Uai , oque vai adiantar ele usar Fuinjutsu que tirou o Obito do controla da Kurama -.-' , eu disse de Fuinjutsu ofensivo , que funciona no Nagato , que acaba com a vida do adversàrio.
Minato pode mostrar novas versoes , eu afirmei que nao poderia ? , sò que como vimos a velocidade + Rasengan de nada adiantou contra o Nagato Full , embora o Minato faça bom uso de sua velocidade aliada a seu ninjutsu , nao acho que supere o Nagato , que possui maneiras de lutar contra ele.
Ele tem algumas coisas em comuns , Rasengan , Velocidade , Manto KM1 , Minato deve poder usar melhor , mais eu nao acho que ele vença o Nagato , e nem acho que isso é argumento para dizer que Minato é superior ao Nagato.
Acho que Naruto é Bee é superior ao Minato , mais nao vou entrar em detalhes , o Obito daquele tempo usava o Kamui claramente de uma maneira inferior , e menos treinada do que atualmente , acho que nem se deve comparar , quando o Obito domina o Rinnegan , Mokuton e Kamui , e na época do Minato ele tinha apenas ums 15 anos , embora nao se deve tirar o merito do Minato , porém nao deve comparar o Obito que lutou contra Bee , Kakashi ,Guy e Naruto com o Obito que lutou contra o Minato , pois este para mim tambem é superior ao Minato atualmente.
Do que adianta ele ser sensor , se nao funciona se o Nagato esta invisivel ,se o Nagato pode lutar contra o Hiraishin , se o Nagato pode aliar todas suas armas para vencer o Minato , inclusive Nigendo + Tendo , ou até aliado do mesmo modo que pendeu o Naruto , em fim nao vou ficar criando situaçoes , acho o Nagato superior , mais completo , e que teria uma vantagem sobre o Minato , pode criar 5 rostos no seu corpo , pode aliar todos os caminhos em um sò corpo ,etc ,etc ,etc.
Se ele pode sentir a maldade , entao porque Naruto nao sentiu ele na sua frente ?' , inclusive tomou um Shinra Tensei na cara , e ainda quase perdeu a alma no Ningendo.
Em relaçao a Itachi burlar a visao compartilhada , cada situaçao é uma situaçao , Nagato estava ocupado com Killer Bee e Naruto , ninguem imaginava que Itachi poderia se livrar do Edo tensei , e atacar de surpresa daquele jeito , entao acho que sao situaçoes bem diferentes aqui.
Bom seja como for , nao desconsidero a hipotese do Minato poder ficar superior a Nagato , maaaais ainda nao esta , Nagato mostrou saber combater a velocidade do KM1 , e conseguiu fazer algo contra 2 shinobis nivel Kage , se voce acha que o Minato superou o Nagato , sò lamento , mais isso ainda nao é uma realidade ao meu ver , pode vim a se tornar , mais nao agora.
Última edição por FrutosDoMar em Qua 22 maio 2013, 20:33, editado 1 vez(es)