Tenho a sensação q o kaiten rank S do Darkon pode expelir o pantano em volta dele...
e o mar de cobras aqui é inutil perante a defesa giratória do mesmo...
A preocupação do Darkon vai ser não perder sangue aqui pra lamina do Neji, mas sendo uma hyuuga isso dificulta em muito a vida do proprioo Neji...
e outro fator importante é, pra alguém que quer tirar sangue...além de se preocupar com a baita defesa do Darkon, a velocidade tbm o atrapalha, sem dizer a inteligencia que possibilita estrategias e analises mais rapidas do lado do Darkon, o colocando um passo a frente sempre...
Quero ver essa luta de perto, bem diferente do q estou acostumado a ver...
no momento vejo vantagem pro lado do Darkon.
Expelir Pantano?Ele vai afundar.Como assim?
Oq tem mar de cobras?Eu disse que vou combinar Yomi Numa+Hiraishin.
Quem disse em perder sangue?Esse nao é o meu objetivo final,mas é sim "brincar" com meu oponente até ele cair por falta de estamina,chakra.
Oq pode,eu tenho:
+40% de chakra e +110% de estamina.
A luta mal começou,nao é porque Darkon é mais experiente que vao logo de cara votar,ver mais vantagens nele sem ler meus argumentos.
Darkon vamos lá:
Se esconder no subsolo não vai funcionar com a visão do meu byakugan.
Me teletransportar e se vc fizer algo,cada vez vai perdendo chakra e estamina.É oq eu quero,senao nao teria escolhido a ficha do Hidan que me dá +150% de estamina.
Aguentar você aguenta, mas até quando? Pra mim 1 Shinra te deixa meio zonzo, tomando um segundo você já fica bem quebrado.
Um Shinra Tensei te come muita estamina e o uso do Rinnegan.Com Corpo Cobra,e imortalidade que me dá 180% de estamina posso aguentar e muito.Viu oq Orochimaru aguentou contra Naruto?
Até quando vc vai usar Shinra Tensei(deplay)?Ate ter estamina,certo?
Eu posso aguentar até lá,fato.
E porque eu vou ser o saco de pancada?kkkkkkk
Eu também ataco,oras.
Você não vai se esconder no solo diante do meu byakugan.
Ver é uma coisa,no subsolo estou protegido,nao tem como ir lá com os sapos.No Databook fala que o moguragakure cria um chakra no corpo que permite andar no solo como se fosse em areia,vc,nao os sapos.E mais como os sapos vao usar o som no fundo da terra?
Uso Hiraishin para escapar?
Uso Shinra Tensei para repelir todo o pântano?
Uso Defesa Giratória para repelir o pântano?
É Hiraishi eu nao tinha pensado,porém,eu tenho conhecimento,também posso unitilizar suas kunais.
Outra,eu disse o pantano com a visao do byakugan oq vc fazer eu posso usar outro ataque,impedir a fuga.
Vc lança uma kunai e sei oq é Hiraishin,quando vc se teletransporta vai ser pego por um ataque.
Vc nao vai espalhar kunais no campo de batalha,vai?
Eu uso o pantano e as inutilizo.
Eu sei do que se trata.
Um katon nos selos da formula...
Shinra Tensei para repelir um pantano mostruso?
Além de vc perder muita estamina com o Rinnegan,o pantano é imenso.
Vai afundar e tentar espalhar tudo aquilo é perda alta de chakra e estamina.
Me responda que tipo de Shinra Tensei vc tem?
Pode me mostrar qual é válido aqui no JVS?
Kaiten repelir um pantano?
Vai afundar e vc já sabe o tamanho e mesmo sendo pequeno é complicado.
Boa luta e vejo vantagens pra mim,graças que posso lutar até...e depois ser o último a cair.
Rinnegan come muita estamina.
Seria util se eu nao pudesse aguentar,mas como posso...