Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forme o time mais fraco

+27
Senju2
Nayingrid
nagatoKS
Ruiy
SenjuMadachi
Pedro Kurama
TheShadow
Torii Bakuu
Heisenberg
Killua
Madara
Cuckiezi
Ceifador
kakashi sarutobi
LendaKage
Coldman
Will SSJ
Merlin
Will
Nerissa
Path of death
Tobirama amariboT
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
Aburame Shino
Themanow14
31 participantes

descriptionForme o time mais fraco - Página 5 EmptyRe: Forme o time mais fraco

more_horiz
Ainda to querendo ver alguem mais fraco que os irmãos demonio, aqueles ali são 2 poças de inutilidade.

Deveria ter restringido Moegi Udon e Inari, pow, crianças, fracas, praticamente nem são shinobis.
Essa Matsuri ai até que vai, diz que é kunoichi.

Pra mim o time fica:

Matsuri, Gouzu e Meizu (Irmãos demonio)

Acho que Iruka é até mais forte que esses toscos... sei lá, deve dar um empate, os 2 perdem por falta de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Ficaria 1 esquivando dos socos do outro kkkkk...

more_horiz
por Neji Ontem à(s) 21:42
@Ellos
Eu sou fã da Tenten,vc disse que é da Karin,vc nao pode mesmo defender que Karin é forte,mas eu posso,Kishi já disse,Tenten oq mostrou no minimo é suficiente para nao ser citada.O mesmo vale para Karui que tem o Kenjutsu com a espada.Nem tente comparar Karui(Jounin?),Tenten Chuunin com uma inutil como a Karin em LUTAS.

Se for citar Karui e Tenten,entra Sakura,Ino e Hinata.

Karin é fraca cara, Tenten é fraca

Karin tomou 1 chute do Danzou e ja tava malz
Tenten pelo oque agente sabe perderia feiu pra ninjas como o kiba

Si voce olha com frieza pras duas, na real, pra todas qe falei elas sao fracas, Karui pelo oqe agente sabe apanharia feiu pra propria Tenten @_@

Topico nao é de utilidade e sim de força, depois que a karin foi trollada por um chute do danzou no quesito combate ela caiu mt

Si voce ker que eu tire a tenten, karin e karui, arruma alguem mais fraca ou menos util que elas simples assim

more_horiz
@Ellos
Eu nao vou me intrometer na sua opiniao,quer escolher a Tenten e Karui escolha.
Nao entendi oq vc disse com Kiba,chute do Danzou,mas nem quero saber,muitas vezes eu leio algumas coisas estranhas...

@Tópico
Iruka,Samui,Mabui,Karin e mais uns ai.

Tenten e Karui nunca sao kunoichis fracas,também a ponto de serem citadas.
Tenten é aluna do Guy,Taijutsu bom.O mesmo para Karui,o seu Kenjutsu da espada.
Tenten e Karui em questao de Tai e Agilidade vao estar equilibradas.
Quero ver no DB.

E Tenten ainda é mestre de armas.

more_horiz
Nem sei pq tão falando de tenten e karui nem gosto mt delas mas elas não estão tao mau assim...

lixo de verdade eh o iruka que não presta pra nada nem aquele ebisu que fala que treina a elite mas eh um bosta e o sensei do gaara tbm não eh grande coisa esse seria um time orrivel

nem citei os companheiros do konohamaru pq eles tem a idade do pessoal do classico e tinha personagens como a ino e a sakura que eram lixos como eles e agora não são mais essa tragedia.

more_horiz
Pois é!

Quem merece estar entre os fracos:

Iruka + Kunoichis Gennins da areia ruleiam a inutilidade :hihi:

E pensando bem Udon e Moegi deveriam participar também, já que temos gennins como Konohamaru e Hanabi (se brincar a Hanabi já deve ser chunnin e a gente nem sabe, kkkk). Se não me engano o Konohamaru já é chunnin? Ou foi só um filler daquele ova? Fica a questão! lol

Udon deveria ter um suiton de catarro com aquele nariz escorrendo direto lol

Se for pra colocar qualquer um tem o cara do ramen e a filha dele tb kkkk e aquela garota do óculos fundo de garrafa que participa do setor da inteligência e que deu em cima do Shikamaru, rsrs.

Quem eu acho que NÃO merece estar entre os fracos:

Ino sem o shintenbunshin era vunerável mas agora mostrou ser boa individualmente! Se ela controla dois corpos e luta, deve, por lógica lutar bem com taijutsu bom.

TenTen tem a invocação de armas, mira boa, e vai pro corpo a corpo com armas de curto alcance, então acho que não deve entrar na lista

Sakura aqui também é injutsiça, reconheço que ela quem mais fez junto a Chiyo contra Sasori. Ela é ótima como suporte e muito boa em lutas.

Ebisu acho que pode ficar fora, ele tem até um jutsu maneiro.

more_horiz
Tipo o topico é pra forma um time com os mais fracos

Udon e Moegi, eu simplismente nao considero, porq sei qe nessa idade..
lee nao tinha taijutsu, ninjutsu, genjutsu e hoje é top
naruto nem kage bunshin tinha, sakura e ino eram lixao e assim vai

Udon e Moegi sao mt novos por isso nao os considero, Inari nao é ninja por isso tbm nao o considerei

Pra min...

Karin é util, ela sabe curar e é uma boa ninja sensorial, POREM, pra min vir qualquer ninja fraquinho e peitar ela, vai matar ela, Depois qe o danzou deu um chute só na karin e ela fico malz, eu nao aposto nela nem contra a ino em uma luta de taijutsu

Karui possui uma espada, porem, eu nao lembro de ver ela fazendo nada, ela bateu no naruto porq ele deixo, sai, naruto e sakura enfrentaram ela e omoi menos de 5 segundos, pra min aquilo nao ker dizer nada

Matsuri pelo oqe eu lembro ja apareceu no manga umas 5 vezes ou mais, todas as vezes ela nao vez nada alem de dizer gaara sama

Tenten só si torna de alguma relevancia si vc considerar os fillers, porq no manga ela nao fez nada, quando ela fez estava com o leque do rikudou mas o perdeu, si for considerar oqe ela ja mostrou no anime ela é a mais forte do time, mas, si for só oqe ta no manga ela teria problemas ate com a karui @_@

Na questao ultilidade todas tem sua utilidade e seus papeis, mas, nao sao fortes, e, o topico é pra agente o pessoal mais fraco e fazer um time, si achar alguem mais fraco qe elas eu mudo o time ue

more_horiz
Iruka-Pior que uns gennins deveria ser rebaixado a auxiliar de estudante de academia HAHAHA (to brincando...ou não)

Matsuki-Só serve p ficar falando:Gaara-Sama! Esse é o único jutsu dela KKKK Não tem como não coloca-la aqui afinal ela não mostrou nada até hoje.

Ebisu-Só fala que é professor de ninja de elite,mas é pior q 3 alunos dele KKKK nem chega perto do Konohamaru(tão pagando professor atoa em Konoha, ta parecendo com o Brasil.)

Hayate Gekkou-Mesmo que ele tenha morrido no clássico(ainda cismo que foi de tuberculose) ele era um ninja meio sonso,a menos que eu tenha perdido alguma luta dele.

Pior do que esses 4 nem consigo imaginar,a TonTon sola os 4 com duas patas amarradas KKKK

more_horiz
Ellos
Karui na guerra contra os Zetsus dá um oi,na luta do Naruto mostrou um bom Taijutsu.

Tenten mangá?
Ela tem armas,sabe oq é?
Granada de kunais.
Laminas contra Temari,contra Neji.
Armas contra Tenten fake,contra Deidara,Zetsus.
Taijutsu com Kunai só no mangá,porque ela pode usar outros tipos de armas.Viu o filme Road To Ninja feito pelo Kishi?Tenten e seu bastao?
Tenten soube usar o leque e destruir as máscaras do Kakuzu.

Citar Karui e Tenten nao concordo,mas nao vou proibir,né?

more_horiz
Karui mato zetsus ? nossa nem lembro disso, e, nossa² só ela é capaz desse feito incrivel, ngm alem da karui derrotou zetsus @_@

Contra o naruto, sakura e sai, ela mostrou tanta coisa que eu fiquei impressionado, acho que ela entro no top 5 do manga O/

Cara, karui mal apareceu, ela tem poucos feitos, to considerando na geraçao dela e na geraçao dela tem gente qe fez mais coisas qe ela, qe si mostrou mais forte e util

Me diz quem voce acha que fez menos que a karui na geraçao dela, qem é mais fraco que ela e cia

Tenten contra as mascaras foi top, porem, ela perdeu o leque, entao, esse up deixo de existir

A questao é força, sem o leque ela quase nao tem e francamente, enfrentar zetsus na guerra nao é grande coisa

Acho que nao tem como ser mais claro do que ja estou sendo, si acha qe tem alguem mais fraco ou fraca qe elas, diga, porq si nao nao tem como eu mudar de opiniao

Nao to considerando udon, moegi porq sao outra geraçao, inari porq nao é ninja e outros mais velhos porq sao outra geraçao tbm

Da geraçao naruto, gaara, sasuke, neji, temari e talz

Karui, Tenten, Karui e Matsuri si mostraram como as mais fracas, no x1 elas perdem pra praticamente geral e si nao perde pra alguem esse alguem faz parte do time, feitos e utilidades da karin, karui e tenten eu sei de cor, oqe to esperando é ver vc dizer alguem mais fraco qe elas

more_horiz
Karui usa seu Kenjutsu da espada cortante lá.

Omoi fala para Karui nao cortar Naruto,Sakura...

Ela estava pegando mais leve.

Enfrentar Zetsus,lutar junto com o Time Guy contra Kisame,Deidara.

Eu já disse,Iruka,Samui,Ebisu,um dos irmaos demonios,Mabui,Karin,Matsuri e outros.

Discutir com vc nao dá em nada,continue com seu time.

more_horiz
Obvio que eu sei que a Karui tava pegando leve

Karui tava pegando leve
Omoi tava pegando leve
Naruto tava pegando leve
Sakura tava pegando leve
Sai tava pegando leve

Ninguem ali usou tudo oque é capaz, por isso mesmo falei que achava que isso era irrelevante, pelo oqe a karui mostrou ali ela derrotaria qem ? com apenas aquilo ali eu nao aposto nela nem contra a ino

To esperando vc dizer alguem mais fraco que a Karui nessa geraçao

Quanto a tenten

Enfrentar zetsu geral consegue, contra kisame ela fez oqe sabe, contra deidara tbm nao foi grande coisa ja qe ela nem acerto o cara sem braços

Iruka é o lider do time, ele é da geraçao samui, yamato, ebisu, kabuto, irmaos demo e cia

Karin, Karui, Tenten e Matsuri sao da geraçao, naruto, gaara, sasuke, neji, lee e cia

Lider do time vem dos mais velhos
O Time em si vem dos mais novos

Caras como Udon, Moegi e Inari nao to considerando por serem novos D+ ou nao serem ninjas

Eu postei antes namoralzin, nao citei ngm, só dei minha opiniao, mas, sempre qe alguem cita a tenten em algo da nisso @_@

Parece qe nao pode mais citar a tenten em nada u.u

pena qe sou senjuizo D+ pra nao fazer isso o/

more_horiz

Enfrentar zetsu geral consegue, contra kisame ela fez oqe sabe, contra deidara tbm nao foi grande coisa ja qe ela nem acerto o cara sem braços

Acertou vários Zetsus num único golpe da barricada.
Kisame foi pego de surpressa com a granada.
Deidara desviou,claro,nao quer dizer nada.
A Tenten já venceu seu clone,sempre luta junto com seu Time,soube usar o bashosen por um bom tempo.

O fato é,Tenten mestre de armas,armas sao muitas,inclui Taijutsu com armas,laminas de longo alcançe.

Karui tem seu Kenjutsu com a espada,um bom Taijutsu,provavelmente uma Kunoichi rápida.

Escolhe seu Time do jeito que vc quer.

@Tópico
Iruka,Samui,Ebisu,Matsuri,Karin,Mabui.

Já deu esse tópico...

more_horiz
Acho a Karui forte.

Tudo bem que ali no momento de Karui e Omoi x Naruto, Sai e Sakura, ninguém tava a sério, mas só pela brincadeira entre eles percebi que Omoi e Karui são concerteza são shinobis mais fortes e mais habilidosos que Sakura e Sai, pois o Naruto era o mais poderoso dali óbvio.

Por isso, acho que citar a Karui como fracote é subestimar e desmereçer ela, assim como a Tenten que não está entre os mais fracos.

Karui > Tenten > >> Iruka > Udon, Moegi, Matsuri.;

more_horiz
A que isso velho, a tenten é fraca, mas ir pro time dos piores ninjas é de +. Ela conseguiu usar até item lendário, aquele leque que manipula os 5 elementos que agora esqueci o nome. Colocar a tenten no patamar de pior ninja de todos é falta de conhecimento de personagens.

more_horiz
Konohamaru e Hanabi (se brincar a Hanabi já deve ser chunnin e a gente nem sabe, kkkk

Ainda que Hanabi não tenha sido destacada na história,não há nenhum motivo pra ela ser fraca,ainda no Clássico ela nocauteou a Hinata com um unico golpe.

A que isso velho, a tenten é fraca, mas ir pro time dos piores ninjas é de +. Ela conseguiu usar até item lendário, aquele leque que manipula os 5 elementos que agora esqueci o nome.

Ah... para né,usar a Bashosen qualquer um consegue,EU queria ver é se fosse o Kira A ou qualquer um cm Chacra,botaria fogo em tudo naquela budega '-'

Não acho muito certo colocar os ninjas pequenos na formação dos times,o Konahamaru msm só faz Rasengan e Sexy no Jutsu,comparar uma coisa dessas é até ridiculo '-'

more_horiz
O time mais fraco é Karin, tenten e karui, mesmo que cada uma delas possui um estilo diferente, em luta não seriam úteis, até porque a primeira delas é derrotada facilmente, a karui se acha forte, só porque encarou o naruto... ela não passa de lixo, só sobraria a tenten pra lutar, mas sozinha, não daria conta.

more_horiz
Tenten no mangá tem a invocaçao de armas que se realiza com 2 pergaminhos gemeos ou com o gigante que ao abrir deve vir inumeras laminas mortais.

Karui o Kenjutsu com a espada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos