Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

+9
Shamanking
Misaq
Heisenberg
Saeker
Dante
Cuckiezi
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Garcia
13 participantes

descriptionDante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) EmptyDante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

more_horiz
Dante:

1º ATRIBUTO: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* +20% Chakra
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 26 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Samehada
* Suiton: Senjikizame
* Suirou Same Odori no Jutsu
* Jutsu extra: Daikoudan no jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bunshin
- Suiton: Suirou no Jutsu
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Jutsu Rank A(NINJUTSU) - Suiton: Dai Bakusui Shouha

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Fusão com Samehada

* 3° habilidade: Juuin original nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade).

* Habilidade Extra: Elemento Bônus: a ficha ganha mais dois jutsus elementais até rank B.
*Elemento Bônus: Fuuton
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Atsugai

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

Versus.

Aburame Shino

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
2. - 90% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade.
--> 110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade.

Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano Insetos
* Jutsu extra: shinranshin no jutsu

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori Senbon

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
-Moguragakure no jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* Elemento Terciário: Raiton
- Chidori
- Raiton Gian

* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa,
e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário
imune a todo tipo de veneno)
habilidade extra: Linhagem Nara(+30% Inteligencia)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum liberado na ficha.

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Lobão, Saeker e Darkon

Última edição por Garcia em Seg 27 maio 2013, 11:56, editado 2 vez(es)

descriptionDante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) EmptyRe: Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

more_horiz
Finalmente *-*

Quando ocorreu aquele sorteio errado, tinham colocado Eu vs Dante (2ª Fase), eu estava pronto para derrotá-lo! Mudaram a luta me colocando contra o Saeker, mas me parece que o destino quer de toda e quanto é forma que eu, Aburame Shino derrube o Dante!, estou pronto!

:aceito:

Quero conhecimento da Samehada!

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) Samehada

Através do conhecimento dela eu sei:

*Que a espada é viva
*Que ela tem sensor
*É feita de pele de tubarão
*Absorve chakra
*Pode curar
*Consome chakra do usuário
*Que ela pode crescer
*Pode perfurar a mão de quem tentar segurá-la sem ser o dono
*Possui sensibilidade contra Katon
*Seu cabo de caveirinha pode bater na cabeça do usuário
*Sei que a quantidade de chakra que ela absorve é absurda
*Que ela possui dentes
*Dentro dela é possível guardar armas, itens e etc.
*É uma das 7 espadas da névoa
*Das habilidade dela de se fundir com seu dono e todos os seu benefícios. (respirar debaixo d'água, corpo resistente, melhor natação e etc..)

Todo esse conhecimento aliado a minha inteligência de 100% será mortal para o Dante, sabendo disso lutarei a longa distância me mantendo totalmente seguro da Samehada (e consequentemente da cúpula)

Escolha seu conhecimento Dante, pretendo acabar com isso logo. Dattebayo!!!Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) Thumbnail

Última edição por Aburame Shino em Sáb 25 maio 2013, 00:54, editado 1 vez(es)

descriptionDante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) EmptyRe: Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

more_horiz
Pode usar a samehada com 50% de chakra?

more_horiz
O dante tem 105% de chackra, boa sorte aos dois, vai ser uma luta tensa e disputada, e shino me desculpa pela exaltação na nossa luta :fera:

more_horiz
O chakra do Dante não é apenas 50% não.

Alí é apenas o chakra base dele, com os adicionais do tipo ninja, e, da ficha, o chakra do Dante vai para 105%. Algo mais do que necessário para usar a Samehada.

Mais uma grande luta, espero poder, pelo menos, lê-la por completo :felizan:

more_horiz
Neji escreveu:
Pode usar a samehada com 50% de chakra?

Claro que não, mano.

Por isso que os meus atributos corretos são:

=> 105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade (+30 Dentro da Cúpula)

Sobre a luta, tenho o pressentimento de que vai ser muito interessante. :ana:

O meu conhecimento será sobre o Shinranshin no jutsu.

E boa sorte tentando lutar a longa distância, Shino.

Porque além de vc só ter 30% de Stamina, sou MUITO melhor do que vc no longo alcance e me fortaleço mais e mais na mesma medida que vc se enfraquece...

Enfim, não vou falar nada por enquanto, vamos deixar as coisas se desenrolarem naturalmente.

Já que tu postou primeiro, pode começar postando seus argumentos.

more_horiz
O @Dante pode usar sim a Samehada.

Pode deixar que começarei argumentando, mas terei que fazer isso Domingo ou segunda Ok??

Há um grande equívoco da sua parte Dante, lutar a longa distância não tem nada a ver com DEMORAR NA LUTA.

Minha Stamina só me causa problemas se a luta for muito longa, não se pode confundir distância com tempo (Perto ou Longe é distância, Luta Longa ou Curta se refere a tempo) Eu deixei bem claro que lutarei a longa distância, e não que a luta vai demorar.

Com conhecimento completo de sua Samehada e inteligência 100% não terei o menor problema para te finalizar de forma rápida, sua ficha possui diversas fraquezas e a minha é totalmente contra a sua, Sou o tipo de ninja que luta a longa distância e tendo habilidades como Voar e Invisibilidade fica óbvio que você não é melhor do que eu lutando de longe. Para obter vantagem sua ficha necessita que o oponente esteja a média/curta distância para utilizar a cúpula.

Já adianto que você pediu o conhecimento errado.

Postando aqui só pra deixar claro sua confusão de parâmetros pois odeio argumentação baseada em falácias (trocando metros por minutos com o objetivo de induzir o leitor ao erro). Até depois, pode deixar que eu começo.

more_horiz
Luta muito interessante...

Vai ser muito equilibrado isso aqui pelo que me parece...

analisarei com calma tudo.

more_horiz
"Claro que nao,mano"
Eu vi chakra 50% e comentei já que para usar a samehada precisa de mais do que isso,né?
105% nao estava na ficha,entao,claro que nao mesmo,né?
Mas agora já tá tudo certo...

E boa sorte para os jogadores ai*.)

more_horiz
Luta interessante. :fry:

Infelizmente não serei juiz para decidir quem vai me enfrentar. :ana:

E Shino,invente outra estratégia,pq não acho que vai dar certo beijar o Dente. :~.~: :gay:

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
O @Dante pode usar sim a Samehada.

Pode deixar que começarei argumentando, mas terei que fazer isso Domingo ou segunda Ok??

Há um grande equívoco da sua parte Dante, lutar a longa distância não tem nada a ver com DEMORAR NA LUTA.

Minha Stamina só me causa problemas se a luta for muito longa, não se pode confundir distância com tempo (Perto ou Longe é distância, Luta Longa ou Curta se refere a tempo) Eu deixei bem claro que lutarei a longa distância, e não que a luta vai demorar.

Com conhecimento completo de sua Samehada e inteligência 100% não terei o menor problema para te finalizar de forma rápida, sua ficha possui diversas fraquezas e a minha é totalmente contra a sua, Sou o tipo de ninja que luta a longa distância e tendo habilidades como Voar e Invisibilidade fica óbvio que você não é melhor do que eu lutando de longe. Para obter vantagem sua ficha necessita que o oponente esteja a média/curta distância para utilizar a cúpula.

Já adianto que você pediu o conhecimento errado.

Postando aqui só pra deixar claro sua confusão de parâmetros pois odeio argumentação baseada em falácias (trocando metros por minutos com o objetivo de induzir o leitor ao erro). Até depois, pode deixar que eu começo.

Ah parceiro, então vc vai ter que me explicar muito bem isso daí.

Se vc estivesse enfrentando alguém tendo habilidades e Status iguais aos seus, realmente, a Stamina não iria pesar tanto pra algum lado.

Agora, enfrentando alguém MUITO superior a vc nesse Status, e que é MUITO MELHOR no longo alcance, podendo anular e lidar com TUDO o que vc tem nesse sentido, realmente, eu não vejo como vc pode me finalizar facilmente, MUITO menos a LONGA distância, que não iria dar EM NADA.

30% de Stamina é uma quantia irrisória para um Char High Level numa luta, vc iria se desgastar MUITO rapidamente, ainda mais contra mim, um oponente que te desfavorece grandemente nessa parte.

Sério, vou esperar pra ver o que tu vai inventar no longo alcance pra me vencer, porque além de tudo citado acima, vc enfrenta alguém que pode roubar Chackra ( E consequentemente Stamina ) de vc e de suas técnicas, se fortalecendo enquanto vc só enfraquece.

E justamente pelo fato de eu ter pego conhecimento sobre o Shinranshin no jutsu, que isso acelera o meu "plano", que por CONSEQUÊNCIA iria anular tudo o que sobra pra vc.

A Cúpula é um Jutsu de LONGO ALCANCE, e que abrange uma área ENORME, não sei de onde vc tirou isso que ela só funciona a curta~média distância, porque isso é exigido apenas pro Kisamehada roubar Chackra do cara em contato.

Invisibilidade um problema aqui? Sendo que vc precisa aparecer pra atacar, e consequentemente entrega a sua localização pra mim que sou sensor? Isso te favorece apenas para surpreender algum desavisado e despreparado, o que não é o meu caso.

Agora, dos seus ATAQUES DE LONGO ALCANCE, eu realmente não vejo nada seu que seja problema pra mim, exceto o Jutsu Yamanaka que eu conheço e tenho formas de burlar.

Enfim, vou esperar seus argumentos cara, porque não vejo nada seguro na sua defensiva, e como a sua ficha aparentemente envolve combos, preciso saber o que tu vai fazer ofensivamente pra poder apresentar minha defesa.

more_horiz
Pra mim o Shino escolheu o conhecimento errado. Saber da FUSÃO da Samehada seria muito mais útil pra ele, seria dois conhecimentos num só. Mas no final fica quase a mesma coisa.

Já o Dante eu não sei, tenho que esperar pra saber o que ele pretende com esse conhecimento.

Por enquanto nem tem muito o que discutir, vantagem total do Dante, que anula quase tudo do Shino a primeira vista. Porém vejo um modo do Shino ainda conseguir usar seu Jinton, mas seria algo complicado.

Enfim, vou esperar os argumentos aqui.

more_horiz
Essa é uma luta complicada para o Shino muitas coisas de sua ficha são praticamente inútil contra o Dante .

essa quantidade de stamina do Shino pOde pesar bastante nessa luta que precisaria de muita estrategia e tempo para encontrar pontos fracos na ficha do Dante .

more_horiz
Realmente a stamina do Shino pode ser o ponto chave dessa luta. Já que é necessário algum tempo de luta para poder se ter uma noção das técnicas do Dante, e, mais algum tempo para parar essas técnicas, logo não acho que será uma luta tão rápida com o Shino disse.

Mas vamos ver o que ele fará, e, como usará os seus recursos. :vish:

more_horiz
õ/

Me desculpem pela demora, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a luta, isso torna ela muito mais divertida.

Irei fazer duas postagens seguidas para melhor organização, uma respondendo aos comentários de quem está assistindo e opinando e outra com a argumentação respondendo e refutando completamente o @Dante.

Vamos lá =)

Dálvio escreveu:
Luta interessante. :fry:

Infelizmente não serei juiz para decidir quem vai me enfrentar. :ana:

E Shino,invente outra estratégia,pq não acho que vai dar certo beijar o Dente. :~.~: :gay:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode ficar tranquilo que nessa luta irei facilmente passar sem precisar apelar para a homossexualidade, as pessoas que beijo devem se sentir lisonjeadas uma vez que só utilizo esse recurso contra oponentes verdadeiramente fortes. :felizan:

Misaq escreveu:
Pra mim o Shino escolheu o conhecimento errado. Saber da FUSÃO da Samehada seria muito mais útil pra ele, seria dois conhecimentos num só. Mas no final fica quase a mesma coisa.

Já o Dante eu não sei, tenho que esperar pra saber o que ele pretende com esse conhecimento.

Por enquanto nem tem muito o que discutir, vantagem total do Dante, que anula quase tudo do Shino a primeira vista. Porém vejo um modo do Shino ainda conseguir usar seu Jinton, mas seria algo complicado.

Enfim, vou esperar os argumentos aqui.

A vantagem não é total do Dante Misaq, eu iria abordar isso na próxima postagem mas aproveitando que você tocou no assunto irei explicar o porquê do meu conhecimento ser o melhor possível. (depois falarei a respeito do conhecimento do Dante ter sido completamente errado aqui)

A Fusão da Samehada é uma das diversas habilidades da própria Samehada, se eu peço conhecimento da fusão irei saber apenas que ela pode se fundir com seu usuário e seus benefícios pós-fusão, pedindo um CONHECIMENTO TOTAL DA SAMEHADA eu sei de todas as habilidades que a Samehada contém, como Fundir com o usuário é uma das habilidades essa acaba sendo a melhor opção, é um conhecimento muito mais abrangente do que apenas da fusão.

Em qualquer luta contra usuários dessa espada, pedir conhecimento da fusão é um erro.

Fazendo uma pequena analogia com DBZ:
Spoiler :

Shamanking escreveu:
Essa é uma luta complicada para o Shino muitas coisas de sua ficha são praticamente inútil contra o Dante .

essa quantidade de stamina do Shino pOde pesar bastante nessa luta que precisaria de muita estrategia e tempo para encontrar pontos fracos na ficha do Dante .

Com o conhecimento que pedi e a falta de conhecimento de meu oponente a respeito do meu método de finalização aliados a minha inteligência de 100% que é superior a dele, a luta não dura muito não.

Itachi possui pouca Stamina mas compensa com sua inteligência, aqui é a mesma coisa. Cheguei até aqui com essa Stamina baixa e não é agora que perderei por conta dela, posso finalizar o Dante de forma simples e ao mesmo tempo majestosa :sir:

O conhecimento correto que o Dante deveria ter escolhido são os NANO-INSETOS. Agora é tarde de mais para ele., Shinranshin nem é util pois ele conseguiria sair do controle devido sua bipolaridade do selo, ele se precipitou só porquê eu disse que lutaria a longa distância KKKKKKKKKKKKKK

Não é porquê EU vou lutar de longe que meus clones irão ficar distantes também. :garcia:

Saiken Uchiha escreveu:
Realmente a stamina do Shino pode ser o ponto chave dessa luta. Já que é necessário algum tempo de luta para poder se ter uma noção das técnicas do Dante, e, mais algum tempo para parar essas técnicas, logo não acho que será uma luta tão rápida com o Shino disse.

Mas vamos ver o que ele fará, e, como usará os seus recursos. :vish:

O Dante tem um ponto fraco enorme Saiken, minha ficha é totalmente contra a dele. Falarei melhor no próximo post.

ESTOU ESCREVENDO O OUTRO POST AGORA MESMO

=)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos