Edu.... escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Edu.... escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Edu.... escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Edu.... escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Edu.... escreveu:Makaveli escreveu:creio que não existe possibilidades, porque os olhos são dele mesmo, o que está no Kakashi já pertencia a ele. logo, não faria diferença nenhuma ele implantar seu outro olho.
esqueçam, isso não vai acontecer, não faria sentido algum. o máximo que poderia acontecer é o Obito arrancar o sharingan do Kakashi, mais implantar em si mesmo seria algo totalmente ridículo. ele tem o Kamui e no outro olho um doujutsu superior ao sharingan, na minha visão é totalmente desnecessário ele querer o olho do Kakashi.
@Dante
então, acho que os hokages ainda vai dar uma boa enrolação até eles chegarem na aliança, creio mesmo que seja lá pelo 630, isso se não for mais pra frente ainda. porque pelo o que vimos talvez logo seja cortado para a Kamuiland, mostrando o Obito e Kakashi trocando idéias. e ai vai ser mais 200 mangás de enrolação por causa da Rin -.-
cara
não é pro obito pegar seu sharingan de volta e usar no lugar do rinnegan nao!!!!!!
é pra ele fundir os dois olhos dele num só como se tivesse pego o sharingan de um irmão ou de um irmão gemio lol....
eu pensei nesta possibilidade de um uchiha que nao possui irmao e é maluco suficiente para arrancar um de seus olhos para possuir um sharingan eterno
Quando houve a luta de Itachi Vs Sasuke, quando itachi começou a revelar os segredos do Magekyou Sharingan, ele disse que nem todos podem possuir o poder do Magekyou Sharingan eterno só com o transplante de olhos, além disso o Madara deixou um reservatório com vários Sharingans quando morreu, enfim se o Obito quisese ou fosse capaz de ter o Mangekyou Sharingan eterno ele já teria. Se tiver dúvida leia o capitulo que o Itachi fala para o Sasuke sobre o Magekyou, mais leia as edições oficiais, porque as prévias mudam muita coisa depois que os mangás são distribuidos nas bancas.
eu sei dessa história pow
eu to falando dele usar o sharingan com seu proprio DNA.......seria quase como se usasse de um irmão ou não seria??????
eu NAO to falando pra ele pegar um sharingan qualquer que ele achar jogado eu to dizendo o sharingan dele (OBITO UNIR SEUS DOIS SHARINGANS)...já que ele não tem vaga no outro lado ja que ja esta com o rinnegan
Como eu havia postado antes, acho que ele só pode fazer isso se de alguma forma ele perder o Sharingan que ele está usando agora, talvez por meio do Izanagi, para se recuperar de ferimentos graves que talvez acontessa lutando contra o Kakashi ou coisa parecida.
a então foi vc mesmo que disse sobre o izanag rsrs
Makaveli o fato de so termos tido o eterno sharingan no uso dos olhos de irmãos pra mim não quer dizer que o proprio olho não sirva.....pra mim o fato de so usar os olhos dos irmão seria porque ninguem é maluco pra arrancar um dos olhos pra se ter um so sharingan eterno........mas se o fato de que o sharingan se tornar eterno for so com o trasplante do olho do irmao for pelo fato de ambos os olhos serem de mesma familia genetica ou mesmo DNA ( já que em uma arvore genealógica os irmão são os que possuem dnas quase identicos) a possibilidade de usar o proprio olho pode sim fazer com que o sharingan fique mais forte e se torne eterno sim
Bom agora mesmo você assumiu seurro, porque para arrancar os olhos do irmão também precisa arrancar seus olhos para colocalos.
que erro? não entendi? pelo que eu sempre imaginei foi que os olhos se combinam se o olho que o sasuke tem não for o dele mais o do itachi e sim só o olho do itashi aiiiiiii já não daria mesmo....pois eu acreditava que os dois olhos se unisem em um só e não que era retirado e jogado fora o atual pra implantar um novo o do irmão
Logo no começo você disse que ninguem é loco de arrancar os própios olhos, mas como é que vai fazer o transplante se não tira-los?
é porque eu sempre pensei que os olhos do usuario não fossem tirados pra por os do irmão.....kkkkk
pow mas se for assim fica ainda meio sem logica .se o sharingan eterno não for dois sharingans fundidos um no outro , já que pra se por o do irmão precisa se tirar antes o que ja tem então o madara e izuna ambos poderiam ter o sharingan eterno!!!!
pois era só eles trocarem de olhos o que esta com madara iria pro izuna e vice versa....pow!!!!
acho que pra se implantar o olho do irmao não é necessario tirar o que ja possui
Precisa fazer uma troca, tanto é que o Sasuke precisou ficar de repouso, e seus olhos foram colocados no reservatório do Madara/Obito