Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

+9
Misaq
Uman
Nakiri
Merlin
Tawan
Garcia
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Saeker
13 participantes

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Galera, tem até dia 29 para argumentarem, já vão desistir? :fem:

Well, independente disso, vejo uma luta equilibrada.

Ainda não li os argumentos de ambos, mas como considerações iniciais:

-Ambos voam, logo a salamandra e os nano insetos do Shino seriam pouco úteis aqui. Como são dois combatentes a longa distância, e podem voar com liberadade pelo ar, não vejo eles se tocando, ou a Ibuse fazer diferença, já que ela ficaria na terra.

-Opõem-se aqui, a Stamina baixa do Shino e a inteligência baixa do Shikamaru Fenix.

-Vejo Paw e Maw anulados pelo Shino graças a seu conhecimento.

Não entendi porque o Kage Bunshin na ficha do Shino em vez do Tajuu Kage Bunshin.

Anyway, depois lerei os argumentos e definirei um vencedor (ou não :fem: ), mas vim justamente para falar para vocês que ainda tem bastante tempo de luta ;D

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Por enquanto empate, os dois se anulam em vários aspectos, e tem vários jutsus que acabariam não servindo pra nada, mas já adianto que com o conhecimento do Shino sobre os sapos, eles deitam fácil com um jinton ou com um ataque com bunshins, já a Ibuse é feita para lutar no chão, e como a batalha vai ser aérea, fica difícil pra ela agir na luta, ou seja, restam poucas opções de finalização para ambos, espero mais argumentos, estão com preguiça é ? :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:
Galera, tem até dia 29 para argumentarem, já vão desistir? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 1807563382

Well, independente disso, vejo uma luta equilibrada.

Ainda não li os argumentos de ambos, mas como considerações iniciais:

-Ambos voam, logo a salamandra e os nano insetos do Shino seriam pouco úteis aqui. Como são dois combatentes a longa distância, e podem voar com liberadade pelo ar, não vejo eles se tocando, ou a Ibuse fazer diferença, já que ela ficaria na terra.

-Opõem-se aqui, a Stamina baixa do Shino e a inteligência baixa do Shikamaru Fenix.

-Vejo Paw e Maw anulados pelo Shino graças a seu conhecimento.

Não entendi porque o Kage Bunshin na ficha do Shino em vez do Tajuu Kage Bunshin.

Anyway, depois lerei os argumentos e definirei um vencedor (ou não Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 1807563382 ), mas vim justamente para falar para vocês que ainda tem bastante tempo de luta ;D

A luta não precisa ser extensa para ser boa =)

Dá uma lida nos argumentos, nós 2 exploramos bem nossas habilidades e definimos nossas posições na batalha.

Tem gente que judia da staff escrevendo bíblias Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 618556

Tajuu Kage Bushin não é necessário(só Kage Bushin mesmo), se eu fizer clones d+ eu acabo ficando com pouco chakra, Jinton requer bastante chakra, Kuchyoses também. Grande parte do meu chakra utilizo no Yomi-Numa para "travar" o solo da batalha.(nessa em específico veio a calhar já que Shikamaru começa a batalha espalhando as Kunais, isso me permitiu inutilizar o Hirashin. Deixei ele argumentar primeiro por conta disso, queria ver se ele iria cometer esse pequeno deslize.)

Em relação aos Nano-Insetos, eu consiguiria utilizá-los por ser mais rápido que ele combando Kage Bushins+Voo+Chou Kajuugan. (e o oponente não tem conhecimento)

( Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 3337668577Vocês estão pedindo mais argumentos mas nem sei se já leram os que escrevemos)

Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 3564651489

more_horiz
Venho ver os votos, e o pessoal me chama de vagabundo :yeah:

De qualquer geito deixei claro como venço aqui, do mesmo geito que o Shino deixou também, ou seja é so aguardar os resultados, e lêião os argumentos né :fem:

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Venho ver os votos, e o pessoal me chama de vagabundo Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 4076893308

De qualquer geito deixei claro como venço aqui, do mesmo geito que o Shino deixou também, ou seja é so aguardar os resultados, e lêião os argumentos né Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 1807563382

Néh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Venho aqui ver o que a galera achou e todo mundo comenta que nem leu Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 2782811852

Eles que não lêem a luta e nós que somos preguiçosos? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 247407

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
shikamaru_fenix escreveu:
Venho ver os votos, e o pessoal me chama de vagabundo Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 4076893308

De qualquer geito deixei claro como venço aqui, do mesmo geito que o Shino deixou também, ou seja é so aguardar os resultados, e lêião os argumentos né Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 1807563382

Néh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Venho aqui ver o que a galera achou e todo mundo comenta que nem leu Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 2782811852

Eles que não lêem a luta e nós que somos preguiçosos? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 2 247407

XD sim, depois vão falar que eu postei muito poco :fem:

De qualquer geito quero BOAS justificativas para decidir o vencedor, afinal ninguém aqui postou por postar :garcia:

more_horiz
Bom, não li tudo, mas vejo uma vantagem para um Aburame Shino e um ponto a mais pro Shikamaru.

Aburame, você não precisa de usar o Yomi Numa para acabar com a possibilidade dele usar o Hiraishin, a menos que queira imobilizar ele...

Quando ele usar o Hiraishin ele se teleporta para uma kunai com selo-fórmula, esse selo-fórmula deixa um rastro de chakra, você sendo sensor, pode senti-lo e destruir a Kunai com o Jinton, e ele só tem 10 Kunais.

Porém o Shino tem conhecimento, mas nenhuma defesa para o Gamarinshou, que é K.O. se pego(mas precisa de creio eu uns 3 minutos pro Paw e Maw sincronizar a voz)... que seria a finalização chave do Shikamaru(mesmo ele possuindo outras).

Então se o Shikamaru conseguir fazer os sapos ficarem na luta pelo menos os 3 minutos que eles estão fazendo o genjutsu o Shino perde, porém se o Shino consegui acerta-los a chance de vitória do Shikamaru cai... por isso não vou dar um voto ainda...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Bom, não li tudo, mas vejo uma vantagem para um Aburame Shino e um ponto a mais pro Shikamaru.

Aburame, você não precisa de usar o Yomi Numa para acabar com a possibilidade dele usar o Hiraishin, a menos que queira imobilizar ele...

Quando ele usar o Hiraishin ele se teleporta para uma kunai com selo-fórmula, esse selo-fórmula deixa um rastro de chakra, você sendo sensor, pode senti-lo e destruir a Kunai com o Jinton, e ele só tem 10 Kunais.

Porém o Shino tem conhecimento, mas nenhuma defesa para o Gamarinshou, que é K.O. se pego(mas precisa de creio eu uns 3 minutos pro Paw e Maw sincronizar a voz)... que seria a finalização chave do Shikamaru(mesmo ele possuindo outras).

Então se o Shikamaru conseguir fazer os sapos ficarem na luta pelo menos os 3 minutos que eles estão fazendo o genjutsu o Shino perde, porém se o Shino consegui acerta-los a chance de vitória do Shikamaru cai... por isso não vou dar um voto ainda...

Ainda não sei se o Gamarinshou é válido

Porém eu NUNCA ia deixar ele destrui a kunai, ele tem Jinton?Eu tenho, ele pode voar?Eu também posso;

O que eu acho que mais indica minha vítoria aqui, é o Hirashin, se eu pegar ele de surpresa, já era...

E sobre o Yomi Numa, eu andei pensando, por que ele ia utilizar essa tecnica se não tem conhecimento?Mesmo com uma boa inteligência, nenhum Gênio ia perde chakra pra parar kunais que você nem sabe pra que serve :garcia:

more_horiz
Com inteligencia 40%,Shikamaru pode sim espalhar só 5 kunais de 10.
Shino nao tem conhecimento oq no inicio da luta nao vai usar o pantano,mas com inteligencia 70% se ele ver Shikamaru indo para as kunais e escapar de um ataque surpressa vai perceber como funciona o jutsu,ou seja,Shikamaru vai ter que atacar imediatamente,ai depende de como a luta vai começar.Shikamaru disse que invocaria Paw e Maw no inicio.

Obs:Os sapos sao invocados em questoes de segundos aqui?Uma invocaçao normal?

Shino tem estamina baixa e Shikamaru inteligencia.

Argumentem mais um pouco,senao,fica dificil saber o vencedor.

more_horiz
Neji escreveu:

Obs:Os sapos sao invocados em questoes de segundos aqui?Uma invocaçao normal?

Por que não seriam?

more_horiz
Só um ponto:

Porém eu NUNCA ia deixar ele destrui a kunai, ele tem Jinton?Eu tenho, ele pode voar?Eu também posso;

Vai jogar Jinton no Jinton dele ? :ana:

more_horiz
Hanauta escreveu:
Só um ponto:

Vai jogar Jinton no Jinton dele ? :ana:

Sim, posso fazer isso do mosmo geito que o Onooki fez com o Muu, ou simplismente posso sair dali com o Hirashin.

more_horiz
Se voce jogar jinton no jinton dele, a area da tecnica vai aumentar e a kunai vai ser destruída COM CERTEZA :ana:

E escapar com hiraishin salvaria VOCE, nao a kunai pra onde o jinton foi mirado...

more_horiz
Umanis escreveu:
Se voce jogar jinton no jinton dele, a area da tecnica vai aumentar e a kunai vai ser destruída COM CERTEZA :ana:

E escapar com hiraishin salvaria VOCE, nao a kunai pra onde o jinton foi mirado...

Quem disse que eu não levaria a kunai e os sapos comigo? :naomediga:

more_horiz
Entao voce ficaria correndo de um lado pro outro pegando as kunais e levando-as ate as outras a todo instante? :serious:

E quando voce estiver com 9 das dez kunais consigo, e apenas uma pra se teleportar, tendo um jinton mirado em voce?

Voce fará o que, shikamaru-kun?

A vantagem do hiraishin é justamente ter varios pontos pra se transportar. Se voce ficar carregando as kunais consigo, voce vai diminuir a eficiência da tecnica, e vai acabar morto no processo...

more_horiz
Umanis escreveu:
Entao voce ficaria correndo de um lado pro outro pegando as kunais e levando-as ate as outras a todo instante? :serious:

E quando voce estiver com 9 das dez kunais consigo, e apenas uma pra se teleportar, tendo um jinton mirado em voce?

Voce fará o que, shikamaru-kun?

A vantagem do hiraishin é justamente ter varios pontos pra se transportar. Se voce ficar carregando as kunais consigo, voce vai diminuir a eficiência da tecnica, e vai acabar morto no processo...

Espalharia as kunais sem que meu oponente perceba, o Jinton eu posso anular com a mesma tecnica, as kunais não serião destruidas pois eu ia ESPALHAR elas pra todos os lados, e assim deixando uma apenas uma kunai comigo, e ela eu uso para atakar o shino, que LOGICAMENTE ia desvia, na hora do disvio BUM! Um lindo Jinton na testa pra finalizar a luta... :taradinho:

more_horiz
Se ele jogar um Jinton na Kunai. Depois de acertá-la não tem como você salvá-la.

Fora que como meu mestre disse, carregar as Kunais vai inutilizar a técnica :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos