Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaro.

+15
kleber san
Nagato Paiin
Bart
Kotaro
Hiei
Garcia
Dante
LendaKage
Merlin
FrutosDoMar
Baguete
Coldman
Path of death
Kazuo kiriyama2
Schiffer
19 participantes

descriptionKakashi x Kimimaro.  - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Kimimaro.

more_horiz
Kakashi empata aqui. Ou perde.

Alguém se voluntaria a dizer quando Kakashi venceu alguém de alto nivel como Kimimmaro com Genjutsus?

A Dizer porque ele não pegou Zabuza em um genjutsu?

Ou sequer tentou pegar o Pain?

Ou o Sasuke?

Ou o Kabuto?

Kisame?

Qualquer Tensei?

Vocês inventam demais...

Tsc.

E Eu acho que sem restrições Kimimmaro ganha, pois aparenta fazer menos jogo duro pra usar SnM, aparenta usar primeiro que Kakashi usa Kamui.

more_horiz
Eu não vejo nenhum jutsu de Kakashi ao não ser um Kamui bem dado para derrubar o Kimimaro. O Kamui está restrito.

Raikiri é forte mas vejo os ossos barrando esse ataque, e mesmo que acertasse os ossos iriam diminuir o impacto do Raikiri e ainda Kimimaro pode construir e reconstruir seus ossos a vontade. Em questão de Stamina Kimimaro é bem superior, visto que doente ele lutou contra Naruto, Lee suiken e Gaara um após o outros simultaneamente sem entrar em colapso. Imagine o Kaguya 100%..

Kimimaro no nivél 2 boosta chakra, força, ossos mais graudes, resistência etc... nisso dificultaria muito ao Kakashi.

Eu dou empate ou leve vantagem ao Kaguya.

more_horiz
O Genjutsu que o Madara usou no Raikage, FOI O MESMO QUE O KAKASHI USOU NOS ANBU'S

O mesmo tipo,mas nao o mesmo nivel,Kakashi Genjutsu 40,enquanto,Madara deve ter "+50".E vc está supondo que o Hatake pega o Kimimaru em Genjutsu,oq eu nao sei...

Como assim não há outros argumentos?

Kakashi vencendo com Ninjutsu...

Em questão de Stamina Kimimaro é bem superior

45!

more_horiz
Neji escreveu:
O Genjutsu que o Madara usou no Raikage, FOI O MESMO QUE O KAKASHI USOU NOS ANBU'S

O mesmo tipo,mas nao o mesmo nivel,Kakashi Genjutsu 40,enquanto,Madara deve ter "+50".E vc está supondo que o Hatake pega o Kimimaru em Genjutsu,oq eu nao sei...

Como assim não há outros argumentos?

Kakashi vencendo com Ninjutsu...

Em questão de Stamina Kimimaro é bem superior

45!

@Neji

Brother essa Stamina ae é do Kimimaro doente. Ele no auge teria uma Stamina muito melhor, Tayuya se perguntava como o Kimimaro conseguiu se levantar com o pé na cova. Kimimaro disse que não era o corpo dele qe se movia e sim a força de vontade LOL;

more_horiz
Bom eu não queria perder argumentos aqui, mais já que o pessoal inciste:

Vou dizer oque o Kakashi tem pra HUMILHAR o SUPERESTIMADO LVL 10000 do forum:

- Kage bushin: Na luta INTERA do Kimimaro, em NENHUM momento ele se mostrou usando Bushins, ou seja não seria como Itachi vs Kakashi, aqui Kakashi poderia usar o Raiton Kage bushin sem se preucupar se é o verdadeiro ou não, ou seja sem conhecimento o Kimimaro séria pego facil.

- Ataque surpresa + Raikiri: Sem conhecimento sem selo lvl 2 no inicio da luta, ou seja Kimimaro dead...

Bom vou deixa apenas esses dois por que já é o suficiente, agora:

Vou dizer oque o Kimimaro tem pra PERDE pro Kakashi:

- Sawarabi no Mai, Yigani no mai e etc: Estou considerando o Sawarabi no Mai pra HUMILHAR MESMO, pois qualquer uma dessas tecnicas séria burlada tanto prum Raiton Kage bushin quanto por um Doton que o Kakashi usou no inicio do mangá.

Kakashi tem TUDO aqui, Suitons, Katons, Dotons e etc...

Com esse estoque inteiro, não tem pro Kaguya.

11/10

Obs: Ataque de Kimidaretes em 3...2...1...:

more_horiz
@Shikamaru fênix.. na boa, vc não é coerente. apostar no Kakashi tudo bem eu respeito.

Cara se mais de Mil Bunshins de Naruto não serviu nem como distração, o que Kakashi faria aqui ??

Kimimaro se for pego pelo o Raiton bunshins ele não terá muitos danos, visto que Kimimaro tem uma resistência absurda capaz de resistir as poderosas pressões e esmagametos de Gaara.

KKK... Sawarabi no mai ser parado por Dotons :?? por favor menos. Sawarabi está restringido.

Kimimaro tem mais chances pela Stamin e o selo dele. Mas admito que não seria fácil;

more_horiz
Brother essa Stamina ae é do Kimimaro doente

Eu acho que,nao,mas 45 de 50 ainda tendo o selo é EXPETACULAR!
Pra mim o Databook é do Kimimaru 100%,mas claro,que entendi o fato de resistencia fisica mesmo estando doente...

@Tópico
Por enquanto,chances iguais até me decidr!

Kage Raiton?Kimimaru nao pode resistir a isso?

more_horiz
Neji escreveu:
Brother essa Stamina ae é do Kimimaro doente

Eu acho que,nao,mas 45 de 50 ainda tendo o selo é EXPETACULAR!
Pra mim o Databook é do Kimimaru 100%,mas claro,que entendi o fato de resistencia fisica mesmo estando doente...

@Tópico
Por enquanto,chances iguais até me decidr!

Kage Raiton?Kimimaru nao pode resistir a isso?

Kimimaro doente mostou Stamina absurda. é dificil ver um ninja que luta um após o outro sem parar.

Kimimaro no auge concerteza tem uma Stamina e vigor muito maior..

E sobre o Raiton Bunshin concordo que Kimimaro resiste sim..Kimimaro é um dos personagens com a maior resistencia física, muita gente do fórum sabe disso.

more_horiz
Volto a repetir, os Genjutsus da Tayuya são superiores aos do Kakashi, não a ilusão em si, e sim o meio de capturar, quem já leu o mangá, sabe muito bem do que estou dizendo.

Alegar que o quarteto do som não usou jutsus na luta contra o Kimimaro, é o mesmo que não saber interpretar decentemente o mangá, isso nem é supor, é interpretação.

Segundo, ainda não me mostraram como o Kakashi conseguiria escapar do Sawarabi no Mai, legal, ele ia usar o Kamui para fugir a dimensão "Kamuiland" e depois? ele voltaria pra onde? pra uma floresta de ossos pra ser perfurado? Como o Kakashi localizaria o Kimimaro dentro dos ossos?

Se estivesse liberado aqui, o Sawarabi no Mai e com o conhecimento por parte do Kamui, o Kimimaro teria grandes chances de ganhar e sem problemas, é um fato.

Sawarabi = Counter do Kamui.

Sem foco = Sem Kamui

Dizeram que toda vez é a mesma coisa, que se Kakashi for no taijutsu ele perde.

Eu não digo isso em todas as comparações, a pessoa em fazer esse comentário, esqueceu que tanto Hiashi (tópico passado), e Kimimaro são mestres em taijutsu, não são qualquer um não.

Não somente isso como, Orochimaru se interessou bastante pelo taijutsu e K.G do Kimimaro, alegando que era o melhor taijutsu do mundo, se é verdade, eu não sei, mas Orochimaru é um grande pesquisador e só deseja o melhor para si.

Então sim, se Kakashi for no taijutsu contra o Kimimaro ele deita.

Porém como sempre, Kakashi é inteligente, tem muitas técnicas, ainda possuo o Raikiri e o Raiton Kage Bushin no Jutsu, que permitiriam que ele vencesse a luta, com médias ou grandes dificuldades.

É tanta superestimação pro Kakashi, que já vi gente brigando, alegando que Kakashi vence o Minato e o Itachi, um verdadeiro absurdo sabe.

more_horiz
Na boa, só eu acho isso de "Kimimaru enfrentou Tayuya uma usuária de Genjutsus, logo, ele lida com o Genjutsu do Kakashi" uma tremenda desculpa esfarrapada?

Primeiro que, NÃO FOI mostrado como o Kimimaru enfrentou e derrotou o pessoal do Quarteto, mas pelo o que foi DITO, Kimimaru os derrotou de forma rápida e fácil sem que pudessem fazer nada de tão especial, dali partiu o respeito deles por ele.

É a mesma coisa do Orochimaru, ele foi derrotado por Itachi de forma fácil e sem usar NENHUM Jutsu de "nível relevante", e depois disso passou a reconhecer a superioridade do Uchiha.

Usar uma informação vaga igual a esta para imunizar um personagem quanto a uma técnica específica, é no mínimo uma coisa MUITO mal-feita, realmente, é difícil de alguém em sã consciência relevar isso.

Se não foi mostrado ele se livrando disso, MUITO MENOS caindo, nem adianta considerar, até porque, existe até mesmo a hipótese dele ter CASTADO isso tirando o meio da Tayuya aplicar seu Gen, no caso a flauta, mas aqui não estamos pra utilizar suposições que caberiam na seção de teorias.

O Genjutsu do Sharingan é TOTALMENTE diferente do Mugen Onsa, tanto em efeitos, como em forma de ser usado.

O Kakashi não precisa ser versado em vários tipos de Genjutsus, porque ele não é desse tipo igual o Itachi, porém, ele tem A MESMA pontuação do Sasuke nos tempos do Juin e tem o Sharingan Nível 3, o que consequentemente lhe dá acesso ao Genjutsu Sharingan, e o que faz esse Genjutsu mesmo?

Ele tem VÁRIAS funções, pois através do contato visual, isso permite o usuário induzir, paralisar, deixar a vítima inconsciente, extrair informações, fazer o alvo ver ilusões e etc, tudo isso já nos foi mostrado.

O Kakashi já utilizou isso duas vezes de forma diferente, uma para fazer o Zabuza ver uma Ilusão dele próprio ENQUANTO COPIAVA o Daibakufu, só aqui dá pra ver muito bem que ele PODE lutar "conciliando" Genjutsu a Ninjutsu.

E na outra, pra fazer os dois Anbus ( Ninjas que além de serem da elite por conta da organização a qual pertecem, são conhecidos JUSTAMENTE pela ENORME inteligência ) dormirem que nem anjinhos vendo apenas uma ilusão do Naruto com o Konohamaru.

Se não servisse pra nada como disseram, o Gai e o Zabuza não teriam treinado pra NÃO OLHAR nos olhos dele, olha a informação equivocada aí hein.

Ninguém disse que o Kakashi vence só na base do Genjutsu, porque ele os dele não são capazes de nocautear uma pessoa, mas como LEMBRARAM, essa é uma Skill que ele possui em seu repertório, e ELE MOSTROU que pode lutar conciliando Genjutsus para abrir a brecha que ele precisa, algo que o Sasuke sempre faz e que o Kakashi também já MOSTROU fazer.

Kimimaru que tem um estilo direto e que ataca com a guarda totalmente aberta, em algum momento iria acabar olhando nos olhos dele numa aproximação, e pronto, Kakashi já poderia aplicar isso para dar seu K.O logo em seguida.

Kakashi nunca utiliza o Raikiri da forma que o Naruto usa o Rasengan com a guarda TODA aberta, ele SEMPRE vai utilizar algo pra ABRIR a guarda do adversário pra logo depois utilizar isso, e o Sharingan e suas vantagens estão aí para ajudá-lo nessa empreitada.

Poxa, é chato ter que ficar explicando coisas tão simples de serem compreendidas, pior ainda, é transformar isso numa bola de neve e arrastar várias páginas a toa com desculpas.

Ganhar conhecimento sobre o estilo do Kimimaru, é o de menos, já que o Kakashi se foca JUSTAMENTE NISSO no início da luta, utilizando Bunshins como o Chouza disse, e ao contrário do que disseram, utilizar os Bunshins de forma estratégica, é bem diferente do que um Gennin que antes só sabia lotar o campo com números em vão.

Eu não sei onde a armadura de ossos aguenta o Raikiri, se o Sasuke com o Chidori na época Gennin abriu um rombo naquela concha de areia do Gaara, e rasgou o "Mini-Shukaku" igual presunto, eu nem quero imagina o que um Raikiri faria no Kimimaru, e se o problema for ENTRAR em contato com o Kimimaru, Raiden iria fazer chover ossos pelo campo e fatiar o Kimimaru em dois.

A armadura de Ossos do Kimimaru é boa pra aguentar enormes pressões e tals, mas não técnicas com enorme poder de perfuração, e enormes descargas elétricas, já que seria isso que ele iria receber se ele acertasse um Raiton Bunshin deixado como isca, e aí seria só correr pro abraço.

Fora que, o Kimimaru não é essa velocidade toda não, e o seu estilo retilíneo, com ossos banhados de Chackra e etc, são de fácil antecipação pro Sharingan, o Kimimaru não tem como matar o Kakashi só com curto alcance utilizando suas "danças", isso é fácil de ser antecipado, esquivado e evitado das formas citadas acima.

Não sei porque tão falando do Sawarabi no Mai, sendo que ele está restrito igual o Kamui.

Mas a diferença, é que se ele estivessem liberados, a vitória do Kakashi seria inquestionável, já que o Kimimaru NÃO TEM resposta nenhuma para o Kamui.

Enquanto o Sawarabi no Mai, NÃO É essa apelação toda não hein, tanto que, Mifune e VÁRIOS Samurais escaparam dele, então porque Kakashi caíria de forma fácil? Tem que ver isso aí hein...

Até porque, os Uchihas não escaparam disso com suas habilidades evasivas, porque além de estarem num local fechado, o Kabuto colocou uma teia na saída da caverna atrás deles justamente para impossibilitá-los.

O Sawarabi no Mai só começou a brotar do chão na luta do Gaara saindo EXATAMENTE embaixo dos pés do Kazekage, porque o Kimimaru já estava enterrado, então não é possível esse Jutsu pegar o Kakashi de surpresa.

O Sawarabi no Mai em "condições normais" começa a sair do corpo do Kimimaro, e vai se extendendo pelo campo pouco a pouco.

Isso pode muito bem ser previsto pelo Sharingan, e bastaria sair da área de alcance dele, igual ele fez contra o Zukkokou, contra as combinações elementais, contra o ácido do Gobi e etc, todos estes que também são "ataques expansivos" e que abrangem uma área muito grande, então não vejo porque esse Jutsu seria mais perigoso.

Fora que, Kakashi também possui DOTON para aumentar sua mobilidade através do campo, podendo se deslocar rapidamente de um local para o outro, igual ele fez com o Pein.

E o Kimimaru lota o campo com ossos, e...? Ficar entocado lá dentro pra sempre não vai fazê-lo vencer luta NENHUMA, e cedo ou tarde ele vai ter que sair de lá de dentro, já que ele não pode controlar esses ossos criados de algumas forma.

De fato, o Kakashi atualmente está uns 2 níveis acima de Kimimaru, e como o Garcia disse, ele é um Ninja de nível Jounin MUITO forte, para os padrões do Clássico, mas não para enfrentar e derrotar Akatsukis, Kages e outros Ninjas renomados, como o pessoal tenta fazer.

Última edição por Dante em Ter 16 Abr 2013, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sera que kimimaru e mais forte que kabuto normal si não for ele não tem nem
uma chance contra kakashi.

more_horiz
brother Dante por favor, o Sawrabi no mai de Kimimaro é muito maior no nivél 2;;. então pare de subestimar e favoreçer o Kakasho como sempre.

quando ele está sem o uso de selo o Sawarabi no mai é menor com a mesma expressura de Kabuto quando usa...

Sawarabi no mai é tensooo

Se Kakashi ir por Taijutsu é morto. Os ossos de Kimimaro + Taijutsu = Imprevisibilidade ele mesmo disse que quando atca com seus ossos ele se torna tbm imprevisivél.

@Kleber

Kimimaro é um ninja Bem superior ao Kabuto normal... Kimimaro e Sasuke eram os subordinados mais fortes de Tio Oro.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante por favor, o Sawrabi no mai de Kimimaro é muito maior...

quando ele está sem o uso de selo o Sawarabi no mai é menor com a mesma expressura de Kabuto quando usa...

Sawarabi no mai é tensooo

Se Kakashi ir por Taijutsu é morto. Os ossos de Kimimaro + Taijutsu = Imprevisibilidade ele mesmo disse que quando atca com seus ossos ele se torna tbm imprevisivél.

Tá, mas no que isso muda?

Quem disse que o Sawarabi no Mai é tão imprevisível dessa forma?

Ele pode abranger uma área, porém, não é mais perigoso e rápido do que os ataques de LONGA ESCALA do GOBI e do KAKUZU que o Kakashi conseguiu evitar só com a sua esquiva.

A menos que vc diga que os ataques de Kimimaru são mais difíceis de lidar do que o de um Akatsuki e um Biju.

Aí podemos fechar esse tópico.

Kakashi não iria utilizar curto alcance, e só iria finalizar com isso, quando o Kimimaru estivesse a sua mercê, e ele tem todos os meios para ter essa brecha já que o Ninja dos 1001 recursos aqui é ele.

Quem tem que ir pro Taijutsu, é o Kimimaru, e ao contrário das espadas do Bee, os ossos do Kimimaru são banhados em Chackra, logo, de fácil antecipação pro Sharingan.

more_horiz
Muda muita coisa, até parece brother.

O pode do jutsu fica muito mais destrutivo com uma alcance muito maior ( Mar de ossos como muitos se referem ), no nivél 2 os ossos de Kimimaro aumentam de tamanho ficando graudos, gigantes e grossos e expansão deles se tornaria muito mais forte..

Sawarabi no mai é sim muito mais complicado lidar do que Ninjutus de Kakuzu sim.. aquela chifradas qualquer um se esquiva Kimimaro se esquivaria brincando tbm. Os Bijuus tem uma técnica diferencial que aniquila mutos ninjas a Bijuu Dama.

Dependendo do Akatsuki eu vejo o Kimimaro um ninja superior sim.. assim como vc que acha que Kakashi tem chances grandes de vencer Itachi e Bee.

Acho que não vamos entrar num bom senso desse jeito kkk.

@Dante na moral.. pra vc ninguém derruba o Kakashi no Taijutsu... fica tenso discutir. nem vou comentar mais nada.

Kimimaro Taijutsu >> Kakashi taijutsu.

Kimimaro a mercê aqui ?? dúvido muito... os Bunshins e Raikiri não serviria de nada aqui.

more_horiz
Pois é, Dante. Pra eles, só porque Kimimaro enfrentou e derrotou os 4 ninjas do Som, ele é imune a todo tipo de Genjutsu existente no mangá. Assim é foda discutir, eles se jugam os reis da coerência e usam uma DESCULPA ESFARRAPADA dessas como argumento. Já disse e repito: Tragam a página do mangá em que é mostrada a luta inteira e que é mostrado um meio de o Kimimaro evitar cair no Genjutsu: Sharingan e aí discutimos. Não adianta usar O ACHISMO e as SUPOSIÇÕES como argumento, aqui não é área de TEORIAS, mas sim de COMPARAÇÃO. Kimimaro pode ter acabado com a luta de forma rápida, partindo pro curto alcance onde nenhum deles pode derrotá-lo e sem dar chances de eles usarem suas técnicas. Daí vem o termo ''humilhados e derrotados facilmente pelo Kimimaro''.

Cara, tem certeza que Kakashi é mais superestimado que o Kimimaro? LOL eu já vi gente dizer que ele ganharia do Orochimaru, do Sasori E DO MINATO :aliens:

Coisas como essas são piadas mesmo, dizer que o Kimimaro tem nível para sequer EQUILIBRAR com alguém do nível DO MINATO é MUITA mas MUITA superestimação. Por pouco eu não leio que Kimimaro daria dificuldades para o Nagato :fem:

Sawarabi no mai >>>>>>> ALL

Enquanto que o Kakashi tem um conjunto de armas que podem fazer diferenças em uma luta, independente do seu nível. Poucos tem resposta ao Kamui. NUNCA li uma pérola igual a essa, afirmar que Kimimaro é imune aos Gens do Sharingan só por uma luta QUE NEM FOI MOSTRADA. Me respondam essa: Porque o Gai que é o melhor usuário de Taijutsu que já apareceu em TODO O MANGÁ precisou de um treinamento especial, para combater os Gens do Kakashi?

E quem disse que o Kakashi não usou Genjutsu no Zabuza, Lobão? É só voltar na primeira luta dos dois, Kakashi ficou atormentando ele o tempo todo com Genjutsus. Só não foi possível usá-lo na batalha da ponte porque o Zabuza lutou de olhos fechados na névoa, simplesmente porque estava com medo de cair em mais Genjutsus. Afirmar também indiretamente que o Kimimaro é um oponente mais difícil que o Kakuzu é tenso, se é assim podem fechar o tópico como o Dante disse. Kakuzu é alguém que também é muito mais forte que o Kimimaro, sem mais.

Por favor, tenham um pouco de incoerência e pensem, se os Genjutsus dele fossem tão ruins o Gai que é O MELHOR USUÁRIO DE TAIJUTSU DE TODO O MANGÁ não teria apelado pra um treinamento especial pra poder lutar com o Kakashi SEM CAIR EM GENJUTSUS e ser derrotado FACILMENTE. O PRÓPRIO GAI admitiu que só treinou por isto. Se fosse do jeito que vocês dizem, Zabuza não teria entrado na névoa DE OLHOS FECHADOS por medo de cair em algum Genjutsu do Sharingan, como caiu FEITO UM PATINHO a primeira vez.

E na boa, comparar um dos maiores gênios do mangá com o Naruto IRRACIONAL é foda, já que é assim, fechem logo o tópico e deem a vitória ao Kimimaro. Kakashi não utiliza bunshins como um meio de se multiplicar, ele SEMPRE tem uma estratégia pronta com eles. Kimimaro vai estourá-los, beleza. Mas, fazendo isto, ele estará sendo enganado IGUAL A UM GENNIN, como o Nagato foi. Sua guarda estará aberta e aí, é só correr pro abraço. Não tem como afirmar o contrário, ninjas como Nagato que é MUITO mais experiente que o Kimimaro caiu. Kakuzu que também é MIL VEZES mais experiente que o Kimimaro caiu para estratégia com bunshin. Afirmar que o Kimimaro não caiu pra uma boa estratégia com bunshins, FEITA PELO KAKASHI, é algo MUITO VAGO. Por que ele não cai, se tiveram ninjas que já caíram? O Pein Tendo também tinha meios de estourar os Kage bunshins dele ainda mais fácil que o Kimimaro, mas ainda assim, foi enganado pelo Kakashi.

A armadura de ossos dele aguenta um Raikiri? Essa é nova pra mim, contem-me mais sobre isso :diga:

Não tem nem como comparar, o Raikiri CORTOU UM RELÂMPAGO. Se Kimimaro ficar parado confiante da defesa, será atravessado IGUAL BORRACHA pelo Raikiri. Chidori que é uma versão inferior foi capaz de atravessar A CONCHA DE AREIA DO GAARA. Nem em sonhos a armadura de ossos suporta um Raikiri bem dado.

Sawarabi no Mai oferece riscos aqui? Como isto, diante de alguém que pode sair desta dimensão e voltar? Como disseram, o Sawarabi no Mai do Kimimaro só brotou da terra porque o Kimimaro estava soterrado pela areia, em condições normais, aquilo é totalmente diferente. Utilizando Doton e Sharingan, Kakashi tem TOTAIS CONDIÇÕES de sobreviver a aquilo na boa, SEM PRECISAR DO KAMUI.

Na boa véi, depois de ouvir o pessoal dizer que o Kimimaro peita o Minato, eu nem sei mais o que dizer. Kakashi é superior, não há como negar. E isso SEM KAMUI, porque com o Kamui, não teria nem discussão.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Muda muita coisa, até parece brother.

O pode do jutsu fica muito mais destrutivo com uma alcance muito maior ( Mar de ossos como muitos se referem ), no nivél 2 os ossos de Kimimaro aumentam de tamanho ficando graudos, gigantes e grossos e expansão deles se tornaria muito mais forte..

Sawarabi no mai é sim muito mais complicado lidar do que Ninjutus de Kakuzu sim.. aquela chifradas qualquer um se esquiva Kimimaro se esquivaria brincando tbm. Os Bijuus tem uma técnica diferencial que aniquila mutos ninjas a Bijuu Dama.

Dependendo do Akatsuki eu vejo o Kimimaro um ninja superior sim.. assim como vc que acha que Kakashi tem chances grandes de vencer Itachi e Bee.

Acho que não vamos entrar num bom senso desse jeito kkk.

@Dante na moral.. pra vc ninguém derruba o Kakashi no Taijutsu... fica tenso discutir. nem vou comentar mais nada.

Kimimaro Taijutsu >> Kakashi taijutsu.

Kimimaro a mercê aqui ?? dúvido muito... os Bunshins e Raikiri não serviria de nada aqui.

Então, mas estou me referindo ao ÁCIDO DO GOBI.

Aquele que estava cobrindo boa parte do local e destruindo tudo que estava a sua frente.

Kakashi conseguiu antecipar aquilo estando a poucos centímetros dele, logo em seguida alertou o Gai e os dois escaparam daquilo só com esquiva, só parando, porque as mãos dos Bijus apareceram LOGO ATRÁS deles, e aí eles tiveram que dividir as tarefas.

E o Sawarabi no Mai não tem um alcance maior do que o Zukokkou, aquilo é mais rápido e abrange uma área muito mais rapidamente.

Não vejo nada de tão imprevisível e inescapável no Sawarabi no Mai, desculpe.

Sério que vc acha mesmo que o KAkashi não tem condição de escapar disso?

Fora que, vc está desconsiderando o Moguragakure que aumenta a locomoção do Ninja através do solo, vide o Kakashi, Deidara e o Obito.

Nunca disse que o Kakashi é melhor Taijutsu do que Kimimaru, não venha colocar palavras nos meus posts.

O que eu disse, é que o SHARINGAN adicionado as suas capacidades físicas, o permitem evitar de ser atingido por ataques igual o do Kimimaru, mesmo sendo melhor no Taijutsu do que Kakashi, já que ele TEM COMO lidar com isso, ainda mais aliando Taijutsu ao Sharingan e NINJUTSU.

E só pra vc Raiton Kage Bunshin e o Raikiri são irrelevantes.

more_horiz
@Path brother..

Sawarabi no mai é sim um Jutsu muito poderoso, inclusive com o Kimimaro no nivél 2.. nunca disse que é impossivél de escapar, mas estou dizendo que há possibilidade de Kakashi ser morto por essa técnica.

Existe muitos jutsus mais fortes que Sawarabi no mai claro, mas é desmereçem a essa técnica tbm. Eu mesmo nunca disse que Kimimaro era ninja pro Minato... muito pelo contrário.

Eu acho que a armadura resite ao Raikiri, mas é uma suposição minha. acho que ela não resistiria por inteira e sim diminuiria o impacto do Raikiri.

Não é questão disso brother, Naruto tinha mil Bunshin atacando por todos os lados e Kimimaro eliminou um por um brincando como ele mesmo havia dito. Nem serviu como distração, Kakashi pode até pegar o Kimimaro num ataques surpresa, mas Bunshins não seria trabalho pra nada diante do Kaguya.;

Kimimaro é mais forte que Kakashi no Taijutsu isso é fato.

Vejo empate..como eu havia dito antes.

@Dante

Ha, sim.. o ácido..nunca desmereci a versatilidade de Kakashi, mas acho que o Kaguya faria mesma coisa se não melhor.

O Zukkoku é mais rápido ?? concordo, mas o alcance de Sawarabi no mai é muito maior, inclusive se Kimimaro tiver no nivél 2.

Para certos ninjas Sawarabi no mai pode ser escapavél, mas não vejo Kakashi saindo.

Mas o que Mogugakure faz aqui ?? no maximo Kakashi se esconde e ode ser atingido pelo ossos do Solo.

há sim.. entaum Kakashi << Kimimaro = Taijutsu..

Kakashi pode mante ruma luta de Taijutsu contra Kimimaro ?? sim, pode. não estava dizendo que o copiador seria moro no primeiro ataque, mesmo com o Sharingan mantendo por muito temo a luta, Kakashi ficara pressionado e sera derrubado pelo Kimimaro com seus ossos imprevisivéis.. Quando vc citou Ninjutsu aí é evitar um Taijutsu e não bater de frente, afinal se Kakashi resolveu apelar para Ninjutsu é porque ele sabia que não iria vençer ou igualar com o Kimimaro no Tai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos