Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

+9
Misaq
Uman
Nakiri
Merlin
Tawan
Garcia
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Saeker
13 participantes

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase EmptyAburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz

Aburame Shino:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
2. - 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
REAL: 110% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.

Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano Insetos

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori Senbon

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
-Moguragakure no jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* Elemento Terciário: Raiton
- Chidori
- Raiton Gian

* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa,
e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário
imune a todo tipo de veneno)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum liberado na ficha.

Vs.

Shikamaru Fenix:

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 5.0, TAIJUTSU 2.0
* +20% Chakra
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kirigakure no Jutsu
* Hiraishin no jutsu
* Kuchyose: Paw e Maw

* Elemento Primário-Suiton
- Mizu Bunshin
- Suikoudan no Jutsu
- Suiton: Suirou no Jutsu

* Elemento Secundário-Raiton
- Chidori
- Kekkai-Gama Hyorou

* Elemento Terciário-Katon
- Dai Endan - Rank B

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Sillent Killing

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige

Reserva: Zero

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
LOL

Estive ansioso por esse momento =)

Quero começar escolhendo meu conhecimento: Paw e Maw.
Com conhecimento desse Kuchyose posso burlá-lo completamente.

Assim que postar seu conhecimento já poderemos começar a argumentar.

Boa Sorte Shikamaru Fenix, que as partidas comecem õ/

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Desculpe o double, gostaria de pedir que os outros users aguardassem Eu e o shikamaru revelarmos nossas estratégias para depois também opinarem. Obrigado =)

more_horiz
Desejo uma boa luta Shino, e sim foi azar eu ter pegado você...

-Antes de mais nada vou querer conhecimento do corpo venenoso.

Vamos lá:

Aburame Shino escreveu:
LOL

Estive ansioso por esse momento =)

Quero começar escolhendo meu conhecimento: Paw e Maw.
Com conhecimento desse Kuchyose posso burlá-lo completamente.

Assim que postar seu conhecimento já poderemos começar a argumentar.

Boa Sorte Shikamaru Fenix, que as partidas comecem õ/

Paw e Maw são 2 Kuchyose inteligêntes, com elas ganharei inteligência para burlar as suas tecnicas:

Spoiler :

Vou querer o conhecimento do corpo venenoso, com isso minha batalha será assim:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
2. - 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
REAL: 110% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.

Você tem mais velocidade que eu, pelas Kuchyose eu ganho mais inteligência, mais não sei se chegaria nos 70%, em compensação você tem menos em estamina, 30%, eu tenho o dobro, nossos ninjutsu está empatado, essa luta ta bem equilibrada.

Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano Insetos

Ficha 6 Jinton, sensoriamento wins...

Kage Bushin no Jutsu

Eu tenho Mizu Bushin, é uma boa tecnica mais nada de ofecerer grandes riscos, afinal eu sou um bom sensor.

Kuchyose: Salamandra Ibuse

Isso pode me dar poblema, porém no momento que você a invocala e eu ficarei invisivel, com ajuda dos sapos poderei me esconder e analisar essa Kuchyose, ao mandar um Mizu Bushin para atakar ela, terei conhecimento do Veneno, ,com isso esperarei você abaixar a aguarda e mandarei um Jinton para acabar com essa Kuchyose.

Nano Insetos

Boa tecnica, mais no inicio da luta invocarei meus sapos, com eles ganharei inteligência para lidar com esses insetos, como também posso mandar eles embora com um Suikoudan no Jutsu.

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori Senbon

Não me apresenta grandes riscos, como já disse invocarei os sapos no inicío da batalha e deixarei kunais por todos os lados, dai pra frente terei inteligência para lidar com suas tecnicas, essa eu poderia tanto escapar voando, ou se preferir eu também tenho Hirashin, e ao ver que a tecnica me apresentaria riscos, eu poderia simplismente jogar uma Kunai pra frente e burlar a sua tecnica.

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
-Moguragakure no jutsu
- Yomi Numa

Raiton>Doton...

- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)

Poderia te deixar mais rapido, é uma boa tecnica, mais não é muito pra atake.

Moguragakure no jutsu

Com inteligência dos meus sapos e sansor, você não poderia me pegar com essa tecnica.

Yomi Numa

Ta ai uma tecnica perigosa, ela não era rank S?De qualquer geito voar não ia dar com essa tecnica, mais jogando Kunais pra todo lado no inicío da batalha(Você tem conhecimento dos sapos, e não do Hirashin)eu poderia escapar, ou até mesmo na hora que você usar essa tecnica, eu poderia usar um Jinton ou jogar uma Kunai atakando você, e usando o Hirashin poderia até dar um golpe surpresa.

* Elemento Secundário: Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* Elemento Terciário: Raiton
- Chidori
- Raiton Gian

Secundário e terciário não me apresentão riscos, minha velocidade pode ser baixa, mais eu vou usar MUITOS mizu bushin, me pegar com uma tecnica é quase impossivel, com auxilio dos sapos eu poderia burla grandes tecnicas suas, como essas, que até mesmo com um suiton poderião deixar de me apresentar riscos.

* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa,
e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário
imune a todo tipo de veneno)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).

Invisibilidade eu tenho também, o Corpo Venenoso eu vou ter conhecimento, ou seja acho que estou começando a ter vantagem...

-----------------

Bom analisei suas tecnicas, vamos á luta:

- No inicio da luta logo invocarei os sapos, e como você não tem conhecimento do Hirashin, jogarei Kunais por todos campo, assim podendo burlar quase ou TODAS as suas tecnicas. O Kirigakure pode ser burlado pelo seu sensor comum, você tem bushin pode usar eles, mais eu sou um Sensor extremo, te achar séria bem facil, com as kunais espalhadas eu poderia acabar com a luta a qualquer momento, quando você for lutar com o corpo real sem usar Bushin eu saberei, e quando isso acontecer poderei te pegar de surpresa com o Hirashin, e finalizar você com um Jinton, ou até mesmo um Chidori.

Eu vejo grandes chances pra mim, pois eu APOSTAVA TUDO que você ia pegar conhecimento do Hirashin, como você não pegou conhecimento dele, eu posso te trollar de disversas maneiras.

Bom foi um grande post, estarei aguardando seus argumentos.

more_horiz
As duas fichas estão bem equilibradas e vejo vantagem em ambos, mas não irei dar minha opinião agora..., shikamaru, você se exalto ai fera, paw e maw dão um acréscimo de 10% de inteligencia, então tu ficaria com 50%, não com 70%.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
As duas fichas estão bem equilibradas e vejo vantagem em ambos, mas não irei dar minha opinião agora..., shikamaru, você se exalto ai fera, paw e maw dão um acréscimo de 10% de inteligencia, então tu ficaria com 50%, não com 70%.

Sim, foi por isso que eu disse que não conseguiria chegar as 70%.

@Topico

Bom estou vendo cada veiz mais chances pra minha vitória, mais vamos aguardar o Shino com seus argumentos.

more_horiz
Bom, vamos lá rss

Vou começar comparando os nossos status:

Ele - 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Eu -
110% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.

Como podem ver eu venço em todos os atributos, com exceção da Stamina. (que não será muito necessária já que meu personagem não vai necessitar de taijutsu, implantes ou andar, posso dominar a luta inteira voando)

A vantagem de terreno é completamente minha, eu domino o campo na Terra e no Ar. Na terra tenho técnicas para utilizá-la ao meu favor e a Kuchyose Ibuse que pode também entrar dentro do solo. (Falarei do Ibuse depois)

O Shikamaru NÃO POSSUI o elemento Doton, logo, ele não tem meios de retirar meus Kages Bushins de dentro do solo.

No ar nossa velocidade padrão é de 70%, mas eu possuo uma técnica que ele não possui, utilizando o Chou Keijugan no Jutsu minha velocidade passa a ser de 90% no ar. (Na terra eu tenho 40% e ele 30%) Ou seja, sou mais rápido quanto em terra quanto voando.

Os atributos então ficam assim:

Ele - 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade (70% no Ar)
Eu -
110% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade. (90% no Ar)

O Shikamaru argumentou que Raiton é superior a Doton mas, como ele utilizaria isso aqui??? Ele só possui técnicas Rank B de Raiton enquanto eu além de possuir técnicas Rank B possuo uma técnica Rank A. Sou melhor em Raiton do que ele, logo esse argumento está invalidado.

Minha inteligência é de 70%, sou muito mais inteligente do que ele mesmo que ele tenha Paw e Maw consigo.(tenho conhecimento sobre eles). A inteligência aqui faz muita diferença pois como a dele é baixa ele iria descobrir tardiamente sobre o veneno da Ibuse.

Caso ele venha a usar Jinton, por ser uma técnica que eu também possuo no mesmo instante eu iria reconhecer e ver que ele é usuário disso. Irei lutar voando a batalha toda, com 90% de velocidade+vôo posso escapar facilmente disso, seja fugindo para cima, para baixo, lados e etc...

Sillent Killing e Kirigakure no jutsu são burlados naturalmente pelo meu Sensoriamento somado a minha capacidade de voar, ao ver a névoa imediatamente eu iria voar para sair dela, e com o sensoriamento iria saber de sua localização mesmo que ele não faça barulho.

Shikamaru Fenix escreveu:

como já disse invocarei os sapos no inicío da batalha e deixarei kunais
por todos os lados, dai pra frente terei inteligência para lidar com
suas tecnicas

Todo usuário de Hiraishin no jutsu praticamente começa a batalha jogando suas kunais para todos os lados, como possuo uma inteligência de 70% iria suspeitar disso e utilizar a técnica Yomi Numa para afundar todas as Kunais no pântano, destruindo a única defesa de meu oponente. Como eu já disse ele não tem métodos para retirar as kunais do sub-solo. (Não ter colocado Doton em sua ficha foi um grande erro)

Kage Bushins são claramente superiores a Mizu Bushin, como ele mesmo disse mizu bushins não seriam problema para mim.

Caso ele utilize a invisibilidade eu também ficarei invísivel.

Como Paw e Maw seria seu único método de me finalizar e eu possuo conhecimento, iria espera ele invocá-los em campo para ao mesmo tempo chamar Ibuse e soltar aquela gigantesca núvem de veneno, matando os 3, já que Shikamaru não possui imunidade a venenos como eu. (Shikamaru escolheu o conhecimento errado pois se soubesse que invoco Ibuse ele poderia deduzir que sou imune ao veneno dela mas sabendo do meu corpo venenoso não tem como ele deduzir que possuo uma invocação de grande porte que solta uma fumaça em larga escala)

Os nano-insetos são uma coisa que ele também não possui resposta, caso eu mande vários clones de todos os lados atrás dele com os Nano-Insetos seria impossível ele evitar 100% o contato físico. (Sou mais rápido do que ele,meus clones iriam voando)

Com Kirigakure, Hiraishin, Sillent Killing, Jinton e Paw e Maw inutilizados meu oponente não possui métodos para me finalizar.

Nano-Insetos e Veneno são duas coisas que ele não possui resposta e tendo uma inteligência inferior só viria a saber do poder destas técnicas após ser pego.

Tenho mais de um método de te finalizar e ambos você não pode evitar.

EDIT:

Shikamaru fenix escreveu:

Kuchyose: Salamandra Ibuse

Isso pode me dar
poblema, porém no momento que você a invocala e eu ficarei invisivel,
com ajuda dos sapos poderei me esconder e analisar essa Kuchyose
, ao
mandar um Mizu Bushin para atakar ela, terei conhecimento do Veneno,
,com isso esperarei você abaixar a aguarda e mandarei um Jinton para
acabar com essa Kuchyose

Paw e Maw te atrapalhariam a ficar invisível, você pode desaparecer agora eles não Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 3359271457

Caso os invoque antes teria que cancelar a invocação para ficar invísivel, se ficar invísivel e deixar eles longe de você estaria os deixando completamente vulneráveis e então eles seriam morrtos, seja por veneno, nano-insetos ou Jinton.

more_horiz
Bom vamos lá:

O Shikamaru argumentou que Raiton é superior a Doton mas, como ele utilizaria isso aqui??? Ele só possui técnicas Rank B de Raiton enquanto eu além de possuir técnicas Rank B possuo uma técnica Rank A. Sou melhor em Raiton do que ele, logo esse argumento está invalidado.

Sim, mais seus dotons não me apresentão riscos.

Todo usuário de Hiraishin no jutsu praticamente começa a batalha jogando suas kunais para todos os lados, como possuo uma inteligência de 70% iria suspeitar disso e utilizar a técnica Yomi Numa para afundar todas as Kunais no pântano, destruindo a única defesa de meu oponente. Como eu já disse ele não tem métodos para retirar as kunais do sub-solo. (Não ter colocado Doton em sua ficha foi um grande erro)

Você ia afundar as kunais sim, TODAS não, pois mesmo eu tendo 40% de inteligência nunca disse que jogaria Todas as kunais, disse que espalharia elas, e também posso mandar seu Doton embora com um Jinton, e assim mantendo as kunais.

Kage Bushins são claramente superiores a Mizu Bushin, como ele mesmo disse mizu bushins não seriam problema para mim.

Mizu bashin são superiores aos Kage bushin, e sim bushins não seria poblema para você enquanto eu não ativar minha invisibilidade.

Exato, mais não se esqueça que meu sensor é melhor devido ao Sensor Killing, ou seja poderia indentificar sua localisação com facilidades.(Equando você não estiver invisivel, ao contrário nenhum de nós dois poderia localizar o outro)

Como Paw e Maw seria seu único método de me finalizar e eu possuo conhecimento, iria espera ele invocá-los em campo para ao mesmo tempo chamar Ibuse e soltar aquela gigantesca núvem de veneno, matando os 3, já que Shikamaru não possui imunidade a venenos como eu. (Shikamaru escolheu o conhecimento errado pois se soubesse que invoco Ibuse ele poderia deduzir que sou imune ao veneno dela mas sabendo do meu corpo venenoso não tem como ele deduzir que possuo uma invocação de grande porte que solta uma fumaça em larga escala)

Como eu disse utilizaria Mizu bushin, e acertaria um Jinton na sua invocação, e se por acaso eu fosse encuralado pelo veneno, eu tenho o Hirashin aqui, e como já disse você não tem conhecimento dele, pra mim te pegar com um Combo do Chidori não seria dificil...

Os nano-insetos são uma coisa que ele também não possui resposta, caso eu mande vários clones de todos os lados atrás dele com os Nano-Insetos seria impossível ele evitar 100% o contato físico. (Sou mais rápido do que ele,meus clones iriam voando)

Você não é mais rapido que eu, esqueceu do Hirashin?Com auxilio dos sapos(O erro seu foi achar que pode acabar com os sapos, esquecendo do meu Hirashin)eu poderia analisar á tecnica, e NUNCA se esqueça que tenho um ótimo sensor, acha mesmo que eu séria pego?

Com Kirigakure, Hiraishin, Sillent Killing, Jinton e Paw e Maw inutilizados meu oponente não possui métodos para me finalizar.

Jinton não é inutilizado, apenas o seu que é, pois posso escapar com o Hirashin, os sapos também não são, o Kirigakure é, o Sillent Killing poderia fazer eu acabar com seus clones sem você perceber...

Nano-Insetos e Veneno são duas coisas que ele não possui resposta e tendo uma inteligência inferior só viria a saber do poder destas técnicas após ser pego.

TODAS as suas tecnicas eu burlo com o Hirashin, ele é minha arma principal aqui, com ele você NUNCA me pegaria com os nanos insetos sem contar que tenho Chidori para acabar com eles e o meu querido auxilio dos sapos para me informar.

Paw e Maw te atrapalhariam a ficar invisível, você pode desaparecer agora eles não Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 3359271457

Caso os invoque antes teria que cancelar a invocação para ficar invísivel, se ficar invísivel e deixar eles longe de você estaria os deixando completamente vulneráveis e então eles seriam morrtos, seja por veneno, nano-insetos ou Jinton.

Eu posso fazer eles sumirem quando eu utilizar a invisibilidade, isso sempre foi usado quando a luta acaba, aqui eu usaria para me esconder caso fosse nessesario.

------------------

Como eu já disse antes te derrotar séria facil, pois você mesmo tendo 70% de inteligência não tem como saber do meu Hirashin, mesmo que desconfiase das kunais, eu poderia forçar você a esquecelas atakando com atakes suitons, e assim fazendo as kanais se espalhar AINDA MAIS, facilitando minhas fulgas, meus Jintons poderião acabar com você, isso poderia acontecer até mesmo no inicio da luta, no momento que você utilizar o Doton eu posso jogar uma kunai em sua direção, você COMO QUALQUER UM NINJA DESVIARIA, e assim eu preparo um Jinton, e quando você for pensar que eu vou atakar a lama, eu apareço na suas costas e te mando um certeiro, finalizando a luta.

OBS: Mais uma vez quero deixar claro, que minha vitória está acontecendo pelo erro dele, de não pegar conhecimento do Hirashin.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Bom vamos lá:

Sim, mais seus dotons não me apresentão riscos.

Não apresentam riscos???? Você mesmo deixou claro que no início da batalha iria espalhar as Kunais, o Doton Yomi Numa abrange uma área enorme! eu tenho Chakra 110%, nível Nagato, ou seja, posso intensificar o poder dessa técnica cobrindo toda a áera de suas Kunais.

Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 261

Você ia afundar as kunais sim, TODAS não, pois mesmo eu tendo 40% de inteligência nunca disse que jogaria Todas as kunais, disse que espalharia elas, e também posso mandar seu Doton embora com um Jinton, e assim mantendo as kunais.

Você disse que as espalharia logo no começo da batalha. Como assim mandar o doton embora com Jinton? se você usar Jinton na terra irá vaporizar sua kunais junto com o barro. Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 1807563382

Mizu bushin são superiores aos Kage bushin, e sim bushins não seria poblema para você enquanto eu não ativar minha invisibilidade.

São superiores? quem te disse essa besteira? por acaso é o Mizu Bushin que é uma técnica secreta vinda do pergaminho de um Kage? acho que não néh.... Kage Bushin é rank-S e Mizu Bushin é Rank A.

Exato, mais não se esqueça que meu sensor é melhor devido ao Sensor Killing, ou seja poderia indentificar sua localisação com facilidades.(Equando você não estiver invisivel, ao contrário nenhum de nós dois poderia localizar o outro)

O fato de ter Sillent Killing não permite você me encontrar, minha invisibilidade burla completamente isso ainda mais por conseguir voar, entrar dentro da terra e ser mais rápido do que você.

A Invisibilidade da ficha Jinton só pode ser localizada por sensoriamento físico, pensei que soubesse disso já que você também escolheu essa ficha.

Como eu disse utilizaria Mizu bushin, e acertaria um Jinton na sua invocação, e se por acaso eu fosse encuralado pelo veneno, eu tenho o Hirashin aqui, e como já disse você não tem conhecimento dele, pra mim te pegar com um Combo do Chidori não seria dificil...

Eu já disse que seu Hirashin é inutilizado aqui, a partir do momento que você disse que iria começar a batalha espalhando as kunais inutilizou seu próprio jutsu. Depois vem e diz que usaria Jinton no barro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você mesmo destrói suas Kunais... Inteligência de 40%.
(E o que seria esse combo Chidori? porquê além de também possuir o Chidori eu tenho sensoriamento, jamais cairía pra esse tipo de técnica)

Você não é mais rapido que eu, esqueceu do Hirashin?Com auxilio dos sapos(O erro seu foi achar que pode acabar com os sapos, esquecendo do meu Hirashin)eu poderia analisar á tecnica, e NUNCA se esqueça que tenho um ótimo sensor, acha mesmo que eu séria pego?

Não esqueci do seu Hirashin, aliás, eu disse como burlaria ele.

Jinton não é inutilizado, apenas o seu que é, pois posso escapar com o Hirashin, os sapos também não são, o Kirigakure é, o Sillent Killing poderia fazer eu acabar com seus clones sem você perceber...

Acabar com meus clones sem eu perceber??? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 788705370

Que eu saiba minha ficha tem sensor cara Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 3723172547

Seu Sillent Killing é inútil aqui.

TODAS as suas tecnicas eu burlo com o Hirashin, ele é minha arma principal aqui, com ele você NUNCA me pegaria com os nanos insetos sem contar que tenho Chidori para acabar com eles e o meu querido auxilio dos sapos para me informar.

Chidori? Chidori eu também tenho, juntamente com Raiton Gian e Chidori Senbon. Como eu já disse sua habilidade com Raiton é inferior a minha. Estamos falando de vários Kage Bushin com Nano-Insetos que você NÃO TEM CONHECIMENTO.

Você está argumentando como se tivesse conhecimento dos Nano-Insetos quando na verdade não tem. Um clone em cada Kunai e problema resolvido.

Eu posso fazer eles sumirem quando eu utilizar a invisibilidade, isso sempre foi usado quando a luta acaba, aqui eu usaria para me esconder caso fosse nessesario.

Hahaha vai invocar e cancelar a invocação toda vez que for utilizar a invisibilidade? com esse tipo de atitude somada a vários mizu-clones e Jinton no barro você jogaria todo seu chakra numa vala (Junto com suas próprias Kunais Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 618556).

OBS: Mais uma vez quero deixar claro, que minha vitória está acontecendo pelo erro dele, de não pegar conhecimento do Hirashin.

Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 75516
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Está acontecendo onde essa sua vitória? em seus sonhos néh? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você ao invés de utilizar o Hirashin de forma discreta inicia a batalha espalhando Kunais iuahiuahiuah

O Yondaime Raikage que não é muito inteligente percebeu as Kunais de Minato quando ele as espalhou pelo campo. É muito óbvio que aí tem coisa já que Kunais servem para serem lançadas no oponente ou para perfurá-lo!! e não para se espalhar pelo campo auhiuahuiahiuah

Com o Doton Mokuragakure eu posso sentir as coisas sob o solo e como já disse iria distribuir clones abaixo da terra.

Além de sua ficha não te favorecer sua argumentação foi bastante falha, nossas fichas são iguais e você não se ligou que tenho sensor? Além de pedir o conhecimento errado ainda acha que vai ganhar a luta só porquê espalhou as kunais.

Enfim, posso inutilizar todos os jutsus e forma de finalização do Shikamaru enquanto ele não possui conhecimento sobre técnicas mortais minhas como os nano-insetos e o veneno da Ibuse. Sou mais ágil, inteligente e possuo mais chakra. Creio que tudo que ele argumentou já tenha sido respondido, agora é só aguardar e ver o que a galera acha rsrs

more_horiz
Meu ultimo argumento:

Não apresentam riscos???? Você mesmo deixou claro que no início da batalha iria espalhar as Kunais, o Doton Yomi Numa abrange uma área enorme! eu tenho Chakra 110%, nível Nagato, ou seja, posso intensificar o poder dessa técnica cobrindo toda a áera de suas Kunais.

Sim, mais nunca disse que todas, e como eu citei, se eu jogar uma kunai em sua direção, eu venço a batalha, seu Doton poderia remover algumas kunais, mais de qualquer geito são 15 metros de distancia, se usar ele em forma grande, você vem junto...

Você disse que as espalharia logo no começo da batalha. Como assim mandar o doton embora com Jinton? se você usar Jinton na terra irá vaporizar sua kunais junto com o barro. Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 1807563382

Sim, mais NÃO todas, e já expliquei acima, se eu voar pro alto eu posso escapar dessa sua tecnica brincando, e ainda terei Kunais pra fazer a festa com você :garcia:

Mizu bushin são superiores aos Kage bushin, e sim bushins não seria poblema para você enquanto eu não ativar minha invisibilidade.[/quote]

São superiores? quem te disse essa besteira? por acaso é o Mizu Bushin que é uma técnica secreta vinda do pergaminho de um Kage? acho que não néh.... Kage Bushin é rank-S e Mizu Bushin é Rank A.

Ainda insiste nisso?Não vou responder, pois Bushin não são poblemas aqui.

O fato de ter Sillent Killing não permite você me encontrar, minha invisibilidade burla completamente isso ainda mais por conseguir voar, entrar dentro da terra e ser mais rápido do que você.

A Invisibilidade da ficha Jinton só pode ser localizada por sensoriamento físico, pensei que soubesse disso já que você também escolheu essa ficha.

Nunca foi dito isso no mangá.

Eu já disse que seu Hirashin é inutilizado aqui, a partir do momento que você disse que iria começar a batalha espalhando as kunais inutilizou seu próprio jutsu. Depois vem e diz que usaria Jinton no barro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você mesmo destrói suas Kunais... Inteligência de 40%.
(E o que seria esse combo Chidori? porquê além de também possuir o Chidori eu tenho sensoriamento, jamais cairía pra esse tipo de técnica)

Velocidade>Sensoriamento

Se eu te pegase de surpresa como eu disse no inicio da batalha, você já era, eu tenho 2 opções de rapido uso, as 2 te finalizão meu caro...

Não esqueci do seu Hirashin, aliás, eu disse como burlaria ele.

Do mesmo geito que eu disse como você não burlaria :fem:

Acabar com meus clones sem eu perceber??? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 788705370

Que eu saiba minha ficha tem sensor cara Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 3723172547

Seu Sillent Killing é inútil aqui.

Eu falei na brincadera cara, eu já disse á anos que meu Sillent não serve aqui :fem:

Você está argumentando como se tivesse conhecimento dos Nano-Insetos quando na verdade não tem. Um clone em cada Kunai e problema resolvido.

Sim, os nanos insetos eu saberia com ajuda dos meus sapos, eles não me matariam nunca, e o meu Hirashin você só ia saber, escolhendo a opção que quer morrer, pois eu deixarei você saber do Hirashin quando eu te encuralar.

Hahaha vai invocar e cancelar a invocação toda vez que for utilizar a invisibilidade? com esse tipo de atitude somada a vários mizu-clones e Jinton no barro você jogaria todo seu chakra numa vala (Junto com suas próprias Kunais Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 618556).

Você ainda não entendeu...

Uma hora ou outra na luta eu jogarei uma kunai atakando você, e você NEM AQUI NEM NA... QUE IA DESCUBRIR O HIRASHIN, no momento que a kunai ficar na suas costas, eu acertarei um lindo Jinton no seu corpo inteiro :Alef:

Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase Images?q=tbn:ANd9GcRC57hLDdn7SL454qEDl7w7fOUY4HtjDFPIq0IaxhOL0JW-j2mR

É como nessa imagem, á diferença é que eu não esperaria pra te matar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Está acontecendo onde essa sua vitória? em seus sonhos néh? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você ao invés de utilizar o Hirashin de forma discreta inicia a batalha espalhando Kunais iuahiuahiuah

O Yondaime Raikage que não é muito inteligente e percebeu as Kunais de Minato quando ele as espalhou pelo campo. É muito óbvio que aí tem coisa já que Kunais servem para serem lançadas no oponete ou para perfurá-lo!! e não para se espalhar pelo campo auhiuahuiahiuah

Com o Doton Mokuragakure eu posso sentir as coisas sob o solo e como já disse iria distribuir clones abaixo da terra.

Além de sua ficha não te favorecer sua argumentação foi bastante falha, nossas fichas são iguais e você não se ligou que tenho sensor? Além de pedir o conhecimento errado ainda acha que vai ganhar a luta só porquê espalhou as kunais.

Enfim, posso inutilizar todos os jutsus e forma de finalização do Shikamaru enquanto ele não possui conhecimento sobre técnicas mortais minhas como os nano-insetos e o veneno da Ibuse. Sou mais ágil, inteligente e possuo mais chakra. Creio que tudo que ele argumentou já tenha sido respondido, agora é só aguardar e ver o que a galera acha rsrs

O raikage percebeu pois o Minato usou o Hirashin pra desviar, aqui séria diferente, você só ia ver a kunai no outro mundo.

--------------------------------

Bom é isso aé, pensei que eu não ia aguentar argumentar no JV, mais eu vi que consigo, estárei aguardando o resultado.

more_horiz
Saeker escreveu:

GALERA, FOI MUITO COMENTADO ISSO!

PAW E MAW não dão mais acrescimo de inteligencia nessa temporada!!!

paw e maw não vem com goemon!!! apenas na ficha eremita dos sapos.

Paw e Maw não ajudam em estrategias! apenas com jutsus.

isso foi muito discutido, e tem gente perguntando ainda. que fique claro.

http://nsanimes.forumeiros.com/t27045-aviso-importante-paw-e-maw

Você está tremendamente enganado ao argumentar que Paw e Maw aumentam sua inteligência, terá que se contentar com 40% mesmo. rsrsrs

Meu ultimo argumento:

Sim, mais nunca disse que todas, e como eu citei, se eu jogar uma kunai em sua direção, eu venço a batalha, seu Doton poderia remover algumas kunais, mais de qualquer geito são 15 metros de distancia, se usar ele em forma grande, você vem junto...

Se jogar uma Kunai já vence a batalha?? Primeiramente eu teria vários
Kage Bushins néh... você está achando que é fácil assim? Se vier Kunai
em minha direção antes de me acertar o Raiton Gian diz Oi para ela. =)

Sim, mais NÃO todas, e já expliquei acima, se eu voar pro alto eu posso escapar dessa sua tecnica brincando, e ainda terei Kunais pra fazer a festa com você Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 88890610

Você não possui conhecimento do Doton Yomi Numa além de já ter deixado claro na sua primeira argumentação que logo de início espalharia as Kunais.

Nunca foi dito isso no mangá.

Além de ter sido mostrado no mangá isso é uma das regras do Jutsu Versus. Estude mais o jogo.

Segue aqui uma fonte bem confiável:
http://naruto.wikia.com/wiki/M%C5%AB escreveu:

Mū was capable of completely hiding his prescence. His camouflaging ability was so great, he became renowned as the "Non-Person" (無人, Mujin; Viz "Null-Man"), a title which he gained for having neither a physical form, nor nananana chakra, while the technique was active.[8]
It was impossible to detect him by normal means and so, Mū considers
anyone with the ability to sense his presence worthy of praise."

As fontes para a base desse artigo são:

1. Naruto chapter 525, page 16
  2. Naruto chapter 525, pages 2-3
  3. Naruto chapter 525, page 3
  4. Naruto chapter 547, pages 9-10
  5. Naruto chapter 553, page 7
Métodos comuns não encontram o ninja que tem invisibilidade!
Se tiver qualquer dúvida sobre apenas os sensoriamentos físicos burlarem a invisibilidade consulte os membros da Staff do Jutsu Vs.

Velocidade>Sensoriamento

Isso não é completamente verdade mas quem é mais rápido aqui, eu ou você?
Minha velocidade voando é de 90% enquanto a sua é de 70%. Em terra sou mais rápido também.

Se eu te pegase de surpresa como eu disse no inicio da batalha, você já era, eu tenho 2 opções de rapido uso, as 2 te finalizão meu caro...

Com Sensoriamento+Kage Bushins não tem como você me pegar de supresa.

Sim, os nanos insetos eu saberia com ajuda dos meus sapos, eles não me matariam nunca, e o meu Hirashin você só ia saber, escolhendo a opção que quer morrer, pois eu deixarei você saber do Hirashin quando eu te encuralar.

Encurralar? não ví nenhum método seu de encurralação até agora para que possa alegar esse tipo de estratégia na batalha. Você iria saber dos meus nano-insetos quando eles estivessem decompondo seu cadáver.

Você ainda não entendeu...

Uma hora ou outra na luta eu jogarei uma kunai atakando você, e você NEM AQUI NEM NA... QUE IA DESCUBRIR O HIRASHIN, no momento que a kunai ficar na suas costas, eu acertarei um lindo Jinton no seu corpo inteiro Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 3153567858

Primeiramente que o Jinton não é instântaneo, além desse pequeno detalhe eu teria Kage Bushins protegendo minha retaguarda. Não tem como me pegar de supresa.

O raikage percebeu pois o Minato usou o Hirashin pra desviar, aqui séria diferente, você só ia ver a kunai no outro mundo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho nem o que dizer a respeito disso, é muita ingenuídade para uma pessoa só =P
Eu poderia parar sua Kunai no caminho de diversas maneiras diferentes.

Shikamaru Fenix escreveu:

Bom é isso aé, pensei que eu não ia aguentar argumentar no JV, mais eu vi que consigo, estárei aguardando o resultado.

Fica tranquilo cara, nessa temporada tem repescagem pra você continuar jogando Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 761913

Como ele disse que era o último argumento dele e eu já disse qual é minha estratégia, como burlo as estratégias dele e o porque eu venço essa luta só me resta aguardar a opinião do pessoal. =)

more_horiz
Sim, vamos esperar os votos, que se for ingual ao bolão, eu perco...

Mais perdendo ou não, foi interessante lutar com você, thank's!

more_horiz
Foi muito interessante lutar com você também Shikamaru. =)

Obrigado.
Agora que eu tava reparando, digitamos pra caramba ein Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase 1807563382

more_horiz
Galera, tem até dia 29 para argumentarem, já vão desistir? :fem:

Well, independente disso, vejo uma luta equilibrada.

Ainda não li os argumentos de ambos, mas como considerações iniciais:

-Ambos voam, logo a salamandra e os nano insetos do Shino seriam pouco úteis aqui. Como são dois combatentes a longa distância, e podem voar com liberadade pelo ar, não vejo eles se tocando, ou a Ibuse fazer diferença, já que ela ficaria na terra.

-Opõem-se aqui, a Stamina baixa do Shino e a inteligência baixa do Shikamaru Fenix.

-Vejo Paw e Maw anulados pelo Shino graças a seu conhecimento.

Não entendi porque o Kage Bunshin na ficha do Shino em vez do Tajuu Kage Bunshin.

Anyway, depois lerei os argumentos e definirei um vencedor (ou não :fem: ), mas vim justamente para falar para vocês que ainda tem bastante tempo de luta ;D

more_horiz
Por enquanto empate, os dois se anulam em vários aspectos, e tem vários jutsus que acabariam não servindo pra nada, mas já adianto que com o conhecimento do Shino sobre os sapos, eles deitam fácil com um jinton ou com um ataque com bunshins, já a Ibuse é feita para lutar no chão, e como a batalha vai ser aérea, fica difícil pra ela agir na luta, ou seja, restam poucas opções de finalização para ambos, espero mais argumentos, estão com preguiça é ? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos