Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 8 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
É as estacas foram enfiadas depois,eu nao posso dizer sim ou nao,só achei interessante essa hipótese.Mas tenho outros meios bem mais simples de entender.

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 8 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Contagem do voto popular:
Zeref: Darkon
Targaryen: Darkon
Aburame Shino: Neji
Hanauta: Darkon

Resultado final:
Darkon: 3 x 1 Neji

Voto Popular:
Darkon

Voto popular e comentários populares fechados.

more_horiz
P.S.2.: como as discussões estão se desenvolvendo bem, peço que meu voto anterior seja desconsiderado. Pela manhã farei uma leitura dos últimos argumentos e darei meu veredicto.

Targaryen anulou o voto.Nao que isso mude muito,mas só quis deixar claro,entao o voto popular fica:
Darkon-Zeref e Hanauta.
Neji-Shino.
2X1

Eu disse como impeço o Genjutsu.
Se Darkon se aproximar eu com corpo cobra(esticar,enrolar)+nano insetos(na mao por exemplo)posso infecta lo ou retirar sangue com uma mordida,lança e me teletranportar para uma das kunais espalhadas longe e concluir de boa o ritual.Também tenho Kaiten.

Agora é esperar a decisao dos juizes.*)

more_horiz
Neji escreveu:
P.S.2.: como as discussões estão se desenvolvendo bem, peço que meu voto anterior seja desconsiderado. Pela manhã farei uma leitura dos últimos argumentos e darei meu veredicto.

Targaryen anulou o voto.Nao que isso mude muito,mas só quis deixar claro,entao o voto popular fica:
Darkon-Zeref e Hanauta.
Neji-Shino.
2X1

Eu disse como impeço o Genjutsu.
Se Darkon se aproximar eu com corpo cobra(esticar,enrolar)+nano insetos(na mao por exemplo)posso infecta lo ou retirar sangue com uma mordida,lança e me teletranportar para uma das kunais espalhadas longe e concluir de boa o ritual.Também tenho Kaiten.

Agora é esperar a decisao dos juizes.*)

Você disse mas não provou como, me explica como Yomi Numa vai anular o Gamarinshou... ¬¬* se os sapos ficam no ombro do usuário e se o usuário sair do Yomi Numa os sapos saem junto.

Fora que da onde você tirou tamanho absurdo?

more_horiz
@Zeref
Vamos deixar os juizes deciderem,entao...

Gamarinshou precisa ser concluido.
Yomi Numa atrapalha a cançao como expliquei(ou eu me teletransporto fora do alcançe do Genjutsu)

Está falando oq Hiraishin?
Que eu saiba só teletransporta a pessoa e nao os sapos.
E outra o Pantano é extenso,lançar uma kunai,ela terá que chegar na terra ainda.Eu sei oq é Hiraishin e quando Darkon ir para a kunai eu o pegaria,pois como disse estaria com meu byakugan ativo vijiando qualquer movimento,onde posso lançar um ataque finalizando ele.

Mais,quem tem Hiraishin já espalha no campo de batalha,oq eu posso inutiliza las.Agora ele nao pode fazer o mesmo com minha combinaçao Mandara no Jin+Hiraishin.Pelo menos sem ficar esgotado.

more_horiz
Com Chidokaku eu já evito o pântano. Basta, com uma das minhas 6 mãos, tocar o chão e realizar o mesmo, algo fácil.

Já os sapos: se com Jiraiya batalhando contra Pain eles não foram atrapalhados no seu genjutsu, não será eu usando Chidokaku para sair do pântano que vai atrapalhar eles.

Sobre suas kunais, removerei aquelas fora do alcance do gamarinshou (o qual você não sabe o alcance, pois não tem conhecimento e nem tempo hábil e compreender o mesmo com 70% inteligência).

Gamarinshou é K.O em você, que nem conhecimento tem.
Shinra Tensei é muito útil contra você.
Os meus jutsus Hyuuga também são muito úteis.
Curta distância tenho vantagem total.
Média e longa distância possuo boas armas de combate ,sendo o Gamarinshou fatal para você.

Enquanto sua única "finalização" é tentar fazer a luta demorar horas e mais horas para vencer por cansaço. Só que infelizmente pra você tenho muita stamina, assim como uma inteligência de 90%, e ainda conhecimento sobre sua grande stamina e dos seus principais golpes, o que me traz a vantagem.

more_horiz
Mas a curto alcance, Darkon, o Neji não teria uma vantagem com os nano-insetos?

more_horiz
Vejamos:

O único modo de finalização do Neji:
Yomi Numa: Como o YN funcionaria perante alguem com 90% inteligencia, Bunshins, Hiraishin, Shinra Tensei, Dai Kaiten, Paw e Maw?
Ok, Dai Kaiten, Paw e Maw e provavelmente Hiraishin nem seriam muito úteis.
Mas, vejo o Darkon escapando: de uma forma, ou de outra.

Fora que o Hiraishin não seria completamente inútil já que o Darkon possui Byakugan + Rinnegan e ainda Bunshins. Creio que, no minimo 2/3 kunais não seriam destruidas tão facilmente.

Com isto dito, não vejo o Neji finalizando o Darkon facilmente.

Por outro lado, o Darkon com o seu estilo mortifero na curta distancia pode causar bastantes danos.
Apesar do Neji ter Stamina 220 e ainda uma hipótese de contra-ataque usando Nano Insectos. Creio que a vantagem do Darkon no curto alcance é evidente.

Quanto mais não seja, através de um Shinra Tensei bem aplicado.

Fora que o Darkon ainda tem o Gamarinsho que não vejo sendo anulado tão facilmente.

Conclusão:
O meu voto vai para o Darkon.
Já que não vejo um modo seguro do Neji finalizar o Darkon.
E vejo este último possuindo meios bastante plausiveis.

Fim da luta:

Voto Popular: Darkon
Voto de Shirohige: Darkon

O voto do Álvaro é inútil aqui.
O Darkon passa para a próxima fase.
Enquanto que o Neji defrontará a 2ª fase da repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos