Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

+9
Misaq
Uman
Nakiri
Merlin
Tawan
Garcia
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Saeker
13 participantes

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 7 EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Hora de dar o voto:

Estilo de luta do Shino: O estilo dele baseia-se no uso de venenos, e do próprio Jinton como finalizador, tudo isto apoiado em Bunshins, Dotons e invisibilidade.

Estilo de luta do Shika: Baseia-se no uso de Jinton, e de ataques surpresa como finalizadores. Sendo estes ataques apoiados pela invisibilidade, Silent Killing, Kirigakure, Hiraishin e Bunshins.

Fatores que decidem a luta:
Bem, o Shino não possui grande resposta perante o estilo bastante "surpreendente" do Shika. Já que este consegue esconder a sua presença muito bem, e ainda utilizar Jutsus que facilitam imenso o seu estilo, como Kirigakure e Hiraishin. O Shino apenas pode utilizar elementais e aproveitar os seus conhecimentos e inteligencia.
No entanto, o Shika não possui grande resposta para o veneno do Ibuse. Mas... Paw e Maw não deve ser subestimados.

(Podem falar: Ah e tal, mas o Shino tambem possui Invisibilidade e tal. O Shino não possui Sillent Killing nem Kirigakure, logo, creio que o Shika tem um estilo não assim tão fácil de entender. Já que ele pode por exemplo aplicar um Chidori muito bem sem o Shino perceber. Mas... isto é apenas um paretesis.)

Só aqui, não consigo ver nenhum factor decisivo para esta luta.

Nos Status, posso verificar uma Stamina bastante baixa por parte do Shino, dificultando um pouco uma luta comprida. No entanto, também posso verificar uma falta de inteligencia do Shikamaru.

Mais uma vez, não vejo nenhum factor decisivo.

Conclusão:
O meu voto vai para... aliás, nem vai para ninguem. Voto mesmo em empate.

Luta com vários factores incertos.
No entanto, vejo meios de finalizar. Nem vejo assim tantas defesas por parte dos dois.
Esta luta não seria interminável.

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 7 EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Antes de mais nada, quero afirmar uma coisa:

Primeiro de tudo, o Moguragakure pode ajudar sim o Ninja a lidar com o Genjutsu Sonoro, bastaria usar isso para sair do raio de ação do Dueto ANTES dele ser concluído, que está tudo feito, até porque, como os sons vão chegar as vias de acesso do Ninja, estando DENTRO do solo?

Eu sou sensor, saberia cada movimento dele embaixo da terra, se ele tentase um Atake eu o pegaria no Genjutsu, poxa gálera seis me vem com cada uma.

E, como se não bastasse, as estratégias dele e principalmente sua inteligência BAIXÍSSIMA, não o permitem criar uma estratégia de espalhar as kunais a uma grande distância, já que o próprio argumento dele nega isso.

Desculpe, acho que NO MÍNIMO, essa luta não deve ser considerada minha inteligência, pois no meio aqui da luta que avisarão que os sapos não davão inteligência, ou seja não me venhão dizendo que eu so burro.

E Lobs, aquele Yomi Numa do Jiraiya ainda era "pequeno" porque ele estava sob o efeito da droga da Tsunade, ele mesmo falou que a técnica saiu muito pequeno. O Shino estando normal e tendo MUITO mais Chakra, poderia fazer um Yomi Numa muito maior. Mas nem seria necessário, já que, uma vez que o Shika espalhe as kunais que guardou pra espalhar depois (isso se ele salvar umas três, no máximo, já que sua inteligência e seu argumento não o permitem mais que isso de jeito nenhum) e se teleportasse, o Shino, que é bem mais inteligente e possui Bunshins e sensor, acabaria sacando o Hiraishin uma hora ou outra. Se o Shika se teleportar umas duas ou três vezes já é o suficiente para o Shino entender pelo menos o MÍNIMO da técnica, ou seja, que ele se teleporta para as kunais onde está seu Chakra.
Uma vez que ele perceba isso e descubra a localização das kunais (o que aconteceria ridiculamente rápido, já que ele tem sensor e sentiria o Chakra nas kunais) ele pode destruir elas usando um Yomi Numa pequeno em cada uma, assim como o Jiraiya usou contra o Pain. Tendo Bunshins pra auxiliá-lo isso seria muito fácil e não há NADA, nada mesmo, que o Shika possa fazer pra impedir isso.

Enfim, nem a inteligência, nem o conhecimento nem o argumento do Shika o favorecem aqui. Se ele salvar algumas kunais, o Shino continua podendo inutilizá-las depois. Ele não tem como mover as kunais, então seu sensor ficaria inútil também nesse caso. E a inteligência do Shika é simplesmente péssima, é a inteligência mais baixa do jogo inteiro, então qualquer estratégia fica difícil de ser aceita.

Enfim, pra mim a vantagem do Shino aqui é clara, mesmo ele não tendo explorado um combo muito bom que está escondido na ficha dele.

Nossa por favor né :masoque:

1°- Como eu disse acima, não me venhão com inteligência baixa.

2°- O Yomi gasta uma estamina ALTISSIMA por ser uma tecnica rank S, séria realmente incrivel ele fazer um buraco do tamanho que o Jiraya fez.

3°- Vocêis so podem tar de brincadera dizendo como eu espalharias as kunais :dane-se: , poxa véi, os cara vem dizendo que eu vo atakar as kunais pra todos os lados, eu NUNCA ia fazer isso, como eu já disse eu as deixaria escondidas uma BEM longe da outra.

4°- Nunca que uma estrátegia dele me pegaria, eu ANULO TUDO DELE, ele TAMBÉM ANULA GRANDE PARTE, mais NÃO ANULA o genjutsu, a Ibuse seria destruida com um Jinton SEM POBLEMAS ALGUM.

E o Gamarinshou leva um certo tempo pra ficar pronto, e o Shikamaru não tem nenhum meio efetivo de colocar isso em prática, MUITO pelo contrário, isso iria atrapalhá-lo grandemente, já que ele não pode conciliar perfeitamente os Sapinhos as suas habilidades, pois os sapinhos não podem ficar invisíveis junto do Shikamaru por não fazerem parte dele, e o som do coachar dos Sapos entregam a sua localização, e também o Shino CONHECE O GAMARINSHOU, levante a mão quem acha que ele iria deixar os sapinhos concluírem isso, considerando as habilidades que ele possui?

Em algum momento eu disse que ficaria invisivel com eles? :serious:

Eu os invocaria quando eu ESTIVER BEM LONGE, que fique claro pra eu não ter que lêr isso denovo.

usado.

O Shino tem 110% de Chackra, ou seja, tem Chackra pra realizar Jutsus igual o Yomi Numa, a uma escala ENORME, ou seja, afundar as Kunais do Hiraishin com um único pântano gigante, ou então criando um pra "mini-pântano" pra cada Kunai ( Já que o Shino é sensor, e teria a localização delas, devido o CHACKRA do Shikamaru nelas ), é brincadeira de criança pra ele.

Jinton = Jinton.

Kiragakure no Jutsu é inútil pelo fato do Shino ser Sensor.

Os elementais do Shino são melhores em seu estilo de luta, além deles serem mais poderosos.

Não acho que o veneno do Ibuse seja problema, já que o Shikamaru voa, e pode ficar fora da área de alcance do gás venenoso.

O grande trunfo do Shino aqui, são os Nano-Insetos aliados a sua invisibilidade e Kage Bunshin, pois o Shikamaru desconhece os Nano-Insetos, e bastaria um toque no momento certo, para ele dar seu K.O.

Por ter um meio mais seguro de finalizar, e poder lidar com tudo do Shikamaru, voto no Aburame Shino.

1°- TUDO que ele usar aqui vai gastar estamina, se estiverem bravos reclamem com o Kishimoto.

2°- Nanos-Insetos serião destruidos pelo Jinton, e como eu sou sensor logo descubriria o chakra que eles tem, assim indentificaria cada clone.

Bem, o Shino não possui grande resposta perante o estilo bastante "surpreendente" do Shika. Já que este consegue esconder a sua presença muito bem, e ainda utilizar Jutsus que facilitam imenso o seu estilo, como Kirigakure e Hiraishin. O Shino apenas pode utilizar elementais e aproveitar os seus conhecimentos e inteligencia.
No entanto, o Shika não possui grande resposta para o veneno do Ibuse. Mas... Paw e Maw não deve ser subestimados.

O Ibuse séria descartado com o Jinton.

Engraçado por ai eu vi rindo que eu falei do moguragakure serve para escapar do genjutsu...
O ninja com isso consegue fugir para o fundo do solo.Ainda Shino tendo conhecimento.

O meio de Shino vencer antes de sua estamina acabar sao com Bushin+nanos insetos.Por isso eu voto no Shino.

No solo vai estar a salamandra que poderá ativar o veneno a qualquer momento.
No ar,Shino e Shikamaru trocando Jintons,entao,Shino vai usar inteligencia 70% com os bushins para distrair Shikamaru oq pode finalizar com um Jinton.Se tiver kunais no solo e Shikamaru se teletransportar ele vai ser pego pelo veneno.Claro,a salamandra vai usar na hora certa.

Bem,pela opiniao do voto popular parece que tá 4x4,tenso.

E cade os juizes para decidir isso?

Neji tenso é você votar numa pessoa sem saber o por que. :garcia:

---------------------------------------------------

Bom é isso ai, acho que deixei claro como venço MAIS UMA VEZ, galera por favor, até agora ninguém que votou no Shino disse como ele escaparia do meu genjutsu.

E pra ficar o mais obvio possivel:

O Shino não possui nada pra parar ou inutilizar meu Genjutsu.

more_horiz
Bom, eu não entendo a insistência de Shikamaru em dizer que não posso parar seu Genjutsu já que eu apresentei meios de finalizá-lo antes que ele o realizasse. Primeiramente Shikamaru tem que dar uma argumentação que defina como ele prepararia o Gamarinshou de um forma segura (O que é impossível aqui já que sou mais inteligente, mais rápido, tenho conhecimento e poderia facilmente diferenciar os Mizu Bushins do Original por ser sensor.) e como ele iria se defender e defender Paw e Maw caso eu o atacasse enquanto eles prepararam o Gamarinshou.

Defender a sí mesmo é simples, defender 3 de um jutsu que não tem conhecimento, que vem mais rápido do que ele consegue voar e que apenas com um toque o finaliza é extremamente complicado. Enquanto Paw e Maw estiverem em suas costas ele pode ser localizado, essa seria minha deixa para matar os três.

Embora tenham dito que o estilo do Shikamaru é "supreendente" devido ao Kirigakure, Sillent Killing e Hiraishin, os 3 foram burlados pelos meus Ninjutsus. Shikamaru condenou seu próprio Hiraishin com a maneira em que ele propôs suas estratégias e pediu um conhecimento quase que desnecessário.

Um ninja com uma inteligência muito inferior a minha e lento comparado com minhas habilidades de Invisibilidade, Sensoriamento e Kage Bushins torna seus golpes perfeitamente previsíveis. Com 70% de Inteligência eu que iria supreende-lo através de um combo que não pode ser evitado devido sua falta de conhecimento e estratégia.

Os Nano-Insetos são mortais e só preciso tocá-lo. Se Torune, um Aburame de Elite conseguiu tocar Obito sendo um só, imagine vários Kage Bushins voando extremamente rápido por conta do Chou Kajuugan... :think:

Bom pessoal, é isso. Mas uma vez obrigado a todos, a luta está bem competitiva e isso faz o Jutsu Versus valer muito a pena :garcia:

Última edição por Aburame Shino em Qua 01 maio 2013, 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shikamaru nao venha falar nada eu já expliquei o meu ponto de vista.E vc sabe.Se nao aceita,problema.Nao foi só eu quem disse, outras pessoas concordaram comigo.Agora é a vez dos juizes.Eu já dei meu voto popular!Se vc ganhar vai pra próxima fase.Se perder tem a repescagem.Entao relaxa e deixa o jogo continuar.

more_horiz
Bom, eu não entendo a insistência de Shikamaru em dizer que não posso parar seu Genjutsu já que eu apresentei meios de finalizá-lo antes que ele o realizasse. Primeiramente Shikamaru tem que dar uma argumentação que defina como ele prepararia o Gamarinshou de um forma segura (O que é impossível aqui já que sou mais inteligente, mais rápido, tenho conhecimento e poderia facilmente diferenciar seus Mizu Bushins do Original por ser sensor.) e como ele iria se defender e defender Paw e Maw caso eu o atacasse enquanto eles prepararam o Gamarinshou.

Defender a sí mesmo é simples, defender 3 de um jutsu que não tem conhecimento, que vem mais rápido do que ele consegue voar e que apenas com um toque o finaliza é extremamente complicado.

Embora tenham dito que o estilo do Shikamaru é "supreendente" devido ao Kirigakure, Sillent Killing e Hiraishin, os 3 foram burlados pelos meus Ninjutsus. Shikamaru condenou seu próprio Hiraishin com a maneira em que ele propôs suas estratégias e pediu um conhecimento quase que desnecessário.

Um ninja com uma inteligência muito inferior a minha, lento comparado com minhas habilidades de Invisibilidade, Sensoriamento e Kage Bushins torna seus golpes perfeitamente previsíveis. Com 70% eu que iria supreende-lo através de um combo que não pode ser evitado devido sua falta de conhecimento e estratégia.

Sou sensor você NUNCA NUNCA NUNCA me surprienderia.

Eu voando e ficando invisivel, VOCÊ NÃO TEM NADA PRA ME LOCALIZAR, eu ia pra BEM longe e finalizaria meu Genjutsu, poxa cara você sabe Lêr mesmo?

Seus Bushins não me enganarião pois eu sou sensor, você não me enganaria pois eu sou sensor, Á UNICA COISA QUE TE SALVARIA SERIA A INVISIBILIDADE, mais você não tem estamina pra mantela por muito tempo, e mesmo se tivesse, perderia.

Enfim pela 546547 vez, eu digo como venço, e tem gente que não lê... :facepalm:

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Bom, eu não entendo a insistência de Shikamaru em dizer que não posso parar seu Genjutsu já que eu apresentei meios de finalizá-lo antes que ele o realizasse. Primeiramente Shikamaru tem que dar uma argumentação que defina como ele prepararia o Gamarinshou de um forma segura (O que é impossível aqui já que sou mais inteligente, mais rápido, tenho conhecimento e poderia facilmente diferenciar seus Mizu Bushins do Original por ser sensor.) e como ele iria se defender e defender Paw e Maw caso eu o atacasse enquanto eles prepararam o Gamarinshou.

Defender a sí mesmo é simples, defender 3 de um jutsu que não tem conhecimento, que vem mais rápido do que ele consegue voar e que apenas com um toque o finaliza é extremamente complicado.

Um ninja com uma inteligência muito inferior a minha, lento comparado com minhas habilidades de Invisibilidade, Sensoriamento e Kage Bushins torna seus golpes perfeitamente previsíveis. Com 70% eu que iria supreende-lo através de um combo que não pode ser evitado devido sua falta de conhecimento e estratégia.

Eu voando e ficando invisivel, VOCÊ NÃO TEM NADA PRA ME LOCALIZAR, eu ia pra BEM longe e finalizaria meu Genjutsu, poxa cara você sabe Lêr mesmo?

Seus Bushins não me enganarião pois eu sou sensor, você não me enganaria pois eu sou sensor, Á UNICA COISA QUE TE SALVARIA SERIA A INVISIBILIDADE, mais você não tem estamina pra mantela por muito tempo, e mesmo se tivesse, perderia.

Por favor, aprenda a interpretar textos e a usar o [quote].

Minha invisibilidade depende de meu Chakra, não venha querer inverter os valores chakra e stamina apenas para trazer vantagem ao seu favor. Stamina se gasta quando utiliza-se Taijutsu, batalha corporal. Para Ninjutsu é utilizado CHAKRA...Chakra eu tenho 110%, então pense duas vezes antes de me perguntar se sei ler. :asideia:

Já que você falou em ser supreendido, vamos lá:
O que significa supreender?

Supreender é fazer algo que a pessoa não pudesse imaginar que você faria, ter algo que ela não pensasse que você teria e etc..
Sabe quem é imune a se surpreender? Qualquer pessoa que é Onisciente, que possui todo o conhecimento que existe.

Aqui, você só possui UM CONHECIMENTO sobre meu ninja, então pode sim ser supreendido. Os Nano-Insetos são um bom exemplo disso.

Eu já te disse o porquê da estratégia de ir longe para preparar o Gamarinshou não ser viável e nem funcional. Só não vou digitá-la novamente pois já escrevi duas vezes e sei que o pessoal está sim acompanhando a luta, ao contrário de você que acha que ninguém lê nada apenas porquê não argumentou direito.

more_horiz
Minha invisibilidade depende de meu Chakra, não venha querer inverter os valores chakra e stamina apenas para trazer vantagem ao seu favor. Stamina se gasta quando utiliza-se Taijutsu, batalha corporal. Para Ninjutsu é utilizado CHAKRA...Chakra eu tenho 110%, então pense duas vezes antes de me perguntar se sei ler.

Agora você forçou a barra:

Spoiler :

Note que na imagem acima, o Itachi esta com a estamina acabada, e oque ele utilizou na luta?Taijutsu?A sim ele abriu o 5° portão, deu um coro no Sasuke, e depois desativou por que acabou a estamina :naomediga:

O mangá deixa CLARO que os jutsus usão também estamina, não vai partir pra inventação que o mangá ta aqui pra isso. :zeca2:

Supreender é fazer algo que a pessoa não pudesse imaginar que você faria, ter algo que ela não pensasse que você teria e etc..
Sabe quem é imune a se surpreender? Qualquer pessoa que é Onisciente, que possui todo o conhecimento que existe.

Aqui, você só possui UM CONHECIMENTO sobre meu ninja, então pode sim ser supreendido. Os Nano-Insetos são um bom exemplo disso.

Seus Nano-Insetos tem CHAKRA DIFERENTE, quando eu perceber eu os mandaria embora com um Jinton na fuça.

Eu já te disse o porquê da estratégia de ir longe para preparar o Gamarinshou não ser viável e nem funcional. Só não vou digitá-la novamente pois já escrevi duas vezes e sei que o pessoal está sim acompanhando a luta, ao contrário de você que acha que ninguém lê nada apenas porquê não argumentou direito.

Não vamos partir pra ofensa.

Você não tem NADA pra escapar do meu Genjutsu, poxa Shino admita, seus Clones não são nada perante a um Jinton.

Bom pela 3654745 vez eu digo como venço.

Pra deixar mais uma vez claro:

Shino não tem nada pra escapar do meu genjutsu, e não tem estamina pra segurar uma luta comigo.

more_horiz
[quote="Aburame Shino"]
shikamaru_fenix escreveu:

Por favor, aprenda a interpretar textos e a usar o
.

Minha invisibilidade depende de meu Chakra, não venha querer inverter os valores chakra e stamina apenas para trazer vantagem ao seu favor. Stamina se gasta quando utiliza-se Taijutsu, batalha corporal. Para Ninjutsu é utilizado CHAKRA...Chakra eu tenho 110%, então pense duas vezes antes de me perguntar se sei ler. :asideia:

Aham, tipo na luta do Itachi vs Sasuke, o Iatchi deu dois socos e morreu de cansaço :ana: , não só taijutsu que gasta estamina, batalhar gasta estamina, então Shikamaru é favorito pela sua maior estamina, se for afundar ele no pantano, o Shikamaru não voa não?

Ele não seria tão burro de jogar todas as kunais no inicio, nem Hidan se tivesse o Hiraishin faria isso.

Parece que dizem que o Shikamaru tem a inteligencia de um animal, ele tem 40% de inteligencia,se isso é inteligencia de um animal, a estamina do Shino é de uma mosca, :miau: .

O Jinton destruiria a Ibuse, se a luta fosse para o ar Shikamaru seria favorito, por causa de Paw e Maw com genjutsu.

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

Você tem que se aproximar para acerta-lo com os nano-insetos.
O Gamarinshou aqui é K.O certo.

more_horiz
Shikamaru Nara possui pouco Chakra! Não invertam os valores da Coisa.

Susanoo é um dos 3 poderes do Sharingan como o próprio Sasuke diz, é um uma técnica especial que força os olhos!!! Força tanto os olhos (que é uma parte do corpo) que pode até mesmo causar cegueira se usado constantemente. Itachi jogou diversas Shurikens e etc.. Ele fez muitos movimentos corporais, diferente de mim que aqui posso voar usando meu Chakra.

XxNagato2xX escreveu:

Ele não seria tão burro de jogar todas as kunais no inicio, nem Hidan se tivesse o Hiraishin faria isso.

Parece que dizem que o Shikamaru tem a inteligencia de um animal

O próprio Shikamaru Fenix quem disse que começaria espalhando as Kunais, você não está lutando no lugar dele para definir as ações que o jogador faria ou não. Se qualquer lutador perdesse apenas por ter 30% de stamina não teria essa opção de escolha no jutsu versus não é mesmo??

Eu possuo conhecimento do Paw e Maw, iria para cima buscando uma rápida finalização. Só seria necessário mais stamina caso a batalha se extendesse d+, sou um ninja ofensivo que possui diversos métodos de finalização como Veneno, Jinton e Nano-Insetos.

Shikamaru não seria favorito no Ar pois sou muito mais veloz e inteligente do que ele. Kajuugan me permite voar com 90% de velocidade, o próprio Shikamaru Fenix tentou como argumento dizer que meus Kage Bushin não voariam...que só o original pode voar... Isso só pode ser piada --'

XxNagato2xX escreveu:

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

Stamina é mais importante do que inteligência??? :ana:

Vai dizer isso pro Itachi e pro Kakashi.

XxNagato2xX escreveu:

Você tem que se aproximar para acerta-lo com os nano-insetos.
O Gamarinshou aqui é K.O certo.

Eu não tenho que me aproximar para utilizar os Nano-Insetos pois tenho Kage Bushins. (Enquanto meus clones cuidam dessa tarefa eu estarei seguro no subsolo ou invisível em alguma parte aleatória)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Shikamaru Nara possui pouco Chakra! Não invertam os valores da Coisa.

Susanoo é um dos 3 poderes do Sharingan como o próprio Sasuke diz, é um uma técnica especial que força os olhos!!! Força tanto os olhos (que é uma parte do corpo) que pode até mesmo causar cegueira se usado constantemente. Itachi jogou diversas Shurikens e etc.. Ele fez muitos movimentos corporais, diferente de mim que aqui posso voar usando meu Chakra.

Vou fingir que não li, pois se não vou ser obrigado a mostrar como você mente.

Aburame Shino escreveu:
O próprio Shikamaru Fenix quem disse que começaria espalhando as Kunais, você não está lutando no lugar dele para definir as ações que o jogador faria ou não faria. Se qualquer lutador perdesse apenas por ter 30% de stamina não teria essa opção de escolha no jutsu versus não é mesmo??

Eu possuo conhecimento do Paw e Maw, iria para cima buscando uma rápida finalização. Só seria necessário mais stamina caso a batalha se extendesse d+, sou um nija ofensivo que possui diversos métodos de finalização como Veneno, Jinton e nano-Insetos.

Shikamaru não seria favorito no Ar pois sou muito mais veloz e inteligente do que ele. Kajuugan me permite voar com 90% de velocidade, o próprio Shikamaru Fenix tentou como argumento dizer que meus Kage Bushin não voariam...que ´so o original pode voar... Isso só pode ser piada --'

Iniciaria a batalha ficando invisivel, indo pra bem longe, a cada lugar que eu passar deixaria uma Kunai, depois invocaria meus sapos e prepararia meu Genjutsu, assim ia atrás de você, e te prenderia com o Gamarinshou, acertaria um Jinton em você, e finalizaria a batalha.

Aburame Shino escreveu:
Stamina é mais importante do que inteligência???

Vai dizer isso pro Itachi e pro Kakashi.

Alguém aqui disse que estamina é melhor que inteligência? :facepalm:

Aburame Shino escreveu:
Eu não tenho que me aproximar para utilizar os Nano-Insetos pois tenho Kage Bushins. (Enquanto meus clones cuidam dessa tarefa eu estarei seguro no subsolo ou invisível em alguma parte aleatória)

Seus kage bushin não podem utilizar Nano-Insetos, não vou deixar mais você inventar tecnicas.

Enfim, mais um post do Shino, e mais uma vez ele não tem oque dizer pra me finalizar, e nem pra parar meu Genjutsu, realmente Shino, você não aceita a derrota por nada. :garcia:

more_horiz
De fato.

Com o hiraishin anulado, ja que vai espalhar as kunais no inicio, e com a baixa inteligencia, o Shikamaru perde.

Vejo uma luta muito equilibrada, e vi o hiraishin fundamental aqui.

O Problema é que apesar da Stamina, o Shino-kun tem conhecimento de Paw e Maw, e luta voando, ele não cansaria assim.

Então vejo a inteligencia determinante, pois dá a vantagem tática para o Aburame Shino

Então, mudo meu voto para Aburame Shino.

more_horiz
Entao,voto popular:Shino
Juiz 1-Empate
Juiz 2-?
Juiz 3...

Gente já deu 5 pags,deixe para o proximo juiz.

more_horiz
Voto Popular: Aburame Shino

Aburame Shino - Misaq, Dante, Lobão, Umanis, Neji

Shikamaru Fenix - Nagato, Sasuke Uchiha, Mario

Voto do Shirohige: Empate

Encerrado o prazo da luta, e com um voto de juiz.

Aburame Shino 2 x 1 Shikamaru Fenix

Aburame Shino vence a luta e passa para 2ª Fase, Shikamaru Fenix perde e vai pra repescagem.

Foi uma grande luta, parabéns aos 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos