Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

+9
Madara
Matheus
TheShadow
Nayingrid
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Skywar
pedroshinobi
NagatoX
13 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
lol capítulo novo, ficou legal poxa nem pude mostrar meu poder ao Nagato, e pelo jeito uma baranga quer acabar comigo, beleza pode vir eu vou acabar com vc, gostei dos personagens dos outros e finalmemte descobri o que significa Tasogare, enfim esperando o quarto capítulo

PS: por que roubou minha assinatura skywar99

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Nayingrid escreveu:
lol capítulo novo, ficou legal poxa nem pude mostrar meu poder ao Nagato, e pelo jeito uma baranga quer acabar comigo, beleza pode vir eu vou acabar com vc, gostei dos personagens dos outros e finalmemte descobri o que significa Tasogare, enfim esperando o quarto capítulo

PS: por que roubou minha assinatura skywar99


Eu não roubei, apenas peguei emprestado :KAKA/: , meu person favorito é o Sheldon :diogo2: , e TBBT é mt dahora e não resisti :hua: ,

Quanto a fic , como já disse ta dahora , mais só meu person que não luta uma :zeca:, Mais tbm não quero que morra na primeira luta :correria: .

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Obrigado pelos elogios, espero que continuem lendo a fanfic.

Capítulo IV postado, espero que gostem.

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
capitulo show !
mais uma alma pro deus da morte thanatos :fem:
eu e o Uman somos a dupla imbativel :lady: mas eu matei mais guardas q ele :sir:
meu novo corpo e stylle :ohh:
ancioso pelo proximo capitulo

description[Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Revolução Espadachin

more_horiz
Gostei, menos por uma coisa.
Você devia ter explicado como eles acharam a entrada secreta e tal,tenta elaborar um pouco mais.Fora isso,muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos