Eu to tentando distorcer ??? , porque Kira A e bla bla bla supostamente falo que era ShunShin , o Tobirama dizer que o Shunshin do Minato é mais rapido que o dele , significa que ele falou Hiraishin ? , eu que to destorcendo :huur: , o cara usou o Hiraishin a vida inteira , criou essa tecnica , ai ve um cara ''usando'' na frente dele , e ele nao vai saber que a técnica dele ta sendo usada , me poupe né , ja falei mil vezes , independente dos modos , o Hiraishin continua sendo Hiraishin , do mesmo jeito que Tobirama usa a técnica Hiraishin , o Minato tambem a usa a técnica , é improvavel , é até uma ofensa ao Tobirama um cara extremamente claro , dizer que nao reconheceria sua pròpia técnica sendo usada.
Nossa que obviu , olha tanto que eu nao sei interpretar , eles veem correndo , o Tobirama diz : Minato seu Shunshin é superior ao meu , e ele quis dizer Hiraishin , HOOOO , como sou um cara sem interpretaçao , certo seria eu dizer que o Hiraishin do Minato é melhor , porque o Tobirama disse que o Shunshin era melhor , OOOOOOH , suuuuuuper claro.
Nossa que obviu , olha tanto que eu nao sei interpretar , eles veem correndo , o Tobirama diz : Minato seu Shunshin é superior ao meu , e ele quis dizer Hiraishin , HOOOO , como sou um cara sem interpretaçao , certo seria eu dizer que o Hiraishin do Minato é melhor , porque o Tobirama disse que o Shunshin era melhor , OOOOOOH , suuuuuuper claro.