Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 3 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Tenho uma duvida também.

O jutsu Suiton Ukojizai, inutiliza o Joker Boy de alguma forma?

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 3 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Tenho uma duvida também.

O jutsu Suiton Ukojizai, inutiliza o Joker Boy de alguma forma?

Na minha humilde opiniao, se me permite, acho que nao.

O bunshin precisa de algo muito mais gelado pra ser resfriado, e tem de ser algo meio constante...

Fora que a temperatura do clone é extremamente alta, a chuva evaporaria em contato com ele...

more_horiz
Gostei das fichas, ficaram todas perfeitas.

Das novas, curti a ficha Espaço-Tempo.

Mas estou indeciso entre outras duas. huum

more_horiz
Os corpos de Pain serão exatamente como o do Nagato certo? Se for mesmo ele vai ser imune a parte de Genjutsos, lembrando que o chackra está em constante alteração.

Eles são mortos? Assim eles não respiram?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Os corpos de Pain serão exatamente como o do Nagato certo? Se for mesmo ele vai ser imune a parte de Genjutsos, lembrando que o chackra está em constante alteração.

Porque você acha que o chakra está em constante alteração?

Não são imunes aos genjutsus, tá mais facil a visão compartilhada colocar todos os paths em genjutsu do que anular o próprio genjutsu...

more_horiz
lol, acho que ninguém vai ser loco o suficiente para ir de suiton com esses nerf enormes que fizeram.

Bom, só lembrando, as juízes dessa tempora serão eu e o SHirohige, então mandem suas fichas para nós 2, não cair na cafe da mandar pro Caco, o sapo e pro Dalvu pq eles são inimigos de vcs nessa tmeporada 0.0

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Schiffer escreveu:

Porque você acha que o chakra está em constante alteração?

Não são imunes aos genjutsus, tá mais facil a visão compartilhada colocar todos os paths em genjutsu do que anular o próprio genjutsu...

O chackra é mandado a distancia e recebido por receptores, sendo assim o fluxo está em constante movimento, pq um chackra só é recebido em vários corpos fora que o chackra é enviado a todo momento.

more_horiz
Muito maneiras as fichas dessa temporada, mesmo. Eu já pensei em uns 314654 combos pra ficha S/T.

Mas não vou participar dessa temp não. Tenho pouquíssimo tempo dia de semana e a partir dessa semana vou ter que fazer projeto e estágio, ai vou ficar com menos tempo ainda. Pretendo participar da próxima se cair junto com minhas férias :felizan:

Mas vou comentar nas lutas como sempre.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
lol, acho que ninguém vai ser loco o suficiente para ir de suiton com esses nerf enormes que fizeram.

Bom, só lembrando, as juízes dessa tempora serão eu e o SHirohige, então mandem suas fichas para nós 2, não cair na cafe da mandar pro Caco, o sapo e pro Dalvu pq eles são inimigos de vcs nessa tmeporada 0.0

Será? :trollface2:

Anyway, parabéns aos organizadores, equilibraram todas as fichas.

Tanto que tô em duvidas em qual pegar até agora.

PS: Alvaro, cê tá me devendo minha sign da temporada passada .-.

more_horiz
O schiffer-chan, os paths eram de certa forma "invulneráveis a genjutsus" porque tinham o nagato controlando e lhes enviando chakra.

Aqui os paths sao como se eles fossem seus bunshins, so aue vivos...

more_horiz
Umanis escreveu:
O schiffer-chan, os paths eram de certa forma "invulneráveis a genjutsus" porque tinham o nagato controlando e lhes enviando chakra.

Aqui os paths sao como se eles fossem seus bunshins, so aue vivos...

Hm... :fry:

Cê sabe me dizer se eles são corpos mortos?

Pra que esse nerf todo no Suiton? :wth:

Eu ia de Suiton, agora vou ter que rever minha ficha. :zeca2:

more_horiz
Na verdade, mandem pra mim as fichas...

como eu citei, já fiz a minha ficha a um bom tempo e já mandei pros juizes, portanto não tem nada demais mandarem.

Mas continuarei organizando a parte das fichas de novo.

more_horiz
E o Dai Baku Suishouha? foi nerfado também?

Quem vão ser os juízes da temporada? tenho algo para perguntar a eles.

E por fim, é sério isso mesmo? Houtei no Jutsu, Goubi no jutsu, tudo liberado né? SHASHUHUASUHAHSUUHASUHAS

Por isso que to vendo nego querendo ir de ficha Mokuton, tá explicado.

Tem que banir as técnicas do Mokuton.

more_horiz
Staz escreveu:
E o Dai Baku Suishouha? foi nerfado também?

Quem vão ser os juízes da temporada? tenho algo para perguntar a eles.

E por fim, é sério isso mesmo? Houtei no Jutsu, Goubi no jutsu, tudo liberado né? SHASHUHUASUHAHSUUHASUHAS

Por isso que to vendo nego querendo ir de ficha Mokuton, tá explicado.

Tem que banir as técnicas do Mokuton.

NÃO! nenhum desses jutsus apeloes mostrados estão liberados, po, ta citado isso na ficha mokuton

more_horiz
Saeker kum, tecnicas kuchyose como Rashoumon (rank B) Sanjuu Rashoumon (rank A) ou kiri kiri mai (rank B) podem ser colocados normalmente nos jutsus elementais/nao elementais de ate rank A?

more_horiz
Qual o prazo (limite de tempo) para entrega das fichas?

Alguém pode me responder? :?1:

more_horiz
madarafã escreveu:
Qual o prazo (limite de tempo) para entrega das fichas?

Alguém pode me responder? :?1:

http://nsanimes.forumeiros.com/t26849-aviso-importante-para-fazer-as-fichas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos