Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

+9
Madara
Matheus
TheShadow
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Skywar
pedroshinobi
NagatoX
13 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Gostei do primeiro capitúlo.

Mostrou cada líder e suas respectivas vilas e até um tal de Dart Mondarth...

Esperando o próximo capitúlo :blz: .

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Desculpe por que a preguiça me domina Skywar :sorry:

Obrigado a todos que gostaram e que não gostaram do primeiro cap, Vou ver se posto mais hoje continuem lendo :blz:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Já li o 1º capitulo, gostei ,como será as habilidades dos membros desta organização chamada Tasogare?,enfim gostei,esperando o 2º capitulo, esperando que não aconteça nada a o homem de cabelo azul :fem:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Deixa eu fazer um avatar novo? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Pode fazer sim.
Eu inventarei alguma coisa pra disfraçar.
Faça o avatar e mande por MP Pedro.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Eu poderia ter ajudado a fazer os avatares. Se possível, gostaria de fazer outro pra mim.

Gostei do primeiro capítulo e da forma de organizar a fic. Continue assim e só espero os próximos capítulos. Quando possível, editarei esta mensagem e colocarei o avatar. Se quiser, posso editar o tópico da fic e colocar os avatares novos.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Ótimo capítulo, já foi mostrado cada vila e seus lideres e conselheiros estou afim de saber mais sobre essa Tasogare, não vejo a hora de ver minha personagem lutando

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Deixa eu fazer um avatar novo? :e.e-:
²

Realmente eu pensei em algo mais tradicional para meu personagem.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Kazuho escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Deixa eu fazer um avatar novo? :e.e-:
²

Realmente eu pensei em algo mais tradicional para meu personagem.


Podem fazer, me mandem por Mensagem Privada.



E Novo capitulo postado ele tá meio pequeno, mas o próximo será maior, leiam e comentem ^^.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Eu tinha mudado minha ficha também uma última vez , trocando lamina do sol pela chuva(combinar com a vila,que é chuva). Mas antes, você não acha que a lâmina do sol e da planta se interagem de mais?Seria muito fera interações entre lâminas(apenas aperfeiçoadas por exemplo.)

Vou lá atualizar ela nas inscrições com o avatar.Se deixa refazer a ficha?Mas acho que estragaria pra você, pó falar não cara,ligo n kk'.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
sacanagem eu mal apareço e ja tenho um braço arrancado e o coraçao perfurado? [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 2637416031
lembro q na minha ficha eu era um fugitivo mas era neutro agora ja virei vilao [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 1395739117
tirando isso ficou otimo o capitulo so espero q eu n morra tao cedo a eu queria saber se posso mudar um pouco meu avatar ( so uma mudadinha no rosto '-' )

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Gostei do 2º capitulo o clima já começou a ficar tenso, e quero ver a definição das lutas. :fsjal: , mais eu tbm quero lutar :mongao:

Yoda is life! :yoda:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Vou inscrever mais uma :felizan:

Nome: Megumi
Idade: 20
Vila: Vila do Redemoinho
Posto: Fugitiva injustamente por motivo random, e parceira/namorada do Haru :yoda:
Habilidades:
• Faca de Prata
• Lâmina da Água (Aperfeiçoada)
• Faca de Prata
Lado: Bem.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Podem mudar o avatar sim.

E calma NagatoKS, eu não escrevi se você morreu ou não :fem:
e você também regenerou o braço.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Eu já saí destruindo tudo? :e.e-:

Bom capítulo, gostei das lutas que começaram. Só esperando o próximo.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Onde você arranjou essa meia e chinelo no tektek do avatar do thanatos? :fem:

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Fic já começou foda :felizan:

No capítulo 1 as apresentações foram boas, e no segundo o circo já começou a pegar fogo :fem:

Esperando o capítulo 3 e meus personagens em ação :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos