Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato super UP

+25
gui 14
Shinegaminojutsu
flemish
fallengod
Nagato Paiin
Vini
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
MartinsDC
marcospain
Coldman
Uman
JL
Shamanking
ZeroFixe
Kasai
FrutosDoMar
Cuckiezi
GrunerJr
Will
Dante
Leon Lancaster
naruto_sempou
29 participantes

descriptionMinato super UP - Página 5 EmptyRe: Minato super UP

more_horiz
Eu to tentando distorcer ??? , porque Kira A e bla bla bla supostamente falo que era ShunShin , o Tobirama dizer que o Shunshin do Minato é mais rapido que o dele , significa que ele falou Hiraishin ? , eu que to destorcendo :huur: , o cara usou o Hiraishin a vida inteira , criou essa tecnica , ai ve um cara ''usando'' na frente dele , e ele nao vai saber que a técnica dele ta sendo usada , me poupe né , ja falei mil vezes , independente dos modos , o Hiraishin continua sendo Hiraishin , do mesmo jeito que Tobirama usa a técnica Hiraishin , o Minato tambem a usa a técnica , é improvavel , é até uma ofensa ao Tobirama um cara extremamente claro , dizer que nao reconheceria sua pròpia técnica sendo usada.

Nossa que obviu , olha tanto que eu nao sei interpretar , eles veem correndo , o Tobirama diz : Minato seu Shunshin é superior ao meu , e ele quis dizer Hiraishin , HOOOO , como sou um cara sem interpretaçao , certo seria eu dizer que o Hiraishin do Minato é melhor , porque o Tobirama disse que o Shunshin era melhor , OOOOOOH , suuuuuuper claro.

more_horiz
Minha ultima msg bugou legal :aliens:

Enfim, eu acredito que o hiraishin do minato seja superior ao do tobirama. Não por causa do ultimo capitulo do mangá (na versão que tinha lido tava escrito hiraishin, mas na do naruto project ta shunshin então vamos pela ultima), mas sim pelos motivos que apresentei no post anterior:

Cara se ele pegou um justsu que já existia e ficou conhecido por ele, se espera que:

-Ele tenha usado com mais maestria que o usuario original
-ele tenha aprimorado a tecnica
-as duas alternativas.

Tipo não é nada comprovado, mas por especulação(que é tudo que podemos fazer antes que kishi nos comprove) chegamos até ae.

more_horiz
Ai eu nao sei , pode ser que seja superior , pode ser que nao...

Mais se for pensar por eficiencia , do mesmo jeito que Minato venceu um Uchiha com mangekyo , ultilizando do Hiraishin como diferencial , o Tobirama venceu um Uchiha com Mangekyo , ultilizando do Hiraishin como diferencial , ou seja e eficiencia mostrada pelo menos em combate é a mesma , indiferente dos modos usados .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Perae , até intendo a zuaçao com Tobirama , nao mostrou nada ainda , vai ter sua hora , mais , Hiraishin do Minato ser melhor que do Tobirama ? , quando ele diz isso ? , eu vi ele dizendo o Shunshin do Minato é mais rapido que o do Tobirama , mais Hiraishin nao.

Dante , em relaçao ao Madara , é o mesmo problema do Minato , ele nao teve tempode usufruir , mais ele mesmo diz para Kabuto , '' NAO SE ENGANE , VOCE NAO CRIOU ESTE PODER'' , ele tinha conhecimento de tudo antes de morrer , apenas nao deu tempo de usar tudo que ele conquistou.

Errado.

Essa afirmação do Madara se refere AO RINNEGAN, e não ao Mokuton.

O Madara só pode usar Jutsus igual o Mokujin, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e etc, graças ao up do Kabuto.

Reveja a explicação do Kabuto onde ele diz que foi ele que implantou aquele "rosto" do Hashirama no peito do Madara.

O próprio Madara falou que graças ao up do Kabuto, que agora ele pode reproduzir Jutsus igual o Mundo das Flores e o Jukai Koutan.

more_horiz
Kabuto upou o Edo Madara, ficou claro, até o Madara disse que estava mais forte e talz, e percebeu que Kabuto tinha relação a esse UP.

more_horiz
Nao me lembro , ao meu ver ele disse em um contexto geral , porque o Kabuto estava se gabando do poder que tinha em maos , e se nao me engano Madara tinha acabado de lançar o Meteoro e Juukai Koutan.

E bem obviu que Kabuto upou o Madara , colocou tudo que ele tinha em um corpo jovem , porém as técnicas Madara ja conhecia desde que era vivo , por isso ele diz para Kabuto nao se enganar , porque ele nao tinha criado este poder , e realmente o Kabuto nao criou , o Madara ja possuia , porém nao tinha um corpo perfeito para usa-lo.

more_horiz
Bem o Minato foi merecidamente Upado, eu esperava um SM(e ainda espero) :Kim:
O pessoal cisma em comparar o shunshin com o hiriashin,que é S/T, o shunshin sim é a velocidade S/T não é velocidade... :fuuu:

Meu Top 5

1º Madara/ Hashirama
2º Naruto
3ºMinato
4ºTobi
5ºKabutomaru

Para mim eu não é valido o auxilio de Path's ou Bijuus não sendo um jinchuriki, pq ai vc se torna 1 so com seu bijju...Assim como os Edos... :pena3:

more_horiz
Obito abaixo de Minato ??

Onde isso ??

tem que ver isso ae hein.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Onde isso ??

Desde a primeira luta contra o Minato ! Com certeza o Obito ficou mais forte!

Mas não o vejo mais forte que o Minato. Muito menos agora que ele é um Edo e tem Modo Kyuubi 1.5 (por que é uma mescla entre a primeira forma com que o Naruto alcançou o controle do poder da Kyuubi + modo Kyuubi atual ).

Ah... mas o Obito tem o Rinnegan ! É, e não tem nada de mais. Vamos pegar o Obito sem o Tendou Jinchuurikis! O sharingan dele não mudou nada e as habilidades que o conferem é a mesma. E o rinnegan é só para ter o controle do Mazou e agora o Juubi.

Não tem como usar amateresu, tsukuyomi e susanno sem o outro sharingan. E não pode usar as tércnicas do Tendou por que não tem o outro rinnegan!

Então, só fica nas suas habilidades que melhoraram. Contra um ninja que com o pouco que foi mostrado de suas lutas, já fez miséria. E que veremos o quão forte é realmente, entre outras habilidades que tem (tirando o up que recebeu).

Obito não está tão abaixo do Minato. Porém não é mais forte !

Na ocasião da primeira luta entre eles. O Minato, o mataria se as partes do Obito não fossem zetsu, o que nos leva ao Hashirama. E Minato ainda tinha a Kyuubi com que se preocupar, fora a sua mente em salvar a esposa e filho.

Se fosse agora em plenas condições para ambos. Minato vivo é claro... O Yondaime vence, mas com dificuldade. Até por que temos a Kamuiland e a intangibilidade a favor do Obito.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Infinity House escreveu:

Onde isso ??

Mas não o vejo mais forte que o Minato. Muito menos agora que ele é um Edo e tem Modo Kyuubi 1.5 (por que é uma mescla entre a primeira forma com que o Naruto alcançou o controle do poder da Kyuubi + modo Kyuubi atual ).

Ah... mas o Obito tem o Rinnegan ! É, e não tem nada de mais. Vamos pegar o Obito sem o Tendou Jinchuurikis! O sharingan dele não mudou nada e as habilidades que o conferem é a mesma. E o rinnegan é só para ter o controle do Mazou e agora o Juubi.

Não tem como usar amateresu, tsukuyomi e susanno sem o outro sharingan. E não pode usar as tércnicas do Tendou por que não tem o outro rinnegan!

Então, só fica nas suas habilidades que melhoraram. Contra um ninja que com o pouco que foi mostrado de suas lutas, já fez miséria. E que veremos o quão forte é realmente, entre outras habilidades que tem (tirando o up que recebeu).

Na ocasião da primeira luta entre eles. O Minato, o mataria se as partes do Obito não fossem zetsu, o que nos leva ao Hashirama. E Minato ainda tinha a Kyuubi com que se preocupar, fora a sua mente em salvar a esposa e filho.

Se fosse agora em plenas condições para ambos. Minato vivo é claro... O Yondaime vence, mas com dificuldade. Até por que temos a Kamuiland e a intangibilidade a favor do Obito.

Por mais forte o Minato se mostrar com esse Modo ele não é mais forte que Obito.

As vantagens Tensei ajuda muito. Mas supondo que Minato vivo e com esse Modo RM, acham mesmo que ele venceria alguém como o Obito, que lutou de frente ( um pouco superior ) contra Kakashi, Gai, Naruto RM 2.0 e Killer Bee ??? por favor menos galera.

Obito tem Kamui + Intangibilidade + Izanagi + Taijutsu forte + Gedou Mazou + Paths Jinchuurikis e Bijuus + Estacas que anulam os poder dos Bijuus + Sashiki no jutsu + Gunbai + Katons monstruosos + .. enfim.

Tudo isso > Minato.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

Onde isso ??

Por mais forte o Minato se mostrar com esse Modo ele não é mais forte que Obito.

As vantagens Tensei ajuda muito. Mas supondo que Minato vivo e com esse Modo RM, acham mesmo que ele venceria alguém como o Obito, que lutou de frente ( um pouco superior ) contra Kakashi, Gai, Naruto RM 2.0 e Killer Bee ??? por favor menos galera.

Obito tem Kamui + Intangibilidade + Izanagi + Taijutsu forte + Gedou Mazou + Paths Jinchuurikis e Bijuus + Estacas que anulam os poder dos Bijuus + Sashiki no jutsu + Gunbai + Katons monstruosos + .. enfim.

Tudo isso > Minato.

Concordo mas discordo... Enfim,

Só me tirem uma dúvida.

Desde quando o Obito tem Izanagi?

more_horiz
Shinegaminojutsu - ele usou izanagi contra a Konan para escapar do golpe de 200bilhoes de papeis bombas.

Minato nao vence Obito , Kabuto , Nagato , Sandaime Raikage.

more_horiz
Minato tem a inteligência necessária para vencer o Sandaime Raikage. Com o RM + chakra monstruoso e manto, ele seria capaz de vencer até mesmo Nagato. E não duvido muito que ele seria capaz de vencer o Obito(sem paths), pois ele ainda é o cara mais rápido do mangá e mesmo não sendo tensei eu ainda apostaria numa vitória dele sobre Nagato, Sandaime Hulkage e Obito.

more_horiz
Inteligencia necessària ? , oque ele vai fazer , vai olhar para a cicatriz , olhar para o Nukite e dizer que foi aquilo que atingiu ele ? , por favor né , ele nao tem nada , em quanto o Sandaime pode muito bem aproveitar o ataque do Minato que nao fazeria efeito nele e contra atacar em um Nukite vs Rasengan .

Nagato tem tudo para li dar com qualquer técnica do Minato.

Tirando poder do Obito é facil dizer que Minato vence
:asideia:

Minato ta caminhando para superar eles , mais ainda nao superou nao , e eu acho que ele vai terminar essa guerra sem superar o Nagato.

more_horiz
Eu duvido que ele tenha superado o Obito. O Nagato eu tenho dúvidas, mas o Sandaime Raikage eu já não duvido mais.

Eu já achava ele mais forte que o raikage antes, a única coisa que falta pro Minato é um meio de finalizar o Sandaime. Minato é muito mais poderoso, porém, falta meio para finalizar. Mas como eu disse, futuramente, Minato poderá selar ele na barriga de um sapo, em uma xícara, em uma pedra...

Ninjas como Minato, Itachi e Sasuke estão pelo menos um patamar acima dos Edo Kages.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

Onde isso ??

Tudo isso > Minato.

Concordo mas discordo... Enfim,

Só me tirem uma dúvida.

Desde quando o Obito tem Izanagi?

Obito usou contra a Konan.

Ela ia matar ele com os 600 bilhoes de papéis explosivos, mas Obito sobreviveu devido ao Izanagi.

Topic

Pra mim Minato era mais forte que o Sandaime, só ele usar a genialidade dele que com o tempo perceberia a cicatriz no peito de Sandaime e faria o mesmo que Naruto SM fez. Concordo que Sandaime poderia vencer tbm devido a resistência e Stamina estupidamente monstruosa, mas vejo Minato melhor.

No momento, não vejo Minato mais forte e mais tensoo que Nagato, estou sendo sincero, mas creio que Minato ao menos ultrapassou o Itachi. Já Nagato é mais tenso e mais poderoso que Itachi e é um dos ninjas mais fortes do mangá tbm.

Vejo Minato inferior, mas quem sabe ele mostre alguns jutsus fodha e talz ele se iguala ao Nagato ou até mesmo supere o usuário de Rinnegan.

more_horiz
Path of death : Sei nao em , Itachi ja saiu atraz em uma comparaçao contra o Nidaime Mizukage , e era se nao me engano restrinçao nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos