Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

+9
Aburame Shino
Shamanking
Targaryen
Ellos
Nakiri
Merlin
Darkon
Saeker
Mario
13 participantes

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Novamente: 1 byakugan já me dá todas as funções do mesmo, nas regras isso fica claro.

O exemplo disso, você pode tomar como o próprio Obito. Possui 1 implante rinnegan, sendo que seu sharingan continua intacto com todas suas funções. Não é a toa que o Ao protege com um selamento seu byakugan, uma vez que 1 olho apenas já faz tudo.

Não existe perda em retirar 1 byakugan para implantar 1 rinnegan, pois esse byakugan ainda dará 359º de visão tal como as regras do jogo dizem, e foi pensando nisso que criei minha ficha.

Argumentarei em breve, acho que pelo meio-dia já tenho argumentado, mas caso você queira manter sua teoria de que só ter 1 byakugan me prejudica vá em frente, porém acho que estará batendo na tecla errada.

descriptionDarkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Neji (2ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Cara, tem tanta coisa pra focar na ficha do Darkon e ficam insistindo nessa do Byakugan com RiGrandeAfrodescendente (sem faltar respeito, ksks). Espero que quando vierem as argumentações, a do Neji não fique realçando isso. :yoda:

more_horiz
Que eu saiba é como o Zeref citou:
Bom, acho que você errou aqui, se o Darkon implantasse um Rinnegan ele perderia sua maestria no seu doujutsu ou pelo menos algumas técnicas, pelo menos a lógica diz isso, pelos seguintes motivos:

Sasuke diz que controla as chamas do Amaterasu(Enton) com o olho direito, e que usa o Amaterasu com o olho esquerdo, ou seja ele precisa dos dois olhos para a maestria do combo, e o Obito não pode usar Kamui a longa distancia(mas pode usar a intangibilidade), já o Kakashi pode, visto que tanto as técnicas do Sasuke quanto as do Kamui pertencem a olhos diferentes.

E sim,eu tenho minha opiniao.Porque nao expressar?Ficha Byakugan+Rinnegan é Fail.

more_horiz
/\ Sasuke tem o Amaterasu E o Enton. São duas técnicas, uma em cada olho. Aqui eu não tenho técnicas que dependem de 1 olho. As regras deixam claro que minha visão com 1 olho é igual a com 2 olhos, foi baseado nisso que fiz a ficha, então novamente, bater nessa tecla ao meu ver não é o melhor caminho pra você seguir.

Bom, agora vou argumentar sobre a luta.

Status

Eu tenho +20% em inteligência do que ele (o que é muito bom) e +30% velocidade do que ele, tendo vantagem nesses 2 aspectos.
O Neji tem +40% de chakra que eu (o que é muito bom pra ele) e +110% de stamina que eu (o que seria bom não fosse o fato de eu ter conhecimento da ficha dele e ser mais inteligente que ele, o que me faz já desde o começo da batalha ter conhecimento que ele tem muita stamina).

O que vemos é que eu sou mais inteligente e mais veloz. Já o Neji tem maior chakra e uma stamina enorme, a qual eu tenho conhecimento e sei bem como evitar uma vantagem dele nesse aspecto.

Como o Neji me finaliza?

Eu tenho conhecimento da ficha dele, logo sei da imortalidade, logo já evito em levar a luta para o fator stamina,.
Sei do Byakugan dele uma vez que eu tenho Byakugan.
Sei do Hiraishin dele uma vez que tenho Hiraishin.
Mandara no Jin jamais irá passar pela minha defesa giratória/ shinra tensei ou um simples hiraishin.
O que sobra para ele me finalizar? Nano Insetos. O que, perante meu conhecimento que uma gota de sangue minha traz a vitória dele, me deixará sempre em média ou longa distância dele, salvo bunshins que eu possa criar para um combate curto. E isso, que uma vez usado o Corpo Cobra dele, ele perderá todos seus nano insetos, que ficarão na sua pele original (os insetos não são multiplicados, a quantidade de insetos dele é do corpo original, ao trocar de corpo ele perde os insetos, ao menos essa é a lógica), então ele só tem os Nano Insetos enquanto não usar o corpo cobra, ou pegar os insetos após usar o corpo cobra, o que já vai me mostrar que essa técnica é perigosa. E isso tudo que com o Byakugan, vou notar sem tanta demora que o corpo dele tem um revestimento diferente, obviamente com 90% inteligência não vou deixar um revestimento que eu nem sei o que é pegar em mim.

Ou seja, as finalizações dele não existem. É o Nano Insetos basicamente, fora jutsus elementais...

Como eu finalizo o Neji?

Genjutsu de Paw e Maw que ele não tem conhecimento. Poderá ter uma noção com o Byakugan, mas não tem meio de evitar, só resta fugir, e como ele não sabe o alcance da técnica, e depende exclusivamente do Hiraishin para fugir, é fácil para mim encontrar com meu byakugan as kunais hiraishin dele fora do alcance do genjutsu e quebrar elas antes de invocar paw e maw para o uso do mesmo.

Shinra Tensei toda vez que ele se aproximar ou que eu me aproximar dele (pois sou mais veloz) vai causar um dano muito grande nele, pois ele não tem nenhuma camada de defesa, só o hiraishin para teleportar. Comigo quebrando as kunais hiraishin dele, ele já fica vulnerável ao Shinra Tensei, e cada impacto do Shinra Tensei causará muito dano ele.

O meu Oodama Rasengan, podendo ser usada de 6 direções graças as minhas 6 mãos, também é mais um grande perigo, se acertar nele já era. (e VAI acertar após eu eliminar as kunais hiraishin dele, o deixando sem defesa).

E isso tudo fora o meu taijutsu potencializado com jutsus hyuuga e 6 braços kidomarou, um bunshin que eu criar em algum momento da luta para partir para cima dele vai dar uma surra nele só no taijutsu (obviamente o fator nano insetos entraria aqui caso ele tenha tirado a roupa, mas aí eu já iria notar como eles funcionam, o que dificultaria mais ainda ele me finalizar).

Ou seja:

- Tenho Paw e Maw para finalização, Shinra Tensei para danificar muito dele e Oodama rasengan que se pega quebra ele totalmente.
- A finalização dele é principalmente o Nano Insetos. Difícil de conseguir me finalizar assim

A complexidade da minha ficha combando byakugan e rinnegan, com bons meios de defesa e ataque, criam enormes dificuldades para o Neji, que ao meu ver ainda escolheu conhecimeno errado (ele por si só já saberia metade das vantagens do meu byakugan por ter 1 implante byakugan, ao meu ver deveria ter pego outro conhecimento) e a vantagem da batalha fica ao meu lado.

more_horiz
Nao sei se vc leu Darkon,mas eu disse quais minha táticas,no inicio:
Mandara no Jin+Hiraishin
Eu vou usar um mar de cobras para te atacar,enquanto,vc se defende eu coloco algumas kunais do Minato nas cobras e mando elas se esconderem.Também no subsolo.

Se vc usar Shinra Tensei eu com Corpo Cobra posso aguentar.Tem certeza que vai ficar nisso que gasta muita estamina?

Escondendo no subsolo eu escapo do Genjutsu dos sapos.E onde vc estiver eu crio um pantano que vai atrapalhar o sicronismo da cançao.
Enquanto isso mando um Katon por cima e com a visao do byakugan posso ver oq vc faz.

Corpo Cobra é tao flexivel,posso aguentar tanta coisa e com estamina 180% continuar a luta.

Eu uso o pantano e vc faz oq?Eu tenho chakra para um bem grande e fundo...

Eu acho que eu venço pois tenho 40% de chakra a mais e 110% de estamina a mais,e sendo que ele perde muita estamina com o uso do Rinnegan.É simples vamos lutar até o fim.Quem tiver mais chakra ou estamina continua de pé.

more_horiz
Tenho a sensação q o kaiten rank S do Darkon pode expelir o pantano em volta dele...

e o mar de cobras aqui é inutil perante a defesa giratória do mesmo...

A preocupação do Darkon vai ser não perder sangue aqui pra lamina do Neji, mas sendo uma hyuuga isso dificulta em muito a vida do proprioo Neji...

e outro fator importante é, pra alguém que quer tirar sangue...além de se preocupar com a baita defesa do Darkon, a velocidade tbm o atrapalha, sem dizer a inteligencia que possibilita estrategias e analises mais rapidas do lado do Darkon, o colocando um passo a frente sempre...

Quero ver essa luta de perto, bem diferente do q estou acostumado a ver...

no momento vejo vantagem pro lado do Darkon.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao sei se vc leu Darkon,mas eu disse quais minha táticas,no inicio:
Mandara no Jin+Hiraishin
Eu vou usar um mar de cobras para te atacar,enquanto,vc se defende eu coloco algumas kunais do Minato nas cobras e mando elas se esconderem.Também no subsolo.
Se esconder no subsolo não vai funcionar com a visão do meu byakugan.

Se vc usar Shinra Tensei eu com Corpo Cobra posso aguentar.Tem certeza que vai ficar nisso que gasta muita estamina?
Aguentar você aguenta, mas até quando? Pra mim 1 Shinra te deixa meio zonzo, tomando um segundo você já fica bem quebrado.

Escondendo no subsolo eu escapo do Genjutsu dos sapos.E onde vc estiver eu crio um pantano que vai atrapalhar o sicronismo da cançao.
Enquanto isso mando um Katon por cima e com a visao do byakugan posso ver oq vc faz.
Você não vai se esconder no solo diante do meu byakugan.

Eu uso o pantano e vc faz oq?Eu tenho chakra para um bem grande e fundo...
Uso Hiraishin para escapar?
Uso Shinra Tensei para repelir todo o pântano?
Uso Defesa Giratória para repelir o pântano?

Só escolher qual você prefere.

more_horiz
Se você colocar as kunais do Hiraishin nas cobras do Mandara no Jin, elas estarão em movimento e, se não me engano, você não pode se transportar com elas em movimento.

more_horiz

.Se você colocar as kunais do Hiraishin nas cobras do Mandara no Jin, elas estarão em movimento e, se não me engano, você não pode se transportar com elas em movimento..

Colocar e mandar as cobras se esconderem.Eu nao disse que vou me teletransportar quando as cobras tiverem andando,entende?

more_horiz
Como as cobras, tal como as kunais, vão se ocultar do Byakugan mesmo? o_O

more_horiz

Tenho a sensação q o kaiten rank S do Darkon pode expelir o pantano em volta dele...

e o mar de cobras aqui é inutil perante a defesa giratória do mesmo...

A preocupação do Darkon vai ser não perder sangue aqui pra lamina do Neji, mas sendo uma hyuuga isso dificulta em muito a vida do proprioo Neji...

e outro fator importante é, pra alguém que quer tirar sangue...além de se preocupar com a baita defesa do Darkon, a velocidade tbm o atrapalha, sem dizer a inteligencia que possibilita estrategias e analises mais rapidas do lado do Darkon, o colocando um passo a frente sempre...

Quero ver essa luta de perto, bem diferente do q estou acostumado a ver...

no momento vejo vantagem pro lado do Darkon.

Expelir Pantano?Ele vai afundar.Como assim?

Oq tem mar de cobras?Eu disse que vou combinar Yomi Numa+Hiraishin.

Quem disse em perder sangue?Esse nao é o meu objetivo final,mas é sim "brincar" com meu oponente até ele cair por falta de estamina,chakra.

Oq pode,eu tenho:
+40% de chakra e +110% de estamina.

A luta mal começou,nao é porque Darkon é mais experiente que vao logo de cara votar,ver mais vantagens nele sem ler meus argumentos.

Darkon vamos lá:

Se esconder no subsolo não vai funcionar com a visão do meu byakugan.

Me teletransportar e se vc fizer algo,cada vez vai perdendo chakra e estamina.É oq eu quero,senao nao teria escolhido a ficha do Hidan que me dá +150% de estamina.

Aguentar você aguenta, mas até quando? Pra mim 1 Shinra te deixa meio zonzo, tomando um segundo você já fica bem quebrado.

Um Shinra Tensei te come muita estamina e o uso do Rinnegan.Com Corpo Cobra,e imortalidade que me dá 180% de estamina posso aguentar e muito.Viu oq Orochimaru aguentou contra Naruto?

Até quando vc vai usar Shinra Tensei(deplay)?Ate ter estamina,certo?
Eu posso aguentar até lá,fato.

E porque eu vou ser o saco de pancada?kkkkkkk
Eu também ataco,oras.

Você não vai se esconder no solo diante do meu byakugan.

Ver é uma coisa,no subsolo estou protegido,nao tem como ir lá com os sapos.No Databook fala que o moguragakure cria um chakra no corpo que permite andar no solo como se fosse em areia,vc,nao os sapos.E mais como os sapos vao usar o som no fundo da terra?

Uso Hiraishin para escapar?
Uso Shinra Tensei para repelir todo o pântano?
Uso Defesa Giratória para repelir o pântano?

É Hiraishi eu nao tinha pensado,porém,eu tenho conhecimento,também posso unitilizar suas kunais.
Outra,eu disse o pantano com a visao do byakugan oq vc fazer eu posso usar outro ataque,impedir a fuga.
Vc lança uma kunai e sei oq é Hiraishin,quando vc se teletransporta vai ser pego por um ataque.

Vc nao vai espalhar kunais no campo de batalha,vai?
Eu uso o pantano e as inutilizo.
Eu sei do que se trata.
Um katon nos selos da formula...

Shinra Tensei para repelir um pantano mostruso?
Além de vc perder muita estamina com o Rinnegan,o pantano é imenso.
Vai afundar e tentar espalhar tudo aquilo é perda alta de chakra e estamina.

Me responda que tipo de Shinra Tensei vc tem?
Pode me mostrar qual é válido aqui no JVS?

Kaiten repelir um pantano?
Vai afundar e vc já sabe o tamanho e mesmo sendo pequeno é complicado.

Boa luta e vejo vantagens pra mim,graças que posso lutar até...e depois ser o último a cair.
Rinnegan come muita estamina.
Seria util se eu nao pudesse aguentar,mas como posso...

more_horiz
Neji, tenho Chidokaku, logo com byakugan em dando localização fica fácil te tirar de baixo da terra. Com um Shinra Tensei contra ti após usar o Chidokaku você só vai estar se prejudicando se escondendo debaixo do solo.

A stamina gasta do rinnegan é de quando eu usar o Shinra Tensei, fora isso não preciso abrir o olho ou seja não preciso gastar stamina.

Sim você tem mais chakra e stamina, porém eu tenho conhecimento da sua stamina ser enorme, e usarei isso a meu favor.

Note que tenho 90% inteligência, então é complicado para você bolar contra-estratégias do tipo contra mim.

Acho que minha vantagem é clara, seu modo de finalizar segundo você é arrastar a luta para a stamina decidir, sendo que eu sei que sua stamina é grande e sei como te finalizar por você ter habilidade janshin.

more_horiz
Entao vamos lá:
Neji, tenho Chidokaku, logo com byakugan em dando localização fica fácil te tirar de baixo da terra. Com um Shinra Tensei contra ti após usar o Chidokaku você só vai estar se prejudicando se escondendo debaixo do solo.

Eu vou me esconder no solo para escapar do Genjutsu e se eu usar o pantano vai destabilizar a cançao completamente.Vc nao pode deixar os sapinhos sozinhos e nao pode ir para o solo com eles que nao adiantaria.

Chidokaku vai me tirar da terra,explica como?Só pra eu entender como funciona esse jutsu...

E mais posso ir denovo,tenho chakra e estamina pra isso.

E mais ainda vc nao pode me atacar como queres,esqueçeu das minhas kunais espalhadas no campo de batalha?

Cada Shinra Tensei é um custo de estamina e chakra maior por ser jutsu do Rinnegan.

Nao concordo com isso de ter o Rinnegan e ficar com o olho fechado.
Bem,jutsus do Rinnegan gastam estamina alta.Só se vc desativar oq eu nao sei bem...Se eu estiver errado,mesmo assim,o uso do Rinnegan gasta estamina alta e vc com seu Shinra Tensei nao pode me "matar" com o Corpo Cobra.

Eu posso ser quebrado,volto ao normal,além do mais,tenho chakra e estamina para isso.

Vc 90% inteligencia eu 70%?Oq que tem?Também posso fazer minhas táticas.Nada haver...

Me finalisar?Como?Eu aguentando o Shinra Tensei?Tendo kunais Hiraishin espelhadas pelo campo de batalha?+40% de chakra e 110% de estamina?

Vc sabe da ficha Hiraishin,mas eu ainda tenho a surpressa:Corpo Cobra,chakra elevado,estamina elevada.

E nao disse como sai do Yomi Numa+Visao byakugan+Katon por exemplo.

Minha vantagem é a seguinte:
+40% de chakra e +110% de estamina.
Podendo sobreviver ao Shinra Tensei que gasta mais estamina e chakra.
Vejo mais vantagens para mim.

more_horiz
vejo que nem 1 dos 2 tem meios de finalização .

nada do darkon vai afetar o corpo imortal + troca de corpo + stamina quase infinita do neji.

nada do neji pode passar pelo kaiten + shinra tensei + byakugan do darkon .

a unica maneira de finalização é por conta do gamarinshou .

ao meu ver tudo vai depender do gamarinshou , ou neji impede que o genjutsu seja completado ou o Darkon perde por cansaço .

por que os ataques do darkon que fizerem mal ao corpo do neji ele pode cuspir um novo corpo , com essa quantidade de stamina o neji pode usar vários corpos .

acho que vc pegou o conhecimento errado Neji .;

more_horiz
@Sha
Nao,o Genjutsu é facilmente impedido por mim.

Ele usa os sapos,eu o pantano oq Darkon faz?Eu vou desintabiliza lo.
Ainda posso me esconder no solo.
Genjutsu 50,vou reconhecer.
Byakugan pra garantir,vou ver o fluxo de chakra da boca dos sapos.
O Gen demora um tempo oq eu posso impedidilo,entendeu como?

E como vc disse a luta vai arrastar e Darkon perde por cansaço.

more_horiz
Shamanking escreveu:
vejo que nem 1 dos 2 tem meios de finalização .

nada do darkon vai afetar o corpo imortal + troca de corpo + stamina quase infinita do neji.
Eu tenho Oodama Rasengan. Um impacto muito forte que causa danos no corpo inteiro (Kabuto que o diga), que se o acertar o corpo cobra não vai ajudar diante dos danos massivos, ou seja, se eu acertar ele com esse ataque, ele pode até ser derrotado diante de apenas 1 desses.

Note também que eu sei que o Neji tem muita stamina. Já o Neji não sabe da potência dos genjutsus do sapo, tal como a distância que eles pegam, etc.

more_horiz
Darkon

Orochimaru com o corpo Cobra pode resistir a varios impactos.
Eu tenho chakra e estamina para isso.
Corpo cobra cria outro quando é cortado,quando é quebrado,concerta.
E esqueçeu de minhas kunais espalhadas?

Sabe que sou imortal,nao quer dizer nada.
Digo,se eu nao tivesse o Corpo Cobra.

Eu sei que é um Gen,um dos corpos do Pain reconheceu na hora.Eu tenho Genjutsu 50,facilidade extrema em reconhecer.

Com meu byakugan posso ver muito bem essa distancia.No subsolo fico imune.
Também posso impedir.

Vc cai por falta de chakra ou estamina.
Minha ficha é assim,se eu resistir aos seus ataques vou arrastar a luta até o fim.E como tenho estamina 180% nao vou cair primeiro,né?

Vc nao disse como escapa do pantano+visao byakugan+algum elemento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos