Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 20 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Vc está fazendo um belo trabalho Saeker, parabéns.

Não vejo a hora de começar a temp, embora nao sei se vou longe nessa, fiz a ficha as pressas.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 20 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Saaaaaaeker, nao tem nenhum problema com a minha ficha ne?

Me responde :aliens:

more_horiz
Nenhum problema Uman...

Lol darkon, sua ficha está pica.

eu vi ela, e acheifantástica.
Diria até que um Bi é muito possível com ela.

Sobre a luta de 5 todos contra todos, pedi pro Zero q foi o ultimo a mandar ser um dos Juizes caso precise...ele havia dito q nao tem problema.

Então ao inves de um combate de 5x5 farei 2 combates de 1x1 durando entre 24~48 horas entre os 4 atrasadinhos q disputarão as 2 vagas finais.

more_horiz
Saeker escreveu:
Nenhum problema Uman...

Lol darkon, sua ficha está pica.

eu vi ela, e acheifantástica.
Diria até que um Bi é muito possível com ela.

Sobre a luta de 5 todos contra todos, pedi pro Zero q foi o ultimo a mandar ser um dos Juizes caso precise...ele havia dito q nao tem problema.

Então ao inves de um combate de 5x5 farei 2 combates de 1x1 durando entre 24~48 horas entre os 4 atrasadinhos q disputarão as 2 vagas finais.

E não tem como já ir sorteando as outras 32 fichas? deixa o espaço desses campeões vazio e depois só acrescenta o nome.

more_horiz
Não entendi exactamente vamos fazer um sorteio, um mata-mata ou mandar o jeito de argumentação. ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos