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Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

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Meliodas, o Pecado da Ira
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Shamanking
Path of death
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Baguete
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28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus EmptyAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Boa noite a todos, estarei mostrando as regras e modelos das atuais fichas para essa temporada, modificações e ajustes foram realizadas.

Esse tópico é a base para todo o jogo. Nele você pode consultar regras e tudo mais do jogo. Leiam atentamente para serem campeões dessa nova temporada que promete muito.
Houveram poucas mudanças da temporada 11 para a 12. Ajustes foram feitos para maior equilíbrio das fichas e estarão mostrados em negrito

Modelo - 12ª Temporada Jutsu Versus

Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.

Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 15 Metros, ou seja, nem perto nem longe.

Regras sobre  campo de batalha:
Spoiler :



1º ATRIBUTO (escolha um deles)

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra


GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +30% Velocidade; +20% Stamina.

Detalhes do tipo ninja:
Spoiler :


2º TIPO NINJA: (Escolha um)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
7. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
12. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
14. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
16. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade


Tipo Ninja maximos:
150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode



3º FICHAS (Escolha uma)
Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510b5169e23d64596286
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510b58739b0e55725175
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+10 chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; com os benefícios de diferenciar bunshins(inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510b5d611e4680248288
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki

* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)


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Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4e47a93fa02011513496pt
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan  Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510b68f23b7403868119
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor comum liberado na ficha.

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Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)


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Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados

* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 50m²


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek5168feed69e894169002
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(70% padrao)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4f89a6c79fc1e1296689
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.

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Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4f89b233c5d600304205
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
*3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4e50772a89cbb6926369
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510c37d18bf088784035
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek51664327c08a79922817
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510c47c39b4453413971
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

- Habilidades que podem ser adicionados na 3° Habilidade, ou seja, só poderá escolher uma destas habilidades abaixo para adicionar no espaço concedido a 3° Habilidade.
Spoiler :




Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4eb1378442db51425418
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Leque dos 5 elementos(tenham coerencia no uso né, um bakushui shoha por exemplo não é possivel ser usado)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.
* lembrando que os elementos usados pelo user e pelo leque são os 5 principais


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4e1b71668125d6495653
Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+10% inteligência
* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek4e494bca8a7752514729
Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek5166316c04bb16688534
Ficha 20 - Portão de Lótus (necessário atributo principal Taijutsu)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% Velocidade, +20% stamina
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os portões até o 5° a disposição.
* +1 Jutsu qualquer rank S de TAIJUTSU
* Kuchyose Ningame incluida na ficha
*Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso
* Liberação para escolha do 6º ou 7º Portão no espaço Jutsu Qualquer.
* Capacidade do Gai de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente, inutilizando vários tipos de Genjutsus.


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek5168f5d5beda09741838
Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
*Elemento Terciário (3 rank C)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek51635cec5f5ee3392323
Ficha 22- True Iryonin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek99c5126
Ficha 23 - Espadachim
* A ficha espadachim é diferente em cada espada escolhida, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da espada escolhida. Por serem 8 fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Serao considerados acontecimentos de filler(apenas guerra mundial)/anime/manga para users espadachins.
Spoiler :



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek516639847e9899243638
Ficha 24 - Hijutsu
* A ficha Hijutsu é diferente em cada hijutsu escolhido, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da hijutsu escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Spoiler :



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek510c2c8a4fb0d4956135
Ficha 25 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek51664cbcccfa21470436
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).


Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek51664815c98a60874054
Ficha 26 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Juuin original nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade).

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek516360b6b67637814321
Ficha 27 - Raikage (Ficha em Homenagem aos raikages)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+20%chakra
* Manto raiton nivel 1 incluido na ficha
* Nukite incluído na Ficha
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek5168f0ada32a22691046
Ficha 28 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - Jutsu do atributo até rank S
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - Jutsu Extra

obs.: a habilidade extra poderá ser colocada em um desses 6 patch conforme desejar

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 70% da base da ficha. exemplo, base de vel é 100% será 70% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek516a38e012cca6373056
Ficha 29 - Espaço e Tempo

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.



Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus Tek516ac472ef8293868669
Ficha Doki (Em homenagem a Tayuya)

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
Flauta incluída na ficha.
Liberados os jutsus:
* Mateki: Mugen Onsa,
* Mateki: Genbusō Kyoku
* Kuchiyose: Doki incluida na ficha.
Juuin Nivel 2 Tayuya (+2.0 Genjutsu, +20 stamina, +20 chakra)
Usuário tem maior facilidade de reconhecer e de usar Genjutsus




Ninjutsu Rank S não elemental (podem estar faltando alguns, fiquem atentos na hora de fazerem a pesquisa pra ficha):
Spoiler :



Genjutsu rank S e A:
Spoiler :

Kasumi Juusha no Jutsu
Magen • Narakumi no Jutsu
Kokohi no Jutsu
Kori Shinchuu no Jutsu
Magen • Jubaku Satsu
Nehan Shouja no Jutsu

Taijutsus:
Spoiler :



Ninjutsu Katon
Spoiler :

- Endan - rank C
Goukakyuu no Jutsu - rank C
Housenka no Jutsu - rank C
Ryuuka no Jutsu - rank C
Dai Endan - Rank B
Karyuu Endan - Rank B
Haisekishou - Rank B
Zukokku - Rank B
Gouryuuka no Jutsu - Rank B

Ninjutsu Suiton
Spoiler :

Takitsubo
Mizu Bunshin
Suirou
Mizurappa
Teppoudama
Mizuame Nabara
Houmatsu Rappa
Baku Suishouha (Alcance de 35 m)
Suikoudan no Jutsu
Suishuu Gorugon
Suiryuuda
Suijinheki
Goshokuzame
Gousuiwan no Jutsu
Mizu no Muchi
Mizukiri no Yaiba
Taihoudan
Daibakuryuu
Mizu no Tatsumaki
Kokuun no Jutsu
Suishouha
Suiryuuben
Suigadan
Mizu Kawarimi
Hahonryuu

Ninjutsu Fuuton
Spoiler :


Ninjutsu Doton
Spoiler :


Ninjutsu Raiton
Spoiler :



Ninjutsu Kuchiyoses: Todos com seus jutsus e armas incluidos, com excessão de Paw e Maw que nas fichas comuns diferente da SM sapo, não terá acrescimo de "estrategias" e "Goemon"
Spoiler :



Espadas & Armas Ninjas:
Serão consideradas Taijutsu Rank S podendo ser colocadas em jutsu qualquer também.
Obs.: A samehada poderá ser colocada somente em "Jutsu qualquer"

Spoiler :


Rinnegan rank S:
Shinra Tensei (delay 5 segundos)
Banshou Tenin (delay 5 segundos)
Remoção de Almas

Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui (até fase Pein)
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Uchiha Kaenjin

Hijutsus rank S
Spoiler :



@Oito Portões@

Para usar o 2ª portão, você precisa ter o 1ª portão. Para usar o 3º portão, precisa ter o 2º portão, e assim por diante. Os portões serão considerados nessa temporada jutsus TAIJUTSU.

1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temprariamente reenergiza o corpo.
3º Portão: localizado na medula espinhal libera a Lótus Oculta.
4º Portão: Aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
5º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no abdomen, aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
6º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no estomâgo, aumenta a velocidade e força. Pode causar desgaste muscular. Permite ao usuário usar o Pavão da Manhã. Abrir esse portão libera uma grande energia de chakra do usuário.
7º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado abaixo do estomâgo, aumenta a velocidade e força do ninja. Permite ao usuário usar o Tigre do Entardecer. Após o uso da técnica, os músculos do ninja ficam tão danificados que o mínimo contato físico causa imensa dor ao ninja.

Os ups em velocidade e o consumo de stamina será da seguinte forma:

1 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
2 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
3 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
4 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
5 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
6° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina
7° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina

@Sobre Bunshins@
*Kage Bunshin sera considerado rank S
* Todo jutsu Tajuu Bunshin (centenas de bunshins) será considerado rank S. Seja Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Jutsus de bunshin simples (Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin) poderão criar, no máximo, 3 bunshins simultaneamente. Para criar acima de 3 bunshins simultaneamente, deverá ser usado o Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* O jutsu Kage Bunshin, ao ser desfeito, volta o chakra restante no bunshin, assim como as informações, para seu usuário original.
* Bunshin Daibakuha: Rank S; Funciona como o kage bunshin, dividindo o chakra em dois e retornando o chakra depois de usado; se limita apenas à explodir, nao pode usar jutsus do original; pode usar apenas um por vez;

Gasto de chakra dos bunshins:

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Bunshins básicos(replicas que servem para distração e nao luta) como mushi, kami, suna, nendo bunshin  serão considerados rank A com 5% de gasto

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim co

Última edição por Saeker em 22/4/2013, 23:44, editado 10 vez(es)

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JUTSUS BANIDOS NO SPOILER ABAIXO:
Spoiler :



HABILIDADES CATALOGADAS

Habilidades em geral
- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)

- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)

- Selo Inverso (necessita rinnegan): Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!

- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

- Expert em Selos de Mão e realizar selos com uma mao: poderá usar qualquer jutsu que requira mais que um selo de mão com apenas um selo de mão, ou seja, se o jutsu necessita de 5 selos de mão para ser feito, você faz ele com 1 selo de mão e com apenas uma mão!

- Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)

- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.

- Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!

- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): com os benefícios de diferenciar bunshins (inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra.

- Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)

- Elemento Bônus: a ficha ganha mais dois jutsus elementais até rank B.

- Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui)

- Sakin(areia de ouro) (Necessita ficha Suna): Dá a capacidade de criação e manipulação da areia de ouro. (imunidade a suiton, areia mais pesada e menos rapida)

- Caminho Asura (necessita: Rinnegan): Dá a capacidade de criação de bombas e misséis poderosos, e a capacidade de produzir braços robóticos. Nota: Os braços extras poderão ser destrocados quando preciso para executar selos.

- Capacidade do Gai de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente, inutilizando vários tipos de Genjutsus.

Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)

- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

- Sensor Inuzuka (através do olfato, sente o cheiro do adversário ao seu redor e em curtas-médias-longas distâncias.)

- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)

-Habilidade de detectar maldade estilo Naruto rikudou

Habilidades Corporais
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais. (não imune a genjutsu)

- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)

- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)

- Corpo marionete (necessita: Tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +25% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo;

- Corpo marionete (para outras fichas exceto tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá

- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)

- Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)

- Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

HABILIDADES PARA EREMITA DAS COBRAS que podem ser pegas

- Sōma não Kō (Versão Tayuya) - Um Clone de Tayuya nasce na Barriga do usuário carregando consigo uma Flauta. Ganho automático do Jutsu: (Mateki: Mugen Onsa)

- Sōma não Kō (Versão Jiroubo) - Um Clone de Jiroubo nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas Doton. Ganho automático do Jutsu: (Doton: Doroku Gaeshi) *Caso o usuário desta técnica tenha jutsus Doton na ficha, Jiroubou poderá usa-los*

- Sōma não Kō (Versão Kidoumaru) - Um Clone de Kidoumaru nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas de Aranha. Ganho automático do Jutsu: Kumosōkai

- Sōma não Kō (Versão Kimimaro) - Um Clone de Kimimaro nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas do Shikotsumyaku . Ganho automático do Jutsu: Sawarabi no Mai *Diferente da usada por Kimimaro real, o sawarabi somente terá o alcance somente de 20 metros, possuindo ossos muito menores e mais fáceis de se cortar (Igual ao usado por Kabuto contra os Uchihas)*

Sōma não Kō (Versão Orochimaru) - Um Clone de Orochimaru nasce na barriga do usuário, possuindo sua verdadeira forma de Cobra. O Usuário poderá sair de dentro da boca de Orochimaru (Assim como Kabuto fez para surpreender Itachi), assim como poderá usufruir das Cobras do corpo de Orochimaru para ataque e etc.

Habilidades que podem ser incluidas por quem possui uma das seguintes espadas sem possuir a ficha de espadachim.
- Kusanagi: A espada de Orochimaru, sendo a espada mais afiada do mundo, com corte superior a de qualquer outra; o usuário ganha controle por chakra da espada ameida/logna disntacia

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente

- Nuibari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar

- Shibuki: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.

- Kabutowari: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.

- Kubikiribocho(Zampatou):A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado.

- Hiramekai: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos

Nitoryuu: da a habilidade aos com ficha espadachim de terem uma segunda espada da nevoa.(exceto samehada)

implante de sharingans no braço: capacidade de ter 3 sharingans implantados no braços, para uso exclusivo de izanagi, a duração do izanagi é de 30 segundos e do delay de re-uso é de 1:00, casa uso gastando 20% do chakra

Chakra Bijuu: capacidade de criar novos membros com o chakra ajudando na luta e na utilização de jutsus.(estilo naruto rikudou)

Kamuiland (necessita Sharingan e kamui ou habilidade implante sharingan e kamui)- capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão. (não inclui intangibilidade de tobi)


IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Linhagens sanguíneas -
- Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)
- Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
- Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
- Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 elemento Terciário na ficha com 1 jutsu até rank B, +2 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha e +2 jutsu Elemental até rank B no elemento secundário da sua ficha.)

Juuins (todos oferecem aumento em potencia de jutsus)
- Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
- Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
- Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
- Juuin Tayuia: +2.0 Genjutsu


Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas

Obs.: é possível haver habilidades que não foram citadas aqui!

Boa sorte a todos, qq dúvida, mp!

Última edição por Saeker em 14/4/2013, 13:01, editado 2 vez(es)

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Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus 9yWIl57

E então, quem será o novo campeão?

Sera que as fichas Hijutsus continuarão dominando o metagame atual?

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Dale, quanta organização, tava com a ficha prontinha mas acho que vou mudar...

Essa temporada promete, só que pena que a ficha da Tayuya não foi aceita, eu usaria ela. :/

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Ficou excelente.

Eu tinha falado que ia com Mokuton, mas agora tô reconsiderando, não consigo decidir UHAHAUHUHAUA

Ficha Hoozuki mt apelo, pqp

Dá pra você fazer uma fusão do Kisame com o Nidaime Mizukage... ops acho que falei demais :ana:

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Achei a ficha Tempo Espaço apelo demais :ana:

As Linhagens tão boas agora que foram upadas :UH:

Partiu mudar ficha :zeca2:

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A minha Ficha Sharingan foi para o espaço estava um lixo autentico ja criei a minha Ficha agora so falta testa-la em diversas simulaçoes, acho que posso ser no maximo Top 10 esta temporada se tudo correr bem

Off-Topic:

:maededeus: Que Bug neste Post do Saeker

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Caco, tem 2 Juuin do Juugo, um que dá 30% Chakra e 15% Stamina, outro que dá 30% Chakra e 10% Stamina, '-'

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Mokuton ficou bem maneiro e provavelmente grande parte vai pegar.

Eu quero mais é que peguem mokuton mesmo :lobs:

Vem com tudo, Sashiki, Moku Bunshin, Jukai Koutan do Hashirama, Iwagakure :aliens:

Mas tá bom :zeca3:

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Zeref-kun escreveu:
Dale, quanta organização, tava com a ficha prontinha mas acho que vou mudar...

Essa temporada promete, só que pena que a ficha da Tayuya não foi aceita, eu usaria ela. :/


Acrescento a da tayuya Zeref, apenas nao coloquei por achar q ngm usaria, é so eu editar...


Peço desculpas pela minha falha, na hora de copiar o arquivo do meu pc, eu esqueci de acrescentar uma coisa:
* ficha Jiton é possivel acrescentar a habilidade de imbutir veneno nos jutsus Jiton.

E esqueci de tirar o Sashiki no jutsu do Mokuton, já está arrumado, não há ele na ficha.

A habilidade a mais de juugo sasuke e juugo ja arrumei, o q ta avlendo é o em negrito q mudaram, houve um nerf no do juugo e do sasuke

Estou olhando pra ver se nao passa mais nada despercebido...


E acrescentei a ficha Tayuia, assim ficamos com exatas 30 fichas, já que vi q a galera se interessou por ela.

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Vejo que alguns vem me perguntando como funciona a habilidade Mestre Kuchyose:

ela só será possivel caso vc já tenha uma kuchyose na ficha (nela ou em jutsu qualquer)

aí no caso liberará a escolha dessa habilidade, que lhe dará direito a mais um kuchyose.


A quem tem me perguntando do Paw e Maw, vai um resumo bem detalhado:

ficha Sennin mode: Vem com o paw e maw TODO incluido com tudo q tem direito igual manga e anime, goemon, gen sonoro, tudo, inclusive citar possiveis estrategias q o paw e maw podem ajudar conforme vimos com jiraya

nas demais fichas caso opte por colocar no jutsu qualquer, vc terá direito a todos os jutsus deles exceto o "Goemon" e não terá a opçao do user falar que os sapos podem ajuda-lo na criação de estrategias.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

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Boas fichas de modo geral. :zeca3:

* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.


:masoque: Desde quando o Kakuzu mostrou isso??? '-'
Vai ficar igual a ficha Paths???

Gostei das mudanças na ficha suna,agora o Lobs pode escolhe-la a vontade. :fem:

Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa) e maestria no uso das armas assim como Tenten e Itachi fazem.


Mais facil juntar essas duas habilidades,sozinhas são muito ruins.

Tá faltando um status ai Caco...

16. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade


E sobre os jutsus rebaixados para rank A no outro topico,nesse ainda tá como rank S.'-'

E Caco,pq Paw e Maw terão acrescimo de 10% de inteligencia para a ficha SM???
Tipo,é a mesma coisa,se na SM tem,nas outras tbm deveriam ter,ou então nenhuma ter.
E sobre essa de estrategia,num a logica disso.Paw e Maw nunca criou estrategias,eles usaram de seu grande poder de analise para auxiliar o Jiraya,mas não criam estrategias por si mesmos.

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Dálvio escreveu:
Boas fichas de modo geral. :zeca3:

* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário.


:masoque: Desde quando o Kakuzu mostrou isso??? '-'
Vai ficar igual a ficha Paths???

Gostei das mudanças na ficha suna,agora o Lobs pode escolhe-la a vontade. :fem:

Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa) e maestria no uso das armas assim como Tenten e Itachi fazem.


Mais facil juntar essas duas habilidades,sozinhas são muito ruins.

Tá faltando um status ai Caco...

16. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade


E sobre os jutsus rebaixados para rank A no outro topico,nesse ainda tá como rank S.'-'

E Caco,pq Paw e Maw terão acrescimo de 10% de inteligencia para a ficha SM???
Tipo,é a mesma coisa,se na SM tem,nas outras tbm deveriam ter,ou então nenhuma ter.
E sobre essa de estrategia,num a logica disso.Paw e Maw nunca criou estrategias,eles usaram de seu grande poder de analise para auxiliar o Jiraya,mas não criam estrategias por si mesmos.


Paw e maw nao terão acrescimo de inteligencia na ficha SM o.o, sobre a estrategia q citei seria a analise...

arrumei esse detalhe da ficha jiongo...realmente...
deixei perdendo metade do chakra e inteligencia pros 4 bixo preto la...

em relação a esses status, eu andei testando ele Dálvio, e ele é um pouco expressivo demais comparado aos outros...por isso nao coloquei.

Perfeito, juntarei as duas habilidades em uma.

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Gostei das mudanças, acabei de reformular minha nova ficha.

Uma dúvida: Paw e Maw darão acréscimo de inteligência a outra ficha que não seja na ficha SM?

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Tô em dúvidas em algumas fichas: Hoozuki, Mokuton, Rinnegan, Bakuton, Raikage... :fem:

Agora achei uma falta de sacanagem eu levar aquela ficha Jinchuuriki meia boca até o 3º lugar temporada passada e agora surgir 3209539232932 ups na ficha Jinchuuriki AUHUAHSDUHASHUAUSDA
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