@Neji
É mó engraçado tu man, Eu chego no topico nao cito ngm, dou minha opiniao, e, só porq colokei a tenten no time vc ta fazendo esse show
Acho que foi erro meu, eu tinha de ter explicado detalhadamente minha opiniao desde o inicio...
O Engraçado é que eu ja falei que sei os tais feitos da tenten, sei qe ela erro o kisame, erro o deidara, trollo uma mascara e mato uns zetsus, MAS, isso eu ja sei, por saber que ela é apenas capaz disso e nao fez grande coisa, é que to colocando ela no time, si tem gente mais fraca qe ela diga.
Cite quem é mais fraco que tenten que aew tiro ela do time, falar di novo, nao é supostos feitos da tenten, e sim, qem é mais fraco que ela.
@Topico
Pelo visto terei de detalhar minha resposta....
Da geraçao kakashi, kabuto, aoba, kisame, gai, bee, kurenai, anko, cia. Dos Jounnins e Chunnin do Inicio da Serie acho qe o Iruka é o mais fraco.
Da geraçao Naruto, Sasuke, Lee, Shikamaru, Suigetsu, Deidara, Itachi, Gaara, temari, hinata, cia. Dos Gennins do Inicio da Serie eu acho que...
Karin, Karui, Matsuri e Tenten sao as mais fracas.
Sim eu sei que...
Karin sabe curar e sensora
Karui enfrentou rapidamente sakura, naruto e sai
Matsuri ja apareceu algumas vezes
Tenten ja destruiu uma mascara do kakuzu, uns zetsus e ajudou a lidar com kisame e deidara
Sei de tud isso, mas....
elas mostraram pouco comparado a outras pessoas de sua geraçao como naruto, sasuke, lee, gaara e cia
No x1 elas perdem pro manga inteiro praticamente
Nao sao mt resistentes, nao tem grandes tecnicas, nao mostraram grande inteligencia
E pior de tud, tem gente melhor que elas
si acharam alguem pior que alguem que faz parte do meu time, basta dizer qe substituo.
EDIT:
Konohamaru, Udon, Moegi, Hanabi nao considero porq sao de uma geraçao anterior a do naruto
Naruto na idade do udon e cia, nao tinha kage bunshin, lee nao tinha ninjutsu, gen ou taijutsu, sakura, ino, hinata e outros eram absurdamente fracos tbm.
Inari nao é ninja
To colocando isso porq tinha esquecido...