Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo com o dante, essa história do sasuke querer ser hokage é para ele lutar contra o naruto.
É quase como repetir a história do madara e hashirama, que cliché...

não tem nada haver com Hashirama e Madara simplesmente poque eles não lutaram pelo titulo de hokage
naruto e sasuke sim lutarão pelo titulo

pode dizer que vai ser como a luta entre os dois porque eram amigos e tal mas a finalidade é diferente

e tem mais a luta dos dois ja estava prevista a muito tempo e sempre foi dito que iria ser como a luta dos dois hashirama e madara pra que esse comentario agora?

digo mais uma vez a luta do naruto e sasuke será pelo titulo de hokage diferente da luta de madara e hashirama que foi pra proteger a vila ou simplesmente por diversão de madara

Comcordo com você Edu.... A luta entre Naruto e Sasuke não vai ser igual a luta de Hashirama e Madara... Vai ser pelo titulo de Hokage..(amiguinhos) mas ai a história ia se repetir completamente.. Naruto ia dar uma tutuca de pau no sasuke que se sentiria um fracote humilhado e iria odiar o naruto ¬¬
mas isso não aconteceria agora.. Tanto naruto quando o Sasuke são Juvenos demais para ser Hokage...

more_horiz
Ótimo capítulo, Kishimoto, gênio como sempre, explorou várias coisas neste mangá.

Minato mandou a bijudama para longe e ainda sim foi sentida (a explosão deve ter desencadeado uma tsunami, de, no mínimo, uns 50 metros de altura). Só uma coisa, como ele colocou aquela kunai ali tão longe? Será que ela já estava lá antes dele morrer, ou ele usou o modo kyuubi para chegar até lá tão rápido? E como ele chegou ali no local onde estava o Juubi. Será que alguém tinha a marcação. Será que o Naruto tem a marcação em seu selo? Pode ser que o Hirashin do Yondaime seja capaz de ser ativado sem selo, em um nível três. Não gostei muito do Yondaime ter utilizado o chakra da Kyuubi e ficar com RM. Talvez ele só irá utilizá-lo para fazer o selo e depois devolverá para Kurama.

Aquele selo foi realmente colossal. Os Hokages já chegaram mostrando o porquê de seus títulos.

O Madara deve ter um amor muito grande pelo Hashirama, só pode. O Shodaime chega no campo de batalha, vai tentar selar o Juubi que é a chave para os planos do Uchiha, e ele não vai dete-lo, apenas fala que não o suporta. Talvez ele queira ver o real poder do Juubi contral os Hokages, só pode ser isso.

Agora faz todo sentido Sasuke voltar para o lado azul da força, apesar de que seria melhor o Naruto traze-lo e não os kages. Os dois lutarão no final pelo título de Hokage, e Sasuke irá perder, porém Naruto não deixará ele ser mal novamente. Naruto será o responsável por fazer todos aceitarem Sasuke de volta e por ele continuar mocinho.

Finalmente Kishimoto se lembrou da Sakura. O que será este UP tão grande que ele irá receber, a ponto de poder competir com Sasuke e Naruto. Apenas um SM, na condição atual dos dois, não seria suficiente. Creio que seja algo relacionado a genjutsu, ou a sua segunda alma (Kishi poderia aproveitar isso). Uma fusão do Modo Sennin mais esta segunda alma, poderia gerar algo bem grande. Só lembrando de uma coisa, Naruto e Sasuke estão tão poderosos hoje, não só por causa de Jiraya e Orochimaru, mas também, por causa dos poderes adicionais que eles já tinham. Sakura teria que ter algo do tipo para realmente ser upada dessa forma.

Quanto ao Orochimaru, acho que ele pode ter ido atrás dos kages. Contra o Juubi toda ajuda é bem-vinda. Os kages não podem ser deixados de lado, afinal suas habilidades não foram totalmente exploradas contra o Madara.

Para o time 7 original ficar completo agora, só falta o Kakashi.

Mangá simplesmente foda.

more_horiz
Dante escreveu:
É extremamente improvável ( Pra não dizer impossível ), a Sakura ter um Modo Sennin.

Ela não tem Chackra e nem corpo pra usar essa técnica.

Fora a coerência, né? Imaginem a Sakura entrar em SM e começar a spammear milhares de Senpous por aí. UAHSUAHSUAHSUAHSA

O que ela pode mostrar, é um algum "Modo" que faça referência as suas habilidades medicinais, uma espécie de "Byakugou", só que essa técnica teria um limite de tempo no caso dela e teria mais Drawbacks do que no caso da Tsunade.

Seria um bom up pra ela, e isso aliado a força bruta e venenos que são os seus melhores ataques, a colocaria num nível mais aceitável e não faria ela passar tão desapercebida entre os membros do time 7.

concordo contigo
tbm acho que sakura mostrará a força bruta que tem e eu mesmo ja estava sentindo falta dela quebrando o chão por ai
quanto ao usar venenos? eu não sei mas seria legal tbm... byakugou pode até ser mas não de imediato

to achando que naruto não receberá mais nenhum up pois se não a luta final com sasuke sera injusta... a não ser que sasuke tenha um rinnegan pra usar até la

more_horiz
Bom, eu dou nota 9,5 para este capítulo.

Se o cap. 630 me deu sono, o 631 em cada página era um ataque cardíaco...

1 - Minato perguntando se a Sakura era a namorada do Naruto e Naruto confirmando, demonstrando com isso que está pouco se f*dendo para a pobre da Hinata.

2 - Madara correndo empolgadaaaaço para abraçar reencontrar seu grande amor amigo e sendo deixado no vácuo pelo mesmo. Mais uma expressão facial impagável do Madara, chorei de rir.

3 - Minato usando Super Sayajin Mode Kyuubi Mode igual ao Naruto. Acho que ele desistiu de dar o chakra por Naruto e resolveu ficar pra ele, kkkkkkkk... ou pior, pode ser que o Edu.... estivesse certo :okay:

4 - Quando eu penso que finalmente o Sasuke vai falar alguma coisa bonita e emocionante ele vai e fala uma merda daquela: "Vou me tornar Hokage." WTF Sasuke??? Bom, pelo menos agora temos um motivo para a tão esperada luta Naruto x Sasuke.

5 - Sakura agora vai fazer alguma coisa útil para os fãs dela falarem: "viu?... chama ela de inútil agora..." Chamo sim, inútil. :morrediabo: Precisou ficar o mangá inteiro sendo inútil e estocando chakra enquanto que os outros foram fodas o tempo todo e continuam sendo fodas agora.

6 - É impressão minha ou o Hiruzen também sabe usar o teleporte?

more_horiz
Edu.... escreveu:
shadowolf escreveu:

Concordo com o dante, essa história do sasuke querer ser hokage é para ele lutar contra o naruto.
É quase como repetir a história do madara e hashirama, que cliché...

não tem nada haver com Hashirama e Madara simplesmente poque eles não lutaram pelo titulo de hokage
naruto e sasuke sim lutarão pelo titulo

pode dizer que vai ser como a luta entre os dois porque eram amigos e tal mas a finalidade é diferente

e tem mais a luta dos dois ja estava prevista a muito tempo e sempre foi dito que iria ser como a luta dos dois hashirama e madara pra que esse comentario agora?

digo mais uma vez a luta do naruto e sasuke será pelo titulo de hokage diferente da luta de madara e hashirama que foi pra proteger a vila ou simplesmente por diversão de madara

Cara, lembra que o Hashirama tinha o apoio de todo mundo pra ser Hokage e o Madara não? Depois que o Tobirama soltou aquelas verdades e o Madara ouviu, ele saiu fora da vila e disse que ia ser rival do Hashirama e blá blá blá... Aí isso acaba com aquela luta no Vale do Fim...

É mais ou menos isso, um Uchiha sem moral quer ser Hokage de novo, só muda um pouco já que o Naruto que tem apoio da galera toda, não é Senju e sim Uzumaki, e diferente do Hashirama ele não dá apoio pro Uchiha seguir com a ideia de ser Hokage. E ao invés de acabar no vale do fim, começou no Vale do Fim, pode acabar lá também né, mas vai saber...

O Sasuke já deixou sua intenção bem clara, quer ser Hokage pra mudar a vila, e não liga pra opinião dos demais. Logo, vai querer se tornar Hokage a força, o que nunca vai acontecer porque tem um tal de Naruto na parada, e mesmo se não tivesse, ninguém iria aceitar um retardado como Hokage

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
É extremamente improvável ( Pra não dizer impossível ), a Sakura ter um Modo Sennin.

Ela não tem Chackra e nem corpo pra usar essa técnica.

Fora a coerência, né? Imaginem a Sakura entrar em SM e começar a spammear milhares de Senpous por aí. UAHSUAHSUAHSUAHSA

O que ela pode mostrar, é um algum "Modo" que faça referência as suas habilidades medicinais, uma espécie de "Byakugou", só que essa técnica teria um limite de tempo no caso dela e teria mais Drawbacks do que no caso da Tsunade.

Seria um bom up pra ela, e isso aliado a força bruta e venenos que são os seus melhores ataques, a colocaria num nível mais aceitável e não faria ela passar tão desapercebida entre os membros do time 7.

concordo contigo
tbm acho que sakura mostrará a força bruta que tem e eu mesmo ja estava sentindo falta dela quebrando o chão por ai
quanto ao usar venenos? eu não sei mas seria legal tbm... byakugou pode até ser mas não de imediato

to achando que naruto não receberá mais nenhum up pois se não a luta final com sasuke sera injusta... a não ser que sasuke tenha um rinnegan pra usar até la

Só oque falta é os 3 se tornarem lendários Sannins??? Naruto ainda vá lá .. mas Sakura... completa inutil nunca gostei dela... Naruto fez oque fez pra esbacular hinata?? pobre coitada kkkkkkkk
Acho que Kakashi não volta mais da Kamuiland.. uo time 7 esta incompleto.... Sai agora fora e capitão Yamato??? sumiu-se??

more_horiz
Bom, os três tiveram como mestres os Lendários Sannins, vamo ver no que vai dar isso aí.

Mas quanto a Hinata, pode ficar sossegado que vai acabar com o Naruto, certeza isso aí.

Nunca gostei muito do Sai, só depois de um tempo acho que acabei me acostumando com ele, mas o Yamato é gente boa, ele e o Kakashi deviam voltar logo :/

more_horiz
fico pensando sasuke ainda não mostrou nada dos novos poderes será mesmo que ele pode lançar infinidades de amaterasso com o susanoon será que ele tem o escudo que antes era do itachi e aquela espada que tudo sela se tiver ele deve usar pra selar o madara.......quero ver a sakura quebrando tudo........naruto deve mostrar pra todos a forma da kyuubi como fez contra os bijuus
quero ver naruto modo full kiuubi vestindo o susanoon de sasuke e sendo montado por sakura gritando SHANAROOOOOO!!!!! kkkkk

pensei agora e se na kamuji land o obito e kakashi acabam voltando séo que aparecem na caber na onde esta o yamato poderia ser possivel?!!
bem improvavel rsrs

more_horiz
Edu.... escreveu:
fico pensando sasuke ainda não mostrou nada dos novos poderes será mesmo que ele pode lançar infinidades de amaterasso com o susanoon será que ele tem o escudo que antes era do itachi e aquela espada que tudo sela se tiver ele deve usar pra selar o madara.......quero ver a sakura quebrando tudo........naruto deve mostrar pra todos a forma da kyuubi como fez contra os bijuus
quero ver naruto modo full kiuubi vestindo o susanoon de sasuke e sendo montado por sakura gritando SHANAROOOOOO!!!!! kkkkk

Don't talk anymore. You're embarrassing yourself :sorry:

more_horiz
gostei de alguns pontos do manga como o minato calando a boca de muitos que falavam que o tobirama era mais rapido que ele, e o hashirama deixando o madara no vacuo e o sasuke chegando e o minato entrando no biju mode, não gostei das partes que a INUTIL da sakura bate no naruto e a que o minato pergunta se ela é a namorada dele e ele confirma, e não gostei da sakura querer se mostrar a forte na altura do campeonato e o sasuke deixando todos sem saber o que falar com ele dizendo quere ser hokage, e cade o orochimaru? o obito no proximo manga aparece com o corpo do kakashi nos braços e o minato fica surpreso

more_horiz
leoinvi escreveu:
gostei de alguns pontos do manga como o minato calando a boca de muitos que falavam que o tobirama era mais rapido que ele, e o hashirama deixando o madara no vacuo e o sasuke chegando e o minato entrando no biju mode, não gostei das partes que a INUTIL da sakura bate no naruto e a que o minato pergunta se ela é a namorada dele e ele confirma, e não gostei da sakura querer se mostrar a forte na altura do campeonato e o sasuke deixando todos sem saber o que falar com ele dizendo quere ser hokage, e cade o orochimaru? o obito no proximo manga aparece com o corpo do kakashi nos braços e o minato fica surpreso

Cara, você fala como se tivesse decidido já que o Kakashi vai morrer pro Obito, cuidado pra não ser mais um dos que tiveram a boca calada assim como você disse no começo :hihi:

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Edu.... escreveu:

Edu...

que bizarrice, manera nas dorgas aí manolo. :Narguile:

more_horiz
Edu.... escreveu:

pensei agora e se na kamuji land o obito e kakashi acabam voltando séo que aparecem na caber na onde esta o yamato poderia ser possivel?!!
bem improvavel rsrs

hahahahahahahahahahahahahahahaha Chorei de rir " quero ver naruto modo full kiuubi vestindo o susanoon de sasuke e sendo montado por sakura gritando SHANAROOOOOO!!!!! " :hua:
Eu quero ver o Naruto transformado Na kyuubi igual ao Hachibi batendo neles..eee apesar de querer a morte de Sasuke até que me animei de ver os 3 eminhos juntos novamente... mas essa emoção é meio passageira.. o Sasuke jogou Mer** no ventilador e agora fica do bem e eles juntos de mãos dadas vão matar o inimigo??? O.o

Bacana vai ser ver eles Lutando contra Madara aaaaagora vai pegar fogo o Manga :*.*:

more_horiz
Sabe o que vai acontecer??

Apesar de Sasuke salvar o "mundo" ele vai ser rejeitado pela vila, vai ficar meio revoltado e pronto, Novo MADARA nasce!!!

more_horiz
Como alguns já assinalaram, acho que tem muito herói pra pouco vilão.
Juubi deve receber um novo up em breve, provavelmente no final do próximo cap, pra poder estender mais essa guerra.

Ah não ser que ainda tenha bastante história pós-guerra.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Edu.... escreveu:

Edu...

que bizarrice, manera nas dorgas aí manolo. :Narguile:

desculpe ai gengibre e uchiha psicho....fiquei empolgado com o mangá hehehe :XD:

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Sabe o que vai acontecer??

Apesar de Sasuke salvar o "mundo" ele vai ser rejeitado pela vila, vai ficar meio revoltado e pronto, Novo MADARA nasce!!!

Por isso que ele tem que morrer sem deixar descendentes, os Uchihas devem ser exterminados :morrediabo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos