Tá de sacanagem né? Me mostre um Genjutsu do Kakashi que não seja o Genjutsu: Sharingan.
Tayuya é melhor no Genjutsu que o Kakashi, seus genjutsus são superiores ao do Kakashi.
Nãoooooooo velho , sério que tu vai continuar a insistir que O Genjutsu de
TAYUYA é maior/melhor que o Genjutsu do
SHARINGAN( dito e confirmado ser os melhores Genjutsus) Se acha que o genjutsu de Tayuya é melhor que o genjutsu do Sharingan de Kakashi? nem preciso responder isso pois o próprio mangá já lhe responde
o unico que está de sacanagem é tu que diz que o genjutsu de tayuya é maior que os genjutsus do sharingan ( dito e confirmado ser os melhores genjutsus) você que está contrariando o mangá aqui fio ( apelar pra esse tipo de argumento pra dizer que o Genjutsu de kakashi e de baixo nível e não funciona no kimimaro chega a ser DEMAIS e pior dizer que o genjutsus de Tayuya é melhor do que os do sharingan é tenso )
Então tayuya, que só tem técnicas de Genjutsu e todos do quarteto do som, não conseguiram nem lutar, porque Kimimaro os derrotou em menos de 5 segundos? conta outra...
Tayuya muito provavelmente usou seus Genjutsus sim.
Mano , só por que tayuya tem genjutsu não significa que ela usou na batalha contra Kimimaro ( será que é preciso repetir de novo?) nos não sabemos como foi e como ocorreu essa luta você esta Utilizando SUPOSIÇÕES para estruturar seus argumentos ?é mesmo que supostamente ela tenha utilizado isso não significa que o Kimimaro Pode burlar os genjutsus do Sharingan ( o Kimimaro não mostrou nada em relação a Genjutsus, NADA)
Namoral, vai na área conhecimento, no começo do tópico, e vê se o Kakashi tem conhecimento que o Kimimaro é mestre em taijutsu, leia antes de falar besteiras amigo.
Nego superestima demais o Kakashi, sério.
Sim , mais de qualquer Forma eu só afirmei que Kakashi não sai atacando o inimigo sem ter uma estratégias/ideias na mente até por que não faz parte do estilo de luta dele atacar diretamente o inimigo sem nenhuma estratégia em Mente
olha o que tu disse( eu só fiz rebater falando que não faz o estilo de Kakashi partir pra cima do oponente sem nenhuma estrategia e talz):
Mesmo eu não acreditando muito que o Raikiri possa atingir o Kimimaro, visto que, quando o Rock Lee tentou dar um chute no Kimimaro, antes que o chute o acertasse, nasceu alguns ossos que prenderam o pé de Lee.
tem a outra parte mais não é necessário posta-la aqui(esse exemplo serve)
e vc e quem está falando besteira Dizendo que o genjutsus do sharingan é de baixo Nível contrariando TOTALMENTE o mangá e ainda por cima diz que os genjutsus de Tayuya são melhores que os do sharingan ( kakashi)
Me digam, uma maneira que o Kakashi tenha, para não morrer pro Sawarabi no Mai, sabendo que só voando seria possível, e mesmo que ele sobreviva, como Kakashi conseguiria saber aonde está Kimimaro, já que o mesmo pode ficar perfeitamente dentro dos ossos e atacar no ponto cego de Kakashi?
essa técnica ta restringida... é mesmo considerando Kakashi Pode Utilizar Kamui para dar cabo ao Kimimaro Facilmente, pior ainda pode utilizar o Kamui para burlar essa técnica. e como Dante bem lembrou:
Se tivesse valendo o Kamui, bastaria se enviar para lá.
Fora que, Kakashi poderia contra-atacar esses ossos com o Raiden, e poderia sair do raio de alcance da técnica utilizando o Moguragakure.
E, se o Kakashi conseguiu se esquivar dos ataques elementais do Kakuzu igual o Atsugai e o Zukokkou que abragem uma área MUITO maior do que a do Sawarabi no Mai, não sei porque isso seria problema.
Superestimam demais o Kakashi, e em todas as lutas ele é superestimado, é incrível. O povo não entende que existem jutsus que são counters perfeitos contra o Kakashi, como o Sawarabi e que ele não tem resposta.
Superestimam? hahaha , vocÊs que superestimam o Kimimaro ( não só eles como outros também) não sei o que vocÊs vem de tão surpreendente do Kimimaro Pra deixar ele favorito com um ninja do nível do Copy ninja e ainda solta perola dizendo que os genjutsus do sharingan são de baixo nível; quem disse que o kakashi não tem resposta contra esse Jutsu? só ler os argumentos de Dante , Lenda , os meus e de vários outros users que você vai ver que que ele tem resposta sim contra esse jutsu , quem não tem resposta é o kimimaro que nada pode fazer diante do Kamui ( ou estratégias do Kakashi envolvendo Genjutsus do sharingan)
O Pior que ainda dizem que, a área do Sawarabi no Mai é menor que do Atsugai, tão de brincadeira né. Tem gente assistindo muito anime pelo visto, do que lendo o mangá.
é realmente né tem gente que nem ta lendo mangá realmente, pois dizer que os genjutsus de sharingan do kakashi são de baixo Nível é algo totalmente contra a lógica do mangá e ainda por cima dizer que tayuya (lol) tem genjutsus melhores do que os do sharingan :poise: