Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forme o time mais fraco

+27
Senju2
Nayingrid
nagatoKS
Ruiy
SenjuMadachi
Pedro Kurama
TheShadow
Torii Bakuu
Heisenberg
Killua
Madara
Cuckiezi
Ceifador
kakashi sarutobi
LendaKage
Coldman
Will SSJ
Merlin
Will
Nerissa
Path of death
Tobirama amariboT
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
Aburame Shino
Themanow14
31 participantes

descriptionForme o time mais fraco - Página 2 EmptyRe: Forme o time mais fraco

more_horiz
tenten,udon e moegi lider do grupo iruka

more_horiz
Enquanto vcs estao falando da Tenten,Kishi cita no Databook que ela é forte,seu designer preferido,Chuunin preferida,é vital para o Time Guy.E lhe deu um objetivo na vida,ser forte.O mais ilário é falar que Tenten só usa kunai.Nao devem saber oq é ser mestre de armas,né?
Masashi já disse que Tenten tem tudo para ter o mais forte arsenal de armas.

@Tópico
Se querem saber o Time mais forte é só pegar uns Genins,como:
Moegi,Udon.

Outros:
Iruka,Matsuri,Sari até a Karin.

more_horiz
Tenten >>> Iruka haha.

Time mais fraco é Moegi, Udon e Iruka. time lixoo AAHSHUHAUSHAUSHAUS

more_horiz
Ten Ten continua sendo uma inutia :zeca:

Sasuke na academia, sabia fazer tudo que ela sabe.

HUSUAHUSUUAHSUHAUH

A fala sério galera, Iruka é mais forte que Ten Ten.

Iruka tinha aquele selo, que caso o adversário entre no seu campo, fica paralisado.

Mas admito que Iruka é uma inutia mesmo.

Vou formar outro time, bem fraquinho.

Iruka, Ebisu e Ten Ten

more_horiz
Eu acho o Iruka nivél Genin asuashushas.;

O cara mostrou só jutsu fraco, já Tenten possui armas, armadilhas e talz, acho ela mais útil que Iruka.

Agora Ebisu é fraco tbm, mas ele é bem melhor que Iruka. kkk

more_horiz
Udon, Moegi e Karin são os mais fracos (contando ninjas porque se for pra contar qualquer um, Tazuna, Inari, o carinha do ramen e a filha dele estariam na lista)

Iruka ao menos mostrou um Jutsu de Barreira e parece ser inteligente. E a pontuação dele no DB e as missões que ele fez são um tanto quanto razoáveis.

Tenten ao menos mostrou alguns Jutsus também. Apesar de não serem lá grandes coisas, é o suficiente pra estar acima de Udon, Moegi e Karin.

Ebisu é um Jounin, professor de elite, que era da equipe do Gai e do Genma (um que virou um Jounin dos mais fortes e outro que virou guarda pessoal do Hokage). Mostrou muito pouco, mas só o peso de se chamar Jounin já o põe acima de Karin, Udon e Moegi.

Izumo e Kotetsu mostraram Jutsu e combos legais, eles tem nível superior a eles.

De resto, os outros personagens que me lembro obviamente são superiores aos três citados.

more_horiz
O pessoal tá avacalhando a TenTen. Tipo, ela não tem uma habilidade em especial, ela usa armas :cerealguy:, luta com armas:aceito:, invocação de armas :megusta:, grande arsenal de armas:ohh: e tem mira com ARMAS :desprezo: (brincadeira, não levem a sério), mas não acho que ela mereça estar entre os piores ninjas, mesmo sem algo novo ela fez coisas...

Ninjas sem capacidade de luta

Karin (Ninguém a viu lutando, serviu como suporte ao Sasuke, mas não como ajuda efetiva em lutas)
Matsuri (Ninguém viu bulhufas, só o Gaara escolhendo uma arma para ela lutar)
Karui (Vimos que ela usa Kenjutsu e deu uma surra no Naruto pq ele deixou)
Iruka (Não consigo lembrar de nada que ele tenha feito mas fica como o líder aqui, rsrs)

more_horiz
Iruka, Udon e Moegi esses ninguém supera kkkk

more_horiz
Sakura , tenten , Moegi e Iruka pqp só inuteis

more_horiz
Esse time aqui trolla até o Rikudou Sennin:

Udon, Moegi e Inari antes de ser motivado pelo Naruto

Para desenvolver esses gênios, ninguém mais do que Tenten seria uma boa Sensei para eles :viadao:

SQN :neves:

more_horiz
Como citado por muitos aí...

O time mais fraco seria Inari, Udon e Moegi. Não consigo pensar em nada mais fraco que isso.

Imagine esse time em ação :HM*:

more_horiz
por Ellos Hoje à(s) 07:15
Iruka como lider

Karin, Tenten, Karui e aquela aprendiz do gaara que só sabe dizer gaara-sama como aprendizes padawan mais lixin

Ja vi o nome que falto ali no meu outro post, é a Matsuri

Iruka

Karin, Tenten, Karui e Matsuri

Na boa pra um time de 5 pessoas, sendo todos ninjas, eu acho que eles nao venceriam nem o Konohamaru

Obs: gente vcs tao apelando com isso de Udon e Moegi, eles sao gennins, tem uns 12 anos, no inicio do anime o naruto, kiba, ino, lee e varios prestavam pra nada tbm e olha onde estao hoje

Udon e Moegi ainda vao prestar pra algo, só qe hoje em dia sao mt novos, nao é como no caso de uma Karin da vida que só aparece pra apanha, dizer sasuke ou localizar alguem a distancia

Karin, Matsuri e cia é da idade da maioria dos personagens e apanham pra tud qe é poha, o mesmo vale pro iruka qe fez nada ate hoje

more_horiz
É piada oq eu li da Tenten.

@Ellos
Na boa pra um time de 5 pessoas, sendo todos ninjas, eu acho que eles nao venceriam nem o Konohamaru

Ironia sua,na boa.

Obs: gente vcs tao apelando com isso de Udon e Moegi, eles sao gennins, tem uns 12 anos, no inicio do anime o naruto, kiba, ino, lee e varios prestavam pra nada tbm e olha onde estao hoje

Vc é sem noçao,né?Falar que Udon e Moegi nao estao nos piores.Agora Tenten,sim.Sem comentários...

Cara,nem Karui e Tenten deveriam seguer serem citadas.
Karin e Matsuri,sim.
Iruka mais ou menos.

E vamos discutir,só nao vou tao longe.Nao posso perder meu tempo.Me divertir um pouco com os comentários.

more_horiz
Tenten, Iruka e Moegi.

O time mais inutil DURANTE uma batalha.

@Neji

Ná boa, á opinião é de cada um.

more_horiz
Lider Iruka

Inari, Moegi e Udon

more_horiz
O time mais inutil DURANTE uma batalha.

Se vc me provar,falar o porque da Tenten.Oq eu sei a ironia de cada um.

Agora me fala quando Tenten se chamou de inutil?Quando perdeu para Temari Neji e Lee ficaram surpressos.Isso porque Tenten era a Genin da folha mais velha e possivel mais forte.Teve o azar de lutar contra Temari(Counter,é assim que escreve?).

Na floresta da morte,Tenten diz que Lee nao teria perdido por Dosu,Zaku e Kin se ele nao estivesse sozinho.Nesse caso com o Time Guy formado,todos juntos.

Tenten é tao inutil que ela junto do Time Guy fingiu serem fracos,levou um murro do Kotetsu(ou Izumo)de propósito.

Quando Neji estava aperfeiçoando a rotaçao,Tenten lançou inumeras armas nele,ficaram todas ao redor do Kaiten.E armas mortais de todos os tipos.

Depois mais ainda,ela aperece treinado com Guy e Lee,taijutsu.

Tenten é a Chuunin que mais treina,junto com sua equipe,fato.
Kishi já fez tantas afirmaçoes e no mangá é outra prova.

Tenten tem missao Rank-S.Oq Iruka,Shizune e etc nao tem até hoje.
Isso dos mais velhos,porque das Chuunins,Tenten é a única.

No Shippuden Tenten,asim,como o Neji e Lee desvia das ondas do Kisame.Guy afirma que o Time Guy é rápido.

Pega Kisame de surpressa o forçando a esconder na água.

Quando Neji e Lee vao pra cima do Kisame.
Oq Tenten faz?
Fica de longe?
Nao,ela pega um par de punhais e se aproxima.

Na saga do Gaara,precisou de ajuda para derrotar seu clone?Nao atacou Deidara?Kisame?

E qual será o porque da Tenten reclamar algumas vezes?Para o Time Guy descansar?

No Databook o Time Guy é citado como "fervoroso".Entao,nao comparem com outras equipes.

Ela é mulher,oras.

Na guerra,Tenten precisou de ajuda para derrotar Zetsus?
Pelo contrário,foi a primeira a iniciar a barricada de laminas,pois estava mais a frente para batalhar junto com Hiashi e Chouza.

E depois?
Achou o bashosen?
Que mais?
Soube usar.
Tenten sabia como?Oq era aquilo?
Nao.
Tenten teve chakra para destruir as máscaras do Kakuzu?
Sim,no mangá ela acha o leque de "tarde" e cai mais a noite,"tardizinha".
Kishi colocaria uma arma dessas na mao de qualquer um?
Nao.
Tenten,mestre de armas,a melhor.

Isso e mais algumas coisas só no MANGÁ.
Kishi fala que Tenten é forte no DB.
Chuunin preferida.
Designer preferido.
Desde o inicio lhe deu um objetivo:Ser forte.

E vcs acham que Tenten é fraca?
Bem,alguns podem até achar,mais aqui é entre os mais.Oq é ironia Tenten ser citada.O mesmo Karui.

Agora se me provavem que Tenten está dentre os mais fracos com argumentos válidos eu continuo essa discussao.

É um desafio!

more_horiz
Neji escreveu:
É piada oq eu li da Tenten.

@Ellos

Ironia sua,na boa.

Vc é sem noçao,né?Falar que Udon e Moegi nao estao nos piores.Agora Tenten,sim.Sem comentários...

Cara,nem Karui e Tenten deveriam seguer serem citadas.
Karin e Matsuri,sim.
Iruka mais ou menos.

E vamos discutir,só nao vou tao longe.Nao posso perder meu tempo.Me divertir um pouco com os comentários.

Nem falei nada da tenten :fuuu:

Isso do Konohamaru é apenas um exemplo exagerado, eu uso pra praticamente qualquer coisa o konohamaru e deidara como exemplo de x1 com o madara a x1 com esse timizin

Cara Udon e Moegi sao de uma geraçao diferente, ambos devem ter uns 12 anos, com 12 anos a maioria dos ninjas nesse manga nao prestavam pra nada

Com 12 anos o lee nao tinha taijutsu, genjutsu ou ninjutsu, era inutilzin
Com 12 anos o naruto nem kage bunshin tinha
Com 12 anos a sakura e ino fizeram a luta mais feia e chata desse manga
com 12 anos o nawaki era tao fod4 qe morreu

Comprar o udon e moegi atualmente a outros ninjas chega a ser injusto, for comparar nesse idade eles 2 sao melhores, muitos melhores qe o lee

Tenten, Karin, Karui e Matsuri sao da mesma idade qe outros mas sao fracas

Si vc é fã da tenten, eu sou da karin, mas, nem por isso vou tapar o sol com peneira, karin é fraca, tenten é fraca

for x1 da karin com akamaru aposto no akamaru, e, vendo tud oqe a tenten ja fez nesse manga, nao acho qe ela tbm seja grande coisa, vc pega a karui por exemplo, unica coisa qe ela fez foi enfrentar naruto, sakura e o sai, sendo qe nem conta akilo praticamente e mesmo si contar nao vimos nenhuma habilidade dela

Voce sabe qe gosto de discutir e vem me citar assim tentando impor sua opiniao sobre a minha, sem nem tentar entender oqe eu falei é claro qe vai da mt assunto, vai da oqe fala

Tenten, Karin, Matsuri e Karui sao da mesma geraçao, sao de vilas diferentes, tem boas habilidades mas sao mt especificas e nao si dao bem com outras situaçoes de combate, e, tem gente melhor qe elas

Elas sao as com menas utilidade, recursos, poder de fogo e cia, por isso tao fazendo/tao gerando o time mais fraco na minha opiniao

Si vc ker qe eu tire a Karui ou Tenten me diga alguem melhor pra por no lugar, mas, sem ser udon e moegi, alguem da mesma geraçao delas entende ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos