sera considerado rank S
* Todo jutsu Tajuu Bunshin (centenas de bunshins) será considerado rank S. Seja Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Jutsus de bunshin simples (Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin) poderão criar, no máximo, 3 bunshins simultaneamente. Para criar acima de 3 bunshins simultaneamente, deverá ser usado o Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* O jutsu Kage Bunshin, ao ser desfeito, volta o chakra restante no bunshin, assim como as informações, para seu usuário original.
* Bunshin Daibakuha: Rank S; Funciona como o kage bunshin, dividindo o chakra em dois e retornando o chakra depois de usado; se limita apenas à explodir, nao pode usar jutsus do original; pode usar apenas um por vez;
Gasto de chakra dos bunshins:
Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.
Bunshins básicos(replicas que servem para distração e nao luta) como mushi, kami, suna, nendo bunshin serão considerados rank A com 5% de gasto
Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim co
Última edição por Saeker em 22/4/2013, 23:44, editado 10 vez(es)