Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 7 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Estou muito ansioso!!!!

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 7 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
As galera, cuidado com as mensagens que podem ser consideradas como flood ok?

Tb to bastante ansioso *.*

E lembrem-se! EQUILIBRIO! Hahahahha

more_horiz
Até que dia posso mandar as fichas ? Que dia começam as lutas ?

more_horiz
@Whitebeard e Zero
Nesse topico fala sobre isso(segundo post fala sobre dia de entrega, e quando começa a temporada).
http://nsanimes.forumeiros.com/t26849-aviso-importante-para-fazer-as-fichas

Será que rola, o começo da temporada ser adiantado? :UH:
Tipo acho que dia 27 é muito tempo...

Mas enfim já mandei minha ficha, e eu me previni contra o que geralmente a ficha Uchiha e Jinchuuriki trazem...:UH:

Última edição por BenGenki em Qui 18 Abr 2013, 18:54, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Qual dia limite de entrega da ficha? :fem:

As coisas mudaram bastante, to meio boiando aqui :fem:

more_horiz
BenGenki escreveu:
@Whitebeard e Zero
Nesse topico fala sobre isso(segundo post fala sobre dia de entrega, e quando começa a temporada).
http://nsanimes.forumeiros.com/t26849-aviso-importante-para-fazer-as-fichas

Será que rola, o começo da temporada ser adiantado? Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 7 112501
Tipo acho que dia 27 é muito tempo...

Mas enfim já mandei minha ficha, e eu me previni contra o que geralmente a ficha Uchiha e Jinchuuriki trazem...Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 7 112501

Também acho muito demorado. Não tem como começar no dia 23?? 48 horas é mais do que o suficiente para analisar as fichas '-'

more_horiz
Mandei a minha ficha.

Vamos ver quem é o "ovo de ouro" entre vocês :)

more_horiz
Acabei de mandar minha ficha.

Como sou um iniciante, vou com uma coisa "bem comum, simples e fácil de jogar" :sir: ...

Mas ela tá muito linda :asideia: .

Nem tou esperando muito de mim mesmo, vou entrar, jogar e ver no que vai dar :fem: ...

Mas tou muito ansioso para começar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Mandei a minha ficha.

Vamos ver quem é o "ovo de ouro" entre vocês :)

ACHEI OFENSIVO AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUA :ana:

Mas viu, eu esqueci de falar. Nao sou mais eu kkkkkkkkk

more_horiz
Mudar a ficha sharingan nessa altura seria ruim, as coisas serão como estão na abertura...e o q citei no caminho. ta td decidido já.

Galera, é até domingo pra mandar a ficha...

Users que já estão com a ficha pronta:
Eu(saeker)
Ellos
Path of Death
Bengenki
Hanauta
Saiken Uchiha
Aburame Shino
Garcia
Madarafã

Se vcs querem começar a temp logo, mandem suas fichas haha.

Edu, qq coisa chama a gente no skype q te ajudamos.

Última edição por Saeker em Qui 18 Abr 2013, 23:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saeker escreveu:
Mudar a ficha sharingan nessa altura seria ruim, as coisas serão como estão na abertura...e o q citei no caminho. ta td decidido já.

Galera, é até domingo pra mandar a ficha...

Users que já estão com a ficha pronta:
Eu(saeker)
Ellos
Path of Death
Bengenki
Hanauta
Saiken Uchiha
Aburame Hidan
Garcia
Madarafã

Se vcs querem começar a temp logo, mandem suas fichas haha.

Edu, qq coisa chama a gente no skype q te ajudamos.

??????????????????? Eu ja enviei minha ficha '-' como assim ela não está nalista de fichas prontas???

more_horiz
ops, digitei errado, é aburame shino e nao hidan kkk

mal!

more_horiz
Saeker escreveu:
ops, digitei errado, é aburame shino e nao hidan kkk

mal!

ah tá hahahahahaha

Se não me engano tem um outro membro do fórum com o nome de Aburame Hidan rsrs

Quer me matar do coração Saeker? Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 7 141715

more_horiz
Só uma coisa, o que tem de tão interessante no Nan no Kaizou?

more_horiz
Garcia escreveu:

A morte, admita, deve ser muito legal, derrotar uma pessoa que estica *o* UHSUHAHSUUHASUHSA

Nan Kaizou devia ser um jutsu que vinha imbutido em alguma ficha, é super inútil.

more_horiz
Staz escreveu:
Garcia escreveu:

A morte, admita, deve ser muito legal, derrotar uma pessoa que estica *o* UHSUHAHSUUHASUHSA

Nan Kaizou devia ser um jutsu que vinha imbutido em alguma ficha, é super inútil.

UAHUISHUIAUSHDUIASHDUASHDSA

Concordo.

E o povo chorando por ter virado habilidade :fem:

Provavelmente iam colocar nano insetos embutidos, ou algo do tipo, mas é bem inútil.

E sobre os novatos, tipo o Neji, em breve vamos bolar um MEGA sistema para ajudar os novatos, e trazer mais pessoas para o Jvs.

more_horiz
É uma questao de criterios :)

Imagine o Luffy, e pense nas possibilidades :))))))

Ela nao é tao útil quanto o corpo cobra, mas com certeza nao é inútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos