Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forme o time mais fraco

+27
Senju2
Nayingrid
nagatoKS
Ruiy
SenjuMadachi
Pedro Kurama
TheShadow
Torii Bakuu
Heisenberg
Killua
Madara
Cuckiezi
Ceifador
kakashi sarutobi
LendaKage
Coldman
Will SSJ
Merlin
Will
Nerissa
Path of death
Tobirama amariboT
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
Aburame Shino
Themanow14
31 participantes

descriptionForme o time mais fraco - Página 6 EmptyRe: Forme o time mais fraco

more_horiz
O time mais fraco é Karin, tenten e karui, mesmo que cada uma delas possui um estilo diferente, em luta não seriam úteis, até porque a primeira delas é derrotada facilmente, a karui se acha forte, só porque encarou o naruto... ela não passa de lixo, só sobraria a tenten pra lutar, mas sozinha, não daria conta.

more_horiz
Tenten no mangá tem a invocaçao de armas que se realiza com 2 pergaminhos gemeos ou com o gigante que ao abrir deve vir inumeras laminas mortais.

Karui o Kenjutsu com a espada.

more_horiz
Karin ser fraca em combate eu estou de acordo, apesar dela como suporte sensorial seja muito bom, ela deixa a desejar em lutas de vida ou morte.

Tenten não é a Chunin mais forte, mas discordo em deixar ela como os mais fracos da série. Karui é uma Jounin se não me engano, junto com o Omoi e na boa, Karui se mostrou mais habilidosa que Sai e Sakura juntos naquela brincadeirinhas deles.

Karui não mostrou muito, mas mostrou ser uma ótima usuária de Kenjutsu.

O time mais fraco é Iruka como líder, Moegi, Udon e Matsuri isso é fato.

more_horiz
Oq impede de Tenten ser a Chuunin mais forte com todas aquelas armas naquele pergaminho gigante,né?

Karui é uma Jounin com a espada e seu Kenjutsu.

Karin sim que é inutil.

Matsuri só sabe gritar "Gaara-sama".

Iruka nao fez nada.

Kin só agulhas no mangá.

Mabui só serve para secretária.

Samui nao mostrou nada.

Ebisu nem sei.

Udon e Moegi sao genins que nao mostraram nada.

more_horiz
Vou mudar meu time pq colocar moegi e udon axo meio errado, já que os dois tem apenas 13 anos e nao mostraram ABSOLUTAMENTE nada.

Entao o meu fica asim:

-TenTen
-Karin
-Matsuri

more_horiz
Olha o outro achando que qualquer um pode usar bashousen , usar até pode, mas vai usar bem? ela usou

more_horiz
Como assim ''usar bem a Bashosen''?

O máximo que se precisa fazer para os elementais surgirem é balançar o leque. Nada mais que isto. Usar QUALQUER UM pode, o ruim é encontrar alguém QUE AGUENTE USAR SEM CAIR, ou seja, usá-lo o tempo que quiser sem acabar como a Ten Ten acabou.

O ninja de Kumo deixou claro que se ela usasse por mais tempo, teria morrido. E depois tirou da mão dela.

more_horiz
Que eu saiba Tenten nem sabia oq era,mas conseguiu usar.

No mangá ela acha o leque mais cedo e desaba mais de tardizinha.

Ou vc acha que Tenten nao poderia ter morrido se nao nao usasse a bashosen com maestria?

Máscaras do Kakuzu poderiam matar Tenten,mas ela é a Chuunin mais rápida e nao disperdiçou um tiro sem quebrar elas.

No mangá mesmo mostra 2 máscaras quebradas e depois Tenten no chao,além,da de Raiton.

Coloca o leque na mao de qualquer um sem conhecimento se ele vai saber usar,oq era aquilo,sobreviver.

E Tenten nao depende de leque,ela tem o Jutsu de Invocaçao de Armas.
E pergaminhos para complementar.

O próprio Kishi fala que Tenten é forte.

more_horiz
@Neji

É mó engraçado tu man, Eu chego no topico nao cito ngm, dou minha opiniao, e, só porq colokei a tenten no time vc ta fazendo esse show :~.~:

Acho que foi erro meu, eu tinha de ter explicado detalhadamente minha opiniao desde o inicio...

O Engraçado é que eu ja falei que sei os tais feitos da tenten, sei qe ela erro o kisame, erro o deidara, trollo uma mascara e mato uns zetsus, MAS, isso eu ja sei, por saber que ela é apenas capaz disso e nao fez grande coisa, é que to colocando ela no time, si tem gente mais fraca qe ela diga.

Cite quem é mais fraco que tenten que aew tiro ela do time, falar di novo, nao é supostos feitos da tenten, e sim, qem é mais fraco que ela.

@Topico

Pelo visto terei de detalhar minha resposta....

Da geraçao kakashi, kabuto, aoba, kisame, gai, bee, kurenai, anko, cia. Dos Jounnins e Chunnin do Inicio da Serie acho qe o Iruka é o mais fraco.

Da geraçao Naruto, Sasuke, Lee, Shikamaru, Suigetsu, Deidara, Itachi, Gaara, temari, hinata, cia. Dos Gennins do Inicio da Serie eu acho que...

Karin, Karui, Matsuri e Tenten sao as mais fracas.

Sim eu sei que...
Karin sabe curar e sensora
Karui enfrentou rapidamente sakura, naruto e sai
Matsuri ja apareceu algumas vezes
Tenten ja destruiu uma mascara do kakuzu, uns zetsus e ajudou a lidar com kisame e deidara

Sei de tud isso, mas....
elas mostraram pouco comparado a outras pessoas de sua geraçao como naruto, sasuke, lee, gaara e cia
No x1 elas perdem pro manga inteiro praticamente
Nao sao mt resistentes, nao tem grandes tecnicas, nao mostraram grande inteligencia

E pior de tud, tem gente melhor que elas

si acharam alguem pior que alguem que faz parte do meu time, basta dizer qe substituo.

EDIT:

Konohamaru, Udon, Moegi, Hanabi nao considero porq sao de uma geraçao anterior a do naruto
Naruto na idade do udon e cia, nao tinha kage bunshin, lee nao tinha ninjutsu, gen ou taijutsu, sakura, ino, hinata e outros eram absurdamente fracos tbm.

Inari nao é ninja

To colocando isso porq tinha esquecido...

more_horiz
@Ellos
Do que adiante eu falar quem é mais fraco que Tenten se vc nao pensa da mesma forma que eu?Entao deixe o seu time ai,pronto.

Cada um tem sua opiniao,se vc acha que Tenten perde para o mangá inteiro,fica no achismo mesmo,porque nao se pode provar.Ela nunca se mostrou inútil,nem fraca.

E discordo mesmo de citar Tenten e Karui.Mas a kbça é sua quer escolher 2 kunoichis até fortes,escolha.

@Tópico
Iruka,Samui,Mabui,Matsuri,Karin,Moegi,Udon.

more_horiz
Ten ten, Kiba (sem akamaru, n q isso mude mt as coisas...) e udon

more_horiz
@Ellos
Do que adiante eu falar quem é mais fraco que Tenten se vc nao pensa da mesma forma que eu?Entao deixe o seu time ai,pronto.

Cada um tem sua opiniao,se vc acha que Tenten perde para o mangá inteiro,fica no achismo mesmo,porque nao se pode provar.Ela nunca se mostrou inútil,nem fraca.

E discordo mesmo de citar Tenten e Karui.Mas a kbça é sua quer escolher 2 kunoichis até fortes,escolha.

Nao entendo isso cara, vc fala que cada um tem sua opiniao, aew quando eu falo a minha vc, diz que ta errada, que tenten nao pode q isso e aquilo

Topico é sobre time mais fraco, sendo assim, to colocando quem eu acho mais fraco e menos util no time.

Ao invez de tentar mudar a minha opiniao falando que voce acha qe a tenten é forte, diga quem é mais fraco e menos util que ela

Nao to falando que ela seja inutil, só que, tem gente mais util que ela, quanto a perder pra geral, si vc acha que ela ganha de alguem no x1 cite simples

Si vc nao concorda com a minha opiniao, oks, mas tbm nao fica me citando e falando que karui e tenten nao podem isso ou aquilo, porq ate agora vc nao falo ngm que é mais fraco, menos util, com menas capacidade/habil, que presta menos que elas. ate onde sei a karui mal apareceu e tenten fez nd acima de outros personagens do manga, sera que vc nao percebeu que é pra comparar tenten com outros do manga e talz ?
aaaaaaaaaaaaaa é, e, eu diferente de outras pessoas nao to considerando udon, moegi, inari, hanabi por serem mt jovens e blablabla

more_horiz
A,e,é Mabui é jovem,Samui,Iruka,Karin,Matsuri?

Desses se for para escolher 4,fica:
Iruka sensei
Alunos:
*Karin
*Matsuri
*Mabui

more_horiz
Mabui é aparentimente da idade do iruka, ela parece ter uns 25 anos aproximadamente, sendo assim, joguei ela na geraçao iruka, kabuto, yamato, kakashi, obito, kisame, zabuza e cia, ou seja, da geraçao chunnin e jounnin do classico

Nao que eu ache que a Mabui seja mais forte que o iruka, afinal, nenhum dos 2 mostrou nada, mas, ela si mostrou inteligente e tem um jutsu bem util

si inteligencia e poder de fogo é proximo, os seus jutsus diferenciam, e, ela tem um melhor que o iruka

Mabui, Samui, Iruka sao uma geraçao, eles seriam da geraçao chunnin e jounnins do classico, peguei o mais fraco que pra min é o iruka e o colokei como sensei

Karui, matsuri, tenten e karui sao da geraçao gennins do classico peguei e fiz o time, ou seja, sao 2 geraçoes qe formam o meu time
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos