Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

+7
Misaq
Gustavo K.
Mario
Will SSJ
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
11 participantes

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Como assim acerta o Ptero? :masoque:

Ele vai tar na bola comigo :serious:

E eu nao luto? :UH:

Bunshin taí pra isso :fem:

Bem, acho que argumentamos o bastante. Espero o juízes, caso necessario eu volto aqui :zeca:

descriptionHanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Hanauta vs Whitebeard - 16ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Tem algumas coisas meio equivocadas na argumentação do White.

Primeiro ponto, e o que eu acho mais relevante:

COMO o White espera utilizar o kirin, exatamente? ainda dizendo que o Hanauta não poderia faze-lo estando VOANDO (logo, praticamente DO LADO dos raios da técnica)?

Hanauta voando, tem literalmente, o dominio da conclusão do Kirin. White Beard pode até utilizar seu chakra pra criar o Kirin, mas ele não vai conseguir manipula-lo antes do Hanauta. Isso não é nem passível de ser discutido.

Segundo ponto: Hanauta precisa ficar numa BOLA de satetsu? por favor né pessoal.

O Gaara precisava, porque os ataques do Deidara eram unilaterais. eles poderiam vir de qualquer ponto que o Gaara não esperasse.

Aqui, o White Beard tem esta deficiência: ele só se limitaria a tacar gravetos pro chão. Dessa forma, o Hanauta não precisa se enclausurar na bola de ferro, mas sim, apenas deixar uma camada sobrevoando o espaço existente entre ele e o White.

A vantagem territorial é do White, mas o fato do Hanauta voar, lhe dá muita vantagem em vários aspectos.

White criando o Kirin, pro Hanauta controlar e lançar nele, iria ser benefico de duas formas pro Hanauta: Destruir a floresta criada pelo White Beard (2500M) e afasta-lo do local, já que sem poder localizar o White Beard, o Hanauta só precisaria tacar o kirin na direção do Kokuangyo no jutsu...

Nesta simpes brecha, e tendo o controle de suas armas, o Hanauta pode muito bem fazer chover inumeras armas sobre o White (ou os, já que ele faria bunshins pra despistar o uso do Kirin) e isso só minaria o chakra do White.

A questão da Stamina do Hanauta, não é relevante porque ele não utiliza sua stamina de forma acentuada. ele utiliza seu chakra, pra controlar e criar suas armas, mas a Stamina ele não utiliza praticamente, já que ele estaria sobrevoando o local com a ajuda do Ptero.

White ainda não me convenceu de que pode vencer o Hanauta, que falou muito bem quando mencionou os fudas explosivos, que podem muito bem quebrar o Mokuton dele dando liberdade pra Satetsu passar pela madeira...

Fora que White: o Mokuton que resistiu à Bijuu Bomb, é uma técnica da qual você não tem, sendo o Hotei.

Eu vejo chances praticamente iguais...

more_horiz
White criando o Kirin, pro Hanauta controlar e lançar nele, iria ser benefico de duas formas pro Hanauta: Destruir a floresta criada pelo White Beard (2500M) e afasta-lo do local, já que sem poder localizar o White Beard, o Hanauta só precisaria tacar o kirin na direção do Kokuangyo no jutsu...

Fora que White: o Mokuton que resistiu à Bijuu Bomb, é uma técnica da qual você não tem, sendo o Hotei.

Ta certo :zeca3:

Fora que eu posso fazer um Satetsu Kesshu com toda a Satetsu, fazendo um quadrado Gigante, para esmagar a floresta :ana:

Se eu voar distante, posso deixar meus clones aqui embaixo para finalizar o White, que não poderia me finalizar, já que estou lá em cima :sir:

more_horiz
Bom , tudo fecha hj , então vou rebater estes últimos posts.

@ Uman :

O grande ponto do Hanauta é que tudo depende do Passáro e do Kirin , em primeiro lugar , não existe meio dele atacar onde estou via Jiton e via Kirin , isto porque não tem como ele utilizar Katons e Jiton ao mesmo tempo.

Note que ele então me daria brechas para criar o Gen dos Sapos , tentar abater o Ptero e tentar me defender com maior eficiência , lembrando sempre que o Kirin é demorado e que eu posso fazer isso simultaneamente.

Fora que Uman , vamos a concordar que dominar o Kirin encima de um passáro é complicado , acho que ele ainda pode ser uma vitima de algum Katon com Óleo , ou seja , ele tem riscos de ser abatido ( via Ptero ) , de não poder dominar com precisão e etc.

Resumindo : Eu tenho o Kirin e o Gen dos Sapos para finalizar o Hanauta , enquanto ele tem o Kirin ( Porém tem de se defender toda hora para produzir e tem ao meu ver problemas para dominar)

@ Hanauta :

Clones no solo ? Eu trucido eles em segundos :zeca2:

more_horiz
Discordo Whitekuzinho.

Hanauta nao precisa preparar o kirin. Ele so precisa aira-lo contra voce, uma vez que ele demoraria apenas 5 segundos para dominar os raios e redireciona-los.

Ele esa do no céu, poderia facilmente DIRECIONAR o seu raio contra voce. Nao é porque ele esta no pássaro, ou no alto de um escombro, ou voando por conta propria, que isso muda.

Voce fala que o hanauta nao tem a capacidade de utizar os katons ao mesmo tempo que os jitons, mas voce afirma que iria se defender, atacar, utilizar os katons pro kirin, fazer o genjutsu dos sapos, tudo ao mesmo tempo?

Voce pode citar bunshins, so que pra essa ocasiao voce precisaria de no minimo dois pra dividir as tarefas, e isso diminuiria seu chakra permanentemente, ajudado ainda pelos mokutons para ataque e defesa.

Voando a altura que voce mesmo mencionou, o genjutsu dos sapos nao seria efetivo.

E atacando a região com selos explosivos constantemente, os sapos certamente iriam ser atingidos pelas ondas de choque, atrapalhando a conclusao do genjutsu.

E como o hanauta mencionou, novamente, utilizando selos explosivos em conjunto com o jiton, o mokuton nao duraria pra sempre.

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , tudo fecha hj , então vou rebater estes últimos posts.

@ Uman :

O grande ponto do Hanauta é que tudo depende do Passáro e do Kirin , em primeiro lugar , não existe meio dele atacar onde estou via Jiton e via Kirin , isto porque não tem como ele utilizar Katons e Jiton ao mesmo tempo.

Note que ele então me daria brechas para criar o Gen dos Sapos , tentar abater o Ptero e tentar me defender com maior eficiência , lembrando sempre que o Kirin é demorado e que eu posso fazer isso simultaneamente.

Fora que Uman , vamos a concordar que dominar o Kirin encima de um passáro é complicado , acho que ele ainda pode ser uma vitima de algum Katon com Óleo , ou seja , ele tem riscos de ser abatido ( via Ptero ) , de não poder dominar com precisão e etc.

Resumindo : Eu tenho o Kirin e o Gen dos Sapos para finalizar o Hanauta , enquanto ele tem o Kirin ( Porém tem de se defender toda hora para produzir e tem ao meu ver problemas para dominar)

@ Hanauta :

Clones no solo ? Eu trucido eles em segundos :zeca2:

Como assim eu não tenho como fazer Jiton e Katon :zeca: Bunshins cara, Bunshins :y u no:

Trucida eles em segundos? Satetsu Defense :zeca3:

more_horiz
@ Uman :

Cara ao meu ver é muito tenso se livrar de tudo só com o pássaro , isso porque , o Jukai Kotan pode tentar segurar ele no chão via Mokuton de Captura logo de cara e etc .

Mas ele teria como único meio de defesa praticamente voar em cima do Ptero.

Bom , eu jogo usando Clones e os Sapos , um clone pode usar Katons , eu posso dominar o Jukai mesmo do Solo ( Iwakagure + Byakugan) e os sapos são independentes , não necessito fazer um de cada vez .

Muito diferente do Hanauta , que tem somente o Ptero de Suporte .

Ao meu ver é complicado a pessoa usar o Jiton ( Usando a Habilidade do Itachi ao mesmo tempo e de tão longa distancia ) e preparar o Kirin.

Fora que o tempo de demora ( preparação do Kirin) é maior que o Gen dos Sapos , ou seja , eu poderia acertar ele ou o pássaro antes do Kirin ser feito , além de que em tanto tanto é fácil acertar um pássaro no céu via Sashiki no Jutsu ou Katons+Óleo.

Posso proteger os sapos bem facilmente , tornar impreciso o local deles , perante alguém sem um sensor de ampla distância.

@ Hanauta :

No Ptero vc acha que cabem quantos Bunshins , fora que ao menor balançar do pássaro um deles cairia , além de que eles tem quase nada de chakra e etc.

more_horiz
Que ptero cara :dane-se:

Eles tão no solo :dane-se:

Fora que o ptero é gigante cara :zeca:

Cabe vários clones lá :UH:

more_horiz
Bom.

Concordo com os meios de finalização citados pelo White Beard.

Vejo ele com capacidades de finalizar o Hanauta com Kirin e Gen dos Sapos.

Hanauta não tem como impedir que o White Beard prepare um dos 2.

E Pelo que vejo, falta meios de finalização pro Hanauta.

Isso me faz votar no White Beard.

more_horiz
E Pelo que vejo, falta meios de finalização pro Hanauta.

Bom, vi aqui o que aconteceu na minha luta, falaram que eu não tinha meios de finalização... mas vamos ao assunto, pelo que eu li as fichas, ele pode finalizar pegando o Kirin do WB, caso ele tente fazer, e ele vai tentar, pois não tem conhecimento do seu Kirin e ele pode finalizar com o veneno no Jiton...

Já magnetizando o WB, eu acho difícil pois o Mokuton poderia defender de toda e qualquer arma lançada contra ele.

Como não posso votar, meu voto não vai pra ninguém, \o

more_horiz
Voto Popular:
Naruto Rikudou: White Beard
Mario: White Beard
Aburame Shino: WHite Beard
Lobão Negro: White Beard
Umanis: Empate

Total dos votos:
White Beard 5 x 1 Hanauta

Voto Popular: White Beard

more_horiz
Hanauta:
Uma ficha bem criativa e boa,bem voltada para o meta game jiton, usando sua invocação para manter a luta aérea a distância e com isso se precaver de controladores campais e ter uma boa mobilidade e precisão evasiva, enquanto se defende com satetsu quando preciso, fechando sua linha de defesa e evasão com isso; no quisito ofensivo é mais complexo e voltado para o meta game de sua ficha, usando jouro sembons e pergaminho de invocação de armas para criar e controlar várias armas prontas e todas envenenadas de várias direções, dificultando extremamente a vida de seu oponente que com apenas um toque pode ter sérios riscos, e complementando a linha ofensiva com Kirin sendo preparado de maneira correta através das combinações do seu elemento secundário e primário.

Whitebeard:

Uma variável mokuton com a base de sua ficha da 9ª temporada, que por sinal foi a ficha mais bem sucedida do Legend de todos os tempos, o que dispensa elogios.
Consiste controlar o campo ao seu redor com jukai koutan, ter melhor mobilidade e defesa com dentro de seu campo aliado com iwagakure e seus clones, podendo atacar com shakishi no mesmo também fazendo do seu controle campal tanto um ataque como uma defesa.
além disso tem sua invocação para lhe dar suporte ofensivo principalmente através do Genjutsu, além disso preparar o Kirin através de seu elemento secundário alinhado a seus sapos e seu campo, fazendo uma ficha mokuton que aproveita o mesmo ao extremo, num meta game de kkg pura.

Analise Final:
Foi uma ótima luta, de Fato o mokuton do Whitebeard não seria totalmente efetivo contra as invesntidas de satetsu e das chuvas de tag explosivos do Hanauta, mas no Entanto, não vejo o Legend sendo abataido tão facilmente com bushins, iwagakure e a propria defesa de mokuton que apesar de tudo, acabaria resistindo um pouco a uma técnica cujo a qual o Legend conheçe.
Porém ao soltar Satetsus shigure/kaiho fazer uma invocação, clones elementais, constantes investidas do pergaminho de armas, dai bakusui shouha enfim esses jutsus são bem desgastantes e requerem uma maior quantia em stamina para fazê-los com frequência na mesma luta, e o Hanauta tem uma stamina inferior a média, o que faz que ele seja obrigado a finalizar a luta com rapidez o que na minha opinão, não aconteceria aqui, pois o Whitebeard tem defesas boas alinhadas a conhecimento certo e int em um padrão considerável.
Essa luta concerteza demoraria, pois seria travada, o Legend se defendendo em seu campo e o Hanauta com a distância aérea, e seguindo as argumentações desta luta, vejo que o Hanauta acabaria se cansando mais rápido aqui devido sua falta de stamina, e devido o seu desgaste, vejo as chances do Legend finalizar com o preparo do gamahishõ sendo mais possivel no momento.
Se o Hanauta tivesse mais stamina talvez ele até poderia ganhar essa luta.
Meu voto vai para o White Beard

Resultado final:

Voto popular: Whitebeard
Voto do Juiz Álvaro: White beard

resultado final:
Whitebeard 2 x 0 Hanauta
Whitebeard ganha luta

Luta encerrada

more_horiz
Vejamos:

O estilo do WB baseia-se em manipular o terreno a seu favor, através de Mokuton e Doton, por fim, usar Gens, Kuchiyose e Byakugan para apoiar os seus métodos de finalização, sendo que predomina a finalização por Kirin, Gamarinsho ou com ataques de Mokuton.

O estilo do Hanauta baseia-se em manipular todo o ferro existente em campo, e usar essa tal manipulação para fundamentar a sua capacidade de invocar armas. Conta com o Kuchiyose e com Suitons para apoiar o metodo de finalização dele, que reside no Jiton veneno, e no Kirin.

Sendo que ambos tem Kirin, nem considerarei muito.

Agora, fatores que influenciam a luta:
O Mokuton/Jutsus de Doton em campo dificultariam os jutsus do Satetsu, dificultados ainda mais por o conhecimento.
No entanto, existe uma certa dificuldade por parte do WB para "caçar" o pássaro.

Sendo assim, creio que o WB tem vantagem. Graças ao Gen e ao Kuchiyose versátil, creio que ele estaria muito bem apoiado.
Creio que aqui seria possivel uma finalização por parte do WB.
Já que a sua vantagem campar ajudaria bastante perante o Jiton, creio eu.

Por outro lado, o Hanauta possui dificuldades em atingir o WB com Jiton (Como é óbvio)
E creio que os combos com o pergaminho e o próprio magnetismo Toroi fossem influenciados por parte do tal campo.

Conclusão:
O meu voto vai para o White Beard.
Já que vejo vantagens para este mesmo.

Sendo que nao vejo uma finalização efetiva por parte do (Astro)Hanauta e creio que isto mesmo seja possivel para o White Beard.

EDIT: Quando fui postar, vi que o Álvaro já tinha fechado isso ai, mas, não vejo porque não postar a minha avaliação.

(Luta encerrada.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos