Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Gengibre escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Acho que a Tenten foi um pouco além da Hinata, e nem quis aparecer junto com o Sasuke falando tanta besteira :sorry:

Então parece que no final Naruto será a opção da galera pra ser Hokage, Sasuke vai se dar mal igual o Madara, daí vai tentar ganhar o título a força e essa será a luta final pelo que me parece. Realmente torço não apenas para que o Uchiha perca mas também morra e que seu clã seja extinto de uma vez, assim será muito mais fácil alcançar a paz :D

Vamos ofender a legião de fãs do Sasuke, mas acho que é isso mesmo esse Clã só fez mer*** Ta na hora de acabar mesmo Mata tudo essa Cambada... ops só tem mais 2 acho que vai ser fácil ;)

:paola3:

Pena que o Itachi morreu e não teve tempo de ensinar o irmão dele a ser menos retardado :think:

more_horiz
Capítulo muito bom mesmo, vários pontos me chamaram a atenção.

Primeiro aquela explosão da Juubidama que foi tankada pelo Minato, o que foi aquilo?

A explosão foi tão grande, que mesmo tendo sido enviada pro meio do oceano, o impacto da explosão chegou até o local onde o pessoal da aliança estava.

E o Kishimoto acabou se contradizendo no capítulo de hoje, porque o Naruto não se mostrou Sensor de Chackra utilizando o Rikudou Mode, ele só ganha essa vantagem, utilizando o Modo Sennin.

Se fosse assim, o Naruto quando enfrenta os Paths do Obito, não precisaria ter usado um Kage Bunshin em SM pra encontrar os receptores de Chackra nos Bijuus, mas se o Naruto agora tem essa vantagem utilizando o Rikudou Mode, realmente ele não necessita mais do Modo Sennin, a não ser que não tenha mais como usar o Chackra da Kyuubi numa luta.

Hokages parando o Juubi realmente foi incrível, eles ergueram uma barreira gigantesca digna de Ninjas do Nível Hokage.

Mas o Juubi vai ser detido por aquilo ali de forma provisória, tá bem na cara que ele vai desfazer a barreira e se libertar do aprisionamento do Hashirama usando algum Jutsu sinistro ou assumindo uma nova forma.

Só é estranho, porque parece que o Madara não vai fazer nada para impedir os Hokages de inutilizarem o Juubi.

Agora, fiquei surpreso com o Minato utilizando o Rikudou Mode, realmente, por essa ninguém esperava.

E eu não sei não hein, mas acho que o selo de 8 trigramas tem alguma coisa haver esse modo Jinchuriki diferente do que estamos acostumados a ver.

Até porque, tem o símbolo do CLÃ UZUMAKI no manto do Rikuudou Mode, e tenho certeza que o Kishi vai usar essas informações pra fazer uma ligação do Naruto e do Clã Uzumaki com o Rikudou Sennin.

Agora, se o presente do Minato pro Naruto não são os outros 50% do Chackra da Kyuubi já que ele está usando isso, o que será aquele "presentão" que ele citou?

E ficou bacana a "ressurreição" do time 7, só faltou o líder ali, não é mesmo Kishimoto? :cerealguy:

Vamos ver no próximo capítulo o que vai ser essa combinação de ataques que a aliança vai usar pra acabar com o Juubi, e vamos ver também o que o Kishimoto vai inventar pra upar a Sakura.

Espero que, o Kishi mostre também o que tá acontecendo na batalha da Kamuiland.

E VCS QUEREM APOSTAR QUANTO comigo que o desejo do Sasuke de ser o próximo Hokage vai confrontar o do Naruto, e isso vai virar motivo de discórdia entre os dois futuramente?

O Kishimoto já deixou meio que uma "brecha" sobre o que ele pode usar como motivo pro Sasuke se revoltar novamente.

Última edição por Dante em Qua 22 maio 2013, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Gengibre escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Acho que a Tenten foi um pouco além da Hinata, e nem quis aparecer junto com o Sasuke falando tanta besteira :sorry:

Então parece que no final Naruto será a opção da galera pra ser Hokage, Sasuke vai se dar mal igual o Madara, daí vai tentar ganhar o título a força e essa será a luta final pelo que me parece. Realmente torço não apenas para que o Uchiha perca mas também morra e que seu clã seja extinto de uma vez, assim será muito mais fácil alcançar a paz :D

Vamos ofender a legião de fãs do Sasuke, mas acho que é isso mesmo esse Clã só fez mer*** Ta na hora de acabar mesmo Mata tudo essa Cambada... ops só tem mais 2 acho que vai ser fácil ;)

:rere:
Pena que o Itachi morreu e não teve tempo de ensinar o irmão dele a ser menos retardado :think: [/i]

:rere:
Realmente.. o unico que eu gosto é Itachi... mass já ta morto.. temque matar Sasuke mesmo... kkkkkkkk

more_horiz
Gostei do Capítulo!

Minato realmente burlou a bijuudama :vish:

Naruto se exibindo pro pai (continua imaturo demais) Fãs de NaruSaku dançando a festa no apê. :notbad:

A cara de Hinata de -ham?? :maededeus:

Cara de louco do Madara! :trollface2:

Cara do Hashirama :*-*:

RM do Minato lol

Barreira ultra-mega-blaster dos Kages prendendo o Juubi :ohh:

Sasuke voltou!

A cara da Sakura de -ham?????? :ownx:

A cara de Hinata de -ebaaa!!! :trolla:

A cara da Ino de -vem cá Sasuke-kun! :trollface:

Sasuke quer ser Hokage!

Fãs de NaruSaku com cara de :okay:

Cara de Shino, Ino, Kiba, Shikamaru e Kiba :cello:

Sakura com poder pra lutar o que será que ela mostrará? Acho que ainda serão supersocos ou talvez ela tenha um fuuin de chakra escondido... :juse:

more_horiz
Dante escreveu:
Capítulo muito bom mesmo, vários pontos me chamaram a atenção.

Primeiro aquela explosão da Juubidama que foi tankada pelo Minato, o que foi aquilo?

A explosão foi tão grande, que mesmo tendo sido enviada pro meio do oceano, o impacto da explosão chegou até o local onde o pessoal da aliança estava.

E o Kishimoto acabou se contradizendo no capítulo de hoje, porque o Naruto não se mostrou Sensor de Chackra utilizando o Rikudou Mode, ele só ganha essa vantagem, utilizando o Modo Sennin.

Se fosse assim, o Naruto quando enfrenta os Paths do Obito, não precisaria ter usado um Kage Bunshin em SM pra encontrar os receptores de Chackra nos Bijuus, mas se o Naruto agora tem essa vantagem utilizando o Rikudou Mode, realmente ele não necessita mais do Modo Sennin, a não ser que não tenha mais como usar o Chackra da Kyuubi numa luta.

Hokages parando o Juubi realmente foi incrível, eles ergueram uma barreira gigantesca digna de Ninjas do Nível Hokage.

Mas o Juubi vai ser detido por aquilo ali de forma provisória, tá bem na cara que ele vai desfazer a barreira e se libertar do aprisionamento do Hashirama usando algum Jutsu sinistro ou assumindo uma nova forma.

Só é estranho, porque parece que o Madara não vai fazer nada para impedir os Hokages de inutilizarem o Juubi.

Agora, fiquei surpreso com o Minato utilizando o Rikudou Mode, realmente, por essa ninguém esperava.

E eu não sei não hein, mas acho que o selo de 8 trigramas tem alguma coisa haver esse modo Jinchuriki diferente do que estamos acostumados a ver.

Até porque, tem o símbolo do CLÃ UZUMAKI no manto do Rikuudou Mode, e tenho certeza que o Kishi vai usar essas informações pra fazer uma ligação do Naruto e do Clã Uzumaki com o Rikudou Sennin.

Agora, se o presente do Minato pro Naruto não são os outros 50% do Chackra da Kyuubi já que ele está usando isso, o que será aquele "presentão" que ele citou?

E ficou bacana a "ressurreição" do time 7, só faltou o líder ali, não é mesmo Kishimoto? :cerealguy:

Vamos ver no próximo capítulo o que vai ser essa combinação de ataques que a aliança vai usar pra acabar com o Juubi, e vamos ver também o que o Kishimoto vai inventar pra upar a Sakura.

Espero que, o Kishi mostre também o que tá acontecendo na batalha da Kamuiland.

E VCS QUEREM APOSTAR QUANTO comigo que o desejo do Sasuke de ser o próximo Hokage vai confrontar o do Naruto, e isso vai virar motivo de discórdia entre os dois futuramente?

O Kishimoto já deixou meio que uma "brecha" sobre o que ele pode usar como motivo pro Sasuke se revoltar novamente.

concordo com vc com relação ao modo sensor de naruto
agora quanto ao sasuke se revoltar porcausa de titulo hokage isso não
eu por muitas vezes cheguei a pensar na possibilidade de um dia naruto enfrentar sasuke pelo titulo mas nao acreditava agora tenho certeza que será a ultima luta do manga entre os dois.........e não vai ser por isso que sasuke vai se revoltar
eles naão vao lutar por revolta um com o outro e sim por disputar o titulo

a ja estou até vendo sasuke e naruto mais a sakura Herois na guerra.......todos sendo reconhecidos pela aliança shinobi sendo que deles os que querem o titulo de hokage sao sasuke e naruto ......só lhes restam a luta final

more_horiz
Capítulo muito bom, Kishi merece palmas.

Como dissemos, FOI O MINATO quem enviou a Juubi Dama pra outro canto. Já via fãs dizendo que foi o Tobirama porque o Minato não teria Chakra ou poder pra fazer aquilo :facepalm:

Minato não cansa de me surpreender, SEMPRE que ele está prestes a lutar ele nos surpreende.

Tobirama ASSUMINDO que o Hiraishin do Minato é melhor que o dele... quem vai falar alguma coisa contra isso, agora?

Minato em RM 2.0 foi pra quem disse que ele é mais fraco que Itachi, Danzou, Sandaime Raikage, Nagato, Nidaime Mizukage...

Sasuke falando que vai ser Hokage :KAKA/:

Prefiro nem comentar sobre isto. Depois de fazer as besteiras dele, ele volta dizendo que vai ser o Hokage dizendo que não se importa com a opinião de ninguém :facepalm:

more_horiz
Morri com a cara do Madara pelo corte do Hashirama.

O legal, é que ao que parece o Hashirama sabe de alguns fuinjutsus fodoes, EXATAMENTE COMO PREVÍAMOS.

Eu so quero ver se o Madara vai DEIXAR o jubi ser ownado assim, do nada...

more_horiz
O melhor momento do mangá foi a conversa entre o madara e o hashirama :*-*:
Muito engraçado...

Não gostei que o minato usa-se o RM, preferia vê-lo usar os próprios poderes dele.
Ficou exatamente igual o naruto, que eu já estou cansado de ver.
Enfim espero mais do minato...

A sakura não vai ter nenhum SM das lesma, pelo amor de deus!
Dos sannins apenas o jiraya conseguiu usar o SM e de forma incompleta...
Ainda tem o naruto, kabuto, hashirama, não chega não (?)

Enfim a sakura disse que já tinha quase chakra o suficiente para usar o seu verdadeiro poder.
O que nos remete para o byakugou ou alguma técnica semelhante.
Se fosse o SM ela já tinha juntado as mãos!

Concordo com o dante, essa história do sasuke querer ser hokage é para ele lutar contra o naruto.
É quase como repetir a história do madara e hashirama, que cliché...

more_horiz
Naruto será uma especie de Fusão entre hashirama e seu pai

Modo eremita e modo rikudou

caraca esta semana que não passa quero que chegue logo dia 29 de maio!!!!!

pelo que vi madara deve lutar com o time 7

é bem provavel que no proximo cap mostre algo que ninguem espera tipo os kages ou o kabuto affff.....mas se for assim é bom que resolve logo esses probleminhas mau resolvidos

infelizmente o time 7 nao estara mais completo pois kakashi nao voltara vivo.......mas do jeito que o juubi se encontra acho que nao teremos um jinchurik pra ele entao pode ser que tenhamos o time 7 completo sim ate o fim do manga

mas o que quero ver mesmo é obito jin do juubi tocando terror derrotando toda a aliança e sendo derrotado pelo time 7

fazendo Saukua, Naruto e Sasuke herois da quarta grande guerra ninja

naruto e sasuke sendo reconhecidos por todos e restando a ambos a luta que lhes darão o título de Kage

more_horiz
O mangá muito bom, principalmente o começo com Minato e os outros hokages aparecendo. Hashirama e Madara e sua rivalidade. Minato com o modo bijuu.
Acho que o @Nara Shikamaru deu uma boa explicação sobre Minato usar o Rikudou mode, citando que não ocorreria a briga, pois a Kyuubi tá no Naruto.
Sasuke querendo se tornar hokage, Sakura dizendo que mostrará seu verdadeiro poder.
E lógico, o próprio Tobirama dizendo que Minato é mais rápido que ele, o que já era esperado, pois como diziam os shinobis, Minato foi ninja mais rápido da história.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O mangá muito bom, principalmente o começo com Minato e os outros hokages aparecendo. Hashirama e Madara e sua rivalidade. Minato com o modo bijuu.
Acho que o @Nara Shikamaru deu uma boa explicação sobre Minato usar o Rikudou mode, citando que não ocorreria a briga, pois a Kyuubi tá no Naruto.
Sasuke querendo se tornar hokage, Sakura dizendo que mostrará seu verdadeiro poder.
E lógico, o próprio Tobirama dizendo que Minato é mais rápido que ele, o que já era esperado, pois como diziam os shinobis, Minato foi ninja mais rápido da história.

A gente faz o melhor que pode né kkkkkkk

Ninguém comentou ainda isso, mas eu queria ter visto o que o Orochimaru tá fazendo, provavelmente deve tá junto com a Karin (curando a Tsunade) e o Suigetsu, to achando que tem muito herói pra pouco vilão apesar do Sasuke tá indo pro mesmo caminho do Madara, espero que o Orochimaru faça algo ou o Obito volte logo pra porradaria começar

more_horiz
Queria ver o Orochimaru *---*

Cade ele será, será que estão curando os Kages mesmo?

more_horiz
shadowolf escreveu:

Concordo com o dante, essa história do sasuke querer ser hokage é para ele lutar contra o naruto.

não tem nada haver com Hashirama e Madara simplesmente poque eles não lutaram pelo titulo de hokage
naruto e sasuke sim lutarão pelo titulo

pode dizer que vai ser como a luta entre os dois porque eram amigos e tal mas a finalidade é diferente

e tem mais a luta dos dois ja estava prevista a muito tempo e sempre foi dito que iria ser como a luta dos dois hashirama e madara pra que esse comentario agora?

digo mais uma vez a luta do naruto e sasuke será pelo titulo de hokage diferente da luta de madara e hashirama que foi pra proteger a vila ou simplesmente por diversão de madara

more_horiz
É extremamente improvável ( Pra não dizer impossível ), a Sakura ter um Modo Sennin.

Ela não tem Chackra e nem corpo pra usar essa técnica.

Fora a coerência, né? Imaginem a Sakura entrar em SM e começar a spammear milhares de Senpous por aí. UAHSUAHSUAHSUAHSA

O que ela pode mostrar, é um algum "Modo" que faça referência as suas habilidades medicinais, uma espécie de "Byakugou", só que essa técnica teria um limite de tempo no caso dela e teria mais Drawbacks do que no caso da Tsunade.

Seria um bom up pra ela, e isso aliado a força bruta e venenos que são os seus melhores ataques, a colocaria num nível mais aceitável e não faria ela passar tão desapercebida entre os membros do time 7.

more_horiz
Épico. Capítulo fantástico.

Os kages chegando deixando a aliança boba.
Encontro de Hashirama e Madara virou um "depois a gente se pega ok", ri demais ali pqp
Minato mostrando que pode usar o poder da Kyuubi selado em si
Sasuke chegando na parada, já mostrando seu objetivo que é virar hokage
Time 7 junto com um provável up da Sakura (imo: byakugou também)

Aguardando o próximo chaps

more_horiz
Edu.... escreveu:
shadowolf escreveu:

não tem nada haver com Hashirama e Madara simplesmente poque eles não lutaram pelo titulo de hokage
naruto e sasuke sim lutarão pelo titulo

pode dizer que vai ser como a luta entre os dois porque eram amigos e tal mas a finalidade é diferente

e tem mais a luta dos dois ja estava prevista a muito tempo e sempre foi dito que iria ser como a luta dos dois hashirama e madara pra que esse comentario agora?

digo mais uma vez a luta do naruto e sasuke será pelo titulo de hokage diferente da luta de madara e hashirama que foi pra proteger a vila ou simplesmente por diversão de madara

Comcordo com você Edu.... A luta entre Naruto e Sasuke não vai ser igual a luta de Hashirama e Madara... Vai ser pelo titulo de Hokage..(amiguinhos) mas ai a história ia se repetir completamente.. Naruto ia dar uma tutuca de pau no sasuke que se sentiria um fracote humilhado e iria odiar o naruto ¬¬
mas isso não aconteceria agora.. Tanto naruto quando o Sasuke são Juvenos demais para ser Hokage...

more_horiz
Ótimo capítulo, Kishimoto, gênio como sempre, explorou várias coisas neste mangá.

Minato mandou a bijudama para longe e ainda sim foi sentida (a explosão deve ter desencadeado uma tsunami, de, no mínimo, uns 50 metros de altura). Só uma coisa, como ele colocou aquela kunai ali tão longe? Será que ela já estava lá antes dele morrer, ou ele usou o modo kyuubi para chegar até lá tão rápido? E como ele chegou ali no local onde estava o Juubi. Será que alguém tinha a marcação. Será que o Naruto tem a marcação em seu selo? Pode ser que o Hirashin do Yondaime seja capaz de ser ativado sem selo, em um nível três. Não gostei muito do Yondaime ter utilizado o chakra da Kyuubi e ficar com RM. Talvez ele só irá utilizá-lo para fazer o selo e depois devolverá para Kurama.

Aquele selo foi realmente colossal. Os Hokages já chegaram mostrando o porquê de seus títulos.

O Madara deve ter um amor muito grande pelo Hashirama, só pode. O Shodaime chega no campo de batalha, vai tentar selar o Juubi que é a chave para os planos do Uchiha, e ele não vai dete-lo, apenas fala que não o suporta. Talvez ele queira ver o real poder do Juubi contral os Hokages, só pode ser isso.

Agora faz todo sentido Sasuke voltar para o lado azul da força, apesar de que seria melhor o Naruto traze-lo e não os kages. Os dois lutarão no final pelo título de Hokage, e Sasuke irá perder, porém Naruto não deixará ele ser mal novamente. Naruto será o responsável por fazer todos aceitarem Sasuke de volta e por ele continuar mocinho.

Finalmente Kishimoto se lembrou da Sakura. O que será este UP tão grande que ele irá receber, a ponto de poder competir com Sasuke e Naruto. Apenas um SM, na condição atual dos dois, não seria suficiente. Creio que seja algo relacionado a genjutsu, ou a sua segunda alma (Kishi poderia aproveitar isso). Uma fusão do Modo Sennin mais esta segunda alma, poderia gerar algo bem grande. Só lembrando de uma coisa, Naruto e Sasuke estão tão poderosos hoje, não só por causa de Jiraya e Orochimaru, mas também, por causa dos poderes adicionais que eles já tinham. Sakura teria que ter algo do tipo para realmente ser upada dessa forma.

Quanto ao Orochimaru, acho que ele pode ter ido atrás dos kages. Contra o Juubi toda ajuda é bem-vinda. Os kages não podem ser deixados de lado, afinal suas habilidades não foram totalmente exploradas contra o Madara.

Para o time 7 original ficar completo agora, só falta o Kakashi.

Mangá simplesmente foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos