Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 4 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Darkon
Eu nao vou discutir se é ou nao 200 metros.Na outra temporada vou explicar meu ponto de vista.

Nao é simples destruir kunais espalhadas no campo de batalha.
Eu posso impedir e o melhor com isso é um meio deu fazer vc gastar mais chakra,estamina.

Repelir um pantano imenso?Impossivel.Vc vai começar a afundar.
Sua única opçao é usar o Hiraishin,mas eu vou saber oq é e atacar no momento do teletransporte.

Ataque preparado com kunais espalhadas no campo de batalha com Mandara no Jin+Hiraishin?Eu nao vou jogar minhas kunais de qualquer jeito.

Eu posso resistir ao Oodama Rasengan e do Shinra Tensei.
Que alias eu disse que posso me teletrasnportar.
Tenho Corpo Cobra...

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 4 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Se você vier impedir eu de destruir kunais você vai perder no curto alcance, porque não vai poder usar hiraishin (delay) para fugir e vai ser derrotado.

Repelir um pântano imenso impossível com Shinra Tensei? Aí você tem que rever seu conceito. Fora que eu ainda tenho Chidokaku/ Defesa Giratória/ Hiraishin, então opção é o que não falta para sair do pântano.

Nunca que você resiste ao Oodama Rasengan. Ele causa danos massivos no corpo, o Rasengan simples do Naruto contra o Kabuto derrotou ele. Rasengan do Minato contra Tobi derrotou ele.

Imagine o Oodama Rasengan? Pegando em cheio você é derrotado, e pela sua argumentação você vai dar várias brechas pra isso acontecer...

more_horiz
Se você vier impedir eu de destruir kunais você vai perder no curto alcance, porque não vai poder usar hiraishin (delay) para fugir e vai ser derrotado.

Quem disse que é no curto alcançe?
Uma Kunai está longe da outra,as cobras vao fazer o serviço bem direitinho.
Nao tem isso de deplay,eu que posso te pegar com isso.
Diferente de vc eu tenho um corpo imortal+corpo cobra.

Nao esqueçe que Orochimaru pode ser quebrado,volta ao normal.Cortado cria outro corpo com cobras.Eu tenho chakra para isso.

No pantano vc vai afundar.Oq Shinra Tensei pode fazer,há lama por todos os lados.

E me responda que Shinra Tensei vc tem aqui?O nivel dele que vale?
Para eu saber...

more_horiz
Neji escreveu:
Nao esqueçe que Orochimaru pode ser quebrado,volta ao normal.Cortado cria outro corpo com cobras.Eu tenho chakra para isso.
O mesmo Orochimaru que tomou um golpe da Tsunade e desmaiou por alguns segundos?

Esse que recebe um Oodama Rasengan e levanta?

Pelo contrário. Um Oodama Rasengan destrói contigo...

No pantano vc vai afundar.Oq Shinra Tensei pode fazer,há lama por todos os lados.

E me responda que Shinra Tensei vc tem aqui?O nivel dele que vale?
Para eu saber...
Shinra Tensie expele todos os lados caso eu queira...

Shinra Tensei usado pelo Nagato, ué, como qualquer outro usuário com rinnegan ^^

more_horiz
Nao o Orochimaru que levou vários golpes do Naruto 4 caudas e aguentou.

Estou falando qual Shinra?Aquele normal que repeliu Hinata e outros ou o super que destruiu a vila?Nao,né?Por se for gasta muito mais estamina só para isso.

Se for oq eu penso é impossivel repelir o pantano,onde vc vai afundar e também há o deplay.Depois disso eu com o byakugan vou ver oq vc fará para sair,entao,vou estar preparado para outro ataque.

O Yomi Numa além de ter uma grande extensao pro lados é profundo.
Tentar repelir isso é perda de chakra e estamina.
Shinra Tensei gasta Chakra e estamina alta por causa do Rinnegan.

Eu vou lutar contra vc até o fim,até vc cansar.Vc nao pode me derrotar antes,eu expliquei como.

A minha vantagem é clara com +40% de chakra,+110% de estamina,Corpo Cobra+imortalidade,minha tática de Mandara no Jin+Hiraishin,meu conhecimento...

more_horiz
Aquele Orochimaru seria derrotado por um Oodama Rasengan. É dele que você fala? ._.

Você não tem defesa alguma.

Assim que eu destruir suas kunais hiraishin, você estará 100% vulnerável a receber um Oodama Rasengan e ser derrotado.

Mesmo debaixo do solo meu genjutsu sonoro funcionará comigo usando Chidokaku para você ficar no nível da superficie.

O meu gasto de stamina é mínimo. O seu pântano não apresenta perigo, é facilmente repelido pela defesa giratória, pelo shinra tensei ou por um simples hiraishin.

Em curta distância, eu venço rapidamente.
Em média distância, você não oferece perigo.
Em longa distância, eu venço, assim como você também não oferece perigo.

Sua estratégia se limita em querer arrastar a luta para a stamina, mas eu sei que você tem stamina alta e tenho 90% de inteligência, fica óbvio que não vou deixar a luta ir para termos de stamina.

Sua derrota é inevitável, você não tem meios de impedir ela. Você se apega ao hiraishin, que é sua única defesa, mas eu tenho ele também e irei por consequência inutilizar o mesmo. E aí acaba a luta pra você.

more_horiz
Kaiten,Shinra Tensei repelir o pantano?Onde há lama por aos redores e sendo profundo?Vc afunda?
Hiraishin eu sei oq é,quando vc se teletransportar eu te pego de surpressa.

Diferente de vc,eu planejei Mandar no Jin+Hiraishin.

Em curta distancia o perigo é que eu tenho os nano insetos e vc disse que nao se aproximaria.

Também posso me teletransportar,quando quiser ir para as kunais espalhdas.

Eu disse como atrapalharia a cançao.

Quem disse que vou ficar olhando vc indo lá?Inutiliza las?E para isso vai gastar seu chakra,estamina mais ainda.

Querer me derrotar antes é uma coisa...

Minha vitória é simples meu combo do pantano+visao do byakugan+algum elemento.

Ou arrastar a luta para resistencia,minha ficha é essa,essa é a vantagem que eu tenho.

Posso aguentar lutar contra vc até seus 70% de chakra e estamina acabarem,sendo que o uso do Rinnegan gasta mais estamina e os jutsus consomem mais chakra.

Tenho,+40% de chakra e +110% de estamina.

Vamos esperar a opiniao dos outros,repetir nao dá em nada.
Espere...

more_horiz
Darkon, eu sei que você poderá vizualizar as Kunais dele, a questão é como vai destruí-las. (algumas cobras podem levar Kunais para uma distância maior do que 200m, nesse caso você nem encontraria a Kunai.)

Odama rasengan é sim muito poderoso, mas não iria matar o Neji nem nocauteá-lo. Neji criou uma ficha com um corpo extremamente resistente.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Darkon, eu sei que você poderá vizualizar as Kunais dele, a questão é como vai destruí-las. (algumas cobras podem levar Kunais para uma distância maior do que 200m, nesse caso você nem encontraria a Kunai.)
As cobras dele não são como uma Kuchiyose de inteligência, são cobras comuns, o que impede o mesmo de dar ordens as mesma no sentido de levar uma kunai a ponto X. No máximo ele pode colocar uma kunai em cima de uma cobra amarrando ela e colocar ela para ir para uma direção, o que o meu byakugan vai me dar uma noção da direção tomada pela mesma. Logo, esconder as kunais é algo bem complicado, até porque andando alguns passos eu já tenho uma área visão bem grande para explorar.

Odama rasengan é sim muito poderoso, mas não iria matar o Neji nem nocauteá-lo. Neji criou uma ficha com um corpo extremamente resistente.
Como que o Neji vai resistir a um Oodama Rasengan? Aquele Rasengan é MUITO CHAKRA CONCENTRADO, se acertar ele, sendo que a única resistência dele é o corpo cobra de Orochimaru, ele sem dúvidas ficaria impossibilitado de batalhar.

more_horiz
Darkon
Colocar kunai nas cobras e manda elas se espalharem nao é nada de mais,afinal,as cobras obdeserao as ordens do Orochimaru para formar a "montanha",onde todas ficaram juntas,elas também ativam as espadas na boca,é citada como uma invocaçao e Oro manipula elas para formarem o murro para defesa e ataque ao mesmo tempo.Se Orochimaru quisesse as cobras poderiam se espalhar de outra forma.Eu tenho meu plano.

Orochimaru pode usar essas cobras para espalharem,localizar algo por exemplo.

Orochimaru pode criar outro corpo,onde vem cobras,voltar ao normal quando é esmagado.

more_horiz
Vou fazer duplo poster,nao tem nada nao,né?

Um poster bem explicativo:
Darkon:70% de chakra e 70% de estamina.
Neji:110% de chakra e 180 % de estamina.

Conclusao,tenho + 40% de chakra e +110% de estamina,sendo que com o uso do Rinnegan e seus jutsu por ser implante,gasta muito chakra e estamina.

Oq Darkon apresentou:
Oodama Rasengan
Gamarinshou
Shinra Tensei

Oq eu argumentei:
Com minha rotaçao também tenho como bater com o Oodama Rasengan,se tem 100% de defesa nao sei,mas nao é problema quando se tem Corpo Cobra+Imortalidade.Ainda mais com minha combinaçao:Mandara no Jin+Hiraishin.

Contra o Gamarinshou:
Tenho Genjutsu 50,Nagato na hora reconheceu do que se tratava.
Visao do Byakugan que poderia ver o fluxo de chakra saindo da boca dos sapos.

Esse jutsu demora um pouco,enquanto isso posso impedilo(nao vou ficar olhando,né?),usando:Yomi Numa,combinando com minha visao e mais algum elemento para distraçao/ataque/finalizar(Katon),posso me antecipar o seu próximo movimento.

Começando a sentir maior pressao do Genjutsu,vou para o subsolo.

Melhor ainda com meu byakugan me permiti ver para sair do alcançe do Genjutsu que é mais de médio alcançe,me teletransportar para minhas kunais espalhadas com:Mandara no Jin+Hiraishin.

Sao opçoes ou uma ou outra.

Shinra Tensei nao vai me prejudicar com Corpo Cobra,né?
Isso vai gastar mais chakra e estamina do Darkon.É oq eu quero.

Também disse que repeliria o pantano com Rotaçao,Shinra Tensei e creio que nao,além,de ser extenso pros lados é profundo.É como se tentasse tirar aguá de um buraco,mas sempre fica mais um pouco.E aqui eu tenho chakra para um belo Doton.

Outra ele usar Hiraishin é um meio de eu finalizar.Como?
Ao espalhar kunais Hiraishin,essas eu vou saber,também tenho Hiraishin,vou inutilizalas ou melhor deixar Darkon se teletransportar,onde eu no exato momento lanço um ataque nele,considerando uma especifica,como para sair do pantano.

Darkon também pode perder por cansaço.

Vejo Neji(eu) favorito.

more_horiz
:asideia: Os lutadores não podem votar Neji, é óbvio que cada um vai votar em sí mesmo KKKKKKK

more_horiz
Eu tenho 90% inteligência, enquanto o Neji tem 70%. Fica claro que minhas estratégias tem uma taxa maior de probabilidade de conclusão.

Quem tem mais chances: Neji de arrastar a luta para stamina sem nem saber quanto é minha stamina, ou eu, conhecendo a alta stamina do Neji, finalizar a luta antes que ela se arraste por horas e vá cair na stamina?

Eu, não é mesmo? Portanto a estratégia do Neji vai por água abaixo.

O Yomi Numa, Neji, é um jutsu útil contra seres gigantes, que devido a seu alto peso afundam no pântano. Contra mim o jutsu vai demorar me afundar pelo meu peso. Isso, aliado a meu Byakugan que notará você usando o doton tal como o começo do mesmo (visão 359) me dá várias chances de defesa contra ele. Sendo elas Hiraishin (a mais fácil, só usar hiraishin e pronto estou fora do pântano), Chidokaku (puxando a terra onde estou em um nívle muito maior do que o do pântano), defesa giratória rank S (repelindo tudo ao meu redor em grande escala) e até mesmo Shinra Tensei, repelindo também tudo ao redor. Ou seja, Yomi Numa não é útil contra mim.

Utilizar das cobras para mover as kunais hiraishin vai te impossibilitar de usar hiraishin para teleportar pois as kunais estarão em movimento. Nisso você iria perder a luta, pois se você não fugir eu te mato rapidinho no curto alcance, e uma vez que você é lento seu único meio de manter distância é com hiraishin.

Ou seja, você não me finaliza. Seu Yomi Numa e Mandara no Jin não vão afetar um ser com Byakugan, Hiraishin, 90% Inteligência e de quebra com belos jutsus de suporte.

Agora, você não escapa da minha finalização.

Gamarinshou é K.O em você. Se você for para de baixo da terra, te trago de volta na hora H com Dai Chidokaku.

Hiraishin já não será problema pois terei eliminado as kunais que estejam fora do alcance do Gamarinshou, e você sem conhecimento da área de alcance Gamarinshou nem vai notar isso.

Oodama Rasengan ao te acertar vai te deixar impossibilitado de batalhar por um tempo. É muito chakra concentrado. Se um simples rasengan do Naruto nocauteou o Kabuto, um rasengan do Minato impossibilitou o Tobi de batalhar, o meu Oodama Rasengan aniquila você. Corpo Cobra é útil, é verdade, mas diante de danos massivos, como o Oodama Rasengan, ele já se torna muito menos útil. Orochimaru, contra Naruto 4 Caudas, ao receber uma mini bijuu dama enfraquecida após passar por barreiras rashoumon ficou no chão com o corpo todo quebrado, e isso porque ali foi bem longe dele ser acertado em cheio. Aliás ele mesmo diz "se esse golpe me acertar vai acabar tudo". Oodama Rasengan, comparado com aquela pequena bijuudama enfraquecida, é um golpe similar em termos de danos massivos. Fica claro que acertando o Neji ele vai ficar pelo menos alguns minutos no chão zonzinho da vida sem nem ter noção do que passou por cima dele.

Shinra Tensei ao acertar ele (ele não vai nem entender o que houve) o causará belos danos e o deixará vulnerável para uma rápida finalização minha dele em seguida.

A ficha do Neji é muito resistente.
Só que a minha é mais versátil, se adequando a situações como essa, onde com o conhecimento do seu principal jutsu, o ritual de sangue, e sua alta stamina, com 90% inteligência vou bolar rapidamente uma linha de estratégia, que as defesas dele não vão o segurar por muito templo (quando digo defesas, falo do hiraishin, pois é a única defesa dele), e ele sendo lento e tendo apenas o corpo cobra como defesa corporal, ele acabará perdendo a batalha.

A vantagem é minha.

more_horiz
Shino eu nao votei em mim,apenas disse que sou favorito,normal.
E de sua opiniao/voto na luta.

Darkon vc ve,claro,mas nao vai saber oq é o Doton.

Hiraishin é inválido,eu disse que estaria com o byakugan também e um elemento preparado para um novo ataque.Vc se teletransporta,eu te ataco.

Nao daria tempo e nao sei se com Chidokaku puxa terra pra cima.Nao é só pra baixo?Que afunda?E depois volta a altura normal da superficie?

Eu vou ter terminado os selos do jutsu e enquanto vc faz qualquer coisa é o momento para afundar,onde eu posso também nesse momento de começar a afundar lançar um katon do 3 Hokage.E vai ser muito rápido.

Repelir um pantano com Kaiten?

Esse Shinra Tensei normal gastaria mais seu chakra e estamina para repelir todo o pantano e eu tenho minhas dúvidas contra algo extenso e profundo.Ainda mais com meu byakugan+katon...

Sua única opçao é o Hiraishin que torna se um meio de eu finalizar.

Cobras em movimento?Elas vao se espalhar e ficarem ou só deixam as kunais lá.

Se vc se aproximar eu tenho nano insetos para te infectar,ataco com a foice,uso corpo cobra para me contorcer,rotaçao para também te mantér afastado.Um jutsu elemental e se ficarmos trocando isso,eu tenho a vantagem por ter mais chakra.

Eu uso o pantano vai atrapalhar o sicronismo da cançao.
Vc afunda e eu ainda posso lançar um Katon de grande escala por cima.
Isso impedi a cançao,atrapalha.

Eu vou ver sobre...

Eliminar kunais espalhadas uma longe da outra.Cada vez vc perde seu chakra,estamina e me favorece.Eu posso te impedir,brincar com vc até ir perdendo seu chakra.Vai cansar procurar kunais e ir a aquela distancia.Mesmo vendo,onde estao.

Oodama Rasengan bate com minha rotaçao,eu tenho corpo cobra,eu nao me prejudicaria.

O meu corpo cobra ainda quando é rasgado,cria se outro no lugar com cobras.Eu tenho chakra e estamina para isso.

Shinra Tensei nao é problema pra mim.

Darkon vc vai tentar me derrotar antes,mas eu vou impedir,fazer vc gastar mais chakra e no final ficar de pé.

Minha vantagem:
+40% de chakra e +110% de estamina
Mandara no Jin+Hiraishin
Corpo Cobra+Imortalidade
Kaiten,o Yomi Numa para atrapalhar ou pega lo,combinado com byakugan+katon

Darkon vamos esperar mais pessoas derem sua opiniao na luta,repetir nao dá em nada.

more_horiz
Não acho que você tem vantagens aqui... só lembrando Neji, chakra e stamina nessa luta podem não dizer nada, já que se você chegar perto do Neji a probabilidade dele fechar seus tenketsus é bem maior de você conseguir uma gota de sangue dele.

Você esta se prendendo muito a seu Yomi Numa, sobre o Kaiten se defender dele eu não sei mas ele pode fazer um Shinra Tensei do tamanho que for necessário para repelir seu pântano, o que aumentaria seria o delay para usar novamente(dependendo do tamanho) e o custo de stamina/chakra, como ele fez em konoha:

Spoiler :

Bom, e se você esconder as Kunais no solo e ele usar o Shinra Tensei(de uma forma bem grande como o Pain usou para destruir Konoha), todas as Kunais seriam destruídas, ou seja não teria como você fugir do Gamarinshou tão rápido como fugiria com o Hiraishin e seria K.O.

Por isso meu voto vai para o Darkon.

more_horiz
Entao eu perguntei ai...
Para esse Shinra Tensei gasta se muito chakra e estamina,apenas para repelir o pantano que é extenso e profundo,Darkon ficaria acabado,exausto.

E depois eu vou ter kunais espalhadas com Mandara no Jin+Hiraishin.

Imagina para inutilizar minhas kunais comigo na cola,Darkon vai se esgotar ainda mais.

Eu tenho +40% de chakra e +110% de estamina.

Nano insetos,kunais espalhadas,Kaiten,conhecimento me permitir proteger meus pontos de chakra.

Me responda isso e nao de seu voto antes,nao sei se leu tudo,mas vou explicar,até vc tentar entender ou aceitar o meu ponto de vista.

more_horiz
Bom Neji você continua achando que vai me vencer com o Yomi Numa, mesmo eu tendo rebatido diversas vezes que tenho 4 meios de anular essa técnica (Hiraishin, Chidokaku, Defesa Giratória rank S e Shinra Tensei), eu continuar argumentando aqui seria eu continuar batendo na mesma tecla.

Já falei tudo sobre a batalha, aguardo agora os votos da mesma.

Qualquer questão sobre a batalha só perguntar também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos