O time mais inutil DURANTE uma batalha.
Se vc me provar,falar o porque da Tenten.Oq eu sei a ironia de cada um.
Agora me fala quando Tenten se chamou de inutil?Quando perdeu para Temari Neji e Lee ficaram surpressos.Isso porque Tenten era a Genin da folha mais velha e possivel mais forte.Teve o azar de lutar contra Temari(Counter,é assim que escreve?).
Na floresta da morte,Tenten diz que Lee nao teria perdido por Dosu,Zaku e Kin se ele nao estivesse sozinho.Nesse caso com o Time Guy formado,todos juntos.
Tenten é tao inutil que ela junto do Time Guy fingiu serem fracos,levou um murro do Kotetsu(ou Izumo)de propósito.
Quando Neji estava aperfeiçoando a rotaçao,Tenten lançou inumeras armas nele,ficaram todas ao redor do Kaiten.E armas mortais de todos os tipos.
Depois mais ainda,ela aperece treinado com Guy e Lee,taijutsu.
Tenten é a Chuunin que mais treina,junto com sua equipe,fato.
Kishi já fez tantas afirmaçoes e no mangá é outra prova.
Tenten tem missao Rank-S.Oq Iruka,Shizune e etc nao tem até hoje.
Isso dos mais velhos,porque das Chuunins,Tenten é a única.
No Shippuden Tenten,asim,como o Neji e Lee desvia das ondas do Kisame.Guy afirma que o Time Guy é rápido.
Pega Kisame de surpressa o forçando a esconder na água.
Quando Neji e Lee vao pra cima do Kisame.
Oq Tenten faz?
Fica de longe?
Nao,ela pega um par de punhais e se aproxima.
Na saga do Gaara,precisou de ajuda para derrotar seu clone?Nao atacou Deidara?Kisame?
E qual será o porque da Tenten reclamar algumas vezes?Para o Time Guy descansar?
No Databook o Time Guy é citado como "fervoroso".Entao,nao comparem com outras equipes.
Ela é mulher,oras.
Na guerra,Tenten precisou de ajuda para derrotar Zetsus?
Pelo contrário,foi a primeira a iniciar a barricada de laminas,pois estava mais a frente para batalhar junto com Hiashi e Chouza.
E depois?
Achou o bashosen?
Que mais?
Soube usar.
Tenten sabia como?Oq era aquilo?
Nao.
Tenten teve chakra para destruir as máscaras do Kakuzu?
Sim,no mangá ela acha o leque de "tarde" e cai mais a noite,"tardizinha".
Kishi colocaria uma arma dessas na mao de qualquer um?
Nao.
Tenten,mestre de armas,a melhor.
Isso e mais algumas coisas só no MANGÁ.
Kishi fala que Tenten é forte no DB.
Chuunin preferida.
Designer preferido.
Desde o inicio lhe deu um objetivo:Ser forte.
E vcs acham que Tenten é fraca?
Bem,alguns podem até achar,mais aqui é entre os mais.Oq é ironia Tenten ser citada.O mesmo Karui.
Agora se me provavem que Tenten está dentre os mais fracos com argumentos válidos eu continuo essa discussao.
É um desafio!