Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato super UP

+25
gui 14
Shinegaminojutsu
flemish
fallengod
Nagato Paiin
Vini
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
MartinsDC
marcospain
Coldman
Uman
JL
Shamanking
ZeroFixe
Kasai
FrutosDoMar
Cuckiezi
GrunerJr
Will
Dante
Leon Lancaster
naruto_sempou
29 participantes

descriptionMinato super UP - Página 7 EmptyRe: Minato super UP

more_horiz
Path of death escreveu:
Já disse: PAREM de querer desconsiderar os poderes e Jutsus do personagem. Não adianta tentar fazer isso só porque ele ultrapassou um personagem favorito seu, sejam IMPARCIAIS.

Não tem essa de que usou depois de morto não vale. COM TANTO QUE NÃO SEJA FILLER, vale sim. Seguindo essa lógica, Itachi não tem Izanami, Madara não tem o dragão de Mokuton, os outros Mokutons que mostrou e não tem o meteoro que usou contra a aliança.

Foi ele quem selou o Chakra nele e dominou, são méritos dele. Ele sabia o que estava fazendo.

Vou passar a desconsiderar o rinnegan no Nagato, já que pra começo de conversa ERA DO MADARA e os olhos já até FORAM TIRADOS DELE, o corpo dele está lá no túmulo sem os olhos.

E, por favor, aproveitem o tempo que vocês tem para falar essas pérolas e me mostrem AONDE o Minato teve dificuldades para mandar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora da aldeia. Ele levou um tempo porque estava FAZENDO COM CUIDADO para que ela não caísse dentro da aldeia :cerealguy:

Sério cara, só vi ele ''acabado'' depois que entrou na frente da garra da Kyuubi pra salvar o Naruto, e isto porque ele ainda havia invocado o Shinigami, e estava fazendo aquele ritual. E mesmo nesse estado, arranjou Chakra PRA USAR O KUCHYOSE NO JUTSU.

Devo lembrá-los também, que depois que ele enviou a Bijuu dama pra fora de Konoha, ELE FOI LUTAR CONTRA O TOBI.

Querer desconsiderar O QUE FOI MOSTRADO NO MANGÁ a essa altura do campeonato é foda mesmo, ninguém nunca fez nada assim antes, mas porque se trata do Minato, os haters aparecem logo e tentam :viadao:
cara para de falar besteira ¬¬ minato NÃO TEM ESSE PODER o preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru ele so ta ali pq orochimaru invocou ele, um exemplo kakashi com kamui gai com gates deidara com C0 obviamente seriam muito mais poderosos como tenseis e chakra infinitos e subiriam num ranking obviamente, mas EDO TENSEI não vale num ranking madara sempre sera abaixo de hashirama num ranking pq ele nunca teve o rinnegan ou mokuton quando era jovem logo ele nunca poderia usar esse poder. se minato mostrar novos jutsus como elementais selamentos ai vc pode contar no ranking mas se ele mostrar coisas que depende do edo tensei (chakra da kyubi por exemplo) não sera contado. se vc quiser contar algo no ranking coloque o orochimaru la no topo pq minato tensei e so uma invocaçao dele. e sobre o seu exemplo do nagato e totalmente fail ele recebeu isso EM VIDA E O UTILIZOU POR MUITO TEMPO igual o sharingan do kakashi. e ninguem aki ta comparando o nagato tensei e sim ele vivo

more_horiz
cara para de falar besteira ¬¬ minato NÃO TEM ESSE PODER o preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru ele so ta ali pq orochimaru invocou ele, um exemplo kakashi com kamui gai com gates deidara com C0 obviamente seriam muito mais poderosos como tenseis e chakra infinitos e subiriam num ranking obviamente, mas EDO TENSEI não vale num ranking madara sempre sera abaixo de hashirama num ranking pq ele nunca teve o rinnegan ou mokuton quando era jovem logo ele nunca poderia usar esse poder. se minato mostrar novos jutsus como elementais selamentos ai vc pode contar no ranking mas se ele mostrar coisas que depende do edo tensei (chakra da kyubi por exemplo) não sera contado. se vc quiser contar algo no ranking coloque o orochimaru la no topo pq minato tensei e so uma invocaçao dele.

Aham, conte-me mais sobre isso :diga:

Minato não tem o poder? Essa é nova pra mim, conte-me mais sobre isso por favor. Então quem é que estava usando o manto no mangá passado? Osama Bin Laden? Adolf Rittler? Justin Bieber :ana:

Conte as piadas que você quiser, você não vai conseguir desconsiderar o que está no mangá, cara. Sério, nunca vi tanta besteira em um post só antes.

Quer dizer então que o Madara não tem Rinnegan e Mokuton? é alguma piada isso? É pegadinha? Tem câmeras escondidas aqui nesse tópico? Pegadinha do Malandro :viadao:

Então quer dizer que ele é uma kuchyose do Orochimaru? quando eles fizeram o contrato de sangue?

preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru

Tá serto :zeca3:

Ele nunca teve o poder, então quem apareceu usando ele no mangá da semana passada foi quem? Zeca Pagodinho? :viadao:

totalmente fail ele recebeu isso EM VIDA E O UTILIZOU POR MUITO TEMPO igual o sharingan do kakashi

Não é fail não. Devo lembrá-lo QUE O OBITO retirou os olhos dele, e está usando. Agora, o corpo dele tá lá apodrecendo na tumba(Isso se não apodreceu) E SEM OS OLHOS.

O Kakashi ainda está com o olho dele intacto, já o Nagato nem tem olhos mais. Então, vou desconsiderar também.

Continue inventando coisas e tentando desconsiderar as coisas que estão no mangá. Pra mim já deu, depois dessa chega de net por hoje :asideia:

more_horiz
Galera se expressa pior que eu , E claro que Minato tem aquele poder , porém , veja bem , em vida , vivo , ele nao possui aquele poder , embora eu ache isso inrelevante , ele nao tem o chackra da Kurama em sua vida , apenas no leito de morte ele adquiriu aquele poder , podemos dizer o mesmo do Madara.

Porém isso nao tira o mérito de tudo que ele fez até agora , em dizer que ele nao fazeria em vida , oque acho errado , pois tirando o manto da Kurama , tudo que ele mostrou , ele é capaz de fazer em vida sem o manto.

more_horiz
Path of death escreveu:
cara para de falar besteira ¬¬ minato NÃO TEM ESSE PODER o preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru ele so ta ali pq orochimaru invocou ele, um exemplo kakashi com kamui gai com gates deidara com C0 obviamente seriam muito mais poderosos como tenseis e chakra infinitos e subiriam num ranking obviamente, mas EDO TENSEI não vale num ranking madara sempre sera abaixo de hashirama num ranking pq ele nunca teve o rinnegan ou mokuton quando era jovem logo ele nunca poderia usar esse poder. se minato mostrar novos jutsus como elementais selamentos ai vc pode contar no ranking mas se ele mostrar coisas que depende do edo tensei (chakra da kyubi por exemplo) não sera contado. se vc quiser contar algo no ranking coloque o orochimaru la no topo pq minato tensei e so uma invocaçao dele.

Aham, conte-me mais sobre isso :diga:

Minato não tem o poder? Essa é nova pra mim, conte-me mais sobre isso por favor. Então quem é que estava usando o manto no mangá passado? Osama Bin Laden? Adolf Rittler? Justin Bieber :ana:

Conte as piadas que você quiser, você não vai conseguir desconsiderar o que está no mangá, cara. Sério, nunca vi tanta besteira em um post só antes.

Quer dizer então que o Madara não tem Rinnegan e Mokuton? é alguma piada isso? É pegadinha? Tem câmeras escondidas aqui nesse tópico? Pegadinha do Malandro :viadao:

Então quer dizer que ele é uma kuchyose do Orochimaru? quando eles fizeram o contrato de sangue?

preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru

Tá serto :zeca3:

Ele nunca teve o poder, então quem apareceu usando ele no mangá da semana passada foi quem? Zeca Pagodinho? :viadao:

totalmente fail ele recebeu isso EM VIDA E O UTILIZOU POR MUITO TEMPO igual o sharingan do kakashi

Não é fail não. Devo lembrá-lo QUE O OBITO retirou os olhos dele, e está usando. Agora, o corpo dele tá lá apodrecendo na tumba(Isso se não apodreceu) E SEM OS OLHOS.

O Kakashi ainda está com o olho dele intacto, já o Nagato nem tem olhos mais. Então, vou desconsiderar também.

Continue inventando coisas e tentando desconsiderar as coisas que estão no mangá. Pra mim já deu, depois dessa chega de net por hoje :asideia:
acho que vc é criança ne so pode ¬¬ o que quiz dizer é que ele não tem ESSE PODER EM VIDA ELE NUNCA USOU ISSO, EM VIDA ELE NÃO PODE USAR ISSO EM VIDA, NAGATO USOU TUDO DO RINNEGAN ENGUANTO ERA VIVO essa e a diferença se não entende... então se o gai morrer e alguem trazer ele como tensei e ele usar o 8 portão e destruir o madara ele é o top 1 do manga ??? cara eu não sei se mudou as coisas mas sempre foi regra no forum (ou bom senso) tinha até o topico no forum oficial dos personagens, que ninjas como edo tenseis NÃO ENTRAM EM RANK mas ja que vc quer da uma de zé ruela blz fique a vontade ^^ aproveita tambem pra subir no ranking a konan pelo jutsu armadilha dela que destroi 90 % do manga aproveita e coloca a kyubi no poder do tobi ja que ele ja a controlou um dia aproveita e coloca o shisui com o K.A na frente do rikudou ja que ele derrota todos com esse genjutsu. ISSO TUDO TA NO MANGA NE '' ta serto'' aff viu PS EU ME EXPRESSEI ''minato não tem aquele poder'' eu quiz dizer que AQUELE PODER NÃO PODE SER USADO NUM RANKING ja que ele NUNCA TEVE em vida, me desculpem pensei que o pessoal tinha entendido do mesmo jeito que eu ja que esse topico esta FALANDO SOBRE QUE POSIÇAO O MINATO FICARIA

more_horiz
Sabem o que eu to achando mais engraçado nessa discussão toda?

É os caras se perdendo com a própria lógica. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Engraçado, porque não existe "Nagato Prime", ele só alcançou essa forma como um Tensei, mas consideram isso normalmente e ninguém nunca viu problema nenhum em considerar o "Nagato solo" desse forma.

Até agora, o Minato não usou nada que ele não tenha ciência e controle, porque se ele não tivesse nada disso, não estaria usando o RM e teria até a aprovação da KURAMA ( Que é a dona do Chackra que o Minato está usando ), né mesmo?

Ele morreu com esse poder sendo TOTALMENTE acessível pra ele, apenas não o usou porque morreu antes disso, é BEM diferente do Naruto, que teve que lutar com a Kyuubi e passar por todo aquele treinamento para poder usar o Chackra do Bijuu, se tivesse esses empecilhos no caso do Minato, vcs estariam certos, mas como não tem nada disso, e o Minato VEM MOSTRANDO que sabe o que tá fazendo, NÃO HÁ NADA que nos faça desconsiderar o mérito dele.

O selo do Minato e o seu controle de Chackra, o permitem usufruir tranquilamente desse poder.

Não ter tido oportunidade e tempo de usar um poder, É MUITO DIFERENTE DE NÃO TER TIDO ISSO DE FORMA NENHUMA, ou então, receber isso de outra pessoa.

Eu não sei onde viram isso que o Minato ficou sem Chackra pra teleportar a Kyuubi junto com ele.

Engraçado falarem isso, o Minato utilizou inúmeros Hiraishin antes de ir até Konoha, depois de chegar lá, utilizou a Jikuukan Kekkai pra redirecionar aquela Bijuudama, depois lutou contra o Obito, usou inúmeros Hiraishin, Rasengan, invocou o Bunta e etc.

E mesmo depois disso tudo, teleportou a Kurama COMPLETA ( Que é DUAS VEZES maior do que o Modo Bijuu do Naruto ) junto com ele.

Como assim Minato não tem muito Chackra? Ele pode não ter tanto Chackra quanto uma Tsunade, por exemplo, mas dizer que ele não tem Chackra pra usar suas próprias técnicas, é uma afirmação que o mangá desmente.

Edo Tensei não faz o Ninja ter Chackra infinito, porcaria nenhuma.

Se o Chackra é infinito, por que raios o Muu fica incapacitado de usar Jinton após usar a divisão de corpos? Por que os sensores conseguem medir exatamente o Chackra dos Zumbis invocados?

O que vc tem sendo um Tensei, é RÁPIDA reposição de Chackra gasto.

O Minato fez o que fez com a Juubidama, devido as suas próprias capacidades.

Pelo o que eu tô vendo, já vão começar a criar regras para tentar acobertar outros personagens, mas tudo bem, essa resistência é agora, jájá não vão ter mais como impor isso, com o próprio mangá discordando, é só dar tempo ao tempo MESMO.

more_horiz
Essa época do fórum tá engraçada. Só foi o Minato mostrar uma coisa nova e os fanboys do Nagato brotaram como baratas, tudo pra chorar nos nossos ouvidos e inventar coisas. É em épocas assim que encontramos os comediantes e as pessoas mais criativas do fórum, porque é cada piada que eles contam e cada invenção maluca...

A nova é: Mostrou depois de morto, não existe. Pode isso, Percival? Pode isso, produção? Pode isso, Sílvio?

Com tudo o que eu li só essa semana e no post deles já dá pra escrever um livro de piadas tipo o do Ari Toledo. SAHUHSUASHUHSASHUSHAUASHUASHUHAUS'

E o pior é que o que estão inventando não tem lógica NENHUMA. Vamos seguir a ''lógica'': Não existe ''Nagato prime'', ele nunca usou todos os poderes do rinnegan em um corpo só enquanto estava vivo, Nagato não tem mais rinnegan, já que os olhos foram retirados dele pelo Obito, não existe Izanami, não existe Tengai Shinsei...

Qual vai ser a nova regra do SFN(sindicato de fanboys do Nagato)?

Fazer o quê. Devemos rir para não chorar :ana:

E daí que ele teve que morrer para ter acesso a isso? No que isso muda alguma coisa? O cara não está lá usando o poder assim mesmo? O que vocês podem fazer quanto a isso?

Ao fazer isto, ele tinha plena consciência do que estava fazendo. Conseguiu? Parabéns, mérito dele. Não será um fanboyzinho revoltado que vai mudar isso. E o pior é que nem A VERDADEIRA DONA DO CHAKRA falou alguma coisa, só faltou ELA APLAUDIR o que ele fez, depois de ter concordado QUE FOI INCRÍVEL. A própria dona do chakra tirou o chapéu pro cara e vocês aqui, querendo desmerecer.

Ele conseguiu este poder AINDA EM VIDA. Só que, nunca teve a oportunidade de usar POR ESTAR MORTO. A única regra por aqui é: Apareceu no mangá, existe. Não adianta inventar só pra favorecer o personagem favorito.

Eu ainda estou esperando até agora alguém me mostrar a página de mangá com o Minato demonstrando alguma dificuldade em enviar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora da aldeia. LOL, o cara poderia fazer aquilo até sorrindo. Demorou um pouquinho porque ele fez com cuidado, estava com medo de ela cair na aldeia.

Antes disso ele usou Hiraishin uma porrada de vezes, depois disto, foi lutar com o Obito e usou o Hiraishin mais 64545651156651565 de vezes, usou Rasengan, usou Hiraishin pra voltar pra aldeia, invocou o Gamabunta, usou Hiraishin para MANDAR A SI MESMO E A KYUUBI FULL( que por si só é MUITO maior que o modo Bijuu do Naruto) pra fora de Konoha, usou o Shiki fuujin e ficou batendo papo com a Kushina (sendo que o Hiruzen não ficou mais que alguns minutos com o shinigami nas costas e já estava se cagando), INVOCOU O GEROTORA, entregou a chave a ele e fez o selo.

Essa afirmação não procede DE MANEIRA ALGUMA. Tá na hora desse pessoal dar uma olhada no mangá, antes de sair por aí soltando esse tipo de pérola.

Um conselho: Antes de começar a criar regras, é bom dar uma boa lida no mangá e aprender A SABER DO QUE ESTÁ FALANDO, porque ao invés de ser sério, acaba virando motivo de risadas aqui, como as que eu já dei por hoje. Ou então, não criem regras. APRENDAM A ACEITAR o que está no mangá, e não tentem mudar para favorecer seu personagem favorito.

more_horiz
é de chorar de rir :XD: os caras criam um topico comparando o minato com o hashirama e madara tensei e ainda tem a cara de pau de chamar alguem de ''fan boy'' :asideia: engraçado que vc não respondeu nem um questionamento que eu fiz ne ? sobre o jutsu da konan sobre a kyubi ser do tobi, sobre o gai virar um tensei um dia e usar o 8 portão e contar no raking. as coisas estão claras ai QUALQUER UM COM INTELIGENCIA PODE VER :fem: vai la criança conte o rinnegan pro madara tambem em vida afinal é claro que ele poderia usar todo o poder do rinnegan estando so o pó :gaah: e ignore o FATO que madara tensei mokuton + rinnegan e so uma simples invocaçao do edo tensei feito pelo kabuto,

more_horiz
Minato em vida e um coisa edo Minato e outro edo Minato esta usando o chakra da Kurama Minato em vida morreu selando a Kurama
e simples e fácil de entender mais o fanboyismo não deixa :tenso: :tenso: :tenso:

more_horiz
Nagato que lutou contra o Hanzo era o Nagato Prime , tanto que ele usou o Tendo e o Ningendo , ele provavelmente lutava igual o Nagato Edo tensei.

Acho injustiça com o Minato dizer que tudo que ele fez até agora foi por conta do Manto e Edo , eu discordo disso , tanto que tudo que ele mostrou atè agora ele ja fez em vida .
Ums estao tentando rebaixar demais o Minato , e outros superestimando demais ele , vai intender.

Até agora, o Minato não usou nada que ele não tenha ciência e controle.

Assim como Hashirama tem o Senpo : Myoujinmon em vida , assim como Itachi tem o Izanami em vida , assim como os 4 Kages podem usar o Shikyoujin em vida , assim como Madara tem o Uchiha Gashi em vida , Minato tambem tem ou adquiriu tudo que mostrou até agora em vida , em relaçao ao Manto Kurama ele apenas nao teve tempo de usar , porém teleportar BijuuDama do Juubi com Jikkukan Kekkai , Shunshin monstro , e todas essas coisas que ele mostrou , ou vai mostrar ele tambem é capaz de fazer em vida.

Engraçado que eu nao vi ninguem falando que Hashirama nao é capaz de fazer 10 Senpo Myoujinmon em vida né... Querem argumentar que o Edo tensei que ajuda , que fez ele fazer aquilo , que nao era capaz em vida , mais nem se quer tenta entender como funciona esse ''chackra infinito'' do Edo tensei.

more_horiz
Dante escreveu:
Sabem o que eu to achando mais engraçado nessa discussão toda?

É os caras se perdendo com a própria lógica. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Engraçado, porque não existe "Nagato Prime", ele só alcançou essa forma como um Tensei, mas consideram isso normalmente e ninguém nunca viu problema nenhum em considerar o "Nagato solo" desse forma.

Até agora, o Minato não usou nada que ele não tenha ciência e controle, porque se ele não tivesse nada disso, não estaria usando o RM e teria até a aprovação da KURAMA ( Que é a dona do Chackra que o Minato está usando ), né mesmo?

Ele morreu com esse poder sendo TOTALMENTE acessível pra ele, apenas não o usou porque morreu antes disso, é BEM diferente do Naruto, que teve que lutar com a Kyuubi e passar por todo aquele treinamento para poder usar o Chackra do Bijuu, se tivesse esses empecilhos no caso do Minato, vcs estariam certos, mas como não tem nada disso, e o Minato VEM MOSTRANDO que sabe o que tá fazendo, NÃO HÁ NADA que nos faça desconsiderar o mérito dele.

O selo do Minato e o seu controle de Chackra, o permitem usufruir tranquilamente desse poder.

Não ter tido oportunidade e tempo de usar um poder, É MUITO DIFERENTE DE NÃO TER TIDO ISSO DE FORMA NENHUMA, ou então, receber isso de outra pessoa.

Eu não sei onde viram isso que o Minato ficou sem Chackra pra teleportar a Kyuubi junto com ele.

Engraçado falarem isso, o Minato utilizou inúmeros Hiraishin antes de ir até Konoha, depois de chegar lá, utilizou a Jikuukan Kekkai pra redirecionar aquela Bijuudama, depois lutou contra o Obito, usou inúmeros Hiraishin, Rasengan, invocou o Bunta e etc.

E mesmo depois disso tudo, teleportou a Kurama COMPLETA ( Que é DUAS VEZES maior do que o Modo Bijuu do Naruto ) junto com ele.

Como assim Minato não tem muito Chackra? Ele pode não ter tanto Chackra quanto uma Tsunade, por exemplo, mas dizer que ele não tem Chackra pra usar suas próprias técnicas, é uma afirmação que o mangá desmente.

Edo Tensei não faz o Ninja ter Chackra infinito, porcaria nenhuma.

Se o Chackra é infinito, por que raios o Muu fica incapacitado de usar Jinton após usar a divisão de corpos? Por que os sensores conseguem medir exatamente o Chackra dos Zumbis invocados?

O que vc tem sendo um Tensei, é RÁPIDA reposição de Chackra gasto.

O Minato fez o que fez com a Juubidama, devido as suas próprias capacidades.

Pelo o que eu tô vendo, já vão começar a criar regras para tentar acobertar outros personagens, mas tudo bem, essa resistência é agora, jájá não vão ter mais como impor isso, com o próprio mangá discordando, é só dar tempo ao tempo MESMO.

:fufu: :cerealguy:
FALOU TUDO CARA, concordo contigo....fim de papo...

more_horiz
Pra quem ta dizendo que o minato sofreu pra desviar a biju dama da raposa, olhem o gif da cena aqui na minha assinatura. Vai ficar mais que claro que ele nem suou pra isso.

Esse gui 14 ja ta ficando é irritante...
Acho que ele quer virar escritor do manga e criar uma pagina e um databook so pra escrever: Regra de rankings, so vale quando ta vivo.

Nunca vi isso, e ja que ninguem respondeu a pergunta eu respondo...
Se guy usar o 8 portao e matar o madara ele é top 1 do manga sim, ele usou derrotou entao ta valendo... mas ai que ta, vc tb n pode afirmar que o guy mata o madara mesmo usando esse portao entao vc nunca sabera.

Agora o cara ta usando um poder, se destacando e vc chega e começa a diminuir (aah ja ta morto, nao vale). Que saco isso, ta achando que isso aqui é dragon ball que o cara morre e vai treinar no outro mundo e depois volta mais forte? Se ele ta usando esse poder horas depois de revivido é pq antes de morrer ele ja tinha condiçoes de faze-lo e como ja foi dito o edo tensei nao da chakra infinito nao, se nao o madara mandava 1000 meteoros daquele e era mais forte que o jubbi.

Me poupem, Nagato perdeu pro NARUTO, ficou totalmente debilitado pra lutar com o HANZOU e o fato é que nenhum desses bateria de frente com KIRA A na epoca referida e minato nao so bateu como colocou ele e o BEE ao mesmo tempo na roda, com esse KM acaba a comparaçao.

E nao quero saber de NAGATO PRIME pq quando fazem uma comparacao com Itachi sempre o colocam na situacao debilitada dele depois de anos usando o Mangekyou Sharingan, ninguem considera ele no seu ponto mais alto que foi logo depois de sair da vila e os efeitos eram baixos ainda, entao o que vale na comparaçao aqui é o que vimos durante o manga inteiro do nagato que ele sem conseguir andar controlando os paths.
Nao vem falar que isso nao é justo pq vc acabou de criar uma regra de so vale nao sei quando, entao eu tb to criando a minha que é q so vale a partir de nao sei quando tb.

more_horiz
Naruto no RM 1.0 nao conseguia fazer Bijuudama, virar Kyuubi e uma pohada de coisa qe só foi capaz de fazer no modo 2.0

Minato parece estar no RM 1.5, ele nao tem o modo 2.0, sendo assim, ele pode nao ser capaz de virar Kyuubi e usar Bijuudamas

Acredito qe ele foi mt Upado, POREM, nao acho qe ele esteja no nivel do Kabuto, Hashirama, Madara, Naruto e Obito, mas, obvio qe ta no top 10

Minato ainda nao entrou no Top 5 por causa desses boss qe listei, mas, 10 ele ta facil mesmo sem bijuudama e modo bijuu

more_horiz
Eu acho que Minato um nivel abaixo do Nagato , no nivel dos Akatsukis e Edo Kages.

Intendam , isso nao quer dizer que ele nao tenha chance , ou que perderia para os Akatsukis e etc , mais para mim ele ta no nivel do Nidaime Mizukage, Muu , Sandaime Raikage , Killer Bee , Kakuzu , Deidara , Sasori , etc ,etc ,etc , mais é questao de tempo até ele subir para o nivel do Nagato e até talvez supera-lo.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Pra quem ta dizendo que o minato sofreu pra desviar a biju dama da raposa, olhem o gif da cena aqui na minha assinatura. Vai ficar mais que claro que ele nem suou pra isso.

Esse gui 14 ja ta ficando é irritante...
Acho que ele quer virar escritor do manga e criar uma pagina e um databook so pra escrever: Regra de rankings, so vale quando ta vivo.

Nunca vi isso, e ja que ninguem respondeu a pergunta eu respondo...
Se guy usar o 8 portao e matar o madara ele é top 1 do manga sim, ele usou derrotou entao ta valendo... mas ai que ta, vc tb n pode afirmar que o guy mata o madara mesmo usando esse portao entao vc nunca sabera.

Agora o cara ta usando um poder, se destacando e vc chega e começa a diminuir (aah ja ta morto, nao vale). Que saco isso, ta achando que isso aqui é dragon ball que o cara morre e vai treinar no outro mundo e depois volta mais forte? Se ele ta usando esse poder horas depois de revivido é pq antes de morrer ele ja tinha condiçoes de faze-lo e como ja foi dito o edo tensei nao da chakra infinito nao, se nao o madara mandava 1000 meteoros daquele e era mais forte que o jubbi.

Me poupem, Nagato perdeu pro NARUTO, ficou totalmente debilitado pra lutar com o HANZOU e o fato é que nenhum desses bateria de frente com KIRA A na epoca referida e minato nao so bateu como colocou ele e o BEE ao mesmo tempo na roda, com esse KM acaba a comparaçao.

E nao quero saber de NAGATO PRIME pq quando fazem uma comparacao com Itachi sempre o colocam na situacao debilitada dele depois de anos usando o Mangekyou Sharingan, ninguem considera ele no seu ponto mais alto que foi logo depois de sair da vila e os efeitos eram baixos ainda, entao o que vale na comparaçao aqui é o que vimos durante o manga inteiro do nagato que ele sem conseguir andar controlando os paths.
Nao vem falar que isso nao é justo pq vc acabou de criar uma regra de so vale nao sei quando, entao eu tb to criando a minha que é q so vale a partir de nao sei quando tb.
primeiro realmente eu me confudi com a biju dama, ele teve que reunir chakra pra teletransportar a kyubi, http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/503#11 ''seguro a kyubi por 1 minuto eu preciso de chakra suficiente para tirar ele daki'' agora se o minato precisou de tempo pra teletransportar a kyubi como ele fez aquilo tão rapido com a biju dama do jubi que é bem maior que a kyubi, pra mim essa evoluçao dele e meio que clara por ele ser edo tensei ou pelo chakra da kyubi pq ninguem melhora suas habilidades morto... não cara guy nunca sera top 1 do manga ¬¬ pq jutsu suicida não vale o deidara tensei poderia derrotar 95 % dos personagens usando o C0 e ele nunca entrara nem no top 10. EU NÃO ESTOU INVENTANDO REGRAS sempre tinha esse bom senso no pessoal de não contar edo tense no ranking pelo simples motivo que qualquer um que parar para pensar vai entender ¬¬ como o MADARA TENSEI pode ser top 1 do manga se ele é uma invocaçao do kabuto ¬¬ é obvio que sempre o kabuto ficaria na frente dele pq madara tensei e um poder do kabuto junto com todos os outros tenseis, madara pra ser superior a kabuto tem que comparar o auge dele em vida com o FMS e não como um defundo upado, um exemplo disso e o hiruzen, o PRIME dele era quando era mais novo certo, so que ele so aprendeu o shiki fujjn so quando era velho e ja tinha até passado o cargo pro minato, então HIRUZEN PRIME NÃO PODE USAR SHIKI FUUJIN, nagato perdeu pra naruto ? kkkkkkkkkkkk nagato ia ganhar de naruto rm1 + killer bee e samehada em minutos se não fosse pelo itachi ja minato não conseguiu matar nenhum dos 2 kira a e bee, sobre o CHAKRA INFINITO e foda a gente esquece que ta falando com pessoas de todos os niveis de inteligencia.... numa luta se um ninja gasta 30 % de chakra ela não recupera isso na luta ele teria que descansar para recuperar esse chakra ja o edo tensei o ninja gasta exemplo 30% de chakra ele pode continuar lutando que esse chakra vai se recuperar DURANTE A BATALHA SEM PRECISAR DE DEscanso nunca disse que todos os edo tenseis tem chakras iguais claro que não, tipo itachi tem 80 % de chakra nagato 120 % madara 150 % ambos tem QUANTIDADE DE CHAKRA DIFERENTES mas como edo tensei SEMPRE O CHAKRA VAI SER RESPOSTO então pode se dizer sim que o chakra é infinito pq ele sempre se recupera sozinho até o proprio madara disse isso mas fazer o que se alguns não entende, nagato PRIME foi o lutou contra o hanzou ele dominou os 5 elementos quando era criança naquela luta ele usou as tecnicas do rinnegan + o gedo mazo então esse e o auge dele ele não aprendeu tecnicas novas depois de ficar paralizado ele so usou as TECNICAS QUE ELE JA TINHA atraves dos pains, cara sem ofender tentei explicar o melhor possivel não vou colocar minha opinião novamente.

more_horiz
Gente, todo Jutsu de grande porporção, exige um grande acumulo de Chackra, poxa.

O próprio Nagato, não levou um tempo pra "carregar" o Chou Shinra Tensei? Então...

Em nenhum momento, o Minato caiu por falta de Chackra naquela situação, tudo o que ele fez até hoje, foi totalmente possível para o Chackra dele.

Concordo com o Ellos, mesmo com esse Up, o Minato continua abaixo de Madara, Hashirama, Obito e outros aí.

Agora, o Nagato que não faz parte dessa elite, já está sendo superado.

É a ordem natural das coisas, porque ele não vai ser eternamente o Boss, isso foi apenas em um arco, e o Kishi precisa introduzir na história, personagens mais poderosos e fazer evoluir os que estão aí.

Vão se acostumando, porque é isso que vai acontecer daqui pra frente, só inventa regras, quem não quer aceitar.

more_horiz
Mais é totalmente diferente o modo que Minato teleportou a Kyuubi e o modo que ele teleportou a Bijuu Dama do Juubi , uma coisa é o Hiraishin normal como transporte , outra coisa é um Jikukan Kekkai , provavelmente é mais dificil teleportar um corpo vivo do que um Jutsu.

Dante - Parece que voce nao gosta muito do Nagato né , mais nao foi apenas em um arco , mais nesse pròpio arco da guerra foi necessàrio Itachi , Naruto e Killer Bee para para-lo, olha que 2 desses ainda foram derrotados em certo momento , pelo estilo de luta do Nagato , dificilmente Minato vai superar ele , nùmeros de Jutsus nao quer dizer nada , e se Minato se basear apenas no Hiraishin até o final do arco ele nao supera Nagato nao viu.

more_horiz
Bom a bijuu dama do Juubi ou foi um grande kishi no jutsu ou foi por Minato
ser um edo bom aonde eu quero chegar Minato nunca repito nunca
apresentou ter muito chakra ao contrario na luta contra o Obito ele pareceu ser muito frágil com pouca estamina e pouco chakra

agora por exemplo vimos que Minato levou um bom tempo para mandar a bijuu dama
da Kyuubi para outro lugar e também vimos que a aquela bijuu dama não era nada nada nada perto da bijuu dama do Juubi
que o Minato teletransporto em um segundo ou seja como Minato fez isso se nem contra a da Kyuubi ele conseguiu fazer
em tao pouco tempo bom só tem 3 hipóteses

1-Minato não queria gastar muito chakra contra a bijuu dama da Kyuubi para poder lutar contra o Obito
2-Minato gastou todo o seu chakra contra a bijuu dama do Juubi pois sabia que era um edo e tinha o chakra da Kyuubi como reserva
3-Minato poderia conseguir fazer aquilo e vida porem gastaria todo o seu chakra ficando impossibilitado de lutar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos