Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 12 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Opaaa.

Esse FAQ é da 11ª Temp.

Sakin ajuda contra Suiton , mas é bem limitado , não vai ser um deserto de areia de Ouro , fora que pelo que eu saiba , ajuda contra Suitons medios e pequenos.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 12 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
White Beard escreveu:
Opaaa.

Esse FAQ é da 11ª Temp.

Sakin ajuda contra Suiton , mas é bem limitado , não vai ser um deserto de areia de Ouro , fora que pelo que eu saiba , ajuda contra Suitons medios e pequenos.

Não...
Olhe só a ficha de Suna dessa temporada...

Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

E olha o Sakin dito nas PARTE DE HABILIDADES do topico de abertura:

- Sakin(areia de ouro) (Necessita ficha Suna): Dá a capacidade de criação e manipulação da areia de ouro. (imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)

E sem falar que eu consultei um organizador do JVS, e ele disse a mesma coisa.
Ou seja, está disponível para colocar como habilidade, e terá controle de Sakin que o propio topico de abertura diz que é IMUNE.

more_horiz
BenGenki escreveu:
- Sakin(areia de ouro) (Necessita ficha Suna): Dá a capacidade de criação e manipulação da areia de ouro. (imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)

Ou seja, está disponível para colocar como habilidade, e terá controle de Sakin que o propio topico de abertura diz que é IMUNE.

É sério que vai acreditar mesmo numa regra, que diz uma peróla como: Areia mais rápida e mais Leve?

Desde quando Sakin deixa a Areia mais rápida e mais leve?

Bem, acreditem no que quiser.

more_horiz
No mangá, o Yondaime Kazekage diz que a Sakin é mais pesada que a Suna.

Se juntar as duas, vai ficar ainda mas lento a meu ver.

Mas isso ainda está muito confuso.

more_horiz
Sakin é imune a suiton, isso é uma das principais caracteristicas da Areia de Ouro. E Isso já foi especificado na organização da temporada.

Suna é bem menos densa que Sakin, o que a torna mais penetravel. Pode ver que Sakin é mais pesada.

Suiton penetra na Suna, a deixando mais densa e pegajosa. Dificultando sua manipulação.

Já Sakin, é mais denso que suiton, Suiton não penetra em Sakin. Ou seja, o peso continua o mesmo, e como Sakin é mais forte e a habilidade nos da o direito de a manipular. Ou vocês vão dizer que Ouro vai ficar pegajoso? Risos.

Ouro tem mais massa, mais volume, mais peso, mais densidade.

Sakin iria ignorar Suiton. Suiton iria simplesmente "escorrer", "escorregar", enquanto Sakin o ignoraria. Isso somado a firmeza com o qual é manipulado.

Quer fazer o teste? Pegue 2 garrafas, e uma encha de agua. Encha a outra de Ouro.

Agora pegue uma arma, e uma balança. Aposte em qual é mais pesada. Se você errar, de um tiro na sua própria cabeça.

O assunto estará resolvido.

Até porque Sakin é manipulado com mais firmeza, é mais denso, e é mais forte. Não ficando pegajoso, e não sendo penetrado (falo do "grão" que iria ignorar completamente suiton), Sakin é imune a Suiton.

E Não vou discutir isso, é algo que já foi definido pela organização como caracteristica da habilidade de Sakin. Então é ponto final :fem:

E o Saeker já falou de novo sobre essa questão da velocidade, depois desse bang ai que quotaram. Ele disse que Sakin é mais lento que Suna sim.

Mas é pouco, veja como Kazekage lutou pau a pau com o Gaara :fem:

Sakin trás outras desvantagens que eu considero piores, como ser condutor de eletricidade. Embora eu prefire Sakin a Suna, lol. Não vou com nenhum dos 2, estou inovando nessa temporada.

edit: e WB, Kazekage criou uma avalanche com tamanho devastador, do mesmo tamanho que a marcante avalanche de Suna do Gaara em poucos segundos, então discordo muito dessa questão do tempo. Naruto é Naruto :fem:

Última edição por Lobão Negro em 21/4/2013, 18:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Staz escreveu:
BenGenki escreveu:

É sério que vai acreditar mesmo numa regra, que diz uma peróla como: Areia mais rápida e mais Leve?

Desde quando Sakin deixa a Areia mais rápida e mais leve?

Bem, acreditem no que quiser.

Por conter metal o Sakin deixa a areia MAIS LENTA e MAIS PESADA. '-'

É bem simples fazer um teste: Pegue uma grama de areia e uma grama de ouro, coloque ambas sobre uma mesma mesa lisa. Agora assopre. Qual foi mais longe? Obviamente a areia por ser mais leve. NUNCA que ouro vai ser mais leve do que areia comum, justamente por ser mais pesado que foi possível pegar o Jokerboy.

Se é mais pesado, é mais forte porém mais lento.

Quem pegou ficha com Sakin vai ter que conformar com a areia lentinha =P

(Galera, Sakin deixa imune a Suiton mas fraco contra Raiton. O ninja com Raiton que atacar o controlador da Suna de Ouro vai levar vantagem pois o escudo de areia vai conduzir a eletricidade Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 12 361386)

more_horiz
Cara, Yondaime Kazekage tocou no solo e criou um DESERTO de ouro. :fem:
Tudo bem que seja lenta, pois quantidade tem.
E nem é tão lenta assim, no mangá mesmo agente vê isso '-'

Enfim, é isso. :fem:
OBS: Acho que ficou obvio que eu peguei a ficha Suna né XD

Última edição por BenGenki em 21/4/2013, 18:38, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bom , só lembrando ao povo que Ouro é um ótimo condutor elétrico e tbem muito maleavel :fem:

Porém Ouro é bem escasso , por isso é UM METAL PRECIOSO , então , o usuário de Sakin vai ter pouco a disposição , ou seja , beleza pode manipular e etc , mas com um quantidade bem limitada , visto que é Ouro .

Obviamente ele pode tentar absorver do solo , só que vai demorar bastante :fem:

Espero que todos tenham essa consciência da quantidade de Ouro no mundo , ou seja , em mundo nenhum será uma Avalanche de Sakin e etc , é bem pouco.

more_horiz
Povo que não entende bulhufas de Areia de Ferro/Areia de Ouro.

É simples, imaginem um pó de ouro, agora imagine misturando este pó com a areia (Areia fina), agora jogue água.

Acho ao meu ver, falta de bom senso, alegar que Areia de Ouro é impermeável.

Enfim, além de Sakin deixar a Areia lenta, a àgua vai deixar ainda mais lenta.

Porém irei perguntar ao Saeker, como fica essa discussão entre Areia e Sakin.

more_horiz
O Ouro não oxida e não vai ficar aquela meleca , seria como molhar a aliança de alguem e dizer que vai desfazer / ficar mais pesada.

O Problema é a quantidade , pra começar , o cara nem tem Sakin , ele pode manipular e criar .

Segundo , vão falar absurdos como "Avalanche de Sakin" , "Deserto de Sakin" e etc ...

more_horiz
White Beard escreveu:
O Ouro não oxida e não vai ficar aquela meleca , seria como molhar a aliança de alguem e dizer que vai desfazer / ficar mais pesada.

O Problema é a quantidade , pra começar , o cara nem tem Sakin , ele pode manipular e criar .

Segundo , vão falar absurdos como "Avalanche de Sakin" , "Deserto de Sakin" e etc ...

Aqui estamos nos tratando de AREIA DE OURO e não somente OURO irmão...

Se fosse SOMENTE OURO, eu diria que a água não a deixaria mais lenta.

O que vai torna-la com aspecto parecido com Lama, é a Silica.

more_horiz
Areia de Ouro é Ouro uai .

Seria um Pó de Ouro .

Ou seria uma liga metalica ou outro composto?

Se for outro composto , as capacidades do Ouro são deterioradas e etc...

more_horiz
BenGenki escreveu:
Cara, Yondaime Kazekage tocou no solo e criou um DESERTO de ouro. Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 12 1807563382
Tudo bem que seja lenta, pois quantidade tem.
E nem é tão lenta assim, no mangá mesmo agente vê isso '-'

Enfim, é isso. Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 12 1807563382
OBS: Acho que ficou obvio que eu peguei a ficha Suna né XD

Sim, ficou bem óbvio. Isso invalída um pouco suas opiniões sobre o assunto já que vai querer sempre "puxar sardinha" pro seu lado.

Enfim, na questão da quantidade, eu concordo. Foi provado no anime/mangá que a areia de ouro é criada em grande quantidade. Na questão de velocidade eu discordo, ela é mais lenta do que a Suna, e a Suna é mais lenta do que Kibaku Nendo.

Kibaku Nendo > Suna > Sakin

Como a velocidade de vôo da Argila é 50%, Suna tem aproximadamente uma velocidade de 40% e Sakin 30%

AIUAHIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAH

forte, porém lento.

Enfim, vou deixar o resto dos pontos fracos do Sakin para a batalha caso eu enfrente alguém com Suna Muhahahaha

more_horiz
Staz escreveu:
Povo que não entende bulhufas de Areia de Ferro/Areia de Ouro.

É simples, imaginem um pó de ouro, agora imagine misturando este pó com a areia (Areia fina), agora jogue água.

Acho ao meu ver, falta de bom senso, alegar que Areia de Ouro é impermeável.

Enfim, além de Sakin deixar a Areia lenta, a àgua vai deixar ainda mais lenta.

Porém irei perguntar ao Saeker, como fica essa discussão entre Areia e Sakin.

Pergunte, lol. Ele vai repetir o que já disse. Ser imune a Suiton, é caracteristica da habilidade Sakin.

Primeiro, Sakin não mistura as 2 areias. Se você ler de novo, vai perceber que é deixado bem claro que a Habilidade Sakin dá a capacidade da manipular as 2 areias. Ou seja, se você quiser manipular só Ouro, vai poder. Se quiser só Suna, vai poder. Se quiser os 2, vai poder. É Muito simples.

Agua agora é mais densa que ouro? Risos.

A Agua não iria alterar o peso da areia de ouro, pois não iria penetrar nela de forma alguma.

Segundo, considera que essa areia de ouro é MANIPULADA de forma ABSOLUTA. Com muita força e firmeza.

Ouro vai virar lama e ficar pegajoso agora? Não viaja, nem areia normal vira lama. A Agua apenas penetra nela e a deixa mais pesada.

Sakin além disso, é mais forte que a água, o que é obvio uma vez que é mais denso. Isso o torna totalmente imune a Suiton.

E Não subestimem o Sakin.

Kazekage criou uma avalanche absurda de Sakin em poucos segundos, do mesmo tamanho da de Gaara, pra parar e sobrepor a mesma.

E Sakin lutou pau a pau com Suna. A Habilidade, usuarios de Sakin, são melhores quando se trata de força de manipulação. Sakin pode até ser mais lento, mas é pouco.

O Problema de Sakin é que é condutor de eletricidade.

EDIT: ESTAMOS COMEÇANDO A NOS ENTENDER, JEAN.

Sakin não é igual a suna, que é composta de vários minérios.

Sakin é só ouro mesmo, sem nenhum outro minério, entende? são literalmente grãos de ouro, sem mais nada.

Entende agora o espirito da coisa?

Última edição por Lobão Negro em 21/4/2013, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
White Beard escreveu:

Seria um Pó de Ouro .

Não, não é Ouro.

Tem Ouro em sua Composição, mas não é somente Ouro.

Areia de Ouro é a junção de: Areia + Ouro.

Assim como Satetsu, que de fato existe na natureza, é a Junção de Areia + Ferro, e essa junção, ao entrar em contato com a água, forma Lama.

Mas discutir isso não leva a nada, tem que ver isso com os organizadores do torneio.

Pois nas mesmas regras que diz que Sakin é imune a Suiton, diz que a Areia se torna mais leve e rápida.

Ou seja, está tudo errado.

E o pior, somente vimos este erro no praticamente inicio da temporada.

more_horiz
Staz escreveu:
White Beard escreveu:

Seria um Pó de Ouro .

Não, não é Ouro.

Tem Ouro em sua Composição, mas não é somente Ouro.

Areia de Ouro é a junção de: Areia + Ouro.

Assim como Satetsu, que de fato existe na natureza, é a Junção de Areia + Ferro, e essa junção, ao entrar em contato com a água, forma Lama.

Mas discutir isso não leva a nada, tem que ver isso com os organizadores do torneio.

Pois nas mesmas regras que diz que Sakin é imune a Suiton, diz que a Areia se torna mais leve e rápida.

Ou seja, está tudo errado.

E o pior, somente vimos este erro no praticamente inicio da temporada.

Lol, aonde viram isso?

O Saeker tinha dito, que Sakin, além de ser imune a Suiton, ficava também mais pesada e lenta. Se isso de mais leve e rápida está nas regras, é um engano, e se me linkarem, eu vou corrigir.

E Staz, vou repetir. Sakin aqui é SÓ OURO.

A Habilidade não junta os 2, dá a capacidade da manipular os 2, ou seja, se quiser só Suna, é só Suna, se quiser só Ouro, é só ouro.

Sobre a composição, NÃO é igual a Suna com vários minérios.

Repetindo, são "GRÃOS" DE OURO, só de ouro.

more_horiz
Sakin também tem suas fraquezas e Suiton não é uma delas. Existe muitos espaços para diversos jutsus, outras maneiras de vencer o oponente podem ser exploradas.

A Ficha Suna está um pouco a cima das outras por já vir com várias técnicas rank-S+Sensor Físico. Será necessário nerfar ela para a próxima temporada.Tantas pessoas a escolherem e não é coincidência.

OBS: Controlar Sakin ou/e Suna.

A pessoa tem que escolher entre uma e outra, o fato de ter as duas não significa que exista a possibilidade de fundir elas através de uma manipulação mista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos