Gostei das mudanças, acabei de reformular minha nova ficha.
Uma dúvida: Paw e Maw darão acréscimo de inteligência a outra ficha que não seja na ficha SM?
Uma dúvida: Paw e Maw darão acréscimo de inteligência a outra ficha que não seja na ficha SM?
Garcia escreveu:Tô em dúvidas em algumas fichas: Hoozuki, Mokuton, Rinnegan, Bakuton, Raikage...
Agora achei uma falta de sacanagem eu levar aquela ficha Jinchuuriki meia boca até o 3º lugar temporada passada e agora surgir 3209539232932 ups na ficha Jinchuuriki AUHUAHSDUHASHUAUSDA
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.
Para controlar o ferro eu preciso ter um toque primeiro ou por exemplo se objeto estiver a 10 metros , só apontar , like Magneto ?
Dálvio escreveu:Uman,não se esqueça que te derrotei duas vezes.
2 x 0 para o Dalvinho. :eumenti:
ASHUASHUASHUASHU Minha ficha tbm tá pronta,e num vai ta fácil me derrotar não.
A não se que o Alvaro diga o contrário.
Como juiz,eu posso votar que venço em minha luta???
GOGOGOGOGOGO Enviem suas fichas logo e que o pau vai quebrar nessa temporada.
Ou será que não...
Saiken Uchiha escreveu:Tenho uma duvida também.
O jutsu Suiton Ukojizai, inutiliza o Joker Boy de alguma forma?