Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

+9
Madara
Matheus
TheShadow
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Skywar
pedroshinobi
NagatoX
13 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Onde você arranjou essa meia e chinelo no tektek do avatar do thanatos? :fem:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Fic já começou foda :felizan:

No capítulo 1 as apresentações foram boas, e no segundo o circo já começou a pegar fogo :fem:

Esperando o capítulo 3 e meus personagens em ação :felizan:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Atualizando!

Nome: Hayashi
Idade: 20
Vila: Vila da Chuva
Posto:Líder da Vila
Habilidades:
•Talismã do Gelo
•Lâmina da Água
•Lâmina Explosiva
Lado: Neutro

Avatar:

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Tek5181b45465e8f1146808

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Sinto-me obrigado a dizer que sua fic tem uma ideia boa, mas um desenvolvimento péssimo, com erros gramaticais deploráveis e uma organização... Bem, não há organização!

De qualquer modo, lembre-se que é uma crítica visando a melhora da sua pessoa como autor. :ana:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Os erros, é que sou assim mesmo.
A Preguiça domina.

Espadachin é errado Espadachim é o certo, mas Espadachim fica muito mas muito feio :ana: . O Maiúsculo no meio de linha como eu Citei<é pra não ficar muito feio também, letras Maiúsculas são mais bonitas :UH:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Ah, quanto o hayashi, a lãmina de água dele é a aperfeiçoada, se não der vai o talismã.

Inscrevendo mais 2 (são irmãos) :)


Nome: Kaytan
Idade: 17
Vila: Vila do Sol
Posto:Fugitivo
Habilidades: [3 espaços para colocá-los]
•Lâmina do Dragão
•Lâmina Explosiva(Aperfeiçoada)
•Lâmina do Sol
Lado:Mal

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Tek517efc05532c49206703

e



Nome: Kayten
Idade: 21
Vila: Vila do Sol
Posto: Guerreiro
Habilidades: [3 espaços para colocá-los]
•Lâmina do Dragão
•Lâmina do Dragão
•Lâmina do Dragão(combinação perfeita)
Lado: Bem


[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Tek5181c2e41ad540952996

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Vish já começei arrancando o braço e perfurando o coração do Nagato! Nice, enfim o primeiro capítulo mostra os lideres e agora já começar o pau comendo pro lado de todo mundo quero ver o próximo como vai ser.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Cara adorei :ownx:

Sou tipo o mais forte :fuckyea:

Mal posso esperar pelo capitulo 3

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Lamina Elétrica - Lamina básica, usada por os espadachins mais abilidosos.
Lamina da Escuridão- Vácuo + Vento, controla a energia escura.
Lamina da Fumaça - Dragão + Sol, controla a fumaça.
Lamina Vulcânica- Pedra + Explosiva, controla a lava.
Lamina dos Corais - Planta + Água, controla o poder dos corais.
Lamina Cristalina - Talismã do Gelo + Faca de Prata, controla os cristais.
Super Lamina - Regenerativa + Vácuo, ultra lamina com energia fortemente cortante.

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Eletrica
Raiton - Kaminari ponpu - Bomba Relampago
Rank:S
Descrição:O usuario cria uma bola elétrica que quando atinge o inimigo, provoca uma grande explosão.
Delay:2 minutos

Raiton - Raiton no Yoroi - Armadura Elétrica
Rank:A
Descrição:O usuário faz uma armadura feita de energia elétrica para sua espada, aumentando o corte.
Delay:--


[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Escuridao


Shadoboru - Esfera das Sombras
Rank:SS
Descrição:O usuario cria uma bola com sua energia escura, prepara e lança no inimigo, quando o atinge, a esfera comprime o inimigo ao tamanho de um virus.
Delay:1 dia

Gōsutokuraudo - Nuvem Fantasma
Rank:A
Descrição:O usuário cria uma nuvem roxa com energia escura, fazendo que o usuario veja ilusões negativas e acabe confuso,
Nota:Pode ser chamada de Nuvem do Pesadelo
Delay: 3 minutos

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Fumaa

Fushoku Tensei - Corrosão Celestial
Rank:S
Descrição:O usuário cria uma fumaça extremamente tóxica e corrosiva que atinge o inimigo.
Delay:10 minutos

Chinmoku no kiri - Névoa do Silencio
Rank:A
Descrição:O usuário cria uma grande névoa que provoca falsas impressões no inimigo além de sufoca-lo.
Delay:1 minuto

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Lavac

Youton - Funka - Eurupção
Rank:S
Descrição:O usuário cria uma grande barreira de pedras e derrete-as, causando uma grande expansão de lava.
Delay:30 minutos

Youton - Tsuba - Cuspe
Rank:A
Descrição: O usuário absorve a energia da sua lamina vulcânica, depois ingere o ar, e solta em lava vulcanica.
Delay:20 segundos.

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Corais

Shinrin kaiyō - Floresta Marítima
Rank:S
Descrição:O usuário cria um lago e cria uma grande floresta dentro dele, pode usar para prender ou perfurar o inimigo.
Delay:10 minutos

Rīfu sakusei - Criação de Corais
Rank:A
Descrição:O usuário cria vários corais maciços afiados que perfuram o inimigo
Delay:20 segundos


[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Cristals

Doragon no kurisutaru - Dragão de Cristal
Rank:S
Descrição:O usuário cria um grande dragão de cristal afiadissimo que atinge o oponente e se quebra.
Delay:10 minutos

Keimusho Kurisutaru - Prisão de Cristais
Rank:A
Descrição:O usuário pode prender o oponente em pedaços de cristal
Delay:5 minutos

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 Laminag


Kirāburēdo no kōgeki - Ataque da Lamina Assasina
Rank:SS
Descrição:O usuário coloca uma incrivel armadura em sua super lamina, assim ela pode cortar outras espadas inimigas, no seu modo comum, a lamina também pode agir como uma ''espada de laser''.
Delay:1 dia, após o uso.


description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Cápitulo III postado, espero que leiam e gostem, tá ai uma informaçãozinha sobre a Tasogare, que vocês tanto queriam, hehe, no capitulo é claro.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Curti o capítulo, achei que explicou bastante coisa, só achei esquisito jogar tanto personagem de uma vez :felizan:

Lol, tenho um castelo, já vi que vai ser treta :fem:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
ASHUSAHUAS' Kaytan muito foda véi, gostei do capítulo bródi,parabéns.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Parece que dessa vez somos aliados Uman-kun, não aguentou a pressão de ser meu inimigo em todas as fics? :ana:

Fic muito boa...

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Gostei do novo capitulo, a história te se desenvolvendo , mais uma coisa me chamou atenção aqui.

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 221-600x342


Meuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuus , mt dahora , não perco um ep, vou ate colocar na minha assinatura, *-*

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Foi um ótimo capitúlo.

Com a revelação de vários espadachins novos, tá começando a ficar tenso.

E ainda tão planejando destruir a minha vila :fem:

Aguardo próximo capitúlo...

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
lol capítulo novo, ficou legal poxa nem pude mostrar meu poder ao Nagato, e pelo jeito uma baranga quer acabar comigo, beleza pode vir eu vou acabar com vc, gostei dos personagens dos outros e finalmemte descobri o que significa Tasogare, enfim esperando o quarto capítulo

PS: por que roubou minha assinatura skywar99

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nayingrid escreveu:
lol capítulo novo, ficou legal poxa nem pude mostrar meu poder ao Nagato, e pelo jeito uma baranga quer acabar comigo, beleza pode vir eu vou acabar com vc, gostei dos personagens dos outros e finalmemte descobri o que significa Tasogare, enfim esperando o quarto capítulo

PS: por que roubou minha assinatura skywar99


Eu não roubei, apenas peguei emprestado :KAKA/: , meu person favorito é o Sheldon :diogo2: , e TBBT é mt dahora e não resisti :hua: ,

Quanto a fic , como já disse ta dahora , mais só meu person que não luta uma :zeca:, Mais tbm não quero que morra na primeira luta :correria: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos