Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 10 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Enviei minha ficha corrigindo o negócio lá Saeker o/

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 10 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Ae Caco e organizadores, dia 27 tá longe ainda, dá para começar bem mais rápido. Sugiro no começo da semana, lá pela quarta~quinta feira.

O povo já vai ter enviado as fichas, e já é tempo suficiente para os jurados checarem se está tudo ok.

E sugiro também um calendário, para que fique tudo mais organizado.

more_horiz
Tambem gostaria que tivesse calendario, falando o dia qe X luta começa e acaba e talz, sempre é bom saber o dia qe a luta ira terminar

Outra coisa, vai ter o sistema de repescagem como teve na ultima ? na ultima perdi na primeira luta e mesmo perdendo tive a chance de lutar mais uma vez, fikei felizin com isso, entao, gostaria qe tivesse esse sistema di novo porq assim mesmo perdendo a primeira a pessoa tem chance de lutar mais uma vez

Obs: qem possui o corpo marionete pode usar o katon do pergaminho ?

more_horiz
Minha ficha está praticamente pronta.

Só falta alguns ajustes, já que em toda temporada eu fico indeciso sobre algumas coisas, por isso eu nunca envio minha ficha com antecedência. :fem:

Mas o principal dele já está está feito, no geral gostei dela.

Dessa vez o Bi no Jutsus Vs não tem como escapar. :ana:

more_horiz
Gostei da minha ficha, esta faltando alguns poucos ajustes ainda, mas são 'besteiras', digamos q ela esta 99% pronta, e a retiração de algumas dúvidas, dúvidas as quais dependendo da resposta do Saeker pode foder minha fichinha ;S, Saeker manin, se tu pude-se mandar o MP com as respostas, o quanto antes... :D

more_horiz
Como o Garcia disse, acho que poderiam adiantar o início dessa temporada. Pelo jeito, ninguém vai exceder o prazo estimado. Portanto, la pra quarta já poderiam postar a tabela com as lutas das preliminares.

Pelo jeito terei muito pouco tempo para as lutas. Mas eu dou meu jeito :fem:

more_horiz
Enviei minha ficha ontem, achei que ela até ficou boa, pena que eu não vou ter tempo pra postar muito em minhas lutas.

Aliás, gostaria de pedir desculpa ao Path por não ter postado na nossa luta no 4fun, é que realmente não deu, o único tempo que eu tinha de sobra eu usei pra assistir Mirai Nikkie e Deadman Wonderland :s

more_horiz
apenas atualizando, 25 fichas:

5 sunas
3 jinton
2 Espaço e Tempo
2 mokuton
2 hoozuki
1 byakugan
1 sharingan
1 jin perfeito
1 jiton ferro
1 janshin
1 eremira sapos
1 jin normal goku
1 jin normal rokubi
1 jin normal hachibi
1 Juugo
1 Hiruzen(4jutsus/3 habilidades)

tem tbm outra ficha jinton q me mandaram, mas a pessoa nao se inscreveu ainda e nao sei se dá tempo de coloca-la...de qualquer forma nao esqueçam, ficha até meia noite.

Repondi a mp lucas lins, mais alguem q devo resposta?

more_horiz
PQP que tanto povo de suna e jinton. :oO:

Tanta ficha boa,e esse povo escolhe logo a Jinton. :fem:

Isso é suspeito. :fry:

E num é que tem uma ficha Juugo mesmo.'-'

Enfim,de noite eu te envio minha ficha Caco. u.u

more_horiz
Saeker escreveu:
24 pessoas mandaram ficha ate o momento, se eu esqueci de alguem avise!

Saeker
ellos
bengenki
Path of death
saiken uchiha
Aburame shino
garcia i
madarafa -
naruto no rikudou
staz
hanauta
shamanking
neji
mario
whitebeard
seawolf
lobao negro
targayen
gustavo kieiwnner
misaq
zeref
sasuke uchiha
lendakage
darkon

até o momento:
6 sunas - 25%
3 jinton - 12,5%
2 Espaço e Tempo - 8,33%
2 mokuton - 8,33%
2 hoozuki - 8,33%
1 byakugan - 4,16%
1 sharingan- 4,16%
1 jin perfeito- 4,16%
1 jiton ferro- 4,16%
1 janshin- 4,16%
1 eremira sapos- 4,16%
1 jin normal goku- 4,16%
1 jin normal rokubi- 4,16%
1 jin normal hachibi- 4,16%

se alguem quiser trocar suna, fique q vontade -.-...

incrivel, nao temos UM RINNEGAN SE QUER!

OUTRA COISA, ALGUNS TAO ESQUECENDO DE MANDAR QUAL HABILIDADE EXTRA VAI QUERER, VCS PRECISAM ENVIA-LA TBM, POIS NAO SERÁ SURPRESA IGUAL AO JUTSU EXTRA!

Quê???a Habilidade extra não vai ser dita depois das primeiras rodadas??? isos deveria ter sido explicado antes néh Saeker!!!!

Enfim, muitas fichas com Suna... suspeito -.-

more_horiz
a ficha do hiruzen ta boa pra caramba , da para criar mil combos e se tornar um " shinobi " perfeito com ela .

muitas suna , muitas jinton .

pelo menos dessa vez teremos alguém de hozuki e byakugan .

more_horiz
A Habilidade extra nao será surpressa,caso passe de fase,pule para a próxima luta.Pelo oq eu entendi...

Agora o Jutsu extra é surpressa.
Nao sei como é esse Jutsu extra,deve ser um novo Jutsu que vc escolhe no final,né?

more_horiz
Sou vidente.

Saeker = Mokuton

Garcia = Hoozuki

Misaq = Sharingan ou Jinchurikki

Darkon = Byakugan

LendaKage = Jashin

Sério, se eu acertar, pelo menos um, eu sou muito MITO :~.~:

more_horiz
Realmente me surpreendi com a quantidade de ficha Suna, não esperava essa gente toda com ela.

Já esperava bastante gente usando Jinton :fry: ...

(mas n quero cair contra nenhuma dessas duas)

more_horiz
Andem logo fdms :y u no:

Quanto mais rapido mandarmos , mais rapidos eles revisam :y u no:

Tomara que eu não pegue nenhuma suna de primeira

more_horiz
Aiai Staz. Garcia e misaq sao muito previsíveis. Nem vale conta-los. Kkkkkkkj

Eu to indeciso quanto a minha ficha :C

more_horiz
Eu não quero pegar é uma Sharingan logo de cara, fora isto, nem me importo que tipo de ficha terei que lutar.

aniway, vamos logo pessoal. Todos tem que mandar as fichas logo, eu quero ver o que esse povo tá tramando e quero que comece logo de uma vez a 12ª Temporada.

Última edição por Path of death em Dom 21 Abr - 17:05, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos