Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

+7
Misaq
Gustavo K.
Mario
Will SSJ
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
11 participantes

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Cara , se tu ta numa bola fechada ...

1 - Dificuldade de movimento via passaro

2 - Consequentemente uma maior facilidade minha em acertar e esquentar o ferro.

3- Facilidade de preparar o Gen dos Sapos.

4- Anula seus ataques . Pois é fechada

acho que são boas razões para dizer que mesmo assim eu ganho.

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
As defesas do White são muito boas!

White Beard escreveu:

Shino , Hanauta não vai voar acima das nuvens onde ele não pode nem
realizar o Kirin e somado ao fato de que ele vai perceber que quanto
mais longe ele estiver mais inificientes serão seus ataques com Jiton (
pois perdem a intensidade ).

-------------------------------------------------------

Bom , concorda que quanto mais vc se afasta , sim fica um pouco mais
dificil de te acertar , capturar e etc , porém a reciproca é verdadeira ,
ou seja , quanto mais alto vc estiver menor é a chance de que eu seja
afetado pelo Jiton.

Realmente fica complicado, por falta de métodos do Hanauta para lutar de tão longe e finalizar o oponente meu voto vai para o White.

more_horiz
Não é 100% fechada, porque eu preciso enxergar :serious

Fora que você acha mesmo que conseguirá escapar de todas as 1000 senbons do Jouro Senbons, sendo que elas são CONTROLÁVEIS por mim?

Mesmo que o Mokuton defenda, com "o poder da mente" eu posso tirá-las de lá e redirecioná-las a você.

Magnetizado, tudo que é metal seria atraído por você. INCLUSIVE minha Satetsu. Imagine todas as estacas do Satetsu Shigure, mais todas as do Satetsu Kaihou, sem contar o Satetsu Kesshu que eu não usei até agora, INDO DIRETAMENTE a um ponto só, SEM CONTAR, as milhares de Armas com papel bomba, e as senbons do Jouro Senbon.

Não acho que o Mokuton defenderia :UH:

more_horiz
Luta bem dificil :fem: mas eu vejo o WB com mais chances de finalização seja pelo Gamarinshou ou pelo Kirin , que o Hanauta que ta em cima de um passaro e só tem o Kirin como meio certo de finalização , tipo que seria foda domar um raio voando em cima do Pterodatilus . Voto WB

more_horiz
Sim concordo que vc possa controlar elas , mas quanto mais distante mas força vc terá de usar assim como mais concentração.

Vamos supor que vc foque tudo em um ponto só ok?

Primeiro é que eu jogo com clones e vc teria que já de começo abandonar ou desviar um pouco o foco para tentar acertar todo esse poder Jiton (Satetsus e Kunais) em mim.

Agora eu com o Byakugan sou capaz de enxergar com perfeição todo este ataque , logo eu posso muito bem , usar o Jukai como barreiras e obvio me esconder no solo ( Iwakagure) ou nas árvores ( Usando a capacidade de Sakon e Ukon ) .

Sendo assim , certamente quando o Jiton acertasse o Jukai seria barrado ou sua força diminuída , dando tempo para minha fuga , depois eu poderia prende-lo usando o próprio Jukai , enterra-lo usando o Yomi Numa , ou até mesmo alterando o terreno com o Chidokaku.

more_horiz
Fuga do que, capiroto :dane-se:

Ele te segue até o inferno :dane-se:

Entrar numa arvore não vai te salvar de centenas de estacas de ferro :zeca:

more_horiz
Umas das melhores lutas dessa primeira fase ao meu ver, Vejo vantagem pro White Beard atualmente, mais irei dar meu voto no final pois ainda tem muito oque argumenta aqui :neves:

more_horiz
"Entrar numa arvore não vai te salvar de centenas de estacas de ferro "

Tipo , tem outras árvores como escudo e o dano sofrido pode ser reduzido , visto que acertaria a árvore e não a mim.

more_horiz
Ai mano, muita coisa pra ler aqui. Vou tentar ler tudo hoje e dar minha opinião, isso se minha preguiça deixar.

more_horiz
Se você tá dentro da Arvore, usando a Habilidade Sakon e Ukon, se um Jiton chegasse a acertar aquela arvore, acertaria você sim senhor.

Vejamos Kiba x Sakon e Ukon:

Spoiler :

Repare que um jeito de matar Sakon(ou Ukon) dentro de um ser vivo, é matando esse ser vivo, no caso, o ser era o próprio Kiba, que se suicidasse, o Ukon morreria.

Se alguém matasse o Kiba, o Ukon morreria de qualquer jeito, então não é necessariamente suicídio.

Concordando comigo sobre o fato acima, você mesmo disse que "Árvore é um ser vivo", várias estacas de Jiton, "Matariam a arvore", matando o ser vivo hospedeiro, o Ukon, no caso você, morreria.

O que cai por terra sua estratégia de se esconder na árvore pela Habilidade do Sakon :UH:

Fora que, meu Bunshin, que está com o Kekkai: Tengai Houjin ligado, e está uma distancia onde ele funcionaria :UH:, me "mostraria" quando você entrou na arvore, ou quando você se fundiou com o solo. Enquanto você está fugindo dos ataques DO MEU Bunshin, tempo para o "eu" real, fazer o Kirin, é que não falta :ana:

Agora vejamos a situação de como Ukon escapa de Kiba:

Spoiler :

Off:

E vai ter mais coisa, Misaq :ana:

more_horiz
Bom .

Realmente pode ser um perigo .

Porém eu me precavi contra coisas como essas :fem:

De fato se acertar a árvore poderia me afetar tbem , porém e tão porem eu tenho o Inyu Shometsu.

Este Jutsu permite que eu acelere a produção celular ou seja , eu posso uma vez machucado regenerar a parte lesada , concordo que dependendo do caso eu estaria muito ferido e teria de perder o Irmão ou o Clone .

E note que eu estaria no corpo de uma árvore e como todo mundo sabe , os orgãos das plantas diferem da dos humanos , logo , não é acertando um ganho ou furando a planta que você necessariamente mata ela , tem que acertar lugares específicos e fora que plantas podem viver somente com a raiz , ou seja , não me mataria.

Porém , caso seja um pouco mais superficial e como tenho controle total da células do meu corpo , posso sim sair da árvore , após o choque com o Jiton e me regenerar .

PS : o veneno que vc usa afeta humanos e não plantas , logo ao chocar com a planta , ele perderia a eficácia , ou seja , me protege do veneno .

more_horiz
Correção.

O Inyu Shometsu te permite começar a regeneração das Células, antes dela serem atingidas, como explicado pelo Kabuto.

"Os orgaos das plantas são diferentes".

Como eu disse, são varias estacas, vamos por em numero. Digamos, umas 20 na madeira, acertará várias partes.

Não vamos falar de botânica agora :sir:, são apenas arvores normais que morrem :ana:

Perdendo o "Irmão", você fica com metade de Chakra e Stamina, ou seja,

50% de Chakra e 40% Stamina :UH:

more_horiz
aMas é meio obvio que eu vou ver que vou ser atingido né , tenho o Byakugan :serious: posso sim acelerar a regeneração.

Agora isso é se eu me esconder nas arvores e vc acertar a arvores , ainda existem a chance de me esconder no solo , ou se um clone se esconder na árvore.

E na pior das hipoteses vc mataria só uma parte de mim , nada mais .

Ainda assim eu poderia me defender e preparar o Kirin / Gamarinshou.

Lembrando que neste tempo todo , olha que a batalha parece já demorar anos , os sapos devem ter feito o Gen e prontos para lançar em vc.

more_horiz
Como assim chance de te acertar? :masoque:

Acertarei você, ou o clone, ou o Irmão.

Na melhor das Hipóteses, você perderá 10% do seu Chakra pelo clone, que por sinal o Chakra não volta.

Na pior, perdera metade do Chakra e da Stamina.

Sim, de fato você pode se esconder no solo.

Enquanto isso, meu verdadeiro eu faz o Kirin :ana:

Você não começa com o Paw e Maw, e tem que dar tempo deles fazer o Gen :UH:

Fora que com o conhecimento eu posso me fechar na bola, abafando o som :UH:

more_horiz
Se vc fechar a bola , não luta e eu posso acertar o Ptero com o Gen dos Sapos .

Fazendo vc cair de uma altura bem alta e morrendo.

Seu Mizuclone tem pouco chakra e não sei como vc vai preparar o Kirin em uma bola fechada ou quase fechada.

E eu posso reabsorver o Clone assim como as informações ... é só tocar nele :aliens:

more_horiz
Como assim acerta o Ptero? :masoque:

Ele vai tar na bola comigo :serious:

E eu nao luto? :UH:

Bunshin taí pra isso :fem:

Bem, acho que argumentamos o bastante. Espero o juízes, caso necessario eu volto aqui :zeca:

more_horiz
Tem algumas coisas meio equivocadas na argumentação do White.

Primeiro ponto, e o que eu acho mais relevante:

COMO o White espera utilizar o kirin, exatamente? ainda dizendo que o Hanauta não poderia faze-lo estando VOANDO (logo, praticamente DO LADO dos raios da técnica)?

Hanauta voando, tem literalmente, o dominio da conclusão do Kirin. White Beard pode até utilizar seu chakra pra criar o Kirin, mas ele não vai conseguir manipula-lo antes do Hanauta. Isso não é nem passível de ser discutido.

Segundo ponto: Hanauta precisa ficar numa BOLA de satetsu? por favor né pessoal.

O Gaara precisava, porque os ataques do Deidara eram unilaterais. eles poderiam vir de qualquer ponto que o Gaara não esperasse.

Aqui, o White Beard tem esta deficiência: ele só se limitaria a tacar gravetos pro chão. Dessa forma, o Hanauta não precisa se enclausurar na bola de ferro, mas sim, apenas deixar uma camada sobrevoando o espaço existente entre ele e o White.

A vantagem territorial é do White, mas o fato do Hanauta voar, lhe dá muita vantagem em vários aspectos.

White criando o Kirin, pro Hanauta controlar e lançar nele, iria ser benefico de duas formas pro Hanauta: Destruir a floresta criada pelo White Beard (2500M) e afasta-lo do local, já que sem poder localizar o White Beard, o Hanauta só precisaria tacar o kirin na direção do Kokuangyo no jutsu...

Nesta simpes brecha, e tendo o controle de suas armas, o Hanauta pode muito bem fazer chover inumeras armas sobre o White (ou os, já que ele faria bunshins pra despistar o uso do Kirin) e isso só minaria o chakra do White.

A questão da Stamina do Hanauta, não é relevante porque ele não utiliza sua stamina de forma acentuada. ele utiliza seu chakra, pra controlar e criar suas armas, mas a Stamina ele não utiliza praticamente, já que ele estaria sobrevoando o local com a ajuda do Ptero.

White ainda não me convenceu de que pode vencer o Hanauta, que falou muito bem quando mencionou os fudas explosivos, que podem muito bem quebrar o Mokuton dele dando liberdade pra Satetsu passar pela madeira...

Fora que White: o Mokuton que resistiu à Bijuu Bomb, é uma técnica da qual você não tem, sendo o Hotei.

Eu vejo chances praticamente iguais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos