Infinity House escreveu:Muda muita coisa, até parece brother.
O pode do jutsu fica muito mais destrutivo com uma alcance muito maior ( Mar de ossos como muitos se referem ), no nivél 2 os ossos de Kimimaro aumentam de tamanho ficando graudos, gigantes e grossos e expansão deles se tornaria muito mais forte..
Sawarabi no mai é sim muito mais complicado lidar do que Ninjutus de Kakuzu sim.. aquela chifradas qualquer um se esquiva Kimimaro se esquivaria brincando tbm. Os Bijuus tem uma técnica diferencial que aniquila mutos ninjas a Bijuu Dama.
Dependendo do Akatsuki eu vejo o Kimimaro um ninja superior sim.. assim como vc que acha que Kakashi tem chances grandes de vencer Itachi e Bee.
Acho que não vamos entrar num bom senso desse jeito kkk.
@Dante na moral.. pra vc ninguém derruba o Kakashi no Taijutsu... fica tenso discutir. nem vou comentar mais nada.
Kimimaro Taijutsu >> Kakashi taijutsu.
Kimimaro a mercê aqui ?? dúvido muito... os Bunshins e Raikiri não serviria de nada aqui.
Então, mas estou me referindo ao ÁCIDO DO GOBI.
Aquele que estava cobrindo boa parte do local e destruindo tudo que estava a sua frente.
Kakashi conseguiu antecipar aquilo estando a poucos centímetros dele, logo em seguida alertou o Gai e os dois escaparam daquilo só com esquiva, só parando, porque as mãos dos Bijus apareceram LOGO ATRÁS deles, e aí eles tiveram que dividir as tarefas.
E o Sawarabi no Mai não tem um alcance maior do que o Zukokkou, aquilo é mais rápido e abrange uma área muito mais rapidamente.
Não vejo nada de tão imprevisível e inescapável no Sawarabi no Mai, desculpe.
Sério que vc acha mesmo que o KAkashi não tem condição de escapar disso?
Fora que, vc está desconsiderando o Moguragakure que aumenta a locomoção do Ninja através do solo, vide o Kakashi, Deidara e o Obito.
Nunca disse que o Kakashi é melhor Taijutsu do que Kimimaru, não venha colocar palavras nos meus posts.
O que eu disse, é que o SHARINGAN adicionado as suas capacidades físicas, o permitem evitar de ser atingido por ataques igual o do Kimimaru, mesmo sendo melhor no Taijutsu do que Kakashi, já que ele TEM COMO lidar com isso, ainda mais aliando Taijutsu ao Sharingan e NINJUTSU.
E só pra vc Raiton Kage Bunshin e o Raikiri são irrelevantes.