Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 11 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Aiai Staz. Garcia e misaq sao muito previsíveis. Nem vale conta-los. Kkkkkkkj

Eu to indeciso quanto a minha ficha :C

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 11 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Eu não quero pegar é uma Sharingan logo de cara, fora isto, nem me importo que tipo de ficha terei que lutar.

aniway, vamos logo pessoal. Todos tem que mandar as fichas logo, eu quero ver o que esse povo tá tramando e quero que comece logo de uma vez a 12ª Temporada.

Última edição por Path of death em Dom 21 Abr 2013, 22:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ai galera vai começar quando?

more_horiz
Path of death escreveu:
Eu não quero pegar é uma Sharingan logo de cara, fora isto, nem me importo que tipo de ficha terei que lutar.

aniway, vamos logo pessoal. Todos tem que mandar as fichas logo, eu quero ver o que esse povo tá tramando e quero que comece logo de uma vez a 12ª Temporada.

Concordo, começar enfrentando um Uchiha deve ser tenso.

Não querer enfrentar fichas Suna é ser muito ingênuo rsrs

25% das fichas são SUNA.

more_horiz
Kkkk...

Realmente esse é o problema Shino...

Desse jeito fica dificíl não enfrentar uma ficha Suna.

Cdê a diversidade do JVS :jackie: ?com tanta ficha para usar...

more_horiz
Saeker escreveu:
apenas atualizando, 25 fichas:

5 sunas
3 jinton
2 Espaço e Tempo
2 mokuton
2 hoozuki
1 byakugan
1 sharingan
1 jin perfeito
1 jiton ferro
1 janshin
1 eremira sapos
1 jin normal goku
1 jin normal rokubi
1 jin normal hachibi
1 Juugo
1 Hiruzen(4jutsus/3 habilidades)

tem tbm outra ficha jinton q me mandaram, mas a pessoa nao se inscreveu ainda e nao sei se dá tempo de coloca-la...de qualquer forma nao esqueçam, ficha até meia noite.

Repondi a mp lucas lins, mais alguem q devo resposta?

Você já lêu minha ficha? :adorável:

more_horiz
Cara, sinceramente na primeira batalha algumas fichas ainda poderão min dar TRABALHO, mas garanto q a partir da segunda batalha com a minha Habilidade Extra, no mínimo, as minhas batalhas serão super renhidas, e darei um trabalho do inferno no mínimo, shuashua, claro estou sendo humilde :D

Espero dessa vez, n pegar a ficha do Futuro campeão da temporada logo de inicio, ou seja, as fichas tensas da temporada, as especiais, q abordam um estilo nunca visto, e impossível de se precaver, vide Misaq temporada passada, e o Uman na 10 temporada, iniciei logo pegando eles ;S com aquelas fichas q n são do plano de Deus

more_horiz
Falta pouco para eu mandar minha ficha, mais alguns ajustes e já enviarei para o Saeker, o problema é que mais dúvidas surgem a todo momento.

ps: Tem nem graça em adivinhar a ficha do Garcia kkkkkkkkkkk

more_horiz
Ninguém sabe que o garcia vai de hoozuki + cúpula :zeca2:

more_horiz
A ficha Suna recebeu um belo UP, alem de dar a habilidade de manipular Sakin, que é IMUNE a Suiton.

Alem de dar um Sensor fisico, Defesa ABSOLUTA, habilidade de VOAR, e todos jutsu RANK S de Suna.

Sem falar dos selamentos que estão incluidos né manos?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A minha ficha é Hoozuki, eu spoilei em outro tópico lá :trollface2:

Agora, não tem nada disso de Cúpula, é algo mais poderoso :ana:

E Ben, aonde o Sakin é imune a Suiton? :plant:

more_horiz
Garcia escreveu:
A minha ficha é Hoozuki, eu spoilei em outro tópico lá Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 11 1191763857

Agora, não tem nada disso de Cúpula, é algo mais poderoso Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 11 247407

Bom, Sakin não é fraco contra Raiton??? Ouro é metal e conduz eletricidade pra caramba!

Um Kirin bem dado na cabeça de quem tiver usando Sakin mata na hora! aahiuahiuahauiha

more_horiz
Garcia escreveu:
A minha ficha é Hoozuki, eu spoilei em outro tópico lá :trollface2:

Agora, não tem nada disso de Cúpula, é algo mais poderoso :ana:

2

A luta na 10° temporada, eu consegui provar a todos que Satetsu vira lama :~.~:

Satetsu não é ferro, é Areia de Ferro.

Sakin não é Ouro, é Areia de Ouro.

Tem Ouro, mas tem muito mais silicio em sua composição, então vira Lama da mesma forma, só que uma Lama mais estilosa, porque brilha :~.~:

more_horiz
Sakin é areia de ouro :aliens:
Se for atingido por água, não vai virar aquela lama.
Isso é explicado até mesmo no faq do JVS.

37. Como funciona a habilidade "Sakin - Areia de Ouro"?
Você poderá criar e manipular areia de ouro assim como o Yondaime Kazekage. Resumindo, sua areia ficará imune a Suiton, ficará mais pesada e mais rápida. sendo uma habilidade apenas de quem possui a ficha Suna poderá escolher.

http://nsanimes.forumeiros.com/t24739-faq-jutsus-versus-11-temporada-duvidas-frequentes

isso foi um dos motivos de ter tanta ficha Suna, ao meu ver...

OBS: Agua com areia de ouro não é lama :zeca:

MyAnimeList

more_horiz
Sem falar dos selamentos que estão incluidos né manos?

O Lobao falo isso no topico de duvidas

"Nenhum dos 2 está restrito. E Todos os Jutsus Suna até rank S foram liberados de graça, como está escrito na abertura oficial da temporada. Ambos são fuuinjutsus que utilizam selos, além de suna. Logo, estão disponiveis para escolha, embora não sejam dados de graça"

Acho qe no caso dos Fuuin's vc tem de fazer algo pra ter eles, o Rank S qe é a piramide qe selou o Nidaime pode ser um jutsu Rank S pra suna assim como Sakin, ou seja, ta a disposiçao, mas, o Rank A qe selou o Muu nao faço ideia de como si pega ele

Nao sei si os 2 Fuuin's do gaara irao poder ser usados nao, mas, como tem mt ficha suna sendo usada, seria bom qe explicassem isso claramente pra todos

more_horiz
Opaaa.

Esse FAQ é da 11ª Temp.

Sakin ajuda contra Suiton , mas é bem limitado , não vai ser um deserto de areia de Ouro , fora que pelo que eu saiba , ajuda contra Suitons medios e pequenos.

more_horiz
White Beard escreveu:
Opaaa.

Esse FAQ é da 11ª Temp.

Sakin ajuda contra Suiton , mas é bem limitado , não vai ser um deserto de areia de Ouro , fora que pelo que eu saiba , ajuda contra Suitons medios e pequenos.

Não...
Olhe só a ficha de Suna dessa temporada...

Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

E olha o Sakin dito nas PARTE DE HABILIDADES do topico de abertura:

- Sakin(areia de ouro) (Necessita ficha Suna): Dá a capacidade de criação e manipulação da areia de ouro. (imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)

E sem falar que eu consultei um organizador do JVS, e ele disse a mesma coisa.
Ou seja, está disponível para colocar como habilidade, e terá controle de Sakin que o propio topico de abertura diz que é IMUNE.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos