Essa época do fórum tá engraçada. Só foi o Minato mostrar uma coisa nova e os fanboys do Nagato brotaram como baratas, tudo pra chorar nos nossos ouvidos e inventar coisas. É em épocas assim que encontramos os comediantes e as pessoas mais criativas do fórum, porque é cada piada que eles contam e cada invenção maluca...
A nova é: Mostrou depois de morto, não existe. Pode isso, Percival? Pode isso, produção? Pode isso, Sílvio?
Com tudo o que eu li só essa semana e no post deles já dá pra escrever um livro de piadas tipo o do Ari Toledo. SAHUHSUASHUHSASHUSHAUASHUASHUHAUS'
E o pior é que o que estão inventando não tem lógica NENHUMA. Vamos seguir a ''lógica'': Não existe ''Nagato prime'', ele nunca usou todos os poderes do rinnegan em um corpo só enquanto estava vivo, Nagato não tem mais rinnegan, já que os olhos foram retirados dele pelo Obito, não existe Izanami, não existe Tengai Shinsei...
Qual vai ser a nova regra
do SFN(sindicato de fanboys do Nagato)?
Fazer o quê. Devemos rir para não chorar
E daí que ele teve que morrer para ter acesso a isso? No que isso muda alguma coisa? O cara não está lá usando o poder assim mesmo? O que vocês podem fazer quanto a isso?
Ao fazer isto, ele tinha plena consciência do que estava fazendo. Conseguiu? Parabéns, mérito dele. Não será um fanboyzinho revoltado que vai mudar isso. E o pior é que nem A VERDADEIRA DONA DO CHAKRA falou alguma coisa, só faltou ELA APLAUDIR o que ele fez, depois de ter concordado QUE FOI INCRÍVEL. A própria dona do chakra tirou o chapéu pro cara e vocês aqui, querendo desmerecer.
Ele conseguiu este poder AINDA EM VIDA. Só que, nunca teve a oportunidade de usar POR ESTAR MORTO. A única regra por aqui é: Apareceu no mangá, existe. Não adianta inventar só pra favorecer o personagem favorito.
Eu ainda estou esperando até agora alguém me mostrar a página de mangá com o Minato demonstrando alguma dificuldade em enviar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora da aldeia. LOL, o cara poderia fazer aquilo até sorrindo. Demorou um pouquinho porque ele fez com cuidado, estava com medo de ela cair na aldeia.
Antes disso ele usou Hiraishin uma porrada de vezes, depois disto, foi lutar com o Obito e usou o Hiraishin mais 64545651156651565 de vezes, usou Rasengan, usou Hiraishin pra voltar pra aldeia, invocou o Gamabunta, usou Hiraishin para MANDAR A SI MESMO E A KYUUBI FULL( que por si só é MUITO maior que o modo Bijuu do Naruto) pra fora de Konoha, usou o Shiki fuujin e ficou batendo papo com a Kushina (sendo que o Hiruzen não ficou mais que alguns minutos com o shinigami nas costas e já estava se cagando), INVOCOU O GEROTORA, entregou a chave a ele e fez o selo.
Essa afirmação não procede DE MANEIRA ALGUMA. Tá na hora desse pessoal dar uma olhada no mangá, antes de sair por aí soltando esse tipo de pérola.
Um conselho: Antes de começar a criar regras, é bom dar uma boa lida no mangá e aprender A SABER DO QUE ESTÁ FALANDO, porque ao invés de ser sério, acaba virando motivo de risadas aqui, como as que eu já dei por hoje. Ou então, não criem regras. APRENDAM A ACEITAR o que está no mangá, e não tentem mudar para favorecer seu personagem favorito.