Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 7 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Neji só lembrando de uma coisa 1 Shinra Tensei não vai gastar 70% da stamina dele não tá?

E ele pode sair do Pantano sem problema algum com os sapos nos ombros com o Dai Chidokaku, Hiraishin ou com um Shinra Tensei sem se cansar... Shinra Tensei não é Kamui que gasta de 10 a 40% de sua stamina não tá?... ¬¬*

Somente o "Chou" Shinra Tensei que usa um absurdo gasto de stamina(em média 20%) mas seria desnecessário o uso dele aqui, sendo que ele pode sair com o Shinra Tensei normal...

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 7 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Neji só lembrando de uma coisa 1 Shinra Tensei não vai gastar 70% da stamina dele não tá?

E ele pode sair do Pantano sem problema algum com os sapos nos ombros com o Dai Chidokaku, Hiraishin ou com um Shinra Tensei sem se cansar... Shinra Tensei não é Kamui que gasta de 10 a 40% de sua stamina não tá?... ¬¬*

Somente o "Chou" Shinra Tensei que usa um absurdo gasto de stamina(em média 20%) mas seria desnecessário o uso dele aqui, sendo que ele pode sair com o Shinra Tensei normal...

Eu sei,mas um Shinra Tensei com implante para repelir um pantano inteiro que o do Jiraya drogado foi grande,Darkon cemeçaria a ficar exausto.E atrapalharia a cançao de Paw e Maw.

Porque Darkon nao usaria Hiraishin?
Isso teletransporta só ele.
Mais,eu sei oq é e com minha visao vou tipo analisar oq ele fará e estar preparado para outro ataque.Se ele lançar uma kunai,oq vai demorar que nao pode ser em movimento,eu o ataco no momento que Darkon ir para sua kunai,eu sei oq é Hiraishin.

No momento que ele foi "engolido"pelo pantano,nao tem como tocar o chao,os sapos vao se desiquilibrar,atrapalhando o sicronismo da cançao.A lama é pegajosa.Paw e Maw podem comer lama,danificando suas "cordas vocais".

Com isso eu impossibilitei o Gamarinshou ou eu até posso ir para minhas kunais que estao fora do alcançe do som,onde eu combinei:Mandara no Jin+Hiraishin.

Entao,já que impossibilitei o Genjutsu,vou arrastar a luta para resistencia.E outra eu tenho conhecimento da ficha do Darkon e até o Kaiten.

Com +40% de chakra e +110% de estamina,minha tática Mandara no Jin+Hiraishin,Corpo Cobra,conhecimento para evitar que meus tenketsus sejam bloqueados(nano insetos,kaiten,hiraishin),vou lutar até o final,forçando Darkon a cair de cansaço.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu sei,mas um Shinra Tensei com implante para repelir um pantano inteiro que o do Jiraya drogado foi grande,Darkon cemeçaria a ficar exausto.E atrapalharia a cançao de Paw e Maw.
Shinra Tensei é opção.

Eu posso simplesmente usar Chidokaku, gastando mínimo chakra, e sair do seu pântano facilmente.

Mais,eu sei oq é e com minha visao vou tipo analisar oq ele fará e estar preparado para outro ataque.Se ele lançar uma kunai,oq vai demorar que nao pode ser em movimento,eu o ataco no momento que Darkon ir para sua kunai,eu sei oq é Hiraishin.
Eu sou mais inteligente que você, tenho byakugan e também tenho hiraishin. É mais fácil eu te atacar no momento pós teleporte do que você me atacar, pois a a inteligência pesa muito nesse quesito e eu tenho mais inteligência...

Comigo, tendo inteligência quase máxima, e conhecimento da stamina do adversário, não vou levar a luta para ver quem cansa mais, obviamente.

E a inteligência pesa muito aqui. Assim como os meios de finalização, os quais os meus são melhores.

Portanto, a vantagem é minha.

more_horiz

Ele pode usar Hiraishin e fazer a Kuchiyose do Paw e Maw denovo...

Acho que já foi dito aqui como pode sair do Yomi Numa e não precisa de mais flood sobre isso, e cabe ao Shirohige e ao Álvaro decidir se é valido ou não os argumentos... Ainda acho que a vantagem é do Darkon portanto meu voto permanece com ele...

more_horiz

Nao mesmo,se fosse assim eu posso usar outro pantano denovo,os sapos vao comer lama,danificando suas "cordas vocais".

Darkon eu já disse,vc ser mais inteligente,nao proibi minha combinaçao:Mandara no Jin+Hiraishin.

Escapando do Genjutsu,a vantagem é minha.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Acho que já foi dito aqui como pode sair do Yomi Numa e não precisa de mais flood sobre isso, e cabe ao Shirohige e ao Álvaro decidir se é valido ou não os argumentos... Ainda acho que a vantagem é do Darkon portanto meu voto permanece com ele...

Você lembra o tempo que é necessário ficar com as mãos juntas para invocar Paw e Maw? Se Darkon for invocar Paw e Maw toda hora ele vai gastar um chakra absurdo aihaiuhaiuhaiuhauihaiuhaiuha

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Você lembra o tempo que é necessário ficar com as mãos juntas para invocar Paw e Maw? Se Darkon for invocar Paw e Maw toda hora ele vai gastar um chakra absurdo aihaiuhaiuhaiuhauihaiuhaiuha
Você interpretou isso errado, talvez isso tenha influenciado seu voto. Deixa eu explicar:

1. Paw e Maw são invocados daquela forma para entrar no modo sennin. Para apenas serem invocados normalmente não exige aquele tempo.
2. Tenho 6 braços, dos quais, para caso quisesse invocar eles daquela forma, precisaria apenas de dois deles, tendo outros 4 livres.

Sacou?

more_horiz
Darkon nao importa como invoca,eu vou impedir o Genjutsu com o pantano e depois a vantagem é minha.

more_horiz
Você usa o pântano.

Eu uso Chidokaku e evito afundar no pântano.

Pronto, vantagem continua minha...

more_horiz
Neji escreveu:
Darkon nao importa como invoca,eu vou impedir o Genjutsu com o pantano e depois a vantagem é minha.

:masoque:

Impedir o Gamarinshou com o Pantano? Impossivel :neves:

Chidokaku burla qualquer e toda tentativa de uso do Pantano.

more_horiz
Tá bom vamos ver oq os juizes vao dizer se vc coloca a mao na terra,tendo um pantano abaixo de vc.Para isso os sapos vao para baixo,comendo lama,que vao danificar as "cordas vocais".

more_horiz
Bom. Meu voto vai para o Darkon.

Neji não tem nada para impedir o Gamarinshou, visto que darcom tem N numero de técnicas para burlar o Yomi Numa.

Com o Gamarinshou ativo, é KO para o Darcomis :UH:

more_horiz
Eu impeço o Gamarinshou com Daton-Yomi Numa.

Tendo +40% de chakra e +110% de estamina,podendo escapar dos ataques do Darkon,vou levar a luta para resistencia.

more_horiz
Eu disse como impeço o Gamarinshou,mas estava pensando se eu enfiar uma estaca no meu corpo a dor contínua nao atrapalharia o Genjutsu?(vou analisar mais do meu jeito para as proximas lutas).

Isso deve ser discutido.Talvez sim ou nao,mas achei interessante essa possibilidade.E porque nao comentar,né?

Se nao,ainda tenho o Doton Yomi Numa(ou Hiraishin com kunais espalhadas longe)como eu expliquei impedi o sicronismo.O meio de Darkon me vencer,depois a vantagem é minha de arrastar a luta para resistencia.

more_horiz
Na verdade, não. Tanto que o Jiraya enfiou estacas nos corpos Pain, enquanto eles estavam sob efeito do Gamarinsho, e, mesmo depois das Ishiken estarem enfiadas nos corpos, eles não despertaram do Gen. Isso acontece porque o Gamarinsho afeta mente e corpo da sua vítima.

P.S.: WTF, parar Yomi Numa com Gamarinsho??

P.S.2.: como as discussões estão se desenvolvendo bem, peço que meu voto anterior seja desconsiderado. Pela manhã farei uma leitura dos últimos argumentos e darei meu veredicto.

more_horiz
É as estacas foram enfiadas depois,eu nao posso dizer sim ou nao,só achei interessante essa hipótese.Mas tenho outros meios bem mais simples de entender.

more_horiz
Contagem do voto popular:
Zeref: Darkon
Targaryen: Darkon
Aburame Shino: Neji
Hanauta: Darkon

Resultado final:
Darkon: 3 x 1 Neji

Voto Popular:
Darkon

Voto popular e comentários populares fechados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos