Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Kimimaro.

+15
kleber san
Nagato Paiin
Bart
Kotaro
Hiei
Garcia
Dante
LendaKage
Merlin
FrutosDoMar
Baguete
Coldman
Path of death
Kazuo kiriyama2
Schiffer
19 participantes

descriptionKakashi x Kimimaro.  - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Kimimaro.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Muda muita coisa, até parece brother.

O pode do jutsu fica muito mais destrutivo com uma alcance muito maior ( Mar de ossos como muitos se referem ), no nivél 2 os ossos de Kimimaro aumentam de tamanho ficando graudos, gigantes e grossos e expansão deles se tornaria muito mais forte..

Sawarabi no mai é sim muito mais complicado lidar do que Ninjutus de Kakuzu sim.. aquela chifradas qualquer um se esquiva Kimimaro se esquivaria brincando tbm. Os Bijuus tem uma técnica diferencial que aniquila mutos ninjas a Bijuu Dama.

Dependendo do Akatsuki eu vejo o Kimimaro um ninja superior sim.. assim como vc que acha que Kakashi tem chances grandes de vencer Itachi e Bee.

Acho que não vamos entrar num bom senso desse jeito kkk.

@Dante na moral.. pra vc ninguém derruba o Kakashi no Taijutsu... fica tenso discutir. nem vou comentar mais nada.

Kimimaro Taijutsu >> Kakashi taijutsu.

Kimimaro a mercê aqui ?? dúvido muito... os Bunshins e Raikiri não serviria de nada aqui.

Então, mas estou me referindo ao ÁCIDO DO GOBI.

Aquele que estava cobrindo boa parte do local e destruindo tudo que estava a sua frente.

Kakashi conseguiu antecipar aquilo estando a poucos centímetros dele, logo em seguida alertou o Gai e os dois escaparam daquilo só com esquiva, só parando, porque as mãos dos Bijus apareceram LOGO ATRÁS deles, e aí eles tiveram que dividir as tarefas.

E o Sawarabi no Mai não tem um alcance maior do que o Zukokkou, aquilo é mais rápido e abrange uma área muito mais rapidamente.

Não vejo nada de tão imprevisível e inescapável no Sawarabi no Mai, desculpe.

Sério que vc acha mesmo que o KAkashi não tem condição de escapar disso?

Fora que, vc está desconsiderando o Moguragakure que aumenta a locomoção do Ninja através do solo, vide o Kakashi, Deidara e o Obito.

Nunca disse que o Kakashi é melhor Taijutsu do que Kimimaru, não venha colocar palavras nos meus posts.

O que eu disse, é que o SHARINGAN adicionado as suas capacidades físicas, o permitem evitar de ser atingido por ataques igual o do Kimimaru, mesmo sendo melhor no Taijutsu do que Kakashi, já que ele TEM COMO lidar com isso, ainda mais aliando Taijutsu ao Sharingan e NINJUTSU.

E só pra vc Raiton Kage Bunshin e o Raikiri são irrelevantes.

more_horiz
@Path brother..

Sawarabi no mai é sim um Jutsu muito poderoso, inclusive com o Kimimaro no nivél 2.. nunca disse que é impossivél de escapar, mas estou dizendo que há possibilidade de Kakashi ser morto por essa técnica.

Existe muitos jutsus mais fortes que Sawarabi no mai claro, mas é desmereçem a essa técnica tbm. Eu mesmo nunca disse que Kimimaro era ninja pro Minato... muito pelo contrário.

Eu acho que a armadura resite ao Raikiri, mas é uma suposição minha. acho que ela não resistiria por inteira e sim diminuiria o impacto do Raikiri.

Não é questão disso brother, Naruto tinha mil Bunshin atacando por todos os lados e Kimimaro eliminou um por um brincando como ele mesmo havia dito. Nem serviu como distração, Kakashi pode até pegar o Kimimaro num ataques surpresa, mas Bunshins não seria trabalho pra nada diante do Kaguya.;

Kimimaro é mais forte que Kakashi no Taijutsu isso é fato.

Vejo empate..como eu havia dito antes.

@Dante

Ha, sim.. o ácido..nunca desmereci a versatilidade de Kakashi, mas acho que o Kaguya faria mesma coisa se não melhor.

O Zukkoku é mais rápido ?? concordo, mas o alcance de Sawarabi no mai é muito maior, inclusive se Kimimaro tiver no nivél 2.

Para certos ninjas Sawarabi no mai pode ser escapavél, mas não vejo Kakashi saindo.

Mas o que Mogugakure faz aqui ?? no maximo Kakashi se esconde e ode ser atingido pelo ossos do Solo.

há sim.. entaum Kakashi << Kimimaro = Taijutsu..

Kakashi pode mante ruma luta de Taijutsu contra Kimimaro ?? sim, pode. não estava dizendo que o copiador seria moro no primeiro ataque, mesmo com o Sharingan mantendo por muito temo a luta, Kakashi ficara pressionado e sera derrubado pelo Kimimaro com seus ossos imprevisivéis.. Quando vc citou Ninjutsu aí é evitar um Taijutsu e não bater de frente, afinal se Kakashi resolveu apelar para Ninjutsu é porque ele sabia que não iria vençer ou igualar com o Kimimaro no Tai.

more_horiz
Infinity, só sobre a parte final porque de resto já fui bem esclarecido.

Quem tem que vir pro Taijutsu, é o Kimimaru e não o Kakashi, já que o estilo de luta dele se resume SÓ a isso.

Porém, as investidas dele seriam antecipadas, e consequentemente o Kakashi poderia se esquivar delas, ou então evitá-las ou driblá-las utilizando dos seus outros meios.

Vc está interpretando tudo o que eu estou dizendo como "lutar no Tai de igual pra igual", e se esquece que Taijutsu não é só ofensiva, mas também defensiva, e isso é uma vantagem que TODOS os Sharingans users tem, é só ver o Sasuke contra o Naruto e o A.

E sobre o Moguragakure, ele não é só ficar "parado e escondido" na terra, ele AUMENTA a locomoção do usuário, já que ele começa a se mover dentro dela, igual uma topeira, já que ele muda a densidade do solo para "viajar" através dela em grande velocidade.

E só ver quando o Kakashi escapa da fireball do Itachi com isso, e pouquíssimos instantes depois aparece abaixo do Uchiha pronto pra dar um gancho nele.

E a capacidade do Kimimaru de produzir ossos NÃO É infinita.

Diante das técnicas de longo alcance que o Kakashi já conseguiu esquivar, não vejo ele sendo pego por isso.

more_horiz
Sim, concordo que Kimimaro iria partir pro Taijutsu na qual é o estilo dele.

É como eu disse Kakashi pode sim antecipar e desviar dos ataques do Kaguya, mas não por muito tempo, Kimimaro é mestre e períto no curto alcance Kakashi teria muitas dificuldades com ele. Agora se Kakashi utilizar Bunshins, Kunaikir, Raiden aí já é Ninjutsu e não Taijutsu.

Sim, acabei de dizer que Kakashi pode manter tanta no ofensiva e defensiva no Taijutsu, mas derrotar e vencer o Kimimaro no TAI puro, isso eu discordo completamente.

Eu sei que o Moguragakure Kakashi , Deidara e Obito podem se mover sobre uma certa velocidade no solo, mas como o Kakashi irá interceptar as ivnestidas do Sawarabi no mai sendo que ele não sabe onde os ossos irão parecer, visto que esse Jutus se torna um mar de ossos gigantes brotando do chão e desmembrando o inimigo se for acertado. Kakashi estaria cercado por todos os lados, pois os ossos irão surpreende-lo.

Será brother eu tenho minha dúvidas ?? Kimimaro disse que no corpo humano existe uns 200 ossos e ele diz que no caso dele quantidade de ossos não existe. No mangá explicando a KG dele ele explica isso ao Lee.

Vejo o Kakashi um oponente duro aqui, assim como o Kimimaro seria trabalho no nivél 2...

more_horiz
Nessa luta leva o Kakashi o motivo é simples o conhecimento do manga pelo o que o mesmo consta Kimimaru está a beira da morte em menhum momento tem algum tipo de condição ou destinado que Kimimaru está 100% então de certa forma não entendo por que a galera tá colocando ele com saúde se estamos falando do mangá. Dois há pouco tempo todo mundo falava que Kakashi era fodão isso é aquilo agora falam que ele se resume apenas ao Kamui (de fato uma das principais armas dele, mas ainda assim sem ele é o suficiente pra derrotar o Kimimaru). Três se mostrou muito mais os modo de luta do Kakashi do que do Kimimaru que só apareceu no resgate do Sasuke e um pouco na 4 guerra, quando fazem tópicos por exemplo de luta Minato vs Itachi tudo mundo vota no Uchiha porque se mostrou mais ele lutando do que o Yondaime por que esse modo não vale pro Kakashi? Quarto se o povo está partindo do principio Kimimaru 100% então podemos partir do principio também que Kakashi tem um arsenal de 1000 justus copiados ninguém sabe r quais são todos eles e se for algo como um Kuchiyose Edo Tensei da vida, pois é. Quinto mesmo que Kakashi tivesse um genjutsu não muito bom e taijutsu do Kimimaru ser melhor, mas em questão de inteligência o Kakashi leva a melhor alias se isso não fosse tão importante por exemplo Shikamaru jamais venceria o Hidan, fora que o Kakashi em ninjutsu também deva ser superior ao Ossudo e usar o Naruto manto Kyuubi como desculpa pra mim não cola, Porque Naruto estava nervoso e apenas indo pra cima sem nenhum tipo de estratégia, Kimimaru acabou com muitos sem problemas sim, assim como o Kakashi (inclusive fazendo o Naruto se auto machucar), o Sasuke, o Zabuza entre outros até porque um golpe só mata o Kage Bushin como disse o Sasuke na luta dele contra o Naruto 10X0 é 0 o mesmo vale na situação de Kimimaru.

Vitória do Copy Ninja 9/10

more_horiz

Alegar que o quarteto do som não usou jutsus na luta contra o Kimimaro, é o mesmo que não saber interpretar decentemente o mangá, isso nem é supor, é interpretação.

Quem alegou isso? só dissemos que Não sabemos como foi e como ocorreu aquela luta logo não era correto utilizar argumentos de que Kimimaru lidou com os genjutsus da tayuya , isso só para tentarem arranjar uma desculpa em relação ao genjutsu visuais ( Foi apenas uma tentativa falha de tentarem alegar que Kimimaro escapa dos genjutsus oculares)

Se estivesse liberado aqui, o Sawarabi no Mai e com o conhecimento por parte do Kamui, o Kimimaro teria grandes chances de ganhar e sem problemas, é um fato.

se copy tivesse com Kamui tornaria as coisas mais simples , o conhecimento de fato ajudaria o Kimimaro , mais ele não tem meios para "lidar" com o Kamui, uma vez que ele for pego pelo Jutsu já era

É tanta superestimação pro Kakashi, que já vi gente brigando, alegando que Kakashi vence o Minato e o Itachi, um verdadeiro absurdo sabe.

Pode até haver algumas pessoas que exageram , mas nos temos que concordar que Itachi e outros Ninjas são bem superestimados no fórum , Kakashi guase sempre era subestimado só agora na guerra que em Geral as pessoas mudaram suas opiniões sobre o Jounin e mesmo assim ele continua sendo subestimado ; Itachi , kimimaro e outros Ninjas(não é necessário citar) sempre foram superestimados e upados , exemplos e que não faltam , quem acompanhou o Fórum sabe o que estou falando

#Tópico

Mantenho a mesma opinião

Kakashi 07/10

more_horiz
A Tayuya pra usar Genjutsu no Kimimaru teria que usar a flauta, mais a velocidade e habilidade do Kimimaru no Taijutsu não a deixaria usar a flauta. Nessa luta eu acredito na vitória do Kakashi, porque ele sabe lhe dar com Taijutsu, Kakashi é Rápido, inteligente e pode prever os movimentos inimigos com o Sharingan então também dificilmente seria atingido pelos golpes do Kikimaru, e o por ter Ninjutsus Elementais poderia ferir o Kimimaru, o único problema do Kakashi seria o Chakra.

more_horiz
Desde quando Kakashi pode ler movimentos de um mestre de Taijutsu e ainda por cima com seus ossos imprevisivéis saindo pelo corpo ??

Desde quando os elementais de Kakashi mata o Kimimaro ??

more_horiz
Infinity House escreveu:
Desde quando Kakashi pode ler movimentos de um mestre de Taijutsu e ainda por cima com seus ossos imprevisivéis saindo pelo corpo ??

Desde quando? Gai que o diga :XD:

mano , com Sharingan ele pode antecipar os movimentos do Kimimaro e assim escapar de seus ataques/investidas , com sua inteligencia e suas estratégias não seria muito difícil , com seus arsenal de técnicas + suas estratégias ele pode vencer o Kimimaro ( Lembrando , que um genjutsu seria crucial e de grande ajuda) ainda mais aqui que ele não tem conhecimento , uma vez que kimimaro for pego pelo genjutsu ele teria grandes chances de rodar , pois dependendo ele poderia até ser abatido pelo genjutsu ; é de qualquer forma abriria brechas para um raikiri/raiden

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 16/4/2013, 23:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Infinity House escreveu:

Desde quando? Gai que o diga :XD:

mano , com Sharingan Kakashi pode antecipar os movimentos do Kimimaro e assim escapar de seus ataques/investidas , com sua inteligencia e seu arsenal estratégias não seria muito dificil para ele armar , com seus arsenal de técnicas + suas estratégias ele pode vencer o Kimimaro ( Lembrando , que um genjutsu seria crucial e de grande ajuda) ainda mais aqui que ele não tem conhecimento , uma vez que kimimaro for pego pelo genjutsu ele teria grandes chances de rodar , pois dependendo ele poderia até ser abatido pelo genjutsu ; é de qualquer forma abriria brechas para um raikiri/raiden , e ainda tem o os raitons Bushins

Cara Kakashi é superior ao Gai por outros aspectos e não por Taijutsu kkk..Kakashi não é capaz de vencer o Gai no Taijutsu.

Raiden, Rakiri, Raitons Bunshins é inutíl contra Kimimaro.. Genjutsus ?? Kakashi tem Genjutsus ?? aquele Ganjutsu de baixo nivél ?? kkk .. tá bom..

more_horiz
Kakashi lutou a vida toda contra um mestre de Taijutsu (Gai), porque o Kimimaru seria problema ? E o Raiton é bem provável que possa ferir o Kimimaru já que ele é altamente cortante. Kakashi pode contar também com Kuchyose , Kamui, Rasengan, até Suitons ele pode contar, Kakashi é um ninja extremamente versátil e como o Kazuo disse, ele pode contar com um arsenal de Jutsus para atacar o Kimimaru, incluindo Genjutsus.

more_horiz

Cara Kakashi é superior ao Gai por outros aspectos e não por Taijutsu kkk..Kakashi não é capaz de vencer o Gai no Taijutsu.

Perai , olha o que tu disse :

em nenhum momento eu citei que kakashi é melhor em taijutsu não inventa ai não please , olha a sua pergunta e depois repare na minha resposta , você disse que kakashi não pode ler movimentos de um mestre de taijutsu eu lhe respondi:
Desde quando? Gai que o diga
isso me referindo ao que vocÊ falou que desde quando kakashi leria movimento de um mestre de taijutsu então eu respondi , gai que o diga ( pois kakashi era o principal rival dele que era um mestre de taijutsu e nem por isso ele não consiguia "ler" seus movimentos)

Raiden, Rakiri, Raitons Bunshins é inutíl contra Kimimaro.. Genjutsus ?? Kakashi tem Genjutsus ?? aquele Ganjutsu de baixo nivél ?? kkk .. tá bom..

Inutil? por favor , dizer que essas técnicas são inuteis chega a ser um tanto incoerente , com essas mesma técnicas que você diz ser inúteis que Kakashi lidou com vários oponente poderosos

Claro que kakashi tem Genjutsu; você não tem Nenhuma argumento para defender Kimimaro sobre isso até por que Kimimaro não mostrou nada em relação a genjutsu , você diz que os genjutsus oculares são de baixo nível? então vá rever o mangá pois que eu me lembre os genjutsus oculares do sharingan sempre foram ditos ser os melhores e muito poderoso , o jounin já abateu 2 ambus com uma simples troca de olhares , tem certeza que é de baixo nível? Me diga como Kimimaro sai de um genjutsu ocular? Sendo que o mesmo não demostrou Nada sobre genjutsu

more_horiz
É sério isso?

Agora a desculpa, é que o Kakashi lutou várias vezes contra um usuário de Taijutsu?

É sério que acham que Gai usou os portões de chakra? ou que usou o Asa Kujaku e Hirudora?

Acham mesmo que Kakashi ou o Gai iriam lutar com um companheiro de Konoha?

Engraçado que vocês, fãs do Kakashi, só consideram o que lhes convém, porém algo que já é praticamente certo, como Tayuya ter usado Genjutsu na sua luta contra Kimimaro, ninguém aceita.

Agora o Genjutsu do Sharingan é assim, se olhar já era. É incrível, então o Itachi usava o Tsukyomi que cobrava muito mais chakra e muita mais stamina atoa, porque o Itachi sentia desejo em sofrer.

Ele só usou o Tsukyomi em vez do Genjutsu: Sharingan só pra dar estilo, certo?

E eu sinceramente, ainda estou querendo ver no mangá, aonde que o Gai diz que "luta" de verdade contra o Kakashi.

Acho totalmente normal, uma pessoa que você se considera rival, querer supera-la, Gai simplesmente quis superar o sharingan, o burlando, isso não quer dizer que eles batalhavam ferozmente.

Kakashi vai usar o Moguragakure pra escapar do Sawarabi no Mai, sendo que os ossos brotam do chão?

ta serto :zeca3:

Kakashi x Kimimaro.  - Página 5 Naruto217-18
Kakashi x Kimimaro.  - Página 5 227

Só olhar o tamanho do osso em que kimimaro está, a altura que o osso possui.
Databook ainda diz que o usuário pode criar Milhares, Dezenas de milhares de ossos assim com o Selo Amaldiçoado Nível 2.

E o cara vem, e me fala que o Zukkoku ou Atsugai atinge uma área maior que o Sawarabi?

Não vou nem perder meu tempo, em trazer páginas do mangá e comparar o tamanho de ambas as técnicas.

Não é nem falta de interpretação, aconselho a pessoa que disse isso, a procurar um Oftalmologista, está realmente precisando.

Kimimaro partiria em curto-alcance? Até concordo, mas o Teshi Sendan não é nada né? O Kimimaro nem usa a técnica né?

Fala sério, quem garante se ele não ficaria atirando os ossos de seu dedo?

Nada o impede de fazer isso, atirar os ossos nos Bushins, nada o impede.

Só falta a pessoa vir aqui e falar que o Kakashi ganha facilmente o Kimimaro, com estas restrições.

more_horiz

Engraçado que vocês, fãs do Kakashi, só consideram o que lhes convém, porém algo que já é praticamente certo, como Tayuya ter usado Genjutsu na sua luta contra Kimimaro, ninguém aceita.

isso é algo incerto , não temos provas concretas ,não sabemos como foi(estão fazendo uma suposição , poderia ter ocorrido tanta coisa) , e engraçado que fiz a pergunta e ninguém respondeu como kimimaro sai do genjutsu do sharingan? sendo que o mesmo não tem nenhuma habilidade em genjutsu

Agora o Genjutsu do Sharingan é assim, se olhar já era. É incrível, então o Itachi usava o Tsukyomi que cobrava muito mais chakra e muita mais stamina atoa, porque o Itachi sentia desejo em sofrer.

Mano que desculpa é essa? ninguém disse isso o fato e que kimimaro não MOSTROU nada em relação em genjutsu , queremos saber como ele sai dos genjutsu do sharingan? sendo que ele só mostrou taijutsu , vocês estão enrolando , enrolando e nada até agora de responder algo tão simples ; até agora as unicas resposta foram essa: "Kimimaru lutou com tayuya que tem genjutsu logo os genjutsus do sharingan não tem problema" ou então " genjutsu do sharingan do kakashi e de baixo nivel ele não é um uchiha de verdade" ou então rebaixando/ desmerecendo os genjutsus do sharingan dele , agora ninguém respondeu até agora a pergunta

more_horiz
Primeiro, como genjutsus podem ser quebrados?

Atráves de Dor, interferência externa, ou atráves do Kai.

O Genjutsu:Sharingan foi uma técnica pouco usada no mangá, porém é um Genjutsu comum, isso é um fato.

Kimimaro pode sair atráves da dor e naturalmente, atráves dos ossos que saem de sua pele.

Enfim, Kimimaro enfrentou a Tayuya, a mesma temia ele, seus genjutsus são ineficientes contra o Kaguya.

Se esse genjutsu fosse tão bom assim, os Uchihas não seriam dizimados, como foram perante os Senjus.

Genjutsu da Tayuya como captura, é superior ao Genjutsu do Sharingan. FATO.

more_horiz
Staz escreveu:
Primeiro, como genjutsus podem ser quebrados?

Atráves de Dor, interferência externa, ou atráves do Kai.

O Genjutsu:Sharingan foi uma técnica pouco usada no mangá, porém é um Genjutsu comum, isso é um fato.

Kimimaro pode sair atráves da dor e naturalmente, atráves dos ossos que saem de sua pele.

Enfim, Kimimaro enfrentou a Tayuya, a mesma temia ele, seus genjutsus são ineficientes contra o Kaguya.

Se esse genjutsu fosse tão bom assim, os Uchihas não seriam dizimados, como foram perante os Senjus.

Genjutsu da Tayuya como captura, é superior ao Genjutsu do Sharingan. FATO.

ESSE é o ponto, o Genjutsu da Tayuya só paralisa o alvo. Mas como deu pra ver, o alvo fica lúcido e é capaz de usar algumas técnicas que não exijam esforço ou muita movimentação. Desse Genjutsu, Kimimaro poderia sair facilmente, simplesmente deixando um osso sair de seu corpo, causando dor e o livrando do Gen.

MAS, o Genjutsu do Sharingan é BEM diferente. Esse Genjutsu não é K.O, é um Genjutsu de suporte, pra ser usado rapidamente em um momento da luta. É só analisar a luta do Deidara vs Sasuke e Kakashi vs Zabuza, Kimimaro na situação dos dois, não fugiria do Genjutsu, justamente por não saber que está dentro dele e pela velocidade com que a ação é feita. Enquanto o da Tayuya é um Genjutsu pra acabar com a luta, o dos Uchihas é um Genjutsu pra enganar e criar aberturas pra vencer o oponente.

Esse Genjutsu não é de baixo nível, ele é Rank B ou A se fosse pra classificar. Não é atoa que ninjas como Kira A, Gai, Zabuza, Chiyo, Deidara, Capitães Anbu Ne do Danzou e etc se preveniam ou caíram nesse Jutsu.

Bom, aqui, continuo com minha opinião de que Kakashi vence. Não vejo a armadura do Kimimaro resistindo aos Raitons do Kakashi (que já atravessaram defesas do Gaara e Mantos Bijuus lv2). E não vejo Kimimaro conseguindo ficar sem ser acertado por Kakashi que conta com uma grande inteligência, o Genjutsu de suporte, os Dotons de suporte e os Bunshins pra distração (principalmente o Raiton Bunshin). Pra mim, cedo ou tarde ele cairia numa armadilha do Kakashi e seria finalizado.

Numa luta entre os dois, a única chance do Kimimaro vencer, na minha opinião, seria o Sawarabi, que aqui está restrito, então, acho que o Kakashi vence.

more_horiz
Kimimaro não vence isso, Kakashi tem meios de vencer além do Kamui, a única chance do Kimimaro seria pegar o Kakashi com o Sawarabi no Mai numa boa estrategia, sem esse jutsu Kakashi fica livre para se valer do Moguragakure no jutsu sem se preocupar, o Raikiri com toda certeza penetra a armadura do Kimimaro, no mano a mano o Kaguya iria levar vantagem por causa do estilo próprio que cria ossos de partes do corpo em que o ninja não consegue prever mesmo com Sharingan, mais também teria uma enorme desvantagem, sendo acertado por um Raiton Kage Bunshin ele ficaria paralisado e Kakashi poderia caminhar até ele e finalizar com um Raikiri no coração.

Kakashi tem capacidade muito boa no curto alcance, e ótima no médio alcance graças aos elementais que o mesmo tem no seu arsenal, Kimimaro infelizmente precisa se valer do corpo a corpo quando não tem o Sawarabi no Mai.

Enfim, Kakashi vence, se Kamui e Sawarabi no Mai estivessem valendo, ai Kakashi venceria mais fácil ainda com o seu Mangekyou Sharingan, caso apenas o jutsu do Kaguya estivesse valendo, até veria alguma chance para ele, como não é assim, o Kakashi leva sem problemas.

Kakashi 8/10.

PS: Gai aprendeu a enfrentar usuários de Sharingan de tanto combater o Kakashi, se ele não tivesse genjutsus no mínimo bons, não seria assim, e Zabuza e Danzou discordam muito, o primeiro caiu diante do Sharingan do Kakashi e seus truques com ilusão, salvo por Haku, e o segundo foi enganado por um genjutsu BÁSICO do Sharingan, que o Sasuke utilizou como o próprio Obito disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos