Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Shamanking escreveu:
vejo que nem 1 dos 2 tem meios de finalização .

nada do darkon vai afetar o corpo imortal + troca de corpo + stamina quase infinita do neji.
Eu tenho Oodama Rasengan. Um impacto muito forte que causa danos no corpo inteiro (Kabuto que o diga), que se o acertar o corpo cobra não vai ajudar diante dos danos massivos, ou seja, se eu acertar ele com esse ataque, ele pode até ser derrotado diante de apenas 1 desses.

Note também que eu sei que o Neji tem muita stamina. Já o Neji não sabe da potência dos genjutsus do sapo, tal como a distância que eles pegam, etc.

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Darkon

Orochimaru com o corpo Cobra pode resistir a varios impactos.
Eu tenho chakra e estamina para isso.
Corpo cobra cria outro quando é cortado,quando é quebrado,concerta.
E esqueçeu de minhas kunais espalhadas?

Sabe que sou imortal,nao quer dizer nada.
Digo,se eu nao tivesse o Corpo Cobra.

Eu sei que é um Gen,um dos corpos do Pain reconheceu na hora.Eu tenho Genjutsu 50,facilidade extrema em reconhecer.

Com meu byakugan posso ver muito bem essa distancia.No subsolo fico imune.
Também posso impedir.

Vc cai por falta de chakra ou estamina.
Minha ficha é assim,se eu resistir aos seus ataques vou arrastar a luta até o fim.E como tenho estamina 180% nao vou cair primeiro,né?

Vc nao disse como escapa do pantano+visao byakugan+algum elemento.

more_horiz
Neji escreveu:
Darkon

Orochimaru com o corpo Cobra pode resistir a varios impactos.
Eu tenho chakra e estamina para isso.
Corpo cobra cria outro quando é cortado,quando é quebrado,concerta.
E esqueçeu de minhas kunais espalhadas?

Sabe que sou imortal,nao quer dizer nada.
Digo,se eu nao tivesse o Corpo Cobra.

Eu sei que é um Gen,um dos corpos do Pain reconheceu na hora.Eu tenho Genjutsu 50,facilidade extrema em reconhecer.

Com meu byakugan posso ver muito bem essa distancia.No subsolo fico imune.
Também posso impedir.

Vc cai por falta de chakra ou estamina.
Minha ficha é assim,se eu resistir aos seus ataques vou arrastar a luta até o fim.E como tenho estamina 180% nao vou cair primeiro,né?

Vc nao disse como escapa do pantano+visao byakugan+algum elemento.

Não é por que você tem Genjutsu 5.0, 70% de inteligência e Byakugan que viu que concentrou chakra nas cordas vocais dos sapos que sabe tudo do Genjutsu, você apenas saberia que é um jutsu sonoro, pois viu o chakra se concentrando nas cordas vocais, mas não saberia como funciona pois você não tem conhecimento, e com 70% de inteligência não acho que teria reação rápida, mas pelo fator do jutsu demorar um tempo para ficar pronto acho que você perceberia e teria uma reação contra os sapos, porém ele pode usar o Shinra Tensei contra você e o jogar pra longe...

Mas além do Shinra Tensei ter delay de 10s(o que seria o fator decisivo) gasta stamina(qual a do Darkon é 2x menor que a do Neji) por ser implante... então Darkon se você não conseguir manter distância do Neji(para que ele não pegue seu sangue e realize o ritual) e proteja seus sapos ao mesmo tempo para dar tempo de eles fazerem o Gamarinshou eu vejo uma vantagem para o Neji.

more_horiz
O problema é o Neji se aproximar, visto que com um Oodama Rasengan eu já quebro com ele, ou seja, se ele ficar em curta distância, meu taijutsu superior aliado a minha velocidade superior implicam em mais chances dele receber um ataque do que eu.

E se ele se distanciar, consequentemente ouvirá o genjutsu, o que o deixa num beco sem saída.

more_horiz
@Zeref
Aqui que tá o Pain reconheceu que era um Gen e mesmo sem ver o fluxo de chakra saindo da boca dos sapos.
Reconhecer,perceber eu posso.Depois eu escondo no solo ou impossibilito a cançao dos sapos,mesmo sem conhecimento eu vou atacar nao vou ficar parado,entende?

E disse que posso usar o pantano,onde Darkon vai afundar,com a visao do byakugan posso ver oq ele fará,com isso vou estar preparado para um novo ataque.Sua opçao de fuga é com o Hiraishin,eu sei oq é e posso burlar.

Eu tenho mais do que o dobro de estamina.

Acho que ganho por aguentar mais,onde vou resistir,impedir os jutsus do Darkon.

É simples o Pain lá começou a sentir o Genjutsu.Por isso eu vou procurar um meio de me esconder.No subsolo o som nao passa.Com alta estamina posso ficar lá,até ver com o byakugan o fluxo de chakra parar.E mais posso impedir com o pantano,como já disse.Quando Darkon afundar vai atrapalhar o sicronismo.

more_horiz
Darkon escreveu:
O problema é o Neji se aproximar, visto que com um Oodama Rasengan eu já quebro com ele, ou seja, se ele ficar em curta distância, meu taijutsu superior aliado a minha velocidade superior implicam em mais chances dele receber um ataque do que eu.

E se ele se distanciar, consequentemente ouvirá o genjutsu, o que o deixa num beco sem saída.

Intendi onde quer chegar...

Neji escreveu:
@Zeref
Aqui que tá o Pain reconheceu que era um Gen e mesmo sem ver o fluxo de chakra saindo da boca dos sapos.
Reconhecer,perceber eu posso.Depois eu escondo no solo ou impossibilito a cançao dos sapos,mesmo sem conhecimento eu vou atacar nao vou ficar parado,entende?

E disse que posso usar o pantano,onde Darkon vai afundar,com a visao do byakugan posso ver oq ele fará,com isso vou estar preparado para um novo ataque.Sua opçao de fuga é com o Hiraishin,eu sei oq é e posso burlar.

Eu tenho mais do que o dobro de estamina.

Acho que ganho por aguentar mais,onde vou resistir,impedir os jutsus do Darkon.

É simples o Pain lá começou a sentir o Genjutsu.Por isso eu vou procurar um meio de me esconder.No subsolo o som nao passa.Com alta estamina posso ficar lá,até ver com o byakugan o fluxo de chakra parar.E mais posso impedir com o pantano,como já disse.Quando Darkon afundar vai atrapalhar o sicronismo.

Porém a inteligência do Nagato é superior a sua... e você não tem conhecimento nenhum do Genjutsu e acho que com 70% de inteligência não acho que teria uma reação tão rápida assim não, e simplesmente por ver chakra se concentrando nas cordas vocais dos sapos iria se esconder no sub-solo? O jutsu nem tá pronto e você já tá se escondendo, fora que os sapos podem continuar com o jutsu o tempo que eles quiserem, você iria esconder lá e ficar pra sempre? O Darkon também tem Moguragakure no Jutsu, ele pode ir lá e te obrigar a sair na base do Taijutsu ou do Shinra Tensei, e te levar para um lugar onde o Genjutsu te pega.

more_horiz
vamos com calma Neji...não disse em momento nenhum q meu voto é do Darkon ou q ele é mais experiente rsrs, apenas comentei q no começo acho q a vantagem é dele...

Bom, estou gostando da luta...

Pode me responder algumas coisas pra ajudar na minha opiniao?

Vc citou que quer ganhar por cansaço...

Vc é imortal, tudo bem, mas como vc faria pra escapar dos jutsus que fecham seus tenketsus? caso ele consiga completar, vc perde por não poder mais manipular chakra...e com 6 braços e mais velocidade, é complicado...como vc faria pra lidar com isso Neji?

Por enquanto é só, aos poucos vou pergutando pra definir minha opinião mais concretamente.

more_horiz
@Zeref
Nao sei se inteligencia é maior,mas eu tenho Genjutsu 50+visao do byakugan+inteligencia 70% que nao é baixa.

Isso está claro que vou conhecer.

Nao tenho conhecimento,mas o jutsu demora um tempo.
Primeiro vou impedir com o pantano+algum katon por exemplo.Oq Darkon fará?

Ai que tá cada vez vou sentindo o jutsu e posso ir para o subsolo.
Darkon nao pode ir lá com os sapos.

Eu também disse que espalharia kunais do Minato no subsolo e isso vou fazer com o corpo do Orochimaru tipo andando como cobra,vou para a terra.Se Darkon tentar ir lá,cada vez vai perder chakra,estamina.

É assim os sapos cantam até um tempo,o som parou,eles perdem a força.

No subsolo é lugar de se refugiar nao lutar.

E caso ele vá lá vai ter kunais espalhadas com as cobras do Mandara no Jin,como eu já disse.

Se o Genjutsu é o meio do Darkon vencer,eu mostrei como burlo.

Darkon nao disse como escaparia do Doton-Yomi Numa.Com isso posso atrapalhar a cançao e pega lo.Pois tenho o byakugan,conhecimento de seu Hiraishin.

@Saeker
Simplesmente porque tenho nano insetos,Darkon vai evitar se aproximar.
Outra eu tenho conhecimento.
E disse que espalharia kunais do Minato no campo de batalha com Mandara no Jin+Hiraishin.
E como ele escapa do meu doton?
Concerteza vai lançar uma kunai Hiraishin,nesse momento eu vou saber oq é,mandar um ataque e tchau.

more_horiz
Acredito eu que 2 Byakugans possuem um alcance perfeito de 359°. Apenas um Byakugan pela lógica reduziria pela metade o campo de visão. (Por exemplo, se Darkon tem o Byakugan esquerdo, ele teoricamente não conseguiria ver o que acontece nas suas costas do lado direito.)

Tobi não serve como exemplo pois o Rinnegan pode suprir necessidades do Sharingan, agora, ele não pode suprir técnicas do Byakugan como a visão estendida.

Acho que a staff realmente tem que ver isso aí.

PS: Estou acompanhando a luta de perto, vejo vantagem para o Neji. Nunca que o Kaiten iria repelir o pântano que afundou as cobras gigantes do Orochimaru iauhauihiuahaiuhiuahiauhuiahaiuhiauha

Darkon perde Stamina gradativamente e iria se cansar muito antes do Neji começar a suar. o Hiraishin nessa situação aqui permite ao Neji brincar com o oponente até que o vença pela exaustão.

Se Darkon vai lutar a longa distância por medo do ritual ele precisa arrumar um meio de finalizar Neji de longe. (Neji já disse como burla o Gamarinshou, que é média distância.)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Acredito eu que 2 Byakugans possuem um alcance perfeito de 359°. Apenas um Byakugan pela lógica reduziria pela metade o campo de visão. (Por exemplo, se Darkon tem o Byakugan esquerdo, ele teoricamente não conseguiria ver o que acontece nas suas costas do lado direito.)

Tobi não serve como exemplo pois o Rinnegan pode suprir necessidades do Sharingan, agora, ele não pode suprir técnicas do Byakugan como a visão estendida.

PS: Estou acompanhando a luta de perto, vejo vantagem para o Neji. Nunca que o Kaiten iria repelir o pântano que afundou as cobras gigantes do Orochimaru iauhauihiuahaiuhiuahiauhuiahaiuhiauha

Darkon perde Stamina gradativamente e iria se cansar muito antes do Neji começar a suar. o Hiraishin nessa situação aqui permite ao Neji brincar com o oponente até que o vença pela exaustão.

Se Darkon vai lutar a longa distância por medo do ritual ele precisa arrumar um meio de finalizar Neji de longe. (Neji já disse como burla o Gamarinshou, que é média distância.)

Se o Neji partir para o Taijutsu a vantagem é clara do Darkon, tanto por ele possuir Taijutsu 5.0, Taijutsu aprimorado por possuir 6 braços, por ser um Hyuuga, e quase o dobro de velocidade, assim podendo fechar seus tenketsus encerrando a batalha... se ele ficar de longe pode preparar o Gamarinshou, se ele ficar no solo ele pode ir para o solo e tirar ele de lá a força.

E devido ao Darkon possuir 90% de inteligência ele intenderia o Hiraishin rápido e destruiria as Kunais...

Onde está a vantagem para o Neji? A unica vantagem dele é que no Taijutsu ele tem uma pequena chance de conseguir o sangue do Darkon.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Se o Neji partir para o Taijutsu a vantagem é clara do Darkon, tanto por ele possuir Taijutsu 5.0, Taijutsu aprimorado por possuir 6 braços, por ser um Hyuuga, e quase o dobro de velocidade, assim podendo fechar seus tenketsus encerrando a batalha... se ele ficar de longe pode preparar o Gamarinshou, se ele ficar no solo ele pode ir para o solo e tirar ele de lá a força.

E devido ao Darkon possuir 90% de inteligência ele intenderia o Hiraishin rápido e destruiria as Kunais...

Onde está a vantagem para o Neji? A unica vantagem dele é que no Taijutsu ele tem uma pequena chance de conseguir o sangue do Darkon.

A vantagem para o Neji é que seu oponente utiliza Jutsu e Doujutsu que consome Stamina. Neji já deioxu claro que seu plano é cansar o oponente, quando Darkon se aproximar para bater nele ele utiliza o Hiraishin e escapa. Quem partiria para o Taijusu contra um ninja que possui 6 braços?? Neji é muito resistênte e possui muita Stamina. Desde que não tenha seus Tenketsus trancados Darkon não tem como finalizá-lo antes de cair.

O próprio Darkon disse que não iria para cima do Neji por saber do ritual, então trancar os Tenketsus é algo que não aconteceria nessa luta.
Dou vantagem ao Neji devido sua vantagem de resistência e falta de finalização do Darkon.

Mokuragakure+Byakugan burlam os sapos Paw e Maw e Neji não seria pego pelos Tenketsus pois pediu conhecimento da Ficha de Darkon

Se você acha que a única vantagem do Neji é o ritual precisa re-lêr as fichas e analisar novamente a luta.

Também acredito que Darkon não possa realizar as técnicas Hyuuga com 100% de maestria pelo fato de só ter um único Byakugan, mas isso é discussão para outra hora.

more_horiz
Nao disse que iria pra cima Zeref.
Meus pontos de chakra nao podem serem bloqueados tao fácil por 4 motivos:
Eu tenho conhecimento,tramei algo para me teletransportar quando quiser,Mandara no Jin+Hiraishin.Nano insetos para evitar contato do Darkon.E também se aproximar tem a possibilidade de perder sangue com meu corpo cobra que estica,mas nao to levando em conta essa hipotse.

Eu posso impedir a cançao com o Yomi Numa.Isso vai dissitabilizar Darkon e os sapos.Se ele usar uma Kunai Hiraishin,eu sei oq é.E outra o próprio Darkon nao disse como escapa do combo:
Yomi Numa+Visao Byakugan+Katon.

Darkon tem o risco de teletransportar para uma kunai Hiraishin e eu pega lo facilmente.

Minhas vantagens:
*+40% de chakra e +110% de estamina.
*Posso sobreviver ao Shinra Tensei.
*Evitar que meus pontos de chakra serem bloqueados.
*Escapar do Genjutsu ou impedilo.
*Derrotar Darkon com o meu combo ou por cansaço,sendo que o uso do rinnegan gasta muita estamina e eu tenho mais do que o dobro.
Oq eu me lembro...

O fato de tirar um byakugan já foi Fail.Pode até ter a visao 360 graus aqui com um olho,mas o resto tirou metade do poder.Isso deve ser discutido com a Staff na outra temporada.Meu conselho.Por exemplo Darkon nao pode ver até 200 metros e vai saber se com um byakugan oq um ninja pode fazer.Eu só vejo.Mas nao to reclamando disso,a luta tá prosseguindo de boa.

more_horiz
Shino, Neji não pode se esconder debaixo da terra do meu genjutsu. Se ele faz isso ele perde a luta. Ele se esconde, eu deixo os sapos preparando o genjutsu e na hora H uso Dai Chidokaku, trazendo ele para o nível da superficie onde ele vai ouvir o genjutsu.

Hiraishin? Com meu byakugan vou limpar as kunais dele que o possam tirar do alcance do genjutsu.

Exatamente, se ele partir pra curta distância, com meu taijutsu 5.0, ataques hyuuga, maior inteligência, maior velocidade e ainda Oodama Rasengan, ele perde também.

Shino, note que eu não iria ir para cima com tudo, dando brecha para o ritual, mas com byakugan, hiraishin, shinra tensei, tenho boas defesas embutidas para atacar ele, e com Oodama Rasengan eu nem faço contato físico, o rasengan enorme já vai pegar o corpo dele. Imagine aquele Rasengan do Jiraiya contra o Pain Gakidou pegando no Neji, é tiro e queda.

Pelas regras 1 Byakugan me dá os 359 graus de visão, não tem o que discutir nisso.

Stamina gasta com doujutsu é de quando eu usar Shinra Tensei, pois será a única hora que gastará stamina, pois o meu olho rinnegan ficará fechado a luta inteira devido ao fato de eu já ter 359º de visão com 1 byakugan.

Eu tenho conhecimento do ritual do neji, assim como da stamina elevada dele e da imortalidade dele, assim como do byakugan dele e do hiraishin dele.

Isso complica demais, ainda mais vendo que eu tenho 90% inteligência, e ele 70%, o que pesa ainda mais.

more_horiz
Darkon
Como vc vai tirar as kunais apenas vendo?
E vc nao terá visao de 200 metros já que tirou um olho para o implante.

Eu disse que impediria o Genjutsu usando o pantano.

Eu burlo isso...

Oq vc faz diante do meu Doton combinado com o byakugan?

Concerteza vc para escapar vai usar a Kunai Hiraishin,mas eu vou saber oq é e quando vc ir até lá leva um ataque do nada.

more_horiz
Neji escreveu:
Darkon
Como vc vai tirar as kunais apenas vendo?
E vc nao terá visao de 200 metros já que tirou um olho para o implante.
Localizar elas e destruir as mesmas, bem simples.

Terei visão até 200 metros, a minha ficha me dá isso. Só ler as regras, tirar 1 olho do byakugan continua a mesma visão.

Eu disse que impediria o Genjutsu usando o pantano.
O pântano não vai afetar os sapinhos, e eu ainda tenho Shinra Tensei para repelir o pântano completamente, tal como usar Dotons para modificar o local...

Oq vc faz diante do meu Doton combinado com o byakugan?
Novamente:

Shinra Tensei
Hiraishin
Defesa Giratória
Chidokaku

Só escolher, porque opção tem de sobra...

Concerteza vc para escapar vai usar a Kunai Hiraishin,mas eu vou saber oq é e quando vc ir até lá leva um ataque do nada.
Errado.

Tenho byakugan e maior inteligência que você, o que me faz, caso você resolva aparecer em uma das kunais hiraishin, já ter um contra ataque preparado contra você.

Aliás, com 6 mãos + byakugan e alta inteligência, se você faz isso que você diz que vai fazer, no momento que tu se teleportar, eu, que sou bem mais veloz que você, já posso te atacar de perto com um Oodama Rasengan ou um Shinra Tensei que é ainda mais veloz e te quebrar todo, porque você tem o delay do hiraishin e não poderá se teleportar, ficando altamente vulnerável a um contra ataque.

more_horiz
Darkon
Eu nao vou discutir se é ou nao 200 metros.Na outra temporada vou explicar meu ponto de vista.

Nao é simples destruir kunais espalhadas no campo de batalha.
Eu posso impedir e o melhor com isso é um meio deu fazer vc gastar mais chakra,estamina.

Repelir um pantano imenso?Impossivel.Vc vai começar a afundar.
Sua única opçao é usar o Hiraishin,mas eu vou saber oq é e atacar no momento do teletransporte.

Ataque preparado com kunais espalhadas no campo de batalha com Mandara no Jin+Hiraishin?Eu nao vou jogar minhas kunais de qualquer jeito.

Eu posso resistir ao Oodama Rasengan e do Shinra Tensei.
Que alias eu disse que posso me teletrasnportar.
Tenho Corpo Cobra...

more_horiz
Se você vier impedir eu de destruir kunais você vai perder no curto alcance, porque não vai poder usar hiraishin (delay) para fugir e vai ser derrotado.

Repelir um pântano imenso impossível com Shinra Tensei? Aí você tem que rever seu conceito. Fora que eu ainda tenho Chidokaku/ Defesa Giratória/ Hiraishin, então opção é o que não falta para sair do pântano.

Nunca que você resiste ao Oodama Rasengan. Ele causa danos massivos no corpo, o Rasengan simples do Naruto contra o Kabuto derrotou ele. Rasengan do Minato contra Tobi derrotou ele.

Imagine o Oodama Rasengan? Pegando em cheio você é derrotado, e pela sua argumentação você vai dar várias brechas pra isso acontecer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos