Aiai Staz. Garcia e misaq sao muito previsíveis. Nem vale conta-los. Kkkkkkkj
Eu to indeciso quanto a minha ficha :C
Eu to indeciso quanto a minha ficha :C
Path of death escreveu:Eu não quero pegar é uma Sharingan logo de cara, fora isto, nem me importo que tipo de ficha terei que lutar.
aniway, vamos logo pessoal. Todos tem que mandar as fichas logo, eu quero ver o que esse povo tá tramando e quero que comece logo de uma vez a 12ª Temporada.
Saeker escreveu:apenas atualizando, 25 fichas:
5 sunas
3 jinton
2 Espaço e Tempo
2 mokuton
2 hoozuki
1 byakugan
1 sharingan
1 jin perfeito
1 jiton ferro
1 janshin
1 eremira sapos
1 jin normal goku
1 jin normal rokubi
1 jin normal hachibi
1 Juugo
1 Hiruzen(4jutsus/3 habilidades)
tem tbm outra ficha jinton q me mandaram, mas a pessoa nao se inscreveu ainda e nao sei se dá tempo de coloca-la...de qualquer forma nao esqueçam, ficha até meia noite.
Repondi a mp lucas lins, mais alguem q devo resposta?
Garcia escreveu:A minha ficha é Hoozuki, eu spoilei em outro tópico lá
Agora, não tem nada disso de Cúpula, é algo mais poderoso
E Ben, aonde o Sakin é imune a Suiton? :plant:
Garcia escreveu:A minha ficha é Hoozuki, eu spoilei em outro tópico lá
Agora, não tem nada disso de Cúpula, é algo mais poderoso
E Ben, aonde o Sakin é imune a Suiton? :plant:
37. Como funciona a habilidade "Sakin - Areia de Ouro"?
Você poderá criar e manipular areia de ouro assim como o Yondaime Kazekage. Resumindo, sua areia ficará imune a Suiton, ficará mais pesada e mais rápida. sendo uma habilidade apenas de quem possui a ficha Suna poderá escolher.
Sem falar dos selamentos que estão incluidos né manos?
White Beard escreveu:Opaaa.
Esse FAQ é da 11ª Temp.
Sakin ajuda contra Suiton , mas é bem limitado , não vai ser um deserto de areia de Ouro , fora que pelo que eu saiba , ajuda contra Suitons medios e pequenos.
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
- Sakin(areia de ouro) (Necessita ficha Suna): Dá a capacidade de criação e manipulação da areia de ouro. (imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)