Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

+7
Misaq
Gustavo K.
Mario
Will SSJ
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
11 participantes

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase EmptyHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Hanauta

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon

* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou

* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.

Vs.

White Beard

NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra , 80 % stamina , 70 % inteligencia , 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Inyu Shometsu

* Elemento Primário : Doton
- Doton Yomi Numa
- Doton Chidokaku
- Gamayudan

* Elemento Secundário : Katon
- Katon Zukokku
- Katon: Guryuka no Jutsu

* 1º habilidade : Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade : Habilidade de Sakon e Ukon

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Gostaria do conhecimento do Paw & Maw, já que é obvio que ele usa Mokuton. :sir:

Espero o conhecimento do meu mestre, e se ele me permitir, gostaria de começar :yoda:

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Bom , vou começar a argumentar alguns pontos ...

Primeiro , o conhecimento : Conhecimento da Ficha Jiton

Noções Básicas :

Esta luta é basicamente , um usuário de ar ( Via a Invocação dele ) contra um usuário campal , que sou eu.

Quero ressaltar algumas coisitas .

A primeira é que as principais armas do meu oponente são o Jiton e o Kirin .

Note que tenho conhecimento de ambos , ou seja , não deixaria nenhuma coisa de ferro me acertar [Irei detalhar isso mais adiante] e além de ter o Kirin como Jutsu [Irei dizer uma coisa fundamental neste quesito mais adiante].

Resumindo as únicas formas de me acertar de fato são essas duas .

Porém ele só tem a Invocação dele como meio de defesa , sendo que quanto mais distante ele estiver , mais tempo demorará até qualquer arma me acertar ( A Altura interfere no tempo de chegada do objeto) , porém se ele chegar a 50 Metros de mim , perde totalmente a visão , pois sem sensor ele é uma vitíma evidente do Gen da Escuridão.

Resumindo , a luta do meu oponente é muito limitada , sem contar com a baixissima stamina 40% .

Agora vou fazer um breve resumo do meu estilo ...

Primeiro é que eu por ter domínio campal ( Jukai Kotan ) posso proteger muito bem Paw e Maw via Mokujoheji , vale lembrar que ele não tem sensor e a barreira do Jiraya requer que ele se aproxime , ou seja , se tentar localizar se aproximando vai ser vitima do Gen da Escuridão e do meu Mokuton.

Resumindo , posso esconder muito bem os sapos , tendo meio e tempo para preparar o Gen dos Sapos , ou seja , ele não poderia deter nem a preparação e nem um Fuuton para despistar o som .

Bem e o Kirin , eu tenho Clones , que atrapalhariam totalmente o meu oponente na hora do disparo , fora que como é um jutsu demorado e eu tenho conhecimento , podemos prolongar a luta e ele por ter menos stamina ser incapaz de chegar até o final.

Sem contar que posso me fundir com a Floresta ( Sakon e Ukon ) , enxergar através dos objetos (Byakugan) e etc...

Bem é só um resumo do que acho da luta. Irei detalhar mais no final

more_horiz
Eu pedi para começar :y u no: :okay:

Então. Começarei falando dos Status (Depois eu respondo seus argumentos).

Eu: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ele: 100% chakra , 80 % stamina , 70 % inteligencia , 50% velocidade

Inicialmente percebemos vantagem dele em Stamina e Inteligencia. Chakra e Velocidade iguais, porém, isso se inverteria no meio da luta.

Chakra: Mokuton gasta um chakra do caramba, 10% por Bunshin, Jukai Kotan, não está citado, mas deve gastar uns 15/20%, fazendo ele gastar muito mais Chakra do que eu.

Stamina: Realmente ele aguenta lutar bem mais que eu, por esse sentido. Não tiro a vantagem dele.

Inteligencia: 10% de Inteligencia dele acho irrelevante aqui ,mesmo porque é do Paw e Maw :zeca:

Velocidade: Aqui é a mesma, porém, eu quase não usarei minha velocidade, já que permanecerei quase toda a batalha voando, em cima do Ptero, enquanto ele tem apenas 50% para desviar do meu Jiton, muito mais rápido.

Ele disse que meus finalizadores são apenas Jiton e Kirin. Muito enganado, mestre :yoda:

Jouro Senbon

Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas

* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi

Caso eu acerte uma arma, coisa facil aqui, já que eu tenho o Jouro Senbon, coisa que com o Chakra, eu CONTROLO a direção das milhares de Senbons, e é muito dificil(Sem a Suna automatica) se esquivar de todas elas. Fora que eu também tenho o pergaminho da Tenten somado a maestria do Itachi.

Tá, ele tem o Kaiten, mas se ele ficar gastando Kaiten toda hora, ele vai ficar sem Stamina, fora que o Kaiten uma hora acaba, se não ele vai ficar que nem retardado girando lá pra sempre :ana:, Minhas armas não :ana:

Uma hora ele seria pego por uma arma, e aí eu lanço muitas Kunais com papel bomba, direto a ele, Kaiten vai defender das Kunais, mas não da explosão.

Kokuangyo me afeta? :serious: "Kekkai Tengai Houjin" é expandível. Não tanto, mas uma distancia boa.

Eu não necessito de ficar tão distante do Jukai Kotan, ficarei praticamente a luta toda coberto de Jiton para proteger, parecido com Gaara x Deidara, só que com algumas aberturas, pra eu enxergar :ana:

Devo RESSALTAR que meu oponente não tem defesa nenhuma contra o Satetsu Shigure e o Satetsu Kaihou, dois jutsus que acabariam por perfurar a madeira do Mokuton. Porque Ferro Pontudo >>> Madeira :UH:

Meu oponente gasta bem mais chakra do que eu, e todos os meus 3 tipos de combos são OHKO.

Suiton + Katon = Kirin = OHKO.
Jiton + Veneno = OHKO
Magnetismo do Toroi + Jouro Senbon + Pergaminho = OHKO

Meu oponente não pode nem PENSAR em se dividir, pois mokuton gasta muito chakra, e se ele dividir, não vai lutar muito tempo :UH:

Enfim, espero meu oponente :zeca:

more_horiz
Spoiler :

Tirando Mokutons e Katons RANK B ( Buffados por Gamayudan) não gasto mais chakra com nada , pois Kirin e Gen dos Sapos não usam chakra , Gen da Escuridão é pouquissímo.

Já por outro lado , vejo que controlar ferro , armas a longa distância ( considerando que são muitos requerem concentração e chakra ) , acho que consumo de chakra é igual , porém todo esse esforço somado com o fato de que vc tem que produzir o Kirin ( trabalhoso) vai te desgastar mais e por sua stamina ser baixa vc não terá um rendimento tão bom.

Spoiler :

Cara , é bem simples você luta a uma distancia bem alta para não ser afetado pelo meu Gen da Escuridão . [ Vou explicar mais adiante]

Se você luta a uma distância muito longa e eu tenho Clones , Sakon e Ukon , Byakugan , ou seja , posso me fundir as arvores , posso colocar a floresta para servir como escudo , posso usar o Chidokaku para alterar o terreno , posso usar Óleo para paralisar as coisas ... enfim uma infinidade de meios para parar armas sendo arremessadas de longe.

Spoiler :

Concordo que o Tengai Houjin pode te ajudar contra o Gen da Escuridão , mas não te ajudará a me localizar e nem a localizar os sapos , fora que tem o risco de eu te pegar caso chegue perto com o Mokuton de Captura ( que pegou um BIJUU) sem contar o Sashiki no Jutsu .

Eu tenho meios de me fundir seja com o Solo ( Iwakagure ) ou com as árvores ( Sakon e Ukon) , ou seja , posso lutar escondido e vc sem sensor pode nem tentar me acertar , e pra vc ter um sensor , corre o risco de ser acertado .

Agora Jiton vs Mokuton.

Primeiro , eu tenho conhecimento do Jiton , ou seja , sei que vc controlar coisas de ferro e todas as suas armas são de ferro , logo é OBVIO que vou manter distancia desses metais , ou seja , sabendo disso , anulo o veneno , os senbos e etc ... logico que o Satetsu tbem...

Outro detalhe é que Jukai é enorme ( 2500 Metros Quadrados ) , ou seja , não é uma madeira é uma FLORESTA , contra algumas coisas de metais , ou seja , inefetivos...

Sem contar os Clones que te atrapalham totalmente nesta hora , sem contar que posso usar a Madeira como meio de escudo e etc.

Suiton + Katon = Kirin = OHKO.
Jiton + Veneno = OHKO
Magnetismo do Toroi + Jouro Senbon + Pergaminho = OHKO

Kirin?

Bom , vc vai estar tacando Jitons , kunais , senbons e etc em mim , contudo , continuara sendo capaz de dominar o Raio e atirar em mim ? Sendo que tenho Clones e etc?

Acho bem mais facil eu conseguir controlar o raio e te acertar.

Jiton + Veneno ? Tu nem sabe como me acertar , sendo que posso me esconder durante todo o terreno , sendo que tenho clones , certamente me acertar vai ser muito dificil.

Uma Floresta do nivel do Jukai é capaz de parar ataques poderosos de Bijuus e não seria capaz de tancar umas Kunais ou o Satetsu Shigure ?

more_horiz
Jiton + Veneno ? Tu nem sabe como me acertar , sendo que posso me esconder durante todo o terreno , sendo que tenho clones , certamente me acertar vai ser muito dificil.

Sensor Fisico :masoque:

Você só pode fazer 10 clones até ficar com 0 de chakra. Não é tanto clone assim. Duvido que faça 10 clones. Eu posso acertar vários de uma vez. Lembrando que o Satetsu Kaihou é gigante e cobre grande parte do terreno.

Uma Floresta do nivel do Jukai é capaz de parar ataques poderosos de Bijuus e não seria capaz de tancar umas Kunais ou o Satetsu Shigure ?

Os ataques de Bijuus não são "perfurantes" :ana:, pode até tancar, mas são varias estacas e mais kunais aindas, não é 360º de Madeira, algumas passarão.

more_horiz
http://1.bp.blogspot.com/-6wxPQnYW6Vc/UOwrEhv8YLI/AAAAAAAAAag/jIc4HRn3LvU/s1600/603367_548569798488024_1158783480_n.jpg

Olhem como as "armas" são facilmente paradas pelo Jukai ...

Sinceramente , da altura que ele vai ficar ( segurança ) eu vou ter o tempo necessário para usar o Jukai como escudo .

Segundo , cara , eu posso usar 3 Clones e o Jukai , ficando com 60% de chakra numa boa e lutar tranquilamente.

Cara uma Barreira de Mokuton ( Mokujoheji ) que é uma capsula (360) ... logo eu me protejo totalmente.

Fora que até agora vc não disse como vai parar o Gen dos Sapos . Acertar o ORIGINAL no sub solo ou fundido com as árvores ...

EU TENHO CONHECIMENTO DO JITON , logo não seria pego por qualquer metal pois sei que vc pode controlar e etc , mesmo que ele seja grande eu posso prender , com Yomi Numa fundar e etc .

more_horiz
Sakon e Ukon pode fundir com árvores desde quando :masoque:

Eles só podem se fundir com outros humanos, fazendo a divisão das enzimas.

Quem voce acha que controla o Kirin melhor? Eu, voando, ou você, ai na terra? :zeca:

Quando o Paw e Maw começa a usar o Genjutsu, revela a localização do Usuário. Com isso, o Mokuton não defenderia ele do Kaihou.

Acha que aquela cupula do Yamato defende de um Kaihou ou Shigure? :zeca:

Uma coisa :UH: . Não necessito de usar o Kirin apenas para te bater, se eu usá-lo contra sua floresta, bye bye pra ela, e refazê-la, gasta chakra pra cacete :UH:

Coisa que não terá, pois Clones + Jukai + Controle de Mokuton....

Na foto tem umas 10 armas no maximo. Jouro Senbon tem mais de 100 :serious: , que eu controlo a direção, por sinal :UH:

Com o uso do Kirin, você será obrigado a se deslocar, ficando sem defesa sobre meu Jouro Senbon.

more_horiz
Sakon e Ukon podem se fundir a seres vivos de forma geral , árvores são seres vivos .

Como vc vai ouvir Paw e Maw do céu a não sei quantos metros de altura? e Outra eu disse que eles vão estar na cúpula , ou seja , som não sai a não ser que eu queira :yoda:

Acho que eu na terra posso controlar melhor , visto que vc no céu tem que ficar atacando , se não te acerto com um Katon tunado com Óleo , ou Sashiki no Jutsu , ou Gen dos Sapos ( que por sinal demora menos que o Kirin) .

Em outras palavras , se vc tentar preparar o Kirin , vai ter que parar de usar o Jiton , ficando só com o Ptero para voar e tentar fugir das minhas investidas.

Cara , Kirin destruiu um TEMPLO e somente o teto dele ( não destruiu o Templo todo , do tipo , destuir o templo e a floresta em volta dele ) , tu acha mesmo que a Madeira que é ISOLANTE vai deixar vc destruir TODO O JUKAI ? :fem:

more_horiz
O Kirin nivelou uma montanha :zeca: É um dos jutsus conhecidos mais destrutivos, junto com o meteoro.

Ferrou com o Itachi Susanoo.

Acha que Mokuton ia segurar? :zeca:

more_horiz
Blz .... concordo , mas também tendo conhecimento é bem simples se esconder no solo não acha?

Agora , me diz , quem tem mais chances de produzir o Kirin e atacar/defender ao mesmo tempo? Eu com Clones , Sapos , Katons , Mokutons e afins ou vc que ta em cima de um Ptero tendo que atacar com Jiton e criar o Kirin , sendo que o Ptero pode ser atingido por algum Katon meu tunado por Gamayudan , Sashiki no Jutsu e afins ...

more_horiz
Isso, vai lá, cria o Kirin pra mim :ana:

Você nem sabe que eu tenho o Kirin, vai criar ele pra mim, e eu vou roubá-lo, já que estou num ponto mais alto :masoque:

Sashiki passando pelo Satetsu? :zeca: Ta serto :zeca3:

Se eu combar várias Kunais com Tarjas explosivas + Satetsu Shigure, sua defesa some(Não estou dizendo sobre o Jukai Koutan todo, e sim sobre aquilo que você está usando para se defender), lembrando que minhas tecnicas gastam pouco chakra :ana: .

Acho difícil você acertar Gamayudan num troço a 50m de altura :zeca3:

Como vc vai ouvir Paw e Maw do céu a não sei quantos metros de altura? e Outra eu disse que eles vão estar na cúpula , ou seja , som não sai a não ser que eu queira

Se eu não ouço eles, o Genjutsu não funcionaria :masoque:

E você não tem mais esse buff de 10% de Inteligencia :ana:

Saeker escreveu:
GALERA, FOI MUITO COMENTADO ISSO!

PAW E MAW não dão mais acrescimo de inteligencia nessa temporada!!!

paw e maw não vem com goemon!!! apenas na ficha eremita dos sapos.

Paw e Maw não ajudam em estrategias! apenas com jutsus.

isso foi muito discutido, e tem gente perguntando ainda. que fique claro.

more_horiz
Vejo vantagens para o Hanauta já que voando a 50m de altura inutiliza o Gamarinshou e tem a vantagem do não-conhecimento do oponente de que ele também domina os trovões. White Beard possui uma defensiva muito boa mas seus ataques em grande maioria trolados pelos estilo de luta do oponente.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Vejo vantagens para o Hanauta já que voando a 50m de altura inutiliza o Gamarinshou e tem a vantagem do não-conhecimento do oponente de que ele também domina os trovões. White Beard possui uma defensiva muito boa mas seus ataques em grande maioria trolados pelos estilo de luta do oponente.

Sim, repare que em todos os meus argumentos, eu não tive que usar nenhum dos meus elementais. Se eu começasse a colocar Mizu Bunshins + Dai Bakusui Shoha, mesmo sabendo que são clones, ele teria que se preocupar com eles, não se concentrando tanto em mim.

E se eu usar Katons, ele fica desconcertado. :ana:

more_horiz
Vamos la .

Vou detalhar o máximo possível sobre o porque venço a luta :

Defesas :

Meu oponente possui apenas dois meios de me acertar , o primeiro é baseado em Jiton ( Controlando o Magnetismo ele pode se valer do Satetsu ) e seu combo com Armas de Ferro .

Notem que eu tenho conhecimento do Jiton , logo eu sei que ele usa o Ferro como forma de ataque , o mais obvio é impedir que o ferro me acerte , me afete e etc .

Como fazer isso ? Bem em primeiro lugar , eu possuo dominio do terreno ( Jukai Kotan ) , isso quer dizer que as árvores podem ser usadas como escudos naturais , por mais que o Satetsu seja forte e "Pontiagudo" , o Jukai foi capaz de segurar o impacto de uma Bijuu Dama ( Bijuu Blast ) , então creio que seja o suficiente para ao menos atrasar o ataque.

Outra forma super efetiva contra o meu oponente é o Iwakagure , que me torna capaz de me fundir com o Solo , juntamente com o Byakugan eu posso observar a luta sem ser acertado , movimentar o Jukai e etc.

Somado ao fato de que tenho clones e Sakon e Ukon , os clones ( maximo 3 ) podem me ajudar a realizar a defesa via Jukai , distração e etc , lembrem que são Mokubunshins então dificilmente podemos dizer que ele conseguiria diferenciar , somado ao fato de que Mokubunshins podem se fundir as arvores , ou seja , eles são fundiveis com tudo.

Sakon e Ukon podem penetrar em qualquer ser vivo , usando o seu sistema celular , nada foi dito que é limitado a seres humanos , lembrem que Kabuto usou até em Orochimaru ( que não é 100% humano) , ou seja , eu literalmente posso me fundir tanto ao solo quanto as árvores.

Tirando o fato de ter Yomi Numa e Doton Chidokaku , capazes de afundar , levantar e paralisar o Jiton que por ventura acertar o solo , ou seja , resumindo tenho total controle do solo , sendo este controle , suficiente para me proteger do Jiton .

Bom , o outro jutsu perigoso é o Kirin .

Notem que eu tenho conhecimento do mesmo , ou seja , sei tudo sobre ele , porém como foi dito antes , quem tem mais chances de realizar ?

Pra começo de conversa , ele tem embasado seu ataque no uso de Jiton , ou seja , como alguém que não tem clones ( Mizubunshins são supervulneráveis a qualquer coisa , além do fato que o Ptero não suportaria tantos ninjas em seu lombo ) pode atacar e preparar o Kirin ao mesmo tempo ? Ou seja , impossível , ele ficaria super vulnerável .

Outra grande problema é que ele depende muito do Ptero para se locomover , uma vez que é uma invocação normal , que tem uma velocidade boa porém nada anormal contra um usuário qeu quer realizar o Kirin é totalmente normal que meu oponente tenha sua ave abatida , pois com o continuo lançamento de Katons no céu tunados com Gamayudan e Sashiki no Jutsu vindo de clones ( mais de um atirardor ) é bem provável que o meu oponente venha a cair .

Antes que diga do escudo de ferro ...

Se vc usar o Escudo terá de usar as mãos para que ele te acompanhe , ou seja , deixa de usar Jutsus .

Em resumo , posso me defender , com muita eficácia dos golpes do meu oponente.

Atacando

Bom , como meu oponente é aéreo eu só tenho 3 opções .

A primeira opção é abater o Ptero , algo meio obvio ao se ver um sujeito voando em um pássaro.

Para essa missão eu conto com Katons tuandos pelo Oléo , Sashiki no Jutsu e Mokuton de Captura .

Notem que eu quero realizar o Kirin , então usar Katons é natural e digo mais , não sabendo do Mokuton meu oponente poderia cair na tentação de que ao tentar chegar mais perto seja capturado ou que no minimo o Ptero seja ferido , diminuindo sua velocidade no ar e suscetivelmente fazendo o Hanauta despencar do céu.

É interessante dizer isso , pois ver somente que eu faça uma floresta nascer não quer dizer como eu irei usa-la e nem o que se pode fazer com ela , logo para que seus ataques com Jiton sejam mais eficientes requer uma aproximação maior .

Lembrando sempre que o chegar a 50 Metros de mim ele entra no Gen da Escuridão , ou seja , ele teria que se valer somente da Barreira que indicaria onde alguma coisa esta , porém sendo Mokuton e Katons , as vezes quanto mais perto pior , sem dúvidas uma desvantagem.

A outra forma de ataque é o Kirin , ou seja , como dito antes , tenho maior chance de realizar o Kirin e diferentemente dele é mais facil eu controlar , tendo Clones e outras coisas como suporte que somente uma ave .

A última e mais eficiente forma de anular meu oponente é usando o Gen dos Sapos , visto que dentro da floresta eu posso impedir que ele os veja , posso ainda limitar o som ( Mokujoheji ) , ou seja , não existem meios do Hanauta ver eles e nem localizar , ou seja , é muito simples e seguro que eles consigam realizar e preparar o Gamarinshou.

Uma vez feito o Gamarinshou é só deixar os Sapos um pouco mais expostos e por meio do Chidokaku ou Jukai , elevar o ponto onde eles estão e assim fazendo Hanauta ou o Ptero ouvir o som e pronto K.O

Ao meu ver eu tenho mais chances de realizar e completar uma vitória que o Hanauta.

Off:

Shino , Hanauta não vai voar acima das nuvens onde ele não pode nem realizar o Kirin e somado ao fato de que ele vai perceber que quanto mais longe ele estiver mais inificientes serão seus ataques com Jiton ( pois perdem a intensidade ) .

E sobre os elementais , bem o que uma onda faria contra a minha floresta , vc nem conseguiria evaporar ela :fem:

Ps : o Raio mais importante é o Kirin , que alias eu tenho :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos