Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Gostei mt desse cap pra quem esperava ver so a novelinha do kakashi e obito foi otimo mas msm assim o pouco que apareceram foi pra la de chato.

Sakura finalmente tendo espaço pelo menos pra falar gostei bastante da atitude dela,belo up na Ino tbm achei bem justo e grande ja a estrategia do shikamaru achei legalzinha mas esperava algo mais criativo que me deixasse surpreso vindo dele.

Espero que o minato tenha chegado sozinho msm e que os outros tenham ficado com os 5 kages pq vo achar muito rediculo ele ganhar a ultima pagina sozinho e os outros aparecer sem emoção alguma.mas foi um cap nota 8

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Ufa finalmente alguém... notou que tem muito mocinho pra pouco vilão.

Ainda sim prefiro que ao invés de Tobirama, Hashi se inverta de lado.

Por hora prefiro Sasuke vilão, não seria a melhor hora pra ele se tornar mocinho.

Nosso amigo Orochimaru tbm não deveria se tornar mocinho.... maaaaaaaasssssss!!!

Bom o proximo cap. promete!!!

Pior que é mesmo, tem muito mocinho pra 3 vilões, sendo que um deles(Obito) pode virar a casaca, talvez o Juubi faça algo semelhante ao Cell em DBZ e lance os Juubi juniors pra lutar contra a aliança ou faça novas formas obscuras dos 9 bijuss, ou até crie novos bijuus para lutar contra os ninjas. Pior seria se o Juubi mandasse um kage bunshin no jutsu, aí ferrou de vez pra Aliança Shinobi.

more_horiz
Será que vai rolar um Madara + Juubi x Kages + Aliança ? Acho que ai já é muita coisa pro Uchiha, a não ser que o Juubi se mostre um VERDADEIRO MONSTRO

more_horiz
kamui Land

Kakashi ainda acredita que obito pode ser salvo , se agarrando no antigo EU de seu amigo .

Campo de Batalha

O Juubi me lembrou Orochimaru ...

'' Juubi que boca grande você tem !?

É pra me te estraçalhar com a Bijuudama ... kkkkkkkkkkkkkkk '

Uma éspecie de molusco/planta , um canhão emerge da boca do Juubi , criando uma Super-Hiper-Mega bijuudama ...

'Imagino o poder de destruição dela ...

___________________________________________´´

Minato surge salvando toda a aliança shinobi ...
Naruto não se surpreende , já sabia ele que seu pai foi revivido ? Intrigante ...

( Acho que o Minato deichou sua marca do espaço/tempo no selo da kyuubi - no Naruto )

_____________________________ ´´

Meus destaques vão para Ino Yamanaka , a própria pode alcançar Inoichi , creio eu ...

e Sakura Haruno que assim como Hinata fez emergir chamas de esperança no coração de cada shinobi .

______________________________________________________________ ´´

Sinto que Tsunade está perto de sua aparição ...

Saudades da minha Hokage !

more_horiz
A aliança só atrapalha, agora a unica coisa que a aliança tem que fazer é sumir e ir para outro lugar, Minato pode muito bem levar eles para um lugar seguro, ele pode muito bem fazer isso já que ele teletransportou a apelona da megabijuudama.

Ai sim seria justo: Edo-kages+Naruto vs Madara + Obito + Juubi + alguem( Acredito em alguem mais foda que todos esses juntos ou alguém que vai dar um peso)

Não coloquei Orochimaru ou a equipe Taka, ainda por desconfiar de ambos.

Eu espero que os kages"vivos" estejam mortos, penso que Kakashi deva morrer.

Todos estão em uma **** guerra e ninguem fodalhão morre?? Para ne não estou lendo turma da Mônica

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
A aliança só atrapalha, agora a unica coisa que a aliança tem que fazer é sumir e ir para outro lugar, Minato pode muito bem levar eles para um lugar seguro, ele pode muito bem fazer isso já que ele teletransportou a apelona da megabijuudama.

Ai sim seria justo: Edo-kages+Naruto vs Madara + Obito + Juubi + alguem( Acredito em alguem mais foda que todos esses juntos ou alguém que vai dar um peso)

Todos estão em uma **** guerra e ninguem fodalhão morre?? Para ne não estou lendo turma da Mônica

Comcordo com você no ponto da aliança ta ali só pra encher linguiça.. se estivesse ali só uns caras bons ainda va lá mass tem muito figurante ali que ta só pegando chakra do Naruto e apanhando... tinham que vaza embora tudo.. mass vazar pra onde?? é por isso que digo tem muita pouca gente de vilão.. e o Capitão Yamato cade??? será possivel ele virar um vilão?? seria bem interessante...
E acho que uns caras importantes estão morrendo... exemplo dos kages acho sque pelo menos uns vão morrer.. e Kkashi apesar de que não queria acho que morre...

achei a Sakura meio inutil como sempre!! disse umas palavras mas ao mesmo tempo não disse nada.. papelzinho tosco dela no Shippuden era mais legalzinha quando ainda era criança depois que cresceu ficou chata -- prefiro a Hinata ^^
Em fim acho que Naruto ta acabando mass ta faltando vilão ainda e o Sasuke que era um ótimo ilão viro a casaca de novo ¬¬

more_horiz
Gengibre escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Comcordo com você no ponto da aliança ta ali só pra encher linguiça.. se estivesse ali só uns caras bons ainda va lá mass tem muito figurante ali que ta só pegando chakra do Naruto e apanhando... tinham que vaza embora tudo.. mass vazar pra onde?? é por isso que digo tem muita pouca gente de vilão.. e o Capitão Yamato cade??? será possivel ele virar um vilão?? seria bem interessante...
E acho que uns caras importantes estão morrendo... exemplo dos kages acho sque pelo menos uns vão morrer.. e Kkashi apesar de que não queria acho que morre...

achei a Sakura meio inutil como sempre!! disse umas palavras mas ao mesmo tempo não disse nada.. papelzinho tosco dela no Shippuden era mais legalzinha quando ainda era criança depois que cresceu ficou chata -- prefiro a Hinata ^^
Em fim acho que Naruto ta acabando mass ta faltando vilão ainda e o Sasuke que era um ótimo ilão viro a casaca de novo ¬¬

gostei da ipotese que vc levantou sobre o yamato

será que existe esta possibilidade de ele voltar como vilão? dai ele poderia servir de jin ou de alguma forma reviver o madara para isso....tipo não sabemos onde está o outro olho rinnegan que obito guardou mas pode ser que esteja proximo dele.........mais cedo ou mais tarde yamato e kabuto vão voltar pra festa

more_horiz
Eu tenho uma duvida sobre esse capitulo que espero que tenha uma resposta coerente:
Como é que todo mundo do campo de batalha pode usar o Jutsu Barreira De Pedras se só quem possui o Doton pode usar. Porque no capítulo que Kakashi e Tensou estão explicando ao Naruto sobre as naturezas de chackra, eles dizem que só quem possui determinada natureza podem usar determinados jutsus que sejam daquela natureza. O que aconteceu agora no capítulo dessa semana? Kishimoto está se contradizendo, ou todo mundo do campo de batalha possui o Doton? Shikamaru disse que queria um Jutsu Doton que qualquer um pudesse usar, porém como Kakashi e Tensou haviam dito no treinamento do Naruto que só quem possui certa natureza de chackra pode usar os jutsus provenientes daquele elemento. Como foi possível que todo mundo, menos a Sakura e o Naruto, usasse o Doton?

more_horiz
o que eu entendo é que quando kakashi fica surpreso do sasuke usar katon quando criança era porque uma criança nao deveria ter chacra suficiente para utilizar jutsus elementais...ou seja mesmo que vc nao possua natureza vc pode usar sendo que gastaria muito mais poder do que uma pessoa que ja possua a natureza

quando yamato e kakashi explicam pro naruto eles explicam que cada um tem uma natureza naruto vento kakashi e sasuke trovao e alguns nascem com mais de uma natureza como yamato que tem duas agua e terra e por isso ele combina os dois pra ter madeira....ele explica isso pra que naruto nao pense que alguem consegue usar tanto jutsus de agua como de terra podera usar o de madeira naverdade ele quer que naruto entenda que para se ter a variaçao madeira é necessario que o usuario tenha em sua natureza de chacra ambos as naturezas pois se fosse do contrario kakashi poderia usar qualquer variação pois ele usa quase todos os elementos não lembro dele usar fuuton

espero que eu tenha conseguido ser claro rsrs

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto não sentiu o Chackra de Minato.

Em toda a luta, ele esteve usando o RM, e como sabemos, esse modo só fornece o "Sensor da maldade".

O Naruto só é sensor DE CHACKRA, podendo "sentir" o Chackra e a presença de pessoas a distância, usando o Modo Sennin, algo que ele não usou em nenhum momento na luta contra o Madara.

Pode parecer estranho, mas o Minato ter aparecido ali, não foi surpresa nenhuma pro Naruto, assim como não foi surpresa pra Tsunade, o Dan aparecendo no último instante para salvá-la.

Ele usou sim, mas para medir o poder do Juubi !

Mas só vamos ter certeza disso no próximo mangá. Por que não está muito claro isso. Se ele pode sentir a maldade do inimigo também pode sentir o chakra de qualquer um ! E que pode ou não ser esclarecido no próximo capítulo. Por que ele já está, posso dizer assim, em outro nível do poder da kyuubi. O Modo bijuu Rikudou nível 2, então com isso ele não se limita somente a sentir o inimigo.

Mas também concordo com o que você disse no último parágrafo.

more_horiz
pra mim naruto so nao se surpreende com a chegada de seu pai porque ele viu a kunai antes do minato aparecer so por isso

sentir maldade nao tem haver com sentir o chacra

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Eu tenho uma duvida sobre esse capitulo que espero que tenha uma resposta coerente:
Como é que todo mundo do campo de batalha pode usar o Jutsu Barreira De Pedras se só quem possui o Doton pode usar. Porque no capítulo que Kakashi e Tensou estão explicando ao Naruto sobre as naturezas de chackra, eles dizem que só quem possui determinada natureza podem usar determinados jutsus que sejam daquela natureza. O que aconteceu agora no capítulo dessa semana? Kishimoto está se contradizendo, ou todo mundo do campo de batalha possui o Doton? Shikamaru disse que queria um Jutsu Doton que qualquer um pudesse usar, porém como Kakashi e Tensou haviam dito no treinamento do Naruto que só quem possui certa natureza de chackra pode usar os jutsus provenientes daquele elemento. Como foi possível que todo mundo, menos a Sakura e o Naruto, usasse o Doton?

Eu acho que depende do tamanho do jutsu.

Kakashi por exemplo ja usou no manga todas as naturezas de chackra, mesmo não pertencendo a elas. O raikiri (raios) Aquela parede de pedra contra o pein, os jutsus de agua, contra o kisame e o itachi, ou mesmo no começo do shippuden quando ele ta treinando o naruto e a sakura, do elemento vento ele ja usou o próprio rasengan, que é uma técnica nivel alto. E fogo, não preciso nem dizer.

Ou seja, dependendo da qualidade do jutsu eu acho que eles podem sim usar, tanto é que o shikamaru pediu um jutsu simples. Não vi nada de incoerente nisso.

more_horiz
Edu.... escreveu:
o que eu entendo é que quando kakashi fica surpreso do sasuke usar katon quando criança era porque uma criança nao deveria ter chacra suficiente para utilizar jutsus elementais...ou seja mesmo que vc nao possua natureza vc pode usar sendo que gastaria muito mais poder do que uma pessoa que ja possua a natureza

quando yamato e kakashi explicam pro naruto eles explicam que cada um tem uma natureza naruto vento kakashi e sasuke trovao e alguns nascem com mais de uma natureza como yamato que tem duas agua e terra e por isso ele combina os dois pra ter madeira....ele explica isso pra que naruto nao pense que alguem consegue usar tanto jutsus de agua como de terra podera usar o de madeira naverdade ele quer que naruto entenda que para se ter a variaçao madeira é necessario que o usuario tenha em sua natureza de chacra ambos as naturezas pois se fosse do contrario kakashi poderia usar qualquer variação pois ele usa quase todos os elementos não lembro dele usar fuuton

Não foi isso, no capítulo que o Kakashi e o Tensou estão treinando o Naruto, eles dizem muito bem, que os Uchihas já nascem correspondendo ao Katon, ou seja, o Jutsu Da Grande Bola De Fogo (Goukakyuu No Jutsu) que o Sasuke usou contra Kakashi quando tentou pegar os guizos não surpreendeu o Kakashi por ser uma técnica Elemental, e sim por ser um Jutsu poderoso que é foi aprimorado do Jutsu Bola De Fogo (Endan No Jutsu) pelo Clã Uchiha, e só quem possui grandes habilidades com o Katon pode usá-lo e muito difícil para alguém com o nível genin pode usá-lo. No treinamento do Naruto Kakashi fala que existem ninjas que tem mais de uma correspondência para a sua natureza de chackra, nesse caso o Naruto logo cita o Sasuke que possui o Katon e o Raiton. Logo após o Kakashi cita que também possui ninjas com mais de duas correspondências para a natureza de chackra, nesse caso ele mesmo cita-se, e fala que possui o Doton, o Raiton e o Suiton. E por último cita os que podem juntar suas naturezas de chackra para formar novos elementos, nesse caso ele cita o Haku que podia juntar o Fuuton e o Suiton para formar o Hyōton, e o Tensou que pode juntar o Doton e Suiton, para fazer o Mokuton.

more_horiz
Jonathas Nauam,

Totalmente coerente o que esta falando, E corrigindo Edu que afirma que Sasuke é Raiton, isso é errado por que Sasuke é Katon, Uchihas tem natureza de chakra virada ao Katon por isso as habilidades de Sasuke com Katon serem tão perfeitas.

Sabendo que Sasuke aprendeu o Raiton com treinamento duro e suado demorou tempo para ele aperfeiçoar a tecnica, porém, Jutsu você não aprende assim de uma hora pra outra, é necessário concentração e muito treinamento.

Como a parede de pedra chidore é um jutsu bem simples, mas tem que ser ensinado e isso não ele não aprendeu em apenas 2 min.

Bem lembrado cara em relação a natureza do chakra.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Jonathas Nauam,

Totalmente coerente o que esta falando, E corrigindo Edu que afirma que Sasuke é Raiton, isso é errado por que Sasuke é Katon, Uchihas tem natureza de chakra virada ao Katon por isso as habilidades de Sasuke com Katon serem tão perfeitas.

Sabendo que Sasuke aprendeu o Raiton com treinamento duro e suado demorou tempo para ele aperfeiçoar a tecnica, porém, Jutsu você não aprende assim de uma hora pra outra, é necessário concentração e muito treinamento.

Como a parede de pedra chidore é um jutsu bem simples, mas tem que ser ensinado e isso não ele não aprendeu em apenas 2 min.

Bem lembrado cara em relação a natureza do chakra.

Valeu brother, você entendeu mesmo o que eu quis dizer, e tirou minha dúvida sobre o capítulo 630. Então eu acho que entendi, corrija-me se estiver errado:
Todos podem usar o Jutsu Barreira De Pedras, pois é um Jutsu simples, e não tão complexo como o Chidori.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Eu acho que depende do tamanho do jutsu.

Kakashi por exemplo ja usou no manga todas as naturezas de chackra, mesmo não pertencendo a elas. O raikiri (raios) Aquela parede de pedra contra o pein, os jutsus de agua, contra o kisame e o itachi, ou mesmo no começo do shippuden quando ele ta treinando o naruto e a sakura, do elemento vento ele ja usou o próprio rasengan, que é uma técnica nivel alto. E fogo, não preciso nem dizer.

Ou seja, dependendo da qualidade do jutsu eu acho que eles podem sim usar, tanto é que o shikamaru pediu um jutsu simples. Não vi nada de incoerente nisso.

rasengan não é jutsu de elemento

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Edu.... escreveu:

Não foi isso, no capítulo que o Kakashi e o Tensou estão treinando o Naruto, eles dizem muito bem, que os Uchihas já nascem correspondendo ao Katon, ou seja, o Jutsu Da Grande Bola De Fogo (Goukakyuu No Jutsu) que o Sasuke usou contra Kakashi quando tentou pegar os guizos não surpreendeu o Kakashi por ser uma técnica Elemental, e sim por ser um Jutsu poderoso que é foi aprimorado do Jutsu Bola De Fogo (Endan No Jutsu) pelo Clã Uchiha, e só quem possui grandes habilidades com o Katon pode usá-lo e muito difícil para alguém com o nível genin pode usá-lo. No treinamento do Naruto Kakashi fala que existem ninjas que tem mais de uma correspondência para a sua natureza de chackra, nesse caso o Naruto logo cita o Sasuke que possui o Katon e o Raiton. Logo após o Kakashi cita que também possui ninjas com mais de duas correspondências para a natureza de chackra, nesse caso ele mesmo cita-se, e fala que possui o Doton, o Raiton e o Suiton. E por último cita os que podem juntar suas naturezas de chackra para formar novos elementos, nesse caso ele cita o Haku que podia juntar o Fuuton e o Suiton para formar o Hyōton, e o Tensou que pode juntar o Doton e Suiton, para fazer o Mokuton.

não cara ele diz que os uchihas são mais familiaridade com katons talvez por ser a natureza da maioria

desculpe o duplo pst eu nao sei usar multiplas postagens de uma vez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos