Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

+9
Madara
Matheus
TheShadow
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Skywar
pedroshinobi
NagatoX
13 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Que interessante este tópico!

Ficou muito bem elaborado...

E a correlação das espadas?

Tipo, "Gelo + agua", "calor + fogo", e assim por diante?

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Nome: Nayara
Idade: 15 anos
Vila: Vila do sol
Posto: Lider da vila
Habilidades:
• Lamina do dragão
• Talismã do gelo
• Lamina regeneravita
Lado: Bem

Obs: eu não entendi direto essa parte de tecnica aperfeiçoada, pode me explicar se eu puder fazer isso eu escolheria ter o talismã do gelo aperfeiçoado. E que bom que vc fez personagens mulheres, pois na fics que eu participo em geral só tem no máximo umas 3 mulheres.

E Assim por diante.


Eu deixarei um talismã aperfeiçoado para você ^^, é tipo assim:

Dois espadachins podem escolher em aperfeiçoar uma técnica tipo:
Um coloca:
-Lamina Explosiva(aperfeiçoado)
Ai depois o outro coloca:
-Lamina Explosiva(aperfeiçoado)
Ai encerra os aperfeiçoamentos da Lamina Explosiva, e assim por diante.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
É...

Eu estive pensando sobre isso, como na tecnica de planta, não sei se você percebeu, á uma ligação entre Sol e Planta.

Eu acho que depois eu irei inventar tecnicas que envolvem duas espadas ^^.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nome: Lord Nehro
Idade: 26
Vila: Aço
Posto: Lider da Vila
Habilidades:
• Lâmina de Planta ( Aperfeiçoada )
• Lâmina de Pedra
• Faca de Prata
Lado: Bem.

Obs: Este personagem, utiliza a faca como arma e comba com os outros poderes.


___As irmãs Opostas___

Nome: Ignis
Idade: 21
Vila: Sol
Posto: Conselheira
Habilidades:
• Lâmina de Dragão ( Aperfeiçoada )
• Lâmina de Pedra
• Lâmina do Sol
Lado: Bem

Nome: Agus
Idade: 21
Vila: Chuva
Posto: Fugitiva
Habilidades:
• Lâmina de Agua ( Aperfeiçoada )
• Lâmina de Pedra
• Talismã de Gelo
Lado: Mal

Obs: Sao identicas so muda a cor dos olhos, os cabelos e a personalidade. Se odeia profudamente, por achar que uma é a copia da outra, sabe que sao irmas gemeas. Mas isso so aumenta o odio delas e o odio nao é por causa de um sentimento qualquer, isso inclui o amor. Crie o motivo do odio de ambas, boa sorte.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nome: Hiroto
Idade:14
Vila:Redemoinho
Posto:Líder da Vila
Habilidades:
• Lamina Regenerativa
• Lamina do Vento
• Lamina de Vácuo
Lado: Bem

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nome: Hayashi
Idade: 20
Vila: Vila da Chuva
Posto: Líder da Vila
Habilidades:
•Lamina Explosiva
•Lamina da Planta(aperfeiçoado)
•Lamina da Água
Lado:Neutro


Só mudando uma coisa na parte de aperfeiçoar e uma habilidade pra fazer sentido(lamina da agua com vila da chuva).

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Ficha Espadachin

Nome: Thanatos
Idade: 17
Vila: Vila do Sol
Posto:Fugitivo
Habilidades:
•-Lamina do Dragão(Fornece o poder de cuspir fogo)
•Lamina da Planta(fornece o poder de produzir raizes) (aperfeiçoada)
•-Lamina de Água (fornece o poder de controlar a agua)
Lado:Neutro

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nome:Nexus
Idade: 19
Vila:Vila do Sol.
Posto:Samurai
Habilidades:
•-Lamina do Dragão( Aperfeiçoada )
•-Lamina da Pedra
•-Lamina de Vácuo
Lado:Mal

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Interessante pelo menos nós já sabemos alguns golpes e que elemento é superior ou inferior ao outro sobre técnicas que envolve 2 espedas eu apoio

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Ai vai mais um:

Nome: Ryazi H. Hermes
Idade: 46
Vila: Redemoinho
Posto: Conselheiro e Lider da Seita dos Hermes
Habilidades:
•Lámina da Água
•Lamina do Vácuo
•Faca de Prata
Lado: Bem

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyA Revolução Espadachin - [Comentarios]

more_horiz
Comentem, tudo o que acharam da fan fic nesse tópico.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Muito legal, mostrou os monstros da fic. Agora só falta espera o que vai acontecer. Espero que não aconteça nada na vila do Aço.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nome: Zeref
Idade: 21
Vila: Vila da Chuva
Posto: Fugitivo
Habilidades:
• Lamina do Dragão (aperfeiçoada)
• Lamina de Água
• Talismã do Gelo
Lado: Mal

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Interessante a fic,acho que vai valer a pena.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Já peguei alguns avatares, irei apresenta-los quando for a hora, só irei mandar por MP aos inscritos


Gostei da fic mais não recebi nenhum avatar, por MP 😢

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Gostei do primeiro capitúlo.

Mostrou cada líder e suas respectivas vilas e até um tal de Dart Mondarth...

Esperando o próximo capitúlo :blz: .

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Desculpe por que a preguiça me domina Skywar :sorry:

Obrigado a todos que gostaram e que não gostaram do primeiro cap, Vou ver se posto mais hoje continuem lendo :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos