Sakin é imune a suiton, isso é uma das principais caracteristicas da Areia de Ouro. E Isso já foi especificado na organização da temporada.
Suna é bem menos densa que Sakin, o que a torna mais penetravel. Pode ver que Sakin é mais pesada.
Suiton penetra na Suna, a deixando mais densa e pegajosa. Dificultando sua manipulação.
Já Sakin, é mais denso que suiton, Suiton não penetra em Sakin. Ou seja, o peso continua o mesmo, e como Sakin é mais forte e a habilidade nos da o direito de a manipular. Ou vocês vão dizer que Ouro vai ficar pegajoso? Risos.
Ouro tem mais massa, mais volume, mais peso, mais densidade.
Sakin iria ignorar Suiton. Suiton iria simplesmente "escorrer", "escorregar", enquanto Sakin o ignoraria. Isso somado a firmeza com o qual é manipulado.
Quer fazer o teste? Pegue 2 garrafas, e uma encha de agua. Encha a outra de Ouro.
Agora pegue uma arma, e uma balança. Aposte em qual é mais pesada. Se você errar, de um tiro na sua própria cabeça.
O assunto estará resolvido.
Até porque Sakin é manipulado com mais firmeza, é mais denso, e é mais forte. Não ficando pegajoso, e não sendo penetrado (falo do "grão" que iria ignorar completamente suiton), Sakin é imune a Suiton.
E Não vou discutir isso, é algo que já foi definido pela organização como caracteristica da habilidade de Sakin. Então é ponto final
E o Saeker já falou de novo sobre essa questão da velocidade, depois desse bang ai que quotaram. Ele disse que Sakin é mais lento que Suna sim.
Mas é pouco, veja como Kazekage lutou pau a pau com o Gaara
Sakin trás outras desvantagens que eu considero piores, como ser condutor de eletricidade. Embora eu prefire Sakin a Suna, lol. Não vou com nenhum dos 2, estou inovando nessa temporada.
edit: e WB, Kazekage criou uma avalanche com tamanho devastador, do mesmo tamanho que a marcante avalanche de Suna do Gaara em poucos segundos, então discordo muito dessa questão do tempo. Naruto é Naruto
Última edição por Lobão Negro em 21/4/2013, 18:42, editado 2 vez(es)