Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) EmptyDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Darkon:
5.0 NINJUTSU, 5.0 TAIJUTSU, 2.0 GENJUTSU
* +20% Chakra
50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 70% stamina, 90% inteligência, 70% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Shinra Tensei
* Hiraishin
* Kuchiyose Paw e Maw

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Odaama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Daí Chidokaku;
- Iwa Bunshin no Jutsu;
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suirou no Jutsu;
- Suikodan no Jutsu;

* 1º habilidade: Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Habilidade extra: Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)

Versus.

Neji:
NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0.
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% estamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>>110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% agilidade

Ficha 19-Janshin
*Mandara no Jin
*Nano insetos
*Hiraishin

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Doton:Yomi Numa

ELemento Primário Katon:
-Katon:Gouryuuka no Jutsu
-Katon:Goukakyuu no Jutsu
-Katon:Karyuu Endan

Elemento Secundário Doton:
- Doton:Moguragakure no Jutsu
-Doton:Doryuuheki

* 1º habilidade - Implante byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
-visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
-Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
-perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
- * Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina

Habilidade extra:Capacidade do Guy de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente,inutilizando varios tipos de genjutsus.

Local da Batalha: Regiões montanhosas devastadas.

Distância Inicial: 15 metros

Juízes: Álvaro, SHirohige reserva: Zero

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Eu quero conhecimento:Ficha-Byakugan.

E se vc é um Hyuuga com implante do Rinnegan,entao,cada olho vai ter 1 doujutsu,né?

Vc terá 1 byakugan+1rinnegan.

E tendo um byakugan e rinnegan tem perda gradativa de estamina muito maior.

Na minha opiniao foi um erro escolher:ficha byakugan+1 Rinnegan(nao deveria)Com isso é o mesmo que:

*Implante byakugan
*Implante rinnegan

É a primeira vez que eu jogo,entao,gostaria de uma resposta,explicaçao da Staff.

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Na verdade não, o olho byakugan dele tem um gasto normal de chakra (praticamente desprezivel)...

Apenas o rinnegan causa um gasto maior por ser implantado (não fazer originalmente parte dele)

Mas com 70% de stamina, não creio que o Darkon sofra com isso não...

se preocupe com outras coisas Neji...a ficha dele ta bem perigosa e completa...

Lembrando que o delay do shinra tensei é 10seg para implantes.

more_horiz
Nao sei se vc entendeu,mas se tem dois byakugans tira 1,implanta o rinnegan,entao,automaticamente vai perde metade do poder da ficha byakugan,como se fosse um implante.

Minha opiniao é que nao deveria poder implantar um doujutsu,quando se escolhe uma ficha com um doujutsu,ou seja,já tem os 2 olhos especiais.

Fica sem logica pegar a ficha byakugan e implantar outro doujutsu,onde vai ter que retirar o outro olho.

Se ele tem um olho com o byakugan e outro rinnegan vai perder uma estamina mais alta ainda.

Forçar o uso de 2 doujutsus é demais para um ninja aguentar por muito tempo.

Dica para o Jutsu Versus.

E Shinra Tensei é o normal,né?

Mas vcs que sabem.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao sei se vc entendeu,mas se tem dois byakugans tira 1,implanta o rinnegan,entao,automaticamente vai perde metade do poder da ficha byakugan,como se fosse um implante.

Minha opiniao é que nao deveria poder implantar um doujutsu,quando se escolhe uma ficha com um doujutsu,ou seja,já tem os 2 olhos especiais.

Fica sem logica pegar a ficha byakugan e implantar outro doujutsu,onde vai ter que retirar o outro olho.

Se ele tem um olho com o byakugan e outro rinnegan vai perder uma estamina mais alta ainda.

Forçar o uso de 2 doujutsus é demais para um ninja aguentar por muito tempo.

Dica para o Jutsu Versus.

E Shinra Tensei é o normal,né?

Mas vcs que sabem.

Na vdd não...

um exemplo disso é o Tobi...

Ele nunca se cansou usando o Sharingan...pq era dele...
E não é pq tem o rinnegan agora q o sharingan vai gastar mais do q gastava...

Agora o kakashi e outros personagens que mostraram implantes mostraram que se cansam por causa do implante específico...

se por exemplo usássemos números.

uma pessoa sem doujutsu gastaria 0 de chakra
uma pessoa com doujutsu proprio de nascença gastaria 10 de chakra
uma pessoa com doujutsu implantado gastaria 50 de chakra
uma pessoa com doujutsu proprio e um de implante gastaria 60 de chakra.
uma pessoa com dois doujutsus implantados gastaria 100 de chakra

são números fictícios obviamente, mas o fato de ter um implante não altera o gasto de chakra do olho original da pessoa...é bem lógico.

more_horiz
Entendo o Byakugan dele nao gasta muita estamina,só o Rinnegan.
Mesmo assim gasta também mesmo que pouco,ok!

Mas nao é só por isso,mas pelo motivo:Com a ficha byakugan tem se 2 olhos com byakugan.Agora tirar um e colocar um rinnegan o poder com o byakugan nao vai ser diminuido?Já que vai ter apenas 1 byakugan?

2 byakugans >> 1 byakugan

E teve que tirar um,né?

Implante 1 byakugan visao 50 metros.

2 byakugan(ficha) visao até 200 metros.

Se tirou um como fica?

?????

more_horiz
Quero conhecimento da ficha Janshin, sabendo assim da sua imortalidade, ritual do sangue e stamina elevada.

Neji, note que eu tenho Byakugan, com ele eu já tenho visão 359 º (as regras deixam claro isso), sendo assim somente irei abrir o olho com rinnegan quando eu achar necessário utilizar o doujutsu (como utilizar o shinra tensei), ou seja, comigo tendo gasto de stamina com rinnegan somente quando eu for usar shinra tensei, pois não há necessidade de deixar o olho aberto tendo 1 byakugan, o gasto de stamina é algo muito baixo. E eu tenho 70% stamina, então acredito que não há problema quanto a esse ponto pra mim.

Amanhã argumento, sono bateu aqui @_@

more_horiz
Saeker escreveu:
Na vdd não...

um exemplo disso é o Tobi...

Ele nunca se cansou usando o Sharingan...pq era dele...
E não é pq tem o rinnegan agora q o sharingan vai gastar mais do q gastava...

Agora o kakashi e outros personagens que mostraram implantes mostraram que se cansam por causa do implante específico...

se por exemplo usássemos números.

uma pessoa sem doujutsu gastaria 0 de chakra
uma pessoa com doujutsu proprio de nascença gastaria 10 de chakra
uma pessoa com doujutsu implantado gastaria 50 de chakra
uma pessoa com doujutsu proprio e um de implante gastaria 60 de chakra.
uma pessoa com dois doujutsus implantados gastaria 100 de chakra

são números fictícios obviamente, mas o fato de ter um implante não altera o gasto de chakra do olho original da pessoa...é bem lógico.

Bom, acho que você errou aqui, se o Darkon implantasse um Rinnegan ele perderia sua maestria no seu doujutsu ou pelo menos algumas técnicas, pelo menos a lógica diz isso, pelos seguintes motivos:

Sasuke diz que controla as chamas do Amaterasu(Enton) com o olho direito, e que usa o Amaterasu com o olho esquerdo, ou seja ele precisa dos dois olhos para a maestria do combo, e o Obito não pode usar Kamui a longa distancia(mas pode usar a intangibilidade), já o Kakashi pode, visto que tanto as técnicas do Sasuke quanto as do Kamui pertencem a olhos diferentes.

Podem ser doujutsus diferentes mas o conceito é o mesmo.

more_horiz
Sobre o Sasuke é um pouco diferente...
vejamos porque...

1º ele é um uchiha.
2º não é um simples implante, é um FMS. q alias nao gasta stamina.

more_horiz
Sim tem a visao de 360 graus,nao disse que nao tem.

Acho que nao dá para ficar com um olho fechado toda a luta,né?

*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Usar jutsus do Rinnegan gastam chakra+alta estamina e só de ter o Rinnegan gasta apenas estamina,mais gasta.

E implantar um Rinnegan perde um byakugan,ou seja,por exemplo a visao de 200 metros.

Acho Fail poder escolher um doujutsu com uma ficha de doujutsu.

Vou começar a postar;

Numa luta mais longa eu tenho mais chakra e estamina.
+40% de chakra e +110% de estamina

* Shinra Tensei

Nao acho que seja util contra um imortal+corpo do Orochimaru.
Vamos ver oq vai fazer...

* Hiraishin

Eu também tenho.

* Kuchiyose Paw e Maw

Eu burlo o Genjutsu:
Com o byakugan eu perceberia o fluxo de chakra saindo da boca dos sapos e ainda mais tendo Genjutsu 50 vou notar na hora do que se trata.Com moguragakure posso esconder no subsolo onde o som nao vai até lá.

Vc nao poderá se aproximar,senao corre o risco de perder sangue.Meu Taijutsu nao é muito bom,mas eu ainda tenho o corpo do Orochimaru,posso me estigar,te amarrar,fico mais rápido,flexivel.E o melhor tenho nano insetos espalhados por meu corpo,um simples contato e vc será contaminado.E por último tenho conhecimento da ficha Hyuuga.

No incio vou usar Mandara no Jin vc terá que se defender,enquanto isso,coloco kunai Hiraishin em algumas cobras e espalho no campo de batalha,longe da visao do Byakugan.Já que vc tem apenas um Byakugan é o mesmo que eu,ve apenas 50 metros e mesmo se ve mais oq eu acho que fica fail.Vai fazer oq?Ir lá...Boa sorte vai gastar chakra e estamina é oq eu quero.

Eu também posso esconder algumas kunais no subsolo já que tenho Moguragakure eu "passeio" livremente no solo como se fosse em areia.Posso me teletransportar pra lá...

Esses sao alguns meios de defesa.

Combo:
Doton-Yomi Numa que afunda o oponente+byakugan vou ver oq vc esta fazendo,posso usar um katon por cima.

Por hj é só,depois falo mais.

E concordo com o Zeref,tirou um olho perde metade do poder.
Foi Fail Darkon ter implante Rinnegan,com a ficha Byakugan.

more_horiz
Cara gente qual o problema de escolher um implante do Rinnegan com Doujutsu :zeca:

Tobi não perdeu metade do poder do Sharingan dele por implantar Rinnegan cara, só aceite isso.

Sim Zeref, as técnicas do Uchiha são de lados diferentes. As do Byakugan não. Nem usam os olhos, que só prestam pela visão ampliada, raio x e ver chakra :dane-se:

As tecnicas Hyuugas usam a palma da mão, um ou dois olhos não mudam isso, aceitem logo pra começar a luta :UH:

more_horiz
Problema é que ele ta achando que ter 2 Byakugans é melhor do que ter 1 Byakugan, ele pelo oqe falo ate agora acha que apenas com 1 byakugan o darkon ira ficar com uma visao pior do que a da ficha basica do byakugan

com 2 byakugans o darkon vee a 200 metros
com 1 byakugan o darkon veria a 100 metros no maximo

MAS eu acho isso errado da parte dele, ter 1 ou 2 byakugans no manga da no mesmo ja qe os 2 olhos tem o mesmo poder, mesmo qe no manga nao dee no mesmo, no Jvs cada byakugan tem a mesma capacidade, e, mesmo que no Jvs cada um deles num fosse capaz de ver a 200 metros como no exemplo acima, o darkon poderia por o rinnegan na testa, braço e da uma dar uma de kidoumaro ou darkon sei la

more_horiz
Quem mandou tirar um byakugan para colocar outro Rinnegan,entao,o seu byakugan nao terá todo o poder pelo menos de visao.Ao com um byakugan podia só ver,ou nao?E em implantes byakugans pode só ver.Com a ficha Hyuuga é um Hyuuga completo,mas com os 2 olhos,ai vem tirar um olho?Fail.Rinnegan pode colocar só no olho,ele nao tem nada de especial para por em outro lugar.

Dica para o Jutsu Versus:É fail escolher um implante rinnegan,tendo uma ficha com um doujutus completo.

Eu já pensei nisso,desde,a primeira vez que vi a ficha do Darkon,comentei até no chat...

E eu já começei a argumentar,agora vou esperar o Darkon.

more_horiz
Novamente: 1 byakugan já me dá todas as funções do mesmo, nas regras isso fica claro.

O exemplo disso, você pode tomar como o próprio Obito. Possui 1 implante rinnegan, sendo que seu sharingan continua intacto com todas suas funções. Não é a toa que o Ao protege com um selamento seu byakugan, uma vez que 1 olho apenas já faz tudo.

Não existe perda em retirar 1 byakugan para implantar 1 rinnegan, pois esse byakugan ainda dará 359º de visão tal como as regras do jogo dizem, e foi pensando nisso que criei minha ficha.

Argumentarei em breve, acho que pelo meio-dia já tenho argumentado, mas caso você queira manter sua teoria de que só ter 1 byakugan me prejudica vá em frente, porém acho que estará batendo na tecla errada.

more_horiz
Cara, tem tanta coisa pra focar na ficha do Darkon e ficam insistindo nessa do Byakugan com RiGrandeAfrodescendente (sem faltar respeito, ksks). Espero que quando vierem as argumentações, a do Neji não fique realçando isso. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos