Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 8 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Staz escreveu:
Garcia escreveu:
Só uma coisa, o que tem de tão interessante no Nan no Kaizou?

A morte, admita, deve ser muito legal, derrotar uma pessoa que estica *o* UHSUHAHSUUHASUHSA

Nan Kaizou devia ser um jutsu que vinha imbutido em alguma ficha, é super inútil.

UAHUISHUIAUSHDUIASHDUASHDSA

Concordo.

E o povo chorando por ter virado habilidade :fem:

Provavelmente iam colocar nano insetos embutidos, ou algo do tipo, mas é bem inútil.

E sobre os novatos, tipo o Neji, em breve vamos bolar um MEGA sistema para ajudar os novatos, e trazer mais pessoas para o Jvs.

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 8 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
É uma questao de criterios :)

Imagine o Luffy, e pense nas possibilidades :))))))

Ela nao é tao útil quanto o corpo cobra, mas com certeza nao é inútil.

more_horiz
O Problema é que o pessoal vai elevar isso ao nivel Majin Boo.

Então é melhor ser habilidade, pra não colocar várias especificações e estragar a técnica que pode ser muito versátil no JVS.

Só quero ver o que vocês andam aprontando aí nas fichas, quero ter bons combates nessa temporada.

Hehehehe...

P.s: Minha ficha tá pronta... o que eu posso dizer é que vai dar pra brincar bem pra caramba nessa temporada

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

:ana:

more_horiz
Garcia escreveu:
Staz escreveu:
Garcia escreveu:
Só uma coisa, o que tem de tão interessante no Nan no Kaizou?

A morte, admita, deve ser muito legal, derrotar uma pessoa que estica *o* UHSUHAHSUUHASUHSA

Nan Kaizou devia ser um jutsu que vinha imbutido em alguma ficha, é super inútil.

UAHUISHUIAUSHDUIASHDUASHDSA

Concordo.

E o povo chorando por ter virado habilidade Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 8 1807563382

Provavelmente iam colocar nano insetos embutidos, ou algo do tipo, mas é bem inútil.

E sobre os novatos, tipo o Neji, em breve vamos bolar um MEGA sistema para ajudar os novatos, e trazer mais pessoas para o Jvs.

Eu me disponibilizo a fazer os tutoriais. Posso fazer em tópico, vídeo ou algum sistema no excel que você baixa e ele te ensina como ir preenchendo. hahaha

more_horiz
Esticar e uma coisa. Nao tem regeneração nenhuma nessa tecnica.

Como disse: o Nan no kaizo faz apenas UMA coisa so: corpo maleável. Agora, querem regeneração e etc? Ja tem uma habilidade pra isso.

more_horiz
Ah...:fem:
Nan no Kazou não era rank C?
Sei lá pra ser considerado habilidade é meio fail :fem:

Domingo é o ultimo dia de entrega, acelerem ai :cerealguy:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nan No Kaizou só estica, só isso. Agora, já que vai ser considerado habilidade aquela parada que o Orochimaru fez de botar o pescoço na terra e esticar contra a Kyuubi poderia já vir incluso.

Enfim, pra mim isso poderia ser Rank A sem nenhum problema.

Mas enfim, minha ficha já tá quase pronta. Só to pensando num jeito de melhorar meus status.

more_horiz
Vamos esperar 1 semana para as batalhas ou elas já começam segunda?

Acelerem ai :y u no:

Caco e Alvaro , já mandei minha ficha para vcs :y u no:

more_horiz
Bom, assim q eu receber todas as fichas (está longe disso, tenho só 12) nos começaremos a analisarmos elas para pegar possiveis erros para corrigirem a tempo.

E assim q tiver tudo OK começaremos, provavelmente no dia 27

more_horiz
Caco, os participantes que exederam o número de vagas irão participar também?

E vocês vão se surpreender com minha ficha :vick:

Saiu bastante do padrões "normais", e acho que até que ficou equilibrada para o meu primeiro uso em combate. :neves:

more_horiz
vou tentar colocá-los sim...

galera, MANDEM AS FICHAS POR MP PARA MIM!

more_horiz
Só falta eu escolher uma última habilidade pra mandar a ficha. Hoje ainda devo mandar, Sae e-e

more_horiz
Bem, não adianta ficar ansioso :UH:
Perguta: Depois de todo mundo entregar a ficha, logo em seguida vão fazer o aquele tópico que mostra todas as fichas dos 32 participantes?

Tudo bem que vai a temporada vai abrir dia 27, mas queria saber o que esse pessoal tá tramando!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Saeker peço um bocado de paciencia estou afinando a minha ficha, ate as 23H acho que envio

more_horiz
Baguete escreveu:
Saeker peço um bocado de paciencia estou afinando a minha ficha, ate as 23H acho que envio

Acho que tem até dia 21 para enviar... se não me engano...

Pra mim só falta uma das habilidades(isso se responderem as minhas dúvidas lá no tópico) e o como acrescentaram um novo jutsu em cada ficha, to pensando nele...

more_horiz
Caco

Coloca ai quem já mandou a ficha e quem teve a ficha aprovada .

Enfim , sorte a todos.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem, não adianta ficar ansioso :UH:
Perguta: Depois de todo mundo entregar a ficha, logo em seguida vão fazer o aquele tópico que mostra todas as fichas dos 32 participantes?

Tudo bem que vai a temporada vai abrir dia 27, mas queria saber o que esse pessoal tá tramando!

Sim.

Eu não sei porque o pessoal esta tão ansioso pra ver a ficha dos demais...

Minha ficha, a primeira impressão tá bem fraca :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos