Capítulo muito bom mesmo, vários pontos me chamaram a atenção.
Primeiro aquela explosão da Juubidama que foi tankada pelo Minato, o que foi aquilo?
A explosão foi tão grande, que mesmo tendo sido enviada pro meio do oceano, o impacto da explosão chegou até o local onde o pessoal da aliança estava.
E o Kishimoto acabou se contradizendo no capítulo de hoje, porque o Naruto não se mostrou Sensor de Chackra utilizando o Rikudou Mode, ele só ganha essa vantagem, utilizando o Modo Sennin.
Se fosse assim, o Naruto quando enfrenta os Paths do Obito, não precisaria ter usado um Kage Bunshin em SM pra encontrar os receptores de Chackra nos Bijuus, mas se o Naruto agora tem essa vantagem utilizando o Rikudou Mode, realmente ele não necessita mais do Modo Sennin, a não ser que não tenha mais como usar o Chackra da Kyuubi numa luta.
Hokages parando o Juubi realmente foi incrível, eles ergueram uma barreira gigantesca digna de Ninjas do Nível Hokage.
Mas o Juubi vai ser detido por aquilo ali de forma provisória, tá bem na cara que ele vai desfazer a barreira e se libertar do aprisionamento do Hashirama usando algum Jutsu sinistro ou assumindo uma nova forma.
Só é estranho, porque parece que o Madara não vai fazer nada para impedir os Hokages de inutilizarem o Juubi.
Agora, fiquei surpreso com o Minato utilizando o Rikudou Mode, realmente, por essa ninguém esperava.
E eu não sei não hein, mas acho que o selo de 8 trigramas tem alguma coisa haver esse modo Jinchuriki diferente do que estamos acostumados a ver.
Até porque, tem o símbolo do CLÃ UZUMAKI no manto do Rikuudou Mode, e tenho certeza que o Kishi vai usar essas informações pra fazer uma ligação do Naruto e do Clã Uzumaki com o Rikudou Sennin.
Agora, se o presente do Minato pro Naruto não são os outros 50% do Chackra da Kyuubi já que ele está usando isso, o que será aquele "presentão" que ele citou?
E ficou bacana a "ressurreição" do time 7, só faltou o líder ali, não é mesmo Kishimoto?
Vamos ver no próximo capítulo o que vai ser essa combinação de ataques que a aliança vai usar pra acabar com o Juubi, e vamos ver também o que o Kishimoto vai inventar pra upar a Sakura.
Espero que, o Kishi mostre também o que tá acontecendo na batalha da Kamuiland.
E VCS QUEREM APOSTAR QUANTO comigo que o desejo do Sasuke de ser o próximo Hokage vai confrontar o do Naruto, e isso vai virar motivo de discórdia entre os dois futuramente?
O Kishimoto já deixou meio que uma "brecha" sobre o que ele pode usar como motivo pro Sasuke se revoltar novamente.
Última edição por Dante em Qua 22 maio 2013, 13:01, editado 1 vez(es)