Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

+24
Zero
Ben Ikneg
Darkon
LendaKage
Ellos
Aburame Shino
Targaryen
Hiei
Madara
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schiffer
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Cuckiezi
Uman
Shamanking
Path of death
Heisenberg
Baguete
Nakiri
Garcia
Merlin
Saeker
28 participantes

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 2 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Gostei das mudanças, acabei de reformular minha nova ficha.

Uma dúvida: Paw e Maw darão acréscimo de inteligência a outra ficha que não seja na ficha SM?

descriptionAbertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus - Página 2 EmptyRe: Abertura oficial da 12º Temporada do Jutsus Versus

more_horiz
Tô em dúvidas em algumas fichas: Hoozuki, Mokuton, Rinnegan, Bakuton, Raikage... :fem:

Agora achei uma falta de sacanagem eu levar aquela ficha Jinchuuriki meia boca até o 3º lugar temporada passada e agora surgir 3209539232932 ups na ficha Jinchuuriki AUHUAHSDUHASHUAUSDA

more_horiz
Não,Path,nada será acrescentado.'-'

Tipo,eu achei Paw e Maw bem nerfadas.
Não pode entrar em SM (que ja é uma grande perda),perdeu o acrescimo de 10% inteligencia,não pode usar goemon,so pode ser colocado em jutsu qualquer e ainda não pode ajudar na analise da luta??? WTF

Pq num coloca tipo um tempo especifico para entrar em SM tipo 5~10 minutos de ritual,ou pelo menos deixem eles ajudar na analise de luta???

more_horiz
o Oukashou ta liberado ou banido ? ou ele ta liberado só na ficha True Iryonin ?

more_horiz
Ta legal. Bem legal. Ja fiz minha ficha, e ela sairá dos padrões "normais".

Vou tentar criar um estilo diferente, argumentando diferente tambem :)

E que historia é essa de "paga pau pros Senju" e "aquele aue vai derrotar o Uman"?

Euhein. Tenho estrutra pra isso nao. Esses caras ficam me marcando aí, não sei porque.

Marca o Misaq, ele que foi o ultimo campeão :ana:

more_horiz
Uman,não se esqueça que te derrotei duas vezes. :ana:

2 x 0 para o Dalvinho. :eumenti:

ASHUASHUASHUASHU Minha ficha tbm tá pronta,e num vai ta fácil me derrotar não.
A não se que o Alvaro diga o contrário. :okay:

Como juiz,eu posso votar que venço em minha luta??? :correria:

:fem:

GOGOGOGOGOGO Enviem suas fichas logo e que o pau vai quebrar nessa temporada. :ana:

Ou será que não... :fry:

more_horiz
Garcia escreveu:
Tô em dúvidas em algumas fichas: Hoozuki, Mokuton, Rinnegan, Bakuton, Raikage... :fem:

Agora achei uma falta de sacanagem eu levar aquela ficha Jinchuuriki meia boca até o 3º lugar temporada passada e agora surgir 3209539232932 ups na ficha Jinchuuriki AUHUAHSDUHASHUAUSDA

Euri HUSHUASUHSAUSAUUSAUHHAUHSHUAHSUAUSHAUH

Bem, aconselho a ninguém a fazer suas fichas ou pensar muito em estratégias, porque inevitavelmente eu vencerei a temporada, algo que já deixo claro desde já :zeca:

Brincadeira a partes kk

Vai ser dificil argumentar, o pessoal mudou muito, só gente que argumenta bem agora, e argumenta MUITO ainda, bíblias e mais bíblias.

more_horiz
Falam muito :zeca2:

Gostei das fichas em um geral, tá bem competitivo.

more_horiz
Acabei de concluir minha ficha :paola3:

Posso dizer que também sairá dos padrões ''normais''...

Mal posso esperar para que comece logo, tem que começar antes de eu decidir alterá-la de novo :~.~:

Mas enfim, para quem devo enviá-la?

more_horiz
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.

5 Kunais não seria muito pouco para a ficha S/T?

Acho que poderiam colocar no mínimo umas 10.

Vamos para o que interessa agora. Pretendo terminar e mandar minha ficha hoje ainda. Mando para o Caco? Ou pra qualquer outro organizador do game?

more_horiz
Path,as fichas devem ser enviadas ao Saeker.So nao sei a partir de que dia.'-'
Eu particularmente vou enviar a minha ao Alvaro. :fem:
Caco é muito suspeito... :fry:

Fiquem calmos,não tenham pressa,revisem suas fichas.

Se quiserem podem enviar suas fichas a mim,principalmente o Staz,Uman,Dante,Misaq e Garcia. :fem:

Não se preocupem,não irei copiar nadinha. :~.~:

@ Saiken,a ficha ja vem com 10 kunais hiraishin,nesse caso foram adicionadas +5,ou seja,15 kunais para usar hiraishin.

more_horiz
Quem vai ser Juiz ? :yoda:

Só uma pergunta básica ....

"Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi"

Para controlar o ferro eu preciso ter um toque primeiro ou por exemplo se objeto estiver a 10 metros , só apontar , like Magneto ?

more_horiz
Num sei ao certo Agustin,até agora o Shiro e o Alvaro serão.

Para controlar o ferro eu preciso ter um toque primeiro ou por exemplo se objeto estiver a 10 metros , só apontar , like Magneto ?

LOL será como o do Toroi.
Suas kunais e as deles devem ser magnetizadas.E pelo fato da kunai dele esta em contato com seu corpo,tbm será magnetizado.
Ai sim,o corpo será magnetizado e puxado junto com a sua kunai,um ao encontro do outro.

Tipo,como um banshou Tin,mas antes vai precisar que o corpo dele fique magnetizado e lembrando que o magnetismo do toroi perde força quanto mais é usado.

more_horiz
Pera ai
Então por exemplo se tiver uma espada no chão , eu tenho que ter um contato com ela para usar o magnetismo ou somente usar o magnetismo ?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uman,não se esqueça que te derrotei duas vezes. :ana:

2 x 0 para o Dalvinho. :eumenti:

ASHUASHUASHUASHU Minha ficha tbm tá pronta,e num vai ta fácil me derrotar não.
A não se que o Alvaro diga o contrário. :okay:

Como juiz,eu posso votar que venço em minha luta??? :correria:

:fem:

GOGOGOGOGOGO Enviem suas fichas logo e que o pau vai quebrar nessa temporada. :ana:

Ou será que não... :fry:

:ana:

Ta bom entao ne, se voce diz... Kkkkk

Voce me derrotou uma vez sim, mas a outra... Nem pra vencer eu montei a ficha kkkkk

Mas tudo bem Dalvinho. Vamos lá. I want to see what you've got :sir:

more_horiz
Tenho uma duvida também.

O jutsu Suiton Ukojizai, inutiliza o Joker Boy de alguma forma?

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Tenho uma duvida também.

O jutsu Suiton Ukojizai, inutiliza o Joker Boy de alguma forma?

Na minha humilde opiniao, se me permite, acho que nao.

O bunshin precisa de algo muito mais gelado pra ser resfriado, e tem de ser algo meio constante...

Fora que a temperatura do clone é extremamente alta, a chuva evaporaria em contato com ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos