Cara não desmereçer o Kakashi, mas seu Genjutsu é sim de baixo nivél, Kimimaro pode sim sair do Genjutsu de Kakashi, não vejo qual o problema disto. A Tayuya sabe que era Absurdamente inferior ao Kimimaro em tudo, se todos do 4 do som + Ukon foram humilhados pelo Kimimaro, podemos imaginar que Tayuya usando tudo seria esmagada como mosca pelo Kaguya mesmo ela utilizando os Genjutsus.
Baixo nível? ah eu e outros já explicamos isso mil vezes , se tu for ler novamente lá tem a resposta , sim foram o quarteto do som contra Kimimaro mais você viu a luta? sabe como foi?quais as circunstancias? enfim , você não tem como afirmar nada que não está no mangá , vcs acham que ela utilizou genjutsu mais não foi mostrado nada no mangá só pra começo de conversa , Logo podemos considerar isso Fail , mais mesmo Levando em conta isso não significa muita coisa; Pois os genjutsus dela são diferentes , Ele poderia ter impedido dela realizar a técnica poderia ter derrotado antes , além de que os genjutsus dela não são iguais aos genjutsus oculares , no dela Kimimaro (Caso n tenha derrotado ela antes ou impedido) Poderia usar seus ossos , enfim vocês não tem nenhum argumento para dizer que Kimimaro sai do genjutsus oculares , salvo engano um ae que citaram
Velha desculpa ?? por favor, eu sei que é ruim pra vc entender, mas Kakashi não é um Uchiha PURO, e seu nivél de utilizar Genjutsu é muito baixo, como eu disse Genjutsu não é o estilo dele, visto que ele não é técnico e qualificado nessa arte, e está muito longe de ser. ANBU ?? o que é ANBU?? cara, ANBU é praticamente Randons na boa, nunca vi um ANBU forte fora Kakashi e Yamato.
Ruim pra entender? haha , essa questão de uchiha Puro não tem nada ver com o que estamos tratando isso é desculpazinha para Limitar/diminuir os feitos do sharingan , kakashi mostrou utilizar sharingan muito melhor que muitos uchihas , genjutsu não faz parte do estilo dele , isso é fato mais ele tem os genjutsus do sharingan que como sabemos não são fáceis de lidar (independente dessa balela de "puro")e poderia muito bem pegar Kimimaro que e PURo taijutsu , pegou Ambus e zabuza por que com ele seria diferente? o único método aceitável foi aquele que vcs falaram que eu quotei anteriormente , pq de resto
Como eu disse, parece que vc não entende ou se faz. Kimimaro nunca utilizou Genjutsu ?? concordo..nunca, mas isso não quer dizer que ele caiam nesse Genjutsu baixo nivél de Kakashi, pelo menos creio que eles pode sim se defender, como os exemplos citados pelo @Staz o que Kimimaro pode fazer para sair dos Genjutsus de KAKASHI, se fosse incoerente as afirmações dele eu concordaria contigo, mas seguindo a lógica do mangá, faz total sentido sim.. O problema é que Gai não tem muitos meio para se defender já que ele se baseia em apenas Taijutsu em tudo, ao contrário de Kimimaro que pode sair através da dor, chakra de Orochimaru e ainda com o selo amaldiçoado.
Quem disse que ele utiliza?aueaue , Primeiramente tire isso da Mente , se continuar com essa ideia de que os genjutsus do sharingan copy e baixo nível vai ficar difícil , pois vc está desconsiderando o mangá e ainda por cima não adianta nada explicar pq vc vai desconsiderar de qualquer jeito , como falei o único meio aceitável e os exemplos que um carinha falou , por que de resto não pode-se considerar correto , e sobre Gai ele se baseia em taijutsu sim , assim como Kimimaro que não mostrou meio de se defender a não ser pelo meio que o nosso colega disse a uns tempo atrás , ele não tem habilidade nenhuma em genjutsu nem pra se defender , aqui e sem conhecimento caso ele seja pego por um as chances são bem baixas , ele seria pego sem nem ao menos perceber e aqui nas estratégias que citeii utilizei os genjutsu como distração , mais caso continuarem a insistir nessa desculpazinha ainda tem o Raiton bushin que pode desempenhar o mesmo papel