Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forme o time mais fraco

+27
Senju2
Nayingrid
nagatoKS
Ruiy
SenjuMadachi
Pedro Kurama
TheShadow
Torii Bakuu
Heisenberg
Killua
Madara
Cuckiezi
Ceifador
kakashi sarutobi
LendaKage
Coldman
Will SSJ
Merlin
Will
Nerissa
Path of death
Tobirama amariboT
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
Aburame Shino
Themanow14
31 participantes

descriptionForme o time mais fraco - Página 3 EmptyRe: Forme o time mais fraco

more_horiz
O time mais inutil DURANTE uma batalha.

Se vc me provar,falar o porque da Tenten.Oq eu sei a ironia de cada um.

Agora me fala quando Tenten se chamou de inutil?Quando perdeu para Temari Neji e Lee ficaram surpressos.Isso porque Tenten era a Genin da folha mais velha e possivel mais forte.Teve o azar de lutar contra Temari(Counter,é assim que escreve?).

Na floresta da morte,Tenten diz que Lee nao teria perdido por Dosu,Zaku e Kin se ele nao estivesse sozinho.Nesse caso com o Time Guy formado,todos juntos.

Tenten é tao inutil que ela junto do Time Guy fingiu serem fracos,levou um murro do Kotetsu(ou Izumo)de propósito.

Quando Neji estava aperfeiçoando a rotaçao,Tenten lançou inumeras armas nele,ficaram todas ao redor do Kaiten.E armas mortais de todos os tipos.

Depois mais ainda,ela aperece treinado com Guy e Lee,taijutsu.

Tenten é a Chuunin que mais treina,junto com sua equipe,fato.
Kishi já fez tantas afirmaçoes e no mangá é outra prova.

Tenten tem missao Rank-S.Oq Iruka,Shizune e etc nao tem até hoje.
Isso dos mais velhos,porque das Chuunins,Tenten é a única.

No Shippuden Tenten,asim,como o Neji e Lee desvia das ondas do Kisame.Guy afirma que o Time Guy é rápido.

Pega Kisame de surpressa o forçando a esconder na água.

Quando Neji e Lee vao pra cima do Kisame.
Oq Tenten faz?
Fica de longe?
Nao,ela pega um par de punhais e se aproxima.

Na saga do Gaara,precisou de ajuda para derrotar seu clone?Nao atacou Deidara?Kisame?

E qual será o porque da Tenten reclamar algumas vezes?Para o Time Guy descansar?

No Databook o Time Guy é citado como "fervoroso".Entao,nao comparem com outras equipes.

Ela é mulher,oras.

Na guerra,Tenten precisou de ajuda para derrotar Zetsus?
Pelo contrário,foi a primeira a iniciar a barricada de laminas,pois estava mais a frente para batalhar junto com Hiashi e Chouza.

E depois?
Achou o bashosen?
Que mais?
Soube usar.
Tenten sabia como?Oq era aquilo?
Nao.
Tenten teve chakra para destruir as máscaras do Kakuzu?
Sim,no mangá ela acha o leque de "tarde" e cai mais a noite,"tardizinha".
Kishi colocaria uma arma dessas na mao de qualquer um?
Nao.
Tenten,mestre de armas,a melhor.

Isso e mais algumas coisas só no MANGÁ.
Kishi fala que Tenten é forte no DB.
Chuunin preferida.
Designer preferido.
Desde o inicio lhe deu um objetivo:Ser forte.

E vcs acham que Tenten é fraca?
Bem,alguns podem até achar,mais aqui é entre os mais.Oq é ironia Tenten ser citada.O mesmo Karui.

Agora se me provavem que Tenten está dentre os mais fracos com argumentos válidos eu continuo essa discussao.

É um desafio!

more_horiz
Neji escreveu:
É piada oq eu li da Tenten.

@Ellos
Na boa pra um time de 5 pessoas, sendo todos ninjas, eu acho que eles nao venceriam nem o Konohamaru

Ironia sua,na boa.

Obs: gente vcs tao apelando com isso de Udon e Moegi, eles sao gennins, tem uns 12 anos, no inicio do anime o naruto, kiba, ino, lee e varios prestavam pra nada tbm e olha onde estao hoje

Vc é sem noçao,né?Falar que Udon e Moegi nao estao nos piores.Agora Tenten,sim.Sem comentários...

Cara,nem Karui e Tenten deveriam seguer serem citadas.
Karin e Matsuri,sim.
Iruka mais ou menos.

E vamos discutir,só nao vou tao longe.Nao posso perder meu tempo.Me divertir um pouco com os comentários.

Nem falei nada da tenten :fuuu:

Isso do Konohamaru é apenas um exemplo exagerado, eu uso pra praticamente qualquer coisa o konohamaru e deidara como exemplo de x1 com o madara a x1 com esse timizin

Cara Udon e Moegi sao de uma geraçao diferente, ambos devem ter uns 12 anos, com 12 anos a maioria dos ninjas nesse manga nao prestavam pra nada

Com 12 anos o lee nao tinha taijutsu, genjutsu ou ninjutsu, era inutilzin
Com 12 anos o naruto nem kage bunshin tinha
Com 12 anos a sakura e ino fizeram a luta mais feia e chata desse manga
com 12 anos o nawaki era tao fod4 qe morreu

Comprar o udon e moegi atualmente a outros ninjas chega a ser injusto, for comparar nesse idade eles 2 sao melhores, muitos melhores qe o lee

Tenten, Karin, Karui e Matsuri sao da mesma idade qe outros mas sao fracas

Si vc é fã da tenten, eu sou da karin, mas, nem por isso vou tapar o sol com peneira, karin é fraca, tenten é fraca

for x1 da karin com akamaru aposto no akamaru, e, vendo tud oqe a tenten ja fez nesse manga, nao acho qe ela tbm seja grande coisa, vc pega a karui por exemplo, unica coisa qe ela fez foi enfrentar naruto, sakura e o sai, sendo qe nem conta akilo praticamente e mesmo si contar nao vimos nenhuma habilidade dela

Voce sabe qe gosto de discutir e vem me citar assim tentando impor sua opiniao sobre a minha, sem nem tentar entender oqe eu falei é claro qe vai da mt assunto, vai da oqe fala

Tenten, Karin, Matsuri e Karui sao da mesma geraçao, sao de vilas diferentes, tem boas habilidades mas sao mt especificas e nao si dao bem com outras situaçoes de combate, e, tem gente melhor qe elas

Elas sao as com menas utilidade, recursos, poder de fogo e cia, por isso tao fazendo/tao gerando o time mais fraco na minha opiniao

Si vc ker qe eu tire a Karui ou Tenten me diga alguem melhor pra por no lugar, mas, sem ser udon e moegi, alguem da mesma geraçao delas entende ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Com 12 anos o Zabuza ja matava ninjas.
Com 13 anos o Itachi ja era lider da Anbu.

Enfim, esses ninjas ai que são preguiçosos mesmo :seriousface:

Por isso que eu nem considero Udon e Moegi shinobis. Dai é só esperar pra ver se eles vão ficar descentes.
Sakura ainda acho praticamente inutil.
Lee ficou zuado depois da luta com Gaara, mas acertou 1 chute no Madara :yeah:
Naruto ficou overpower, juntar todos os que estudaram na academia com ele atualmente, nem todos juntos dão dentro.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Ellos escreveu:

Por isso que eu nem considero Udon e Moegi shinobis. Dai é só esperar pra ver se eles vão ficar descentes.
Naruto ficou overpower, juntar todos os que estudaram na academia com ele atualmente, nem todos juntos dão dentro.

Zabuza, kisame, kakashi, obito e cia sao de uma epoca/geraçao que sua infancia foi mesclada com guerra

Zabuza com 12 anos ia pra guerra, assim como o hashirama, madara, tobirama, izuna, kakashi, itachi

Eles 2 viveram uma epoca diferente do naruto, lee, sakura e os qe citei, tirando o nawaki mas ele falei mais zuando

Basta olhar a listinha agora

Zabuza, Kakashi, Itachi, Hashirama, Tobirama, Izuna, kawarama, nawaki, madara tud tiveram de enfrentar guerras na infancia, com 12 anos ja eram ninjas qe prestavam

Moegi, Udon, Naruto, Lee, Sakura, Ino e cia nao enfrentaram guerras na infancia, entao, com 12 anos eles tavam de boa sem esquentar com nada

Moegi, Udon sao como lee, sakura e naruto, sao de uma geraçao sem guerras na infancia, assim como lee e naruto eram inuteis com 12 anos, esses 2 tbm sao, por isso to comparando gente da idade do naruto, como a karin porq sei qe com 12 ano o naruto assim como udon e moegi era um inutilzin mas hoje owna

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Ellos escreveu:

Zabuza, kisame, kakashi, obito e cia sao de uma epoca/geraçao que sua infancia foi mesclada com guerra

Zabuza com 12 anos ia pra guerra, assim como o hashirama, madara, tobirama, izuna, kakashi, itachi

Eles 2 viveram uma epoca diferente do naruto, lee, sakura e os qe citei, tirando o nawaki mas ele falei mais zuando

Basta olhar a listinha agora

Zabuza, Kakashi, Itachi, Hashirama, Tobirama, Izuna, kawarama, nawaki, madara tud tiveram de enfrentar guerras na infancia, com 12 anos ja eram ninjas qe prestavam

Moegi, Udon, Naruto, Lee, Sakura, Ino e cia nao enfrentaram guerras na infancia, entao, com 12 anos eles tavam de boa sem esquentar com nada

Moegi, Udon sao como lee, sakura e naruto, sao de uma geraçao sem guerras na infancia, assim como lee e naruto eram inuteis com 12 anos, esses 2 tbm sao, por isso to comparando gente da idade do naruto, como a karin porq sei qe com 12 ano o naruto assim como udon e moegi era um inutilzin mas hoje owna

Por isso.
Da Outra geração ficaram fortes pq tiveram que enfrentar guerras querendo ou não.
Ja dessa nova são uma bando de preguiçosos, não deve gostar nem de treinar. Não ficam fortes pq não querem, então nem considero shinobis.

more_horiz
@Ellos
Eu sou fã da Tenten,vc disse que é da Karin,vc nao pode mesmo defender que Karin é forte,mas eu posso,Kishi já disse,Tenten oq mostrou no minimo é suficiente para nao ser citada.O mesmo vale para Karui que tem o Kenjutsu com a espada.Nem tente comparar Karui(Jounin?),Tenten Chuunin com uma inutil como a Karin em LUTAS.

Se for citar Karui e Tenten,entra Sakura,Ino e Hinata.

@Tópico
Moegi,Udon,Karin,Matsuri,Mabui,Iruka até Samui no mostrado.

more_horiz
Espera aí, eu li direito? Karin inútil? OKSOSOKSAKOSAKOSAKOSAKOASKOASKAOSOKSAOKASOKASAOKS

Kabuto, Sasuke, Danzou, Killer Bee, Suigetsu e Orochimaru discordam e MUITO, cara. Kabuto, inclusive, chegou até a roubar HABILIDADES DELA. Elogiou Sasuke pelo ótimo time que montou. Sasuke foi atrás dela dizendo que ela tinha boas habilidades e Orochimaru fez a mesma coisa.

É graças a ela que Sasuke está vivo hoje, é graças a ela que o time Taka derrotou o Hachibi, porque se não é ela ali, Sasuke morreria, Juugo e Suigetsu iriam pros ares e ninguém pararia o rapper.

Karin pode não ser forte combatente, mas em UM BOM TIME, ela se enquadra MUITO MELHOR que a Ten Ten e que qualquer outra kunoichi de sua idade por suas habilidades ÚNICAS. E ainda tem o fato de ela ser MUITO inteligente, como já demonstrou ao desvendar o Izanagi, mesmo tendo o visto pela primeira vez.

E por estas habilidades, e por estar em um time desse porte e ainda estar viva, eu não concordo que ela deva estar no pior time.

Inari não vale, afinal, ele nem sequer já colocou os pés em uma academia ninja. Iruka é que é uma vergonha, um Chunnin sem nenhum Jutsu ou habilidade que chame atenção.

Última edição por Path of death em 8/5/2013, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Moegi, Udon, Hinata.

more_horiz
* Líder

Iruka

*Membros

Inari,Moegi e Udon

Na boa,Karin inutil?? :ana:
A mulher é sensorial perfeita,tem um poder de cura muito grande,sabe quando a pessoa tá mentindo e ainda é inutil?? kkkkkkk
Um time precisa de um suporte,e nisso a Karin é muito melhor que qualquer uma das mostradas como Tenten,Samui ou Iruka.

Tanto que Kabuto elogiou Sasuke pelo seu time,isso inclui Karin.

more_horiz
Karin é inutil em lutas,nao disse que ela é desnecessaria num time.
No Time dos mais fracos,eu coloco Karin que nao mostrou nada.

A secretária do Raikage é util,mas em batalha pelo mostrado é fraca.

more_horiz
Inari nem pode se considerar um ninja, portanto...
Udon
Moegi
Matsuri
Iruka

Não vi exatamente nada pela parte deles.

more_horiz
Tentenzet já veio encher o saco :zeca:

Mas indo ao assunto do tópico:

Capitão: Iruka
Time: Matsuri, Tenten, e Mabui

more_horiz
Líder: Iruka
Integrantes: Inari, Moegi e Udon.

Mesmo achando a Karui, Samui e a assistente do Raikage inúteis, esses acima são muito mais inúteis.

Não sei como acham a Karin inútil.³ Ela demonstrou-se uma perfeita ninja de suporte.

Off:
Mas agora em todo o tópico há polêmica? Peço que não briguem e debatam levemente. Caso contrário, resultará no bloqueamento do tópico.

more_horiz
Eu nao disse que Karin é inutil num Time,mas em lutas.Que confusao,né?

@Tópico
Udon,Moegi,Matsuri,Mabui.

A Karui nao é fraca.

more_horiz
Não acho que Karin e fraca, mais a pergunta do topico é, "forme o time mais fraco, acredito que seja no quesito força fisica, Karin em si e uma das kunoichis mais uteis do Manga, mais no quesito poder de batalha e muito fraca.
Tenten não acho fraca, pra dizer que ela entraria nessa lista.
Karui não e fraca também mostrou um otimo nivel em sua curtissima luta com o Naruto(levando em conta que o Omoi disse que não era para matar eles) e ainda assim se sobressaiu em sua luta.
Samui Não e fraca, só pegou um oponente muito mais forte que ela, ai tambem e um problema, levando em conta que ela foi quem 'salvou' o Darui sacrificando a sua vida.

Acho que das que estão ai que eu citei, apenas a Karin realmente se encaixa na lista das mais fracas.

more_horiz
@Nurari
Vamos ver se vc é mais imparcial,eu acho no geral,mas vamos ver...

Concordo comigo que Tenten,Hinata,Sakura e Ino das Chuunins sao praticamente do mesmo nivel?Mesmo uma sendo mais forte e tal?

Se citarem Tenten,entao,entra Hinata,Sakura e Ino depende,ela nao tem meios de finalizaçao com o jutsu mental sem apoio.

Karui também pode ser comparada a Chuunins,ela mostrou um bom Kenjutsu na guerra e na luta contra Naruto.

Samui nao mostrou nada,acho que nao teve oportunidade.

more_horiz
@tpic
Time mais fraco
Lider:Iruka
Udon,moegi e inari

Tenten fraca por vavor ela consegui usa o lenke(acho que assim que escreve) do rikudou sennin,Karin tambem não e fraca ela e uma otima sensorial e tem aquele poder de cura,cada uma e melhor e uma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos