Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

+7
Misaq
Gustavo K.
Mario
Will SSJ
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
11 participantes

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Vejo vantagens para o Hanauta já que voando a 50m de altura inutiliza o Gamarinshou e tem a vantagem do não-conhecimento do oponente de que ele também domina os trovões. White Beard possui uma defensiva muito boa mas seus ataques em grande maioria trolados pelos estilo de luta do oponente.

Sim, repare que em todos os meus argumentos, eu não tive que usar nenhum dos meus elementais. Se eu começasse a colocar Mizu Bunshins + Dai Bakusui Shoha, mesmo sabendo que são clones, ele teria que se preocupar com eles, não se concentrando tanto em mim.

E se eu usar Katons, ele fica desconcertado. :ana:

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Vamos la .

Vou detalhar o máximo possível sobre o porque venço a luta :

Defesas :

Meu oponente possui apenas dois meios de me acertar , o primeiro é baseado em Jiton ( Controlando o Magnetismo ele pode se valer do Satetsu ) e seu combo com Armas de Ferro .

Notem que eu tenho conhecimento do Jiton , logo eu sei que ele usa o Ferro como forma de ataque , o mais obvio é impedir que o ferro me acerte , me afete e etc .

Como fazer isso ? Bem em primeiro lugar , eu possuo dominio do terreno ( Jukai Kotan ) , isso quer dizer que as árvores podem ser usadas como escudos naturais , por mais que o Satetsu seja forte e "Pontiagudo" , o Jukai foi capaz de segurar o impacto de uma Bijuu Dama ( Bijuu Blast ) , então creio que seja o suficiente para ao menos atrasar o ataque.

Outra forma super efetiva contra o meu oponente é o Iwakagure , que me torna capaz de me fundir com o Solo , juntamente com o Byakugan eu posso observar a luta sem ser acertado , movimentar o Jukai e etc.

Somado ao fato de que tenho clones e Sakon e Ukon , os clones ( maximo 3 ) podem me ajudar a realizar a defesa via Jukai , distração e etc , lembrem que são Mokubunshins então dificilmente podemos dizer que ele conseguiria diferenciar , somado ao fato de que Mokubunshins podem se fundir as arvores , ou seja , eles são fundiveis com tudo.

Sakon e Ukon podem penetrar em qualquer ser vivo , usando o seu sistema celular , nada foi dito que é limitado a seres humanos , lembrem que Kabuto usou até em Orochimaru ( que não é 100% humano) , ou seja , eu literalmente posso me fundir tanto ao solo quanto as árvores.

Tirando o fato de ter Yomi Numa e Doton Chidokaku , capazes de afundar , levantar e paralisar o Jiton que por ventura acertar o solo , ou seja , resumindo tenho total controle do solo , sendo este controle , suficiente para me proteger do Jiton .

Bom , o outro jutsu perigoso é o Kirin .

Notem que eu tenho conhecimento do mesmo , ou seja , sei tudo sobre ele , porém como foi dito antes , quem tem mais chances de realizar ?

Pra começo de conversa , ele tem embasado seu ataque no uso de Jiton , ou seja , como alguém que não tem clones ( Mizubunshins são supervulneráveis a qualquer coisa , além do fato que o Ptero não suportaria tantos ninjas em seu lombo ) pode atacar e preparar o Kirin ao mesmo tempo ? Ou seja , impossível , ele ficaria super vulnerável .

Outra grande problema é que ele depende muito do Ptero para se locomover , uma vez que é uma invocação normal , que tem uma velocidade boa porém nada anormal contra um usuário qeu quer realizar o Kirin é totalmente normal que meu oponente tenha sua ave abatida , pois com o continuo lançamento de Katons no céu tunados com Gamayudan e Sashiki no Jutsu vindo de clones ( mais de um atirardor ) é bem provável que o meu oponente venha a cair .

Antes que diga do escudo de ferro ...

Se vc usar o Escudo terá de usar as mãos para que ele te acompanhe , ou seja , deixa de usar Jutsus .

Em resumo , posso me defender , com muita eficácia dos golpes do meu oponente.

Atacando

Bom , como meu oponente é aéreo eu só tenho 3 opções .

A primeira opção é abater o Ptero , algo meio obvio ao se ver um sujeito voando em um pássaro.

Para essa missão eu conto com Katons tuandos pelo Oléo , Sashiki no Jutsu e Mokuton de Captura .

Notem que eu quero realizar o Kirin , então usar Katons é natural e digo mais , não sabendo do Mokuton meu oponente poderia cair na tentação de que ao tentar chegar mais perto seja capturado ou que no minimo o Ptero seja ferido , diminuindo sua velocidade no ar e suscetivelmente fazendo o Hanauta despencar do céu.

É interessante dizer isso , pois ver somente que eu faça uma floresta nascer não quer dizer como eu irei usa-la e nem o que se pode fazer com ela , logo para que seus ataques com Jiton sejam mais eficientes requer uma aproximação maior .

Lembrando sempre que o chegar a 50 Metros de mim ele entra no Gen da Escuridão , ou seja , ele teria que se valer somente da Barreira que indicaria onde alguma coisa esta , porém sendo Mokuton e Katons , as vezes quanto mais perto pior , sem dúvidas uma desvantagem.

A outra forma de ataque é o Kirin , ou seja , como dito antes , tenho maior chance de realizar o Kirin e diferentemente dele é mais facil eu controlar , tendo Clones e outras coisas como suporte que somente uma ave .

A última e mais eficiente forma de anular meu oponente é usando o Gen dos Sapos , visto que dentro da floresta eu posso impedir que ele os veja , posso ainda limitar o som ( Mokujoheji ) , ou seja , não existem meios do Hanauta ver eles e nem localizar , ou seja , é muito simples e seguro que eles consigam realizar e preparar o Gamarinshou.

Uma vez feito o Gamarinshou é só deixar os Sapos um pouco mais expostos e por meio do Chidokaku ou Jukai , elevar o ponto onde eles estão e assim fazendo Hanauta ou o Ptero ouvir o som e pronto K.O

Ao meu ver eu tenho mais chances de realizar e completar uma vitória que o Hanauta.

Off:

Shino , Hanauta não vai voar acima das nuvens onde ele não pode nem realizar o Kirin e somado ao fato de que ele vai perceber que quanto mais longe ele estiver mais inificientes serão seus ataques com Jiton ( pois perdem a intensidade ) .

E sobre os elementais , bem o que uma onda faria contra a minha floresta , vc nem conseguiria evaporar ela :fem:

Ps : o Raio mais importante é o Kirin , que alias eu tenho :zeca3:

more_horiz
Como assim eu não consigo realizar o Kirin a mais de 50m de altura? :masoque:

Você não tem finalizador pra mim. A partir de 50 metros de altura de voo. Fica DIFÍCIL eu te finalizar.

PORÉM, fica IMPOSSÍVEl de você me finalizar :UH:

Se você fazer Kirin, eu roubo :ana:

Idaí que Mizubunshins são vulneráveis, eles só servem pra distração :y u no:

This is a ninja escape technique that allows the user to control how light is reflected around their body with chakra inflections.

Não tem nada de se fundir com o solo :zeca: , você só fica invisivel e imune a sensor normal.

FORA QUE, se meus Mizubunshins usar Kekkai: Tengai Houjin, mesmo que o verdadeiro eu esteja nos céus, eu vou saber aonde você está, por motivos obvios :neves:

Nada me impede de soltar Katons do céu, estando em movimento. O movimento do Ptero é totalmente independente de mim.

Olha o tamanho disso: http://naruto.wikia.com/wiki/Iron_Sand_World_Method

A menos que você feche o Mokuton em 360º, não conseguirá impedir a passagem de todos os Jitons, que por sinal, ESTÃO cobertos de veneno, coisa que você NÃO sabe, pois não pegou conhecimento desta habilidade.

E se você fechar o Mokuton em 360, tempo de preparar o Kirin, enquanto meus Mizubunshins te destraem, é o que não vai faltar.

Não sabendo do Mokuton? :zeca: Eu vou ver um monte de madeira gigante e não vou saber do Mokuton :naomediga:

more_horiz
Aposto no White.

O Hanauta tem MUITO pouco chakra e estamina, ela poderia sim voar, mais se tentase uma tecnica mais ofensiva, poderia destruir a propria estamina.

Tudo que o White tem que fazer é durar a luta, a Hanauta não tem meios de aguentar lutar por muito tempo.

Voto no White

more_horiz
Bom , concorda que quanto mais vc se afasta , sim fica um pouco mais dificil de te acertar , capturar e etc , porém a reciproca é verdadeira , ou seja , quanto mais alto vc estiver menor é a chance de que eu seja afetado pelo Jiton.

Ou seja , se vc quer me acertar com o Jiton vai ter de se aproximar e outra , por mais que vc esteja no alto , um Katon pode sim chegar a acertar o Ptero , ou um Sashiki no Jutsu , uma vez que ele não tem proteção nenhuma.

Se vc chegar perto cai no meu Gen da Escuridão , não só você como o Ptero , ou seja , imagine o que ele poderia fazer voando no escuro e detalhe a Barreira se limita a você , não sei como passaria informações para ele .

Em resumo dos resumos , como vc vai atacar , preparar o Kirin e depender do Ptero para sua defesa , com pouca Stamina e com uma grande chance de que eu prepare o Gen dos Sapos antes , domine melhor o Kirin e etc.

Iwakagure faz o ninja se esconder no solo .

Como vc vai soltar katons e usar o Jiton ??????

Que eu saiba você gasta selos , mãos ou coisas do tipo para usar o Jiton , assim como a Suna ou o Mokuton... e dominar o Kirin ?

velho , eu posso me fundir com as árvores e ir pro sub solo :serious: , quando eu vir uma coisa de ferro vindo na minha direção vou usar o Mokuton como escudo e me esconder caso ele consiga ultrapassar a madeira.

Fora que o Kirin leva tempo e com a sua estamina de 40% não acho que sobreviva :serious:

more_horiz
A Utilização dos Jutsus Satetsu são iguais aos da Suna. Não necessita de Selos.

Não preciso usar ao mesmo tempo :y u no:

WB, o Satetsu não necessita se restringir aos jutsus. Pode ser usado igual a Suna do Gaara e te esmagar. E ele vai ficar no solo, dentro da floresta, não há como se proteger com Mokuton, disso :UH:

O Hanauta tem MUITO pouco chakra

Tenho mesma quantidade de Chakra que ele, só que ele gasta muito mais que eu, ta serto :zeca3:

40% de Stamina é pouco, mas não é 0. É praticamente um ninja normal :UH:

Nossa, Guryuuka vai me matar e vai passar pela bola de defesa de Satetsu né :ui:

Sashiki não passa pela bola de Satetsu, que eu vou mantê-la, assim como Gaara fez com Deidara :y u no:

more_horiz
Essa luta ta boa véi, deixa eu ver.....

Tipo o Hanauta terá q ser objetivo nessa luta, não deixar ela se prolongar muito, pois se prolongar, ficará mais fácil p/ o agustinh e visto q o limite de altura é de 1000 metros, então o limite seria abaixo das nuvens, mas se ele se afastar d+, do agustinh, teria q gastar mais chakra p/ poder controlar satetsu de longe, e mesmo assim não seria efetivo, pois ele não possui sensor, enquanto se ele usar o mizu bunshin, gastaria chakra e stamina, e seriam trollados pelo mokuton e yomi numa, então ele teria q diminuir a altura, p/ poder atacar melhor, e visto q WB possui moku bunshin e Hanauta não possui sensor, WB teria total vantagem, se agustinh focar em derrubar primeiro o Pterodactilus já seria meio caminho andado, e caso ele combe o seu Gouryuuka com o Gamayuudan, Hanauta teria q usar a esfera de satetsu, mas esse seria o seu erro, pois Satetsu por ser de ferro, absorve calor mais rapido, e Hanauta seria cozido, e ainda daria tempo de WB preparar o kirin ou se e ainda os sapos prepararem o gamarinshou e é K.O, fora que ainda pode ser pego pelo gen da escuridão

por isso meu voto é no White Beard , vulgo, Agustinh ou M. Yoda :yoda:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
Essa luta ta boa véi, deixa eu ver.....

Tipo o Hanauta terá q ser objetivo nessa luta, não deixar ela se prolongar muito, pois se prolongar, ficará mais fácil p/ o agustinh e visto q o limite de altura é de 1000 metros, então o limite seria abaixo das nuvens, mas se ele se afastar d+, do agustinh, teria q gastar mais chakra p/ poder controlar satetsu de longe, e mesmo assim não seria efetivo, pois ele não possui sensor, enquanto se ele usar o mizu bunshin, gastaria chakra e stamina, e seriam trollados pelo mokuton e yomi numa, então ele teria q diminuir a altura, p/ poder atacar melhor, e visto q WB possui moku bunshin e Hanauta não possui sensor, WB teria total vantagem, se agustinh focar em derrubar primeiro o Pterodactilus já seria meio caminho andado, e caso ele combe o seu Gouryuuka com o Gamayuudan, Hanauta teria q usar a esfera de satetsu, mas esse seria o seu erro, pois Satetsu por ser de ferro, absorve calor mais rapido, e Hanauta seria cozido, e ainda daria tempo de WB preparar o kirin ou se e ainda os sapos prepararem o gamarinshou e é K.O, fora que ainda pode ser pego pelo gen da escuridão

por isso meu voto é no White Beard , vulgo, Agustinh ou M. Yoda :yoda:

"50 metros" é o que eu preciso para escapar de TODOS os ataques do WB, com exceção de seus Katons. Cara, entende uma coisa, ele pode preparar o Kirin, mas precisa subir em um lugar alto. Eu já vou estar nesse lugar, e ele não tem defesa contra a Satetsu livre, se eu quisesse esmagá-lo, ele não tem como se defender :zeca: Se usarem Katon no Sandaime Kazekage que usaria Satetsu pra se defender, ele morreria cozido? :serious:

Fora que eu cuspo agua :ana: Cuspir agua no fogo não me custa nada :ana: :yoda:

more_horiz
cuidado man, pois vc está subestimando o mokuton e superestimando o Satetsu, fora que ele tem o iwagakure p/ se proteger e tem o Dai Chidokaku para mudar o terreno :garcia: e fora que se o agustinh se focar em primeiramente derrubar o Pterodactilus então você não terá nenhum meio de se locomover rapidamente, já q sua velocidade é 50% e não possui hiraishin/ manto de raiton e ele possui a vantagem do terreno, e depois de vc estiver em terra só ele usar o Yomi Numa que complicaria a sua vida, e para o seu Daí Baku suishoha só usar o mesmo Dai Chidokaku p/ criar uma elevação.

more_horiz
E porque eu deixaria ele matar meu Ptero :y u no:

Vou invocá-lo e partir correndo pra cima, enquanto defendo o Ptero com a Satetsu :masoque:

Jukai Kotan não é um Jutsu Instantaneo, tem que esperar sua formação, até lá eu já cheguei no céu :garcia:

E, Mestre :yoda: Não tem nada de eu ficar ocupando minhas mãos com o Satetsu e não poder mais realizar Jutsus. Mizu Bunshin + Bakusui Shoha, me permite deixar que o clone controle o Satetsu, enquanto eu uso Jutsus. Além do que ele vai estar com o Kekkai: Tengai Houjin, qualquer evidencia do Paw & Maw eu saberei.

SEM CONTAR que, "Ah, mas Mizubunshin é fragil", sim, por isso ele se defenderá do Satetsu.

Última edição por Hanauta em Sex 26 Abr - 15:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos por partes , como disse o meu amigo Jack , o Estripador :yoda:

Primeiro ao post do Hanauta no final da pagina 1 :

Primeiro para fazer Katons vc usa selos de mão , para controlar o Jiton vc usa as mãos , assim como Gaara , ou seja , vc precisa de usar um por vez e que eu saiba Kirin demora para fazer , ou seja com sua baixa estamina e essa parada de Jiton ou Katon , acaba por ser complicado que vc use o Kirin. Pelo menos mais que eu .

Se por acaso o Ferro cair no solo da floresta eu posso usar um Chidokaku ou um Yomi Numa.

40% era a Stamina do Kakashi no Clássico ao meu ver , que aguentava usar o Kamui maximo 1 ou duas vezes . Agora imagina controlar Ferro de tão longe , ter que se proteger em uma ave dos meus ataques e demorar bastante para fazer o Kirin , acho bem prejudicial , especialmente contra mim , que nesta luta posso prolongar e muito a luta .

Eu tinha esquecido , mas se vc usar a defesa do Satetsu tipo o Gaara , vai atrapalhar a locomoção do Ptero e como o Naruto citou "Ferro é um ótimo metal para aquecer , aquece muito rápido" ou seja , ao acertar o Jiton acabaria aquecendo muito e certamente acertando sua invocação.

Spoiler :

Olha bem pro Sashiki no Jutsu , se pegar o Ptero já era e certamente vai causar muito dano no Jiton.

Respondendo o Post do Hanauta na segunda pagina:

Bem , 50 metros é somente o Gen da Escuridão , porém Mokuton de Captura , Sashiki , Óleo , Katons e o Gen dos Sapos podem muito bem ultrapassar e muito isso dai .

Pela milésima vez Yodonautinha :yoda:

Quanto mais alto vc voar , menor será a sua velocidade pois a pressão é maior , fora que o ar fica rarefeito , sendo uma vitima mais facil pro Katon , segundo , quanto mais alto vc estiver , mais tempo demora para seus projetéis chegarem até mim , isso significa que ficar muito no alto é desconfortavél para vc .

Por último , porque você ficaria tão alto ? Vc desconhece o Mokuton de Captura , meus Katons , meu Óleo , meu Gen da Escuridão ( Você não sabe dos 50 Metros ) e etc.

Se vc faz um casulo tipo o Gaara contra o Deidara , de ferro , e eu esquento ele , seria como uma panela de pressão , que diante daquela altura e diante daquela pressão certamente te fariam mal ou pelo menos ao Ptero.

Se vc cuspir água e anular os meus Katons , nguem realiza o Kirin e vc fica mais vulnerável ao Gen dos Sapos , pois enquanto tenta parar o Kirin , o Gen é preparado e lançado.

more_horiz
Eu cuspo água, você evapora minha agua, como assim ninguém faz o Kirin :masoque:

E, Mestre yoda Não tem nada de eu ficar ocupando minhas mãos com o Satetsu e não poder mais realizar Jutsus. Mizu Bunshin + Bakusui Shoha, me permite deixar que o clone controle o Satetsu, enquanto eu uso Jutsus. Além do que ele vai estar com o Kekkai: Tengai Houjin, qualquer evidencia do Paw & Maw eu saberei.

SEM CONTAR que, "Ah, mas Mizubunshin é fragil", sim, por isso ele se defenderá do Satetsu.

A Bola de Satetsu não vai ficar a 2cm do Ptero, será uma bola grande, dando liberdade para ele.

Ficar perto de você, sendo que meu estilo é distancial, é que eu não vou :zeca:

Como eu disse, com o Jiton distante, o calor se fará inutil.
O Sashiki só vai até 50m² :zeca:

more_horiz
Vc ta se contradizendo :aliens:

Como vai se locomover em uma bola gigante ?

Primeiro seria muito facil de acertar :aliens:

Segundo que ela te cansaria muito e te impossibilitaria de fazer qualquer outro ataque :aliens:

Enfim.

Sashiki no Jutsu não tem 50 M² :aliens: Isso dai é o Jukai Kotan :fem:

Claro vc vai ficar justamente a mais de 50 Metros de altura , detalhe que um Gamayudan somado ao Gen da Escuridão te paralisa , sendo que vc nem teria como prever isso :yoda:

more_horiz

A Bola de Satetsu não vai ficar a 2cm do Ptero, será uma bola grande, dando liberdade para ele.

Ficar perto de você, sendo que meu estilo é distancial, é que eu não vou

Como eu disse, com o Jiton distante, o calor se fará inutil.
O Sashiki só vai até 50m²

cara mas para vc usar essa esfera de satetsu, vc terá q ficar parado, visto que vc NÃO possui sensor nenhum.

e cara o problema não é vc/ave encostar na esfera de jiton, o problema é q metal absorve calor e como vcs estão DENTRO desse metal vcs tb sofreriam por conta desse calor.
ps.: faça só um teste ponha uma panela de pressão tampada no fogo durante uns 25 min. e depois abra só p/ vc ver :garcia:

more_horiz
Eu já disse como tornarei o Kekkai: Tengai Houjin eficaz, no meu ultimo post.

A bola é grande, mas não tão grande, Mestre :yoda:

Pode acertar a bola :aliens: Agora destruí-la é que é dificil :ana:

Como eu disse, tem outro clone que controla a bola. O verdadeiro eu está lá de boas, podendo fazer o que quiser :UH:

more_horiz
Cara , se tu ta numa bola fechada ...

1 - Dificuldade de movimento via passaro

2 - Consequentemente uma maior facilidade minha em acertar e esquentar o ferro.

3- Facilidade de preparar o Gen dos Sapos.

4- Anula seus ataques . Pois é fechada

acho que são boas razões para dizer que mesmo assim eu ganho.

more_horiz
As defesas do White são muito boas!

White Beard escreveu:

Shino , Hanauta não vai voar acima das nuvens onde ele não pode nem
realizar o Kirin e somado ao fato de que ele vai perceber que quanto
mais longe ele estiver mais inificientes serão seus ataques com Jiton (
pois perdem a intensidade ).

-------------------------------------------------------

Bom , concorda que quanto mais vc se afasta , sim fica um pouco mais
dificil de te acertar , capturar e etc , porém a reciproca é verdadeira ,
ou seja , quanto mais alto vc estiver menor é a chance de que eu seja
afetado pelo Jiton.

Realmente fica complicado, por falta de métodos do Hanauta para lutar de tão longe e finalizar o oponente meu voto vai para o White.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos