Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
namoral, se o minato der o chackra da kiuubi pro naruto a kurama deve ficar do tamanho do 10 caudas e pra mim a 9 caudas vai estar em 200% de poder ou seja OVERpower

se o naruto ganhar mais poder em forma de chacra pow pode jogar fora o hirashin pois não vai fazer diferença...........dai eu pergunto pra quê? pra quê mais chackra pro naruto? naruto precisa de jutsus novos como hirashin!!! e não mais poder!

eu gostaria que o poder que derrotaria o juubi fosse o naruto em modo bijuu vestindo o susanoon de sasuke
isso seria muito show

claro que tbm queria que naruto fizesse a maldita união de modo bijuu com modo eremita(ULTIMATE NARUTO)

more_horiz
Cara.. não vejo como o hirashin vai ajudar o naruto contra um monstro daquele tamanho... seria bacana ele aprender jutsus novos com Minato mas há tempo habil pra isso?? ia parecer o Dragonball to templo que as horas não passam na saga Manjiinboo.. Naruto ia falar pro madara esperar um pouco que esta saíndo dar uma treinada pra poder matar ele?? Oo
ou então quando o 50% selado em Minato voltasse com algumas coisinhas a mais (acho provável )

E eu támbem acho que a forma eremita do naruto combinada com o Manto seria muito foda uma coisa muito foda que até agora não foi completamente explorada ainda... tdo bem que o foco é a kurama mass eu queria ver até os sapos nesse guerra oque acho que não deveria estar de lado :/

Naruto usando Susano do Sasuke??? eu ia achar isso ridiculo pode até acontecer.. masss eu iria odiar isso... pelo simples fato de que eu quero ver o Naruto e Sasuke se matando ainda...

more_horiz
Gengibre, concordo com você!

Ainda acredito no Modo Sennin + Manto da kyuubi, seria bem plausivel, me recordo do episodio em que Naruto vai na toca de Pein e ele fica com os olhos Kyuubi e olhos modo Sennin, quem sabe não iremos ver isso nos proximos capitulos... por que pra mim é o unico Up rapido que ele pode fazer para poder derrotar o Juubi.

Não é só você que quer ver Sasuke e Naruto se matando, é a grande maioria!! kkkkk'

Desde 2006 acompanho Naruto e na boa não ver Naruto vs Sasuke em plena Guerra ninja... juro que pego um avião e mato Kish!!! kkkkkk

more_horiz
to desde 2003 acompanhando o anime e mangá de naruto e claro que quero ver a luta dos dois (naruto x sasuke) porém o fato de ambos se ajudarem na luta contra o monstro não os impede de um dia lutarem entre si

não vejo problema nenhum de naruto sair por algumas horas pra receber algum tipo de treinamento com seu pai já que ele pode muito bem criar milhares e milhares de colens das sombras usando o poder de kurama para reduzir o tempo de treino em questão de minutos

more_horiz
até parece que Naruto vai sair no meio da guerra para treinar , por favor né , o presente serà algo que fazerà efeito ali na hora.

more_horiz
Edu, você viaja!! kkkk' Agora é hora de unir forças... eles não estão lutando contra o akamaru, eles estão lutando contra o juubi, ele é só o monstro mais foda de todos os tempos da era shinobi. Naruto não vai sair dali para treinar, mesmo que ele faça bilhões de Clones, Naruto esta esgotado, Sakura não esta fazendo massagem nele esta curando ele... agora estamos para presencia o trabalho em equipe entre fodões. Sasuke não tem cara de mocinho... por mais foda que ele seja, prefiro milhões de vezes ver ele do mal. Na luta contra o 4 Raikage ele era o Vilão perfect... Mas se kish fizer essa cagada de fazer o Sasuke mocinho em plena guerra, Não seria legal... iria me decepcionar muito com essa ideia. Mas parece que é isso mesmo que vai acontecer, e tudo indica que eles vão se enfrentar para o exame chunnin. Espero que Kish mude de ideia e mande o Sasuke e Oro pro mal!!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Exatamente isso que eu estava na cabeça.. Naruto na Toca do Pain com os olhos da Kurama e do Eremita junto isso que eu queria ver isso seria um UP sem precisar de Minato.. Edu... Acho muito difícil isso acontecer de ele sair para treinar em Plena guerra.. talvez acontecereria... se Hashirama e CIA batessem de frente com Jubbi e madara até dava... mas o naruto não ia querer sair dali até por ser marrento mesmo... quanto ao Naruto e Sasuke lutarem junto até vai néh.. mass eu quero ver o Sasuke apanhar um pouco fico se desfazendo do Naruto desde o começo e agora vai pagar de gatinho pra todos ficarem ( ÓÓ o Sasuke é um cara legal ?? ) Quero ver é sangue no Zoio

more_horiz
não vou discutir sobre isso yondaime 4#...... está perto de aparecer os 3 hokages edotensei pra seguraar a luta contra juubi e madara, sem contar com o time de sasuke + orochimaru.....minato pode muito bem levar naruto e sakura por algum tempo e é bem provável que juubi fique em standby por um tempo enquanto sua ultima transformação acontece igual quando o gedou mazou se tornou o 10 caudas ou seja a luta sera diretamente com o madara denovo concordo contigo GENGIBRE mas o fato de naruto ser rebelde antes nao quer dizer que ele não vá pensar em aprender alguma coisa util e minato pode muito bem levar ele pra outro lugar sem ele nem perceber

more_horiz
Sim, eu entendo seu ponto de vista Edu... mas não acho viavel ele sair em plena guerra para aprender até porque em pouco tempo ele não vai aprender nada de muito foda porque o Naruto é burro e o Pai dele é um Genio todos sabem disso.. foi super foda ele aprender o Ressengan e tinah que fazer com um clone um jutso nivel Hirashin não é de um dia pra outro que domina.. não que esse seja o unico que possa aprender... acho que se ele receber os 50% selado em Minato ele já recebe um Up monstro com isso pode até aprender novas técnicas.. porque o Minato falou - Estou levando um presente para você.. acho que isso significa que é instanteneo não vai demorar para aprender.. Madara não deixaria Naruto sair assim do nada também.. Naruto é o foco da guerra.

more_horiz
Gengibre escreveu:
Sim, eu entendo seu ponto de vista Edu... mas não acho viavel ele sair em plena guerra para aprender até porque em pouco tempo ele não vai aprender nada de muito foda porque o Naruto é burro e o Pai dele é um Genio todos sabem disso.. foi super foda ele aprender o Ressengan e tinah que fazer com um clone um jutso nivel Hirashin não é de um dia pra outro que domina.. não que esse seja o unico que possa aprender... acho que se ele receber os 50% selado em Minato ele já recebe um Up monstro com isso pode até aprender novas técnicas.. porque o Minato falou - Estou levando um presente para você.. acho que isso significa que é instanteneo não vai demorar para aprender.. Madara não deixaria Naruto sair assim do nada também.. Naruto é o foco da guerra.

madara não tem como impedir que minato suma com naruto

more_horiz
Não podemos menosprezar os poderes de Madara só porque ele "morreu"
pro Hashirama, até porque até agora como Edo ele não lutou contra ninguem... E o Naruto entrou na Guerra por sua vontade propria, ele não vai querer sair e nem faz sentido ele sair agora ¬¬"

more_horiz
Como não Edu vc esta subestimando o Madara no nivel que ele ta, ele faz o que ele quiser, se for ver bem ele não mexeu nem um musculo se quer.

Ninguém sabe os verdadeiros poderes do Juubi, nós só estamos vendo ele bater, chutar, Bijuus damas, etc... mas quero ver ele Full power, e com Madara no controle e já esta Full power.

Ninguém ta vendo, mas se acontecer do Orochimaru ser pego por algum tipo de genjutsu super foda já que Madara tem o FMS e fazer com que ele desfaça os Edo-tensei.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Como não Edu vc esta subestimando o Madara no nivel que ele ta, ele faz o que ele quiser, se for ver bem ele não mexeu nem um musculo se quer.

Ninguém sabe os verdadeiros poderes do Juubi, nós só estamos vendo ele bater, chutar, Bijuus damas, etc... mas quero ver ele Full power, e com Madara no controle e já esta Full power.

Ninguém ta vendo, mas se acontecer do Orochimaru ser pego por algum tipo de genjutsu super foda já que Madara tem o FMS e fazer com que ele desfaça os Edo-tensei.

ta
mas pelo que eu sei o unico que poderia impedir uma fulga com teleport poderia ser o obito usando o kamui pois ele se teleportaria pra onde possivelmente minato chegaria

agora madara
po madara não tem habilidade pra isso

como vcs disseram agora pouco não sabemos se o juubi possui alguma outra habilidade alem de lançar bijudamas colossais porém se tiver alguma habilidade de nivel mais estrategico como velocidade por exemplo acredito que so seria possivel depois de atingir o ultimo estagio

e com a chegada de hashirama e os outros 2 edohokages madara ficaria ocupado de mais pra impedir minato de sumir com naruto

eu não descordo de vcs mas eu vou continuar batendo na tecla de que não existe mais 50% de chacra da kiuubi pra se juntar com naruto pois pra mim naruto ja tem os 100% das 9 caudas

veja bem a kiuubi foi demonstrou muita superioridade perante os demais bijuus na luta que tiveram po e sempre foi dito que hashibi era um bijuu comparavel com a kiuubi e não me pareceu isso se ainda estiver faltando 50% pow ela vai ser tao poderosa quanto juubi

há não serrrrrr que o chacra selado em minato sirva pra acelerar a recomposição de poder que kurama esta fazendo ...aiiiii sim eu concordo com o presente mas nada de que naruto tera um UP com isso......só vai se recompor ai eo vou ate gostar ......mas que naruto ja tem os 100% isso pra mim tem

more_horiz
Sim... acho que vc pode ter razão em relação a isto.. mas não acha que o Minato poderia transferir Conhecimentos e técnicas para naruto junto com o "Chacra" ????
Assim como quando o naruto vai treinar com os clones quando eles voltam ele absorve oque eles fizeram sera que ele não pode transferir técnicas com o chakra da Kurama??? acho que sim.. a unica coisa que não concordo é ele sair para treinar uma hora dessas.. não faz menor sentido :DDD

more_horiz
Minato falou o seguinte

"Mas eu sou vou poder selar metade do poder da Kyuubi...
é gigantesco, é fisicamente conceitualmente impossível selar o poder inteiramente"

Ele em nenhuma hora disse chakra e sim poder... talvez a Kyuube tenha algumas limitações, devido a essa parte selada no Minato.

Acredito nos 50% do PODER.

more_horiz
vejam que a transformação em biju do naruto ainda não ta completa como a do hachibi, provavelmente o chacra que Minato vai dar para o Naruto não será um Up em força mas sim em qualidade fazendo com que o modo biju dure o tempo que for necessario e que faça com que o Naruto se transforme realmente na Kurama. . .

more_horiz
Na luta contra o Pain em que a Kyuubi sai do controle ele pula pra cima do Pain é até agora a melhor luta do Manga.. Principalmente do Anime.. aquela velocidade de ataque e defesa é o que eu queria ver.. e acho que quando o Naruto se transformar na Kyuubi, Vai ser o Momento mais louco do manga.. e a parte que esta com Minato é a parte "ruim" do Chakra dela e as principais porradas que o naruto já deu até agora foi na base da raiva.. éra um poder incontrolavel.. e acho que com essa parte que esta com Minato isso pode vir a transformar Naruto em um Shinobi muito mais forte que já é não que ele vai ter mais chakra que já tem.. ach oque é PODER mesmo como o Yondaime falou mesmo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos