Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato super UP

+25
gui 14
Shinegaminojutsu
flemish
fallengod
Nagato Paiin
Vini
Kazuo kiriyama2
Pat
Path of death
Accyel
MartinsDC
marcospain
Coldman
Uman
JL
Shamanking
ZeroFixe
Kasai
FrutosDoMar
Cuckiezi
GrunerJr
Will
Dante
Leon Lancaster
naruto_sempou
29 participantes

descriptionMinato super UP - Página 6 EmptyRe: Minato super UP

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Infinity House escreveu:
Shinegaminojutsu escreveu:
Infinity House escreveu:
Obito abaixo de Minato ??

Onde isso ??

tem que ver isso ae hein.

Desde a primeira luta contra o Minato ! Com certeza o Obito ficou mais forte!

Mas não o vejo mais forte que o Minato. Muito menos agora que ele é um Edo e tem Modo Kyuubi 1.5 (por que é uma mescla entre a primeira forma com que o Naruto alcançou o controle do poder da Kyuubi + modo Kyuubi atual ).

Ah... mas o Obito tem o Rinnegan ! É, e não tem nada de mais. Vamos pegar o Obito sem o Tendou Jinchuurikis! O sharingan dele não mudou nada e as habilidades que o conferem é a mesma. E o rinnegan é só para ter o controle do Mazou e agora o Juubi.

Não tem como usar amateresu, tsukuyomi e susanno sem o outro sharingan. E não pode usar as tércnicas do Tendou por que não tem o outro rinnegan!

Então, só fica nas suas habilidades que melhoraram. Contra um ninja que com o pouco que foi mostrado de suas lutas, já fez miséria. E que veremos o quão forte é realmente, entre outras habilidades que tem (tirando o up que recebeu).

Obito não está tão abaixo do Minato. Porém não é mais forte !

Na ocasião da primeira luta entre eles. O Minato, o mataria se as partes do Obito não fossem zetsu, o que nos leva ao Hashirama. E Minato ainda tinha a Kyuubi com que se preocupar, fora a sua mente em salvar a esposa e filho.

Se fosse agora em plenas condições para ambos. Minato vivo é claro... O Yondaime vence, mas com dificuldade. Até por que temos a Kamuiland e a intangibilidade a favor do Obito.

Por mais forte o Minato se mostrar com esse Modo ele não é mais forte que Obito.

As vantagens Tensei ajuda muito. Mas supondo que Minato vivo e com esse Modo RM, acham mesmo que ele venceria alguém como o Obito, que lutou de frente ( um pouco superior ) contra Kakashi, Gai, Naruto RM 2.0 e Killer Bee ??? por favor menos galera.

Obito tem Kamui + Intangibilidade + Izanagi + Taijutsu forte + Gedou Mazou + Paths Jinchuurikis e Bijuus + Estacas que anulam os poder dos Bijuus + Sashiki no jutsu + Gunbai + Katons monstruosos + .. enfim.

Tudo isso > Minato.

Concordo mas discordo... Enfim,

Só me tirem uma dúvida.

Desde quando o Obito tem Izanagi?

Obito usou contra a Konan.

Ela ia matar ele com os 600 bilhoes de papéis explosivos, mas Obito sobreviveu devido ao Izanagi.

Topic

Pra mim Minato era mais forte que o Sandaime, só ele usar a genialidade dele que com o tempo perceberia a cicatriz no peito de Sandaime e faria o mesmo que Naruto SM fez. Concordo que Sandaime poderia vencer tbm devido a resistência e Stamina estupidamente monstruosa, mas vejo Minato melhor.

No momento, não vejo Minato mais forte e mais tensoo que Nagato, estou sendo sincero, mas creio que Minato ao menos ultrapassou o Itachi. Já Nagato é mais tenso e mais poderoso que Itachi e é um dos ninjas mais fortes do mangá tbm.

Vejo Minato inferior, mas quem sabe ele mostre alguns jutsus fodha e talz ele se iguala ao Nagato ou até mesmo supere o usuário de Rinnegan.

more_horiz
Path of death : Sei nao em , Itachi ja saiu atraz em uma comparaçao contra o Nidaime Mizukage , e era se nao me engano restrinçao nenhuma.

more_horiz
Bom, não vejo o Itachi sendo mais forte que Nagato, mas vejo o Uchiha superior sim ao Nidaime .

Itachi é um ninja diferenciado assim como o Minato, Nidaime Mizukage é de fato muito poderoso e complicado de lidar, mas na minha humilde opinião é melhor e tem habilidades mais forte e podem dar jeito nos Jutsus de Nidaime não com facilidades claro.

Concordo com o @Path que Minato e Itachi estão num nivél acima de Nidaime Mizukage, Muu, Yondaime Kazekage e Sandaime Raikage. Sasuke tbm tem nivél semelhante a ele e se marcar um pouco mais forte com seu FMS.

more_horiz
Agora ele tem: Imortalidade, hirashin, selamentos, rasengan, R.M (uma das melhores defesas do manga), bihuudama, super velocidade(que deve ser muito maior que a do naruto pois ele ja era muito rapido, entao agora...), sensor(se o naruto tambem é naquele modo o minato tb deve ser)....entre outros poderes.
biju dama ??? kkkkkkkkkk até agora ele so mostrou um manto de chakra que é bem inferior a o do naruto,
Em que top fica ele??
ele vai continuar no mesmo lugar esse poder da kuybi ELE NUNCA TEVE EM VIDA ele selou e morreu não tem como ele usar isso em vida é a mesma coisa que o gai ser um edo tensei e usar o 8 portão e matar geral ele não subira no raking. minato não pode ser considerado num ranking pq ELE É UMA INVOCAÇAO e edo tensei não entra em raking.

more_horiz
Mais Minato ja expandiu seus limites , ele teletransportou uma BijuuDama maior que o Juubi.

Embora eu acho que isso nao é tudo para ele superar as pessoas que em um Ranking pessoal meu esta a frente dele , todos os personagems da minha assinatura ainda é mais poderoso que o Minato , ele esta caminhando para superar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mais Minato ja expandiu seus limites , ele teletransportou uma BijuuDama maior que o Juubi.

Embora eu acho que isso nao é tudo para ele superar as pessoas que em um Ranking pessoal meu esta a frente dele , todos os personagems da minha assinatura ainda é mais poderoso que o Minato , ele esta caminhando para superar.
mas isso foi graças a o edo tensei por não cansar ele ou o chakra da kuybi e so ver que ele teve dificuldade para se desfaser da biju dama da kyubi em vida, minato não evoluiu ele ja esta morto e so ver o itachi como ficou bem melhor no uso do amaterasu por ser tensei e não ter desgaste, ninjas como madara itachi e minato tiveram muitos ganhos com o edo o que os fazem ser muito mais fortes do que seu auge em vida, outros não tiveram nagato (não podia se mover totalmente) sasori sem as marionetes kakuzu sem as mascaras, mas se deve contar no raking o que o ninja foi quando era vivo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Mais o Minato não teleportou a Biju Dama do Juubi por causa do Edo Tensei? ou do Chackra da Kurama que ajudou ele?

Porque quando ele era vivo, ele pulou com a Kurama e no mesmo instante ele tava la mortão ja sem chackra '-'

more_horiz
gui 14 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

mas isso foi graças a o edo tensei por não cansar ele ou o chakra da kuybi e so ver que ele teve dificuldade para se desfaser da biju dama da kyubi em vida, minato não evoluiu ele ja esta morto e so ver o itachi como ficou bem melhor no uso do amaterasu por ser tensei e não ter desgaste, ninjas como madara itachi e minato tiveram muitos ganhos com o edo o que os fazem ser muito mais fortes do que seu auge em vida, outros não tiveram nagato (não podia se mover totalmente) sasori sem as marionetes kakuzu sem as mascaras, mas se deve contar no raking o que o ninja foi quando era vivo.

exatamente concordo com tudo que você disse devemos contar o que o ninja foi em vida e não depois de morto
Minato não usou o poder da Kyuubi em vida não interessa se ele teve tempo ou não o que interessa e que ele não usou
pois o jutsu que ele usou para selar a Kyuubi e um jutsu suicida do que adianta ele selar a Kyuubi em si ele vai morrer depois
afinal ele não e um uzumaki e iria morrer logo depois de selar a Kyuubi em si ou seja todos os jinchuurikis da kyuubi eram uzumakis não preciso nem dizer porque né ou seja o up do Minato em vida e fail só mesmo como edo ele esta no nível do nagato

more_horiz
Já disse: PAREM de querer desconsiderar os poderes e Jutsus do personagem. Não adianta tentar fazer isso só porque ele ultrapassou um personagem favorito seu, sejam IMPARCIAIS.

Não tem essa de que usou depois de morto não vale. COM TANTO QUE NÃO SEJA FILLER, vale sim. Seguindo essa lógica, Itachi não tem Izanami, Madara não tem o dragão de Mokuton, os outros Mokutons que mostrou e não tem o meteoro que usou contra a aliança.

Foi ele quem selou o Chakra nele e dominou, são méritos dele. Ele sabia o que estava fazendo.

Vou passar a desconsiderar o rinnegan no Nagato, já que pra começo de conversa ERA DO MADARA e os olhos já até FORAM TIRADOS DELE, o corpo dele está lá no túmulo sem os olhos.

E, por favor, aproveitem o tempo que vocês tem para falar essas pérolas e me mostrem AONDE o Minato teve dificuldades para mandar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora da aldeia. Ele levou um tempo porque estava FAZENDO COM CUIDADO para que ela não caísse dentro da aldeia :cerealguy:

Sério cara, só vi ele ''acabado'' depois que entrou na frente da garra da Kyuubi pra salvar o Naruto, e isto porque ele ainda havia invocado o Shinigami, e estava fazendo aquele ritual. E mesmo nesse estado, arranjou Chakra PRA USAR O KUCHYOSE NO JUTSU.

Devo lembrá-los também, que depois que ele enviou a Bijuu dama pra fora de Konoha, ELE FOI LUTAR CONTRA O TOBI.

Querer desconsiderar O QUE FOI MOSTRADO NO MANGÁ a essa altura do campeonato é foda mesmo, ninguém nunca fez nada assim antes, mas porque se trata do Minato, os haters aparecem logo e tentam :viadao:

more_horiz
Não tentei distorce nada, e não tenho isso de utrapassarm eu personagem favorito porque Minato tbm é um dos meus ^^...

E o Minato ao teleportar a Kyuubi ele ficou sem chackra! ou vai falar que é mentira? e a Biju dama da Juubi ele teleportou e não desgastou nada afinal ele é um Edo Tensei...

Mais o Madara em vida não tinha o Mokyruy, Kojukai kourin, Jukai Koutan. Isso foi por causa do Kabuto '-'... Ele só tinha Mokuton nivel Obito.

Só digo que pra ter o RM ele teve que se sacrificar, e só pode usar porque foi revivido ;)

more_horiz
Cara, depois de teleportar a Bijuu dama da Kyuubi ele ainda foi lutar contra o Tobi. Usou Hiraishin lvl 2, rasengan e quando voltou invocou o Gamabunta que apareceu EM CIMA DA KYUUBI (salvando a aldeia de mais uma bijuu dama) e depois ainda teletransportou a si mesmo e a Kyuubi pra fora de Konoha.

Fez tudo isso tranquilo, e só demonstrou fadiga depois que foi perfurado pela garra da Kyuubi, afinal, tinha uma garra atravessando o corpo dele e ainda tinha o Shinigami que estava fazendo o ritual.

E mesmo nessa situação, ele ainda teve como invocar o Gerotora e colocar a chave nele :garcia:

more_horiz
Na verdade , Madara ja tinha todos aqueles poderes em vida , ele sò nao tinha um corpo para usar , o pròpio Madara fala isso , que Kabuto nao criou aquele poder , que Kabuto estava muito enganado.

Nao vi Minato usando Jikukan Kekkai na Kurama '-' , vi ele teletransportando com o Hiraishin normal , aquilo que ele fez ele fazeria em vida normal. Minato super UP - Página 6 15

A galera confundi demais , o Edo Tensei nao te permite aumentar o limite , voce nao pode fazer nada alem do seu limite de chackra , se fosse assim o Hashirama usava o ShinsuuSenju do tamanho do planeta , Nidaime Mizukage fazeria 11000000000000000 Jokii Boii sem ficar acabado , isso eles nao podem fazer , tudo que o Minato fizer , qualquer jutsu que ele mostrar que nao seja dependente do KM1 ele conseguiria fazer em vida.

As vantagem do Edo é que o personagem nao cansa , e o chackra se regenera rapido , tanto que o Madara fez 3 lutas sem nem suar , porém ele nao pode usar um Jutsu superior ao seu limite em vida , entendem.

Nada que os Kages fizeram até agora foi por causa do Edo Tensei , o Senpo do Hashirama , a Barreira gigante , o Jikukan Kekkai , eles sao capazes de fazer tudo isso vivo sem Edo tensei , nao confundem as coisas.

more_horiz
Em vida, o Madara não tinha os mesmos jutsus do Hashirama. Tanto que quando ele vai usar o Mokuton: Junkay koutan, ele diz que QUERIA TESTAR UMA COISA. Em vida, o Madara já tinha Mokuton, mas, não aqueles Jutsus. Kabuto mesmo disse que o invocou mais forte que em seu auge, criou uma fusão entre Madara e Hashirama. Tanto que ele diz:

''O Shodaime Hokage que era mais forte que o Madara... a união entre os dois será meu trunfo? ninguém pode parar esse Edo Tensei.''

Fora o próprio rosto do Shodaime que foi implantado ali no peito dele pelo Kabuto e deu uma reforçada no Mokuton dele. Tem até um momento em que o Madara pergunta se ele havia feito algo com o corpo dele.

E o Minato não usou Jikuukan kekkai na kyuubi, ele usou o Hiraishin para teletransportar a si mesmo e a Kyuubi, após tocar a testa dela.

Última edição por Path of death em 25/5/2013, 11:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na verdade , Madara ja tinha todos aqueles poderes em vida , ele sò nao tinha um corpo para usar , o pròpio Madara fala isso , que Kabuto nao criou aquele poder , que Kabuto estava muito enganado.
Minato super UP - Página 6 15
.

O Madara se referiu essa fala ao Rinnegan, o Kabuto disse que ele que criou o Rinnegan, e o Madara afirma que ele não criou este poder tanto que ele invoca o Meteoro pelo Rinnegan e não Mokuton...

Agora o Mokuton ele só pode usar nesse nivel, Graças ao Kabuto que Upou seu Mokuton que era nivel baixo, Agora ele pode usar tudo do Hashirama ( Claro menos senpos SM).
Ele só pode usar o Kojukai Kourin, Jukai Koutan etc. por causa do Rosto do Hashirama que o Kabuto colocou nele ta claro isso...

veja:
Spoiler :

Ele olha o Rosto do Hashirama no Peito dele e depois usa o Jukai Koutan...

Spoiler :

Olha ali no canto > em baixo, o Proprio Madara adimitiu que o Kabuto não só copiou o Mundo de Arvores ( Jukai Koutan ) mais tambem o Mundo Arvore de Flor ( Kojukai Kourin )

Então é isso

more_horiz
Path of death e Nagato Paiin , Ele tinha , apenas nao tinha a capacidade de usar porque ele nao tinha um corpo poderoso.
Quando o Kabuto começa a se gabar que criou aquele poder , Madara ja cala a boca dele. Oque Kabuto fez foi juntar todos os poderes do Madara em um corpo poderoso , porém Madara ja tinha conhecimento de todas as técnicas , mais nao tinha capacidade de usar pelo fato que nòs ja sabemos.

Path of death : Eu disse que ele usou Jikukan Kekkai na Kurama por acaso !? , acho que eu disse o contràrio.

Como voces mudam o assunto de uma discussao , de toda a minha resposta , e conclusao , voces vao responder umas coisas nada a ver , e ignora totalmente aonde eu realmente queria chegar em relaçao a discussao do Tòpico , mais tudo bem.

more_horiz
Path of death escreveu:
Já disse: PAREM de querer desconsiderar os poderes e Jutsus do personagem. Não adianta tentar fazer isso só porque ele ultrapassou um personagem favorito seu, sejam IMPARCIAIS.

Não tem essa de que usou depois de morto não vale. COM TANTO QUE NÃO SEJA FILLER, vale sim. Seguindo essa lógica, Itachi não tem Izanami, Madara não tem o dragão de Mokuton, os outros Mokutons que mostrou e não tem o meteoro que usou contra a aliança.

Foi ele quem selou o Chakra nele e dominou, são méritos dele. Ele sabia o que estava fazendo.

Vou passar a desconsiderar o rinnegan no Nagato, já que pra começo de conversa ERA DO MADARA e os olhos já até FORAM TIRADOS DELE, o corpo dele está lá no túmulo sem os olhos.

E, por favor, aproveitem o tempo que vocês tem para falar essas pérolas e me mostrem AONDE o Minato teve dificuldades para mandar a Bijuu dama da Kyuubi pra fora da aldeia. Ele levou um tempo porque estava FAZENDO COM CUIDADO para que ela não caísse dentro da aldeia :cerealguy:

Sério cara, só vi ele ''acabado'' depois que entrou na frente da garra da Kyuubi pra salvar o Naruto, e isto porque ele ainda havia invocado o Shinigami, e estava fazendo aquele ritual. E mesmo nesse estado, arranjou Chakra PRA USAR O KUCHYOSE NO JUTSU.

Devo lembrá-los também, que depois que ele enviou a Bijuu dama pra fora de Konoha, ELE FOI LUTAR CONTRA O TOBI.

Querer desconsiderar O QUE FOI MOSTRADO NO MANGÁ a essa altura do campeonato é foda mesmo, ninguém nunca fez nada assim antes, mas porque se trata do Minato, os haters aparecem logo e tentam :viadao:
cara para de falar besteira ¬¬ minato NÃO TEM ESSE PODER o preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru ele so ta ali pq orochimaru invocou ele, um exemplo kakashi com kamui gai com gates deidara com C0 obviamente seriam muito mais poderosos como tenseis e chakra infinitos e subiriam num ranking obviamente, mas EDO TENSEI não vale num ranking madara sempre sera abaixo de hashirama num ranking pq ele nunca teve o rinnegan ou mokuton quando era jovem logo ele nunca poderia usar esse poder. se minato mostrar novos jutsus como elementais selamentos ai vc pode contar no ranking mas se ele mostrar coisas que depende do edo tensei (chakra da kyubi por exemplo) não sera contado. se vc quiser contar algo no ranking coloque o orochimaru la no topo pq minato tensei e so uma invocaçao dele. e sobre o seu exemplo do nagato e totalmente fail ele recebeu isso EM VIDA E O UTILIZOU POR MUITO TEMPO igual o sharingan do kakashi. e ninguem aki ta comparando o nagato tensei e sim ele vivo

more_horiz
cara para de falar besteira ¬¬ minato NÃO TEM ESSE PODER o preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru ele so ta ali pq orochimaru invocou ele, um exemplo kakashi com kamui gai com gates deidara com C0 obviamente seriam muito mais poderosos como tenseis e chakra infinitos e subiriam num ranking obviamente, mas EDO TENSEI não vale num ranking madara sempre sera abaixo de hashirama num ranking pq ele nunca teve o rinnegan ou mokuton quando era jovem logo ele nunca poderia usar esse poder. se minato mostrar novos jutsus como elementais selamentos ai vc pode contar no ranking mas se ele mostrar coisas que depende do edo tensei (chakra da kyubi por exemplo) não sera contado. se vc quiser contar algo no ranking coloque o orochimaru la no topo pq minato tensei e so uma invocaçao dele.

Aham, conte-me mais sobre isso :diga:

Minato não tem o poder? Essa é nova pra mim, conte-me mais sobre isso por favor. Então quem é que estava usando o manto no mangá passado? Osama Bin Laden? Adolf Rittler? Justin Bieber :ana:

Conte as piadas que você quiser, você não vai conseguir desconsiderar o que está no mangá, cara. Sério, nunca vi tanta besteira em um post só antes.

Quer dizer então que o Madara não tem Rinnegan e Mokuton? é alguma piada isso? É pegadinha? Tem câmeras escondidas aqui nesse tópico? Pegadinha do Malandro :viadao:

Então quer dizer que ele é uma kuchyose do Orochimaru? quando eles fizeram o contrato de sangue?

preço que ele pagou pra parar a kyubi e selar o chakra dele e a morte, ele nunca teve esse poder e nunca tera poe uma coisa na sua cabeça MINATO TENSEI É UMA INVOCAÇAO do orochimaru

Tá serto :zeca3:

Ele nunca teve o poder, então quem apareceu usando ele no mangá da semana passada foi quem? Zeca Pagodinho? :viadao:

totalmente fail ele recebeu isso EM VIDA E O UTILIZOU POR MUITO TEMPO igual o sharingan do kakashi

Não é fail não. Devo lembrá-lo QUE O OBITO retirou os olhos dele, e está usando. Agora, o corpo dele tá lá apodrecendo na tumba(Isso se não apodreceu) E SEM OS OLHOS.

O Kakashi ainda está com o olho dele intacto, já o Nagato nem tem olhos mais. Então, vou desconsiderar também.

Continue inventando coisas e tentando desconsiderar as coisas que estão no mangá. Pra mim já deu, depois dessa chega de net por hoje :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos