Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

+9
Shamanking
Misaq
Heisenberg
Saeker
Dante
Cuckiezi
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Garcia
13 participantes

descriptionDante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

more_horiz
Realmente a stamina do Shino pode ser o ponto chave dessa luta. Já que é necessário algum tempo de luta para poder se ter uma noção das técnicas do Dante, e, mais algum tempo para parar essas técnicas, logo não acho que será uma luta tão rápida com o Shino disse.

Mas vamos ver o que ele fará, e, como usará os seus recursos. :vish:

descriptionDante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas)

more_horiz
õ/

Me desculpem pela demora, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a luta, isso torna ela muito mais divertida.

Irei fazer duas postagens seguidas para melhor organização, uma respondendo aos comentários de quem está assistindo e opinando e outra com a argumentação respondendo e refutando completamente o @Dante.

Vamos lá =)

Dálvio escreveu:
Luta interessante. :fry:

Infelizmente não serei juiz para decidir quem vai me enfrentar. :ana:

E Shino,invente outra estratégia,pq não acho que vai dar certo beijar o Dente. :~.~: :gay:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode ficar tranquilo que nessa luta irei facilmente passar sem precisar apelar para a homossexualidade, as pessoas que beijo devem se sentir lisonjeadas uma vez que só utilizo esse recurso contra oponentes verdadeiramente fortes. :felizan:

Misaq escreveu:
Pra mim o Shino escolheu o conhecimento errado. Saber da FUSÃO da Samehada seria muito mais útil pra ele, seria dois conhecimentos num só. Mas no final fica quase a mesma coisa.

Já o Dante eu não sei, tenho que esperar pra saber o que ele pretende com esse conhecimento.

Por enquanto nem tem muito o que discutir, vantagem total do Dante, que anula quase tudo do Shino a primeira vista. Porém vejo um modo do Shino ainda conseguir usar seu Jinton, mas seria algo complicado.

Enfim, vou esperar os argumentos aqui.

A vantagem não é total do Dante Misaq, eu iria abordar isso na próxima postagem mas aproveitando que você tocou no assunto irei explicar o porquê do meu conhecimento ser o melhor possível. (depois falarei a respeito do conhecimento do Dante ter sido completamente errado aqui)

A Fusão da Samehada é uma das diversas habilidades da própria Samehada, se eu peço conhecimento da fusão irei saber apenas que ela pode se fundir com seu usuário e seus benefícios pós-fusão, pedindo um CONHECIMENTO TOTAL DA SAMEHADA eu sei de todas as habilidades que a Samehada contém, como Fundir com o usuário é uma das habilidades essa acaba sendo a melhor opção, é um conhecimento muito mais abrangente do que apenas da fusão.

Em qualquer luta contra usuários dessa espada, pedir conhecimento da fusão é um erro.

Fazendo uma pequena analogia com DBZ:
Spoiler :

Shamanking escreveu:
Essa é uma luta complicada para o Shino muitas coisas de sua ficha são praticamente inútil contra o Dante .

essa quantidade de stamina do Shino pOde pesar bastante nessa luta que precisaria de muita estrategia e tempo para encontrar pontos fracos na ficha do Dante .

Com o conhecimento que pedi e a falta de conhecimento de meu oponente a respeito do meu método de finalização aliados a minha inteligência de 100% que é superior a dele, a luta não dura muito não.

Itachi possui pouca Stamina mas compensa com sua inteligência, aqui é a mesma coisa. Cheguei até aqui com essa Stamina baixa e não é agora que perderei por conta dela, posso finalizar o Dante de forma simples e ao mesmo tempo majestosa :sir:

O conhecimento correto que o Dante deveria ter escolhido são os NANO-INSETOS. Agora é tarde de mais para ele., Shinranshin nem é util pois ele conseguiria sair do controle devido sua bipolaridade do selo, ele se precipitou só porquê eu disse que lutaria a longa distância KKKKKKKKKKKKKK

Não é porquê EU vou lutar de longe que meus clones irão ficar distantes também. :garcia:

Saiken Uchiha escreveu:
Realmente a stamina do Shino pode ser o ponto chave dessa luta. Já que é necessário algum tempo de luta para poder se ter uma noção das técnicas do Dante, e, mais algum tempo para parar essas técnicas, logo não acho que será uma luta tão rápida com o Shino disse.

Mas vamos ver o que ele fará, e, como usará os seus recursos. :vish:

O Dante tem um ponto fraco enorme Saiken, minha ficha é totalmente contra a dele. Falarei melhor no próximo post.

ESTOU ESCREVENDO O OUTRO POST AGORA MESMO

=)

more_horiz
HEY PESSOAL, ANTES DE POSTAR A ARGUMENTAÇÃO QUERO QUE CORRIJAM UM ERRO! ESTAVA ESTRANHANDO TD MUNDO SÓ FALANDO DA STAMINA, PQP.

Minha inteligência é de 100%, não 70%. WHAT A FUCK???

more_horiz
Já corrigi, Shino.

Depois dou uma passada na luta, e leio os argumentos (quando ambos começarem a argumentar, claro) :zeca: :zeca2:

Acho que você deveria ter pego conhecimento da Cúpula, uma vez que o conhecimento da Samehada e da Fusão, você obteria automaticamente quando o Dante absorvesse seu Jinton, e isso seria um ponto muito favorável a você.

Mas enfim, vamos ver.

more_horiz
STATUS:

105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade - Ele
110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade - Eu

Como utilizo o Chou Keijuugan para ficar mais veloz e minha velocidade voando é de 70% a comparação fica assim:

105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade - Ele
110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade - Eu

Chakra:

Nosso chakra é muito semelhante, apenas 5% de diferença. O que me dá uma certa vantagem aqui é o fato de conhecer a Samehada, devido a isso não irei permitir que ela roube meu chakra. A Samehada utiliza chakra do usuário também então o chakra do Dante pode ser reduzido devido a isso.

Stamina:

Dante possui mais Stamina do que eu, isso é verdade, mas além de ter um método rápido para finalizá-lo sou um ninja que não gasta muita stamina para lutar.

*Não possuo nenhum implante
*Não possuo nenhuma habilidade que consuma minha stamina constantemente
*Não possuo nenhum jutsu que utiliza um alto nível de stamina (Joker boy por exemplo)

Além de todos esses fatores que causam um grande impacto para poupar stamina durante luta eu posso voar, isso me possibilita utilizar o chakra para me locomover ao invés de cansar usando as pernas.

Inteligência

Além de possui técnicas ofensivas que são mortais para meu oponente eu possuo uma inteligência bem superior a dele, com QI nível Itachi/Minato vejo a inteligência como uma vantagem muito forte nessa luta. Através do conhecimento abrangente que pedi sei que os nano-insetos são mortais para usuários da Samehada e logo no inícios da batalha irei colocar meu plano em ação.

Velocidade

Meu oponente é bem veloz na água, isso é verdade, mas sabendo que a Samehada pode se fundir com seu usuário e dar a ele acessórios que possibilitam uma luta aquática logo de início já irei imaginar que o plano dele é inundar o campo. Eu não sei da cúpula, mas caso ele a use ele morre imediatamente (em breve explicarei o porquê), além disso voar me permite ficar com meu corpo original longe o suficiente para não ser pego.

O Dante não consegue voar assim como eu, sua velocidade em terra é 30% inferior a minha velocidade voando, o que me é favorável também.

Em resumo de 4 atributos um é vantagem de meu oponente, dois são vantagem minha e no outro empatamos.

CONHECIMENTO

Para quem ainda não leu a resposta que dei ao Misaq, aqui no spoiler a explicação do porquê a Samehada ser o melhor conhecimento possível.

Spoiler :

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Samehada

O conhecimento que pedi me permite saber tudo isso:

*Que a espada é viva
*Que ela tem sensor
*É feita de pele de tubarão
*Absorve chakra
*Pode curar
*Consome chakra do usuário
*Que ela pode crescer
*Pode perfurar a mão de quem tentar segurá-la sem ser o dono
*Possui sensibilidade contra Katon
*Seu cabo de caveirinha pode bater na cabeça do usuário
*Sei que a quantidade de chakra que ela absorve é absurda
*Que ela possui dentes
*Dentro dela é possível guardar armas, itens e etc.
*É uma das 7 espadas da névoa
*Das habilidade dela de se fundir com seu dono e todos os seu benefícios. (respirar debaixo d'água, corpo resistente, melhor natação e etc..)

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 ShinranshinJutsu

Agora, como eu já tinha adiantado o conhecimento do Dante foi completamente errado, pq digo isso? é simples...Ele se afobou na hora de escolher o conhecimento apenas porquê eu disse que lutaria de longa distância quando pedi o conhecimento, Shinranshin no Jutsu foi escolhido como jutsu extra para ser usado lá para as semi-finais, eu não preciso dessa técnica para vencer o Dante aqui.

Ele poderia argumentar que escapava desse jutsu devido ao seu Juuin que perturba seu psicológico, para assegurar minha vitória tudo que eu precisava era que ele não soubesse dos nano-insetos que são mortais, principalmente para ele.

ELEMENTOS

Meus elementos são: Doton, Katon e Raiton.
Os elementos do Dante são: Suiton, Doton e Fuuton.

Se ambos utilizarmos as técnicas elementais contra a fraqueza do oponente isso:

Dante:
Suiton > Katon - Ganha
Fuuton > Raiton - Ganha
Doton = Doton - Empata

Eu:

Doton > Suiton - Ganha
Raiton > Doton - Ganha
Katon > Fuuton - Ganha

Como podemos ver a vantagem é minha já que Dante tem apenas duas vitórias e um empate enquanto eu possuo 3 vitórias.

ESTRATÉGIA E FINALIZAÇÃO

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Torune_tecnica_segreta

Sabendo da Samehada assim que a luta começar eu iria utilizar Chou Keijuugan e sair voando a toda velocidade para trás/cima. Estando em uma distância considerável iria fazer 3 kage Bushins e me ocultar.

Meus Kage Bushin utilizam os Nano-Insetos espalhando eles por todo o corpo, Dante não possui nada que possa me encontrar enquanto estou invisível e isso é mais uma vantagem pra mim.

Nano-insetos também são colocados em minhas Kunais, enquanto um clone lança as Kunais o outro desce para usar o Doton Yomi Numa e o terceiro parte para cima do Dante com a finalidade de tocar nele ou em sua espada, um único toque meu, ou de minhas kunais derrota o Dante.

Ele NÃO POSSUI CONHECIMENTO dos Nano-Insetos, só iria saber deles quando fosse acertado, devido a isso por não possuir corpo de cobra ele deita aqui.

O Doton:Yomi Numa restringindo seus movimentos terrestres seria apenas um adicional, caso ele use a cúpula ela vai perder a estabilidade afundando no pântano. (Se a manda afundou néh...)

Mas...digamos que não afunde.... ele perde mesmo assim, sua própria cúpula se vira contra ele.

Os elementos em maior abundância em nosso universo são: Nitrogênio, Hidrogênio, Oxigênio, Carbono e Hélio. Este ultimo não existe em nosso organismo, todos os outros temos em nosso corpo. A água é composta por um átomo de Oxigênio ligado da dois átomos de Hidrogênio, a principal arma de meu oponente aqui.

Do que nós somos feitos? como se chamam esses componentes biológicos que nos formam?: Células.

Todos nós somos feitos de células animais e toda célula em seu interior contém água.
Fonte

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 70_agua_corpo

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Celula-animal

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Constitui%C3%A7%C3%A3o%20dos%20seres%20vivos

Se os Nano-insetos deterioram a pessoa (como vimos quando usado no Fuu), a conclusão é de que eles comem células animais. Como água é um dos vários componentes de uma célula animal, Nano-Insetos infectam e destroem a água também!

Através disso podemos claramente entender que utilizar os nano-insetos burla completamente a Cúpula, A Samehada, A Fusão da Samehada e o Suika no Jutsu! Virar água é inútil já que eles infectam a água também. Dante não possui nenhum conhecimento de que tenho esses nano insetos em meu corpo, ele também não tem métodos de escapar deles se for pego.

Com seus principais jutsus trollados só lhe resta a morte, ele não pode se defender disso.

Logo que ele usasse a cúpula ela iria ficar inteira infectada pelos insetos que o atingiriam no meio. Ele e a Samehada iriam vir a óbito simultaneamente LOL

Claramente a vantagem aqui é minha, houve um pequeno erro na hora da postagem onde colocaram minha inteligência de 70%, mas considerando minha linhagem Nara podemos ver que sou mais inteligente do que ele.

Meus nano-insetos finalizam meu oponente e justamente por ter perdido o conhecimento errado ele dança aqui :~.~:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode ficar tranquilo que nessa luta irei facilmente passar sem precisar apelar para a homossexualidade, as pessoas que beijo devem se sentir lisonjeadas uma vez que só utilizo esse recurso contra oponentes verdadeiramente fortes. \\'U\\'

Se eu fosse vc não subestimaria o Dente.Ele usa muito colgate total 12 para deixa-lo fortalecido. :felizan:

Agora sério,eu concordo com o Misaq.
A fusão com samehada seria bem mais útil.Com ela,vc basicamente saberia tudo da samehada,já que sabendo da fusão,automaticamente vc deduz que é a samehada que faz tudo isso.

E discordo,vc pediu conhecimento da samehada,a fusão é uma habilidade a parte,logo acredito que vc não tenha conhecimento da mesma. :felizan:

Mas apesar de que,vc com 100% inteligencia descobriria isso em um segundo.

Vo acompanhar essa luta.. :fry:

more_horiz
Dálvio escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode ficar tranquilo que nessa luta irei facilmente passar sem precisar apelar para a homossexualidade, as pessoas que beijo devem se sentir lisonjeadas uma vez que só utilizo esse recurso contra oponentes verdadeiramente fortes. \\'U\\'

Se eu fosse vc não subestimaria o Dente.Ele usa muito colgate total 12 para deixa-lo fortalecido. :felizan:

A fusão com samehada seria bem mais útil.Com ela,vc basicamente saberia tudo da samehada,já que sabendo da fusão,automaticamente vc deduz que é a samehada que faz tudo isso.

E discordo,vc pediu conhecimento da samehada,a fusão é uma habilidade a parte,logo acredito que vc não tenha conhecimento da mesma. :felizan:

Quando pedimos conhecimento sobre algo é conhecimento total, não parcial.

Por exemplo Paw e Maw, ao pedir conhecimento deles você sabe de todas as habilidades e jutsus dos mesmos, tempo de preparação do genjutsu e etc... Ao pedir o conhecimento completo da Samehada a fusão vem embutida nesse conhecimento por ser justamente uma das habilidades dela.

Pedir conhecimento da fusão é como pedir conhecimento do Gamarinshou ao invés de pedir do Paw e Maw, não faz sentido pois eu teria conhecimento a menos.

Com o conhecimento que pedi o Dante é facilmente derrotado. (embora ele use muita colgate total total 12) :fsjal:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Como é que vc adivinhou isso? :ana:

UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHSA

Enfim, é exatamente o que vc disse.

Tem MUITA coisa sendo dita pelo Shino, que precisa ser revista, e como eu não tenho tempo o suficiente pra refutar completamente o post dele, e apresentar minha ofensiva e defensiva, mais tarde ou amanhã de manhã eu tô postando.

Agora, só quero adiantar uma coisinha pro Shino, sobre o conhecimento, veja isso daqui:

Samehada (vira com tudo incluído com apenas 1 espaço de jutsu qualquer)Necessário 75% de chakra para escolha):
* absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
* capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada.

Vc sabe tudo sobre a Samehada até a parte em negrito, ou seja, sabe tudo sobre a espada tendo ela EM PUNHOS, vc não sabe da fusão que é uma HABILIDADE QUE O USUÁRIO PEGA POR FORA.

Como o Misaq e o Dálvio disseram, seu conhecimento é apenas SOBRE A SAMEHADA, não inclui a fusão comigo.

Não generalize o seu conhecimento, porque a fusão com a espada não faz parte da Samehada oculpando um espaço de Jutsu qualquer e sendo usada apenas para KENJUTSU, já que a fusão não é algo que vem incluso no que vc pediu conhecimento.

A fusão com a Samehada é citada ali, PRA AVISAR O USUÁRIO DA SAMEHADA que ele tem a vantagem de escolher essa habilidade, tanto que tem muita gente que usa a Samehada, mas não escolhe essa habilidade.

Por que eu afirmo isso? Veja em QUALQUER luta se vc pegando conhecimento de uma ficha ou Jutsu, se vai poder "puxar" conhecimento sobre coisas que o usuário pode escolher por fora.

Na própria temporada passada, por exemplo, pegaram conhecimento sobre a minha ficha SM das Cobras, pensando que iriam ter conhecimento do Muki Tensei ( Já que a ficha liberava a escolha disso para o espaço de Jutsu qualquer ), e o SAEKER esclareceu que não, o Muki Tensei ali citado, era um AVISO para o usuário da ficha, que ele poderia pegar conhecimento sobre isso, e pegando conhecimento sobre a ficha, o adversário não iria saber do Muki Tensei independente de ter isso ou não.

Para saber da fusão com a Samehada, vc DEVERIA TER PEDIDO CONHECIMENTO SOBRE A HABLIDADE, e não a Samehada oculpando o espaço de Jutsu qualquer.

Só te avisando, pra que vc não leve isso adiante nessa e em qualquer outra luta, tá bom? Vc só tem conhecimento sobre aquilo que é referente a ficha, Jutsu ou habilidade que vc pegou conhecimento.

Então, se vc pegou conhecimento da Samehada por causa da fusão ou para prever isso e TENTAR se adequar ao meu estilo de luta, quem pecou no conhecimento, FOI VOCÊ.

Mas isso não é relevante, considerando a forma que a luta vai se desenrolar, só tô te dando um toque mesmo.

Só isso por enquanto, me aguardem até mais tarde. :RAGE:

more_horiz

Não generalize o seu conhecimento, porque a fusão com a espada não faz parte da Samehada oculpando um espaço de Jutsu qualquer e sendo usada apenas para KENJUTSU, já que a fusão não é algo que vem incluso no que vc pediu conhecimento.

Apenas kenjutsu? A Samehada também tem um sensorzinho básico rsrs

De qualquer forma, sei tudo sobre a Samehada, inclusive que ela libera escolha para a habilidade Fusão-Samehada.

Não preciso levar isso muito adiante já que tenho inteligência de 100% e sou sensor, ao sentir seu chakra unindo com o da espada e perceber o visual aquático (nadadeiras e guelrras) no mesmo instante irei sacar que além de seu corpo sugar chakra (que é a habilidade da espada) ele também te dá vantagens na água.

Isso não é nenhum problema aqui =)

Conhecimento da fusão eu tenho facilmente por dedução, mas ter conhecimento da Samehada sem saber da fusão é completamente ilógico, deixo para os juízes avaliarem isso pois já expliquei nos mínimos detalhes e dei exemplos.

Spoiler :

Eu sei que a espada libera o uso dessa habilidade chamada "Fusão com Samehada", logo, sei da fusão.

Independentemente de saber ou não da fusão você deita para meus nano-insetos aqui, aguardando sua argumentação @Dante.

more_horiz
Ok então, vamos começar a postar.

Eu ia começar falando sobre os atributos, mas achei melhor deixar pra falar sobre isso conforme o meu Post for desenrolando, porque isso não traz vantagem NENHUMA pro Shino, assim como os seus elementos.

Quero esclarecer pro Shino, que eu não errei em momento algum no meu conhecimento, sabe por que?

Eu peguei conhecimento do Shinranshin, porque ESSE SIM é um problema pra mim estando em "Stock".

Em nenhum momento eu peguei conhecimento disso, porque vc disse que ia lutar comigo no longo alcance, porque só olhando nossas fichas por cima, QUALQUER um pode ver a minha ENORME vantagem sobre vc nesse sentido.

Tendo conhecimento do Shinranshin, o que eu iria fazer?

Iria MANTER DISTÂNCIA ( E consequentemente, EVITAR combate direto, EVITANDO OS SEUS NANO INSETOS ), e principalmente, IRIA UTILIZAR O SAME ODORI NO JUTSU LOGO DE INÍCIO.

Por que eu iria fazer isso?

Simples, os Jutsus dos Yamanakas dependendo das circunstâncias, podem ser imprevisíveis, e como eu não sei a forma que vc pode usar isso com o decorrer da luta, eu iria me precaver, lutando da forma que é mais favorável pra mim, ou seja, DENTRO da Cúpula.

Fundido a Samehada, eu me torno EM UM NINJA SENSORIAL ( O que me permite sentir o acumulo de Chackra pra realizar o Jutsu ), e esse detalhe aliado ao fato de eu ter CONHECIMENTO sobre o Shinranshin ( Logo, eu iria reconhecer os selos que vc usa pra executar a técnica e que são os da imagem que vc postou ), eu poderia prever o uso dessa técnica.

Não bastasse isso, dentro da Cúpula, a MINHA VELOCIDADE É AMPLIADA E POSSO ME UNIR A ÁGUA DO MEU CAMPO, e como estes Jutsus dos Yamanakas funcionam de FORMA LINEAR devido o fato deles projetarem a energia espirital que é DISPARADA contra o alvo para tomar controle sobre o seu corpo, eu poderia evitar isso saindo do raio de alcance dessa técnica das duas formas que foram citadas, já que a grande desvantagem destes Jutsus dos Yamanakas, é que a "energia" disparada é LENTA, e como o Kakashi disse, se o alvo estiver se movendo, não tem o que temer, e como a minha velocidade e mobilidade são amplidadas dentro da cúpula...

Logo, o CONHECIMENTO que eu peguei, não apenas me faz ficar precavido quanto a sua única habilidade complicada, COMO TAMBÉM ACELERA O MEU ESTILO DE LUTA, foi por causa desses dois motivos que eu escolhi o conhecimento sobre esse Jutsu por parte do Shino.

E dentro da Cúpula, as vantagens são MUITO GRANDES sobre você.

Vc não tem como evitar isso voando logo de início da forma que vc está propondo, porque VC NÃO CONHECE A FUSÃO COM A SAMEHADA E NEM A CÚPULA ( Muito menos, tem como fazer uma ligação entre as duas técnicas ), logo, não tem como ter uma ação igual a que vc está propondo logo de início, alegando isso devido a um conhecimento que vc não tem.

Não bastasse tudo isso, tem o fato da cúpula se formar de forma muito rápida, como podemos ver aqui:

Spoiler :

Viu aqui? Então, o DAI Bakusui Shouha tem um poder de alcance GIGANTESCO, MUITO MAIOR que o Bakusui Shouha.

Vimos que, o Killer Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente pela onda que RAPIDAMENTE formou a Cúpula, tudo isso aconteceu em menos de uma página, ou seja, a velocidade do meu Jutsu sobrepuja a sua reação, devido a sua ENORME ESCALA, então não tem como evitar isso "saltando" como o time Gai fez para evitar uma versão MUITO inferior da minha técnica.

Logo, a minha "ação inicial" iria acabar inviabilizando a sua, já que vc NÃO IRIA conseguir sair do raio de alcance da Cúpula a tempo, e se realizasse o Kage Bunshin, não iria fazer muita diferença, já que todos eles iriam ser envolvidos pelo meu Jutsu e não teriam como realizar as funções citadas de início por vc.

Dentro da Cúpula, a sua mobilidade é reduzida, já que qualquer corpo submerso sofre com a densidade da água, diferente de mim que sou um "tritão", então a vantagem de velocidade e mobilidade que vc citou, é minha.

E sem conseguir respirar e se mover muito bem dentro da água, vc iria se cansar muito rapidamente devido a sua baixa Stamina.

E com a Cúpula pronta, o que eu iria fazer LOGO EM SEGUIDA? Simples, INFESTAR o campo com os meus mil tubarões INVIABILIZANDO uma possível tática envolvendo Kage Bunshins com cada um se movendo pra um lado oposto, já que eu não precisaria tentar ir atrás de um de vcs para mantê-los dentro do meu Jutsu que se move junto comigo, porque O CAMPO TOTALMENTE PREENCHIDO PELO SENJIKIZAME, já faz essa função pra mim.

E o que vc faria em relação a Cúpula + Senjikizame? Porque veja o tamanho desse ataque:

Spoiler :

Viu? Esse ataque é gigantesco e abrange uma área enorme, vimos que NEM O ASA KUJAKU CONSEGUIU DAR JEITO NISSO, imagine vc, o que faria? Porque vc não tem nenhum ataque com o poder de alcance igual ao do Asa Kujaku, e com vários tubarões pra lá e pra cá, vc morre se ficar ou se tentar fugir, já que eles atacam POR VÁRIOS ÂNGULOS.

E Shino, agora vc forçou completamente, porque como vc quer convencer o pessoal de que apenas os Nano-Insetos em seu corpo podem desfazer uma Cúpula GIGANTESCA? Porque isso tem que se IMPREGNAR no alvo para infectá-lo e destruí-lo, e a sua quantidade de Nano-insetos não lhe permite lidar com uma quantidade IMENSA de água.

E vc PRECISA ME TOCAR pra me infectar com isso, E COMO VAI FAZER ISSO DENTRO DO MEU CAMPO INFESTADO POR TUBARÕES? Se já é difícil se mover DENTRO da prisão de água, mais difícil é fazer isso com o local preenchido por tubarões de água.

O meu estilo de luta, não me dá só vantagem campal, eu posso conciliar isso aos seus ataques, FORMANDO UM COMBO CONTÍNUO.

Yomi Numa cancelar o DaiBakusui Shouha? É MUITO MENOR do o Dai Bakusui Shouha, e água iria se misturar com a lama, e iria cancelar o seu Jutsu, PORÉM, a proporção do meu Jutsu muito maior iria prevalecer e como iria sobrar MUITA água ainda, eu iria poder formar a cúpula de boa.

Raitons, Jintons, Katons e etc, NADA disso é problema, já que eu posso absorber isso FUNDIDO A SAMEHADA, fora o Daikoudan que iria ABSORVER todos esses ataques, e o meu ataque iria ser fortalecido.

Não tenho como te localizar enquanto está invisível? Acho que vc esqueceu que PRECISA APARECER PRA ATACAR, e isso entrega a sua localização pra mim, que sou um SENSOR, fora que, VC NÃO PODE CONCILIAR NANO INSETOS E INVISIBILIDADE, já que os Nano-Insetos são seres independente que não fazem parte do seu corpo, e vc se revestindo por eles, isso IRIA entregar sua localização, então vc escolhe entre ficar invisível ou usar os Nano Insetos, ou é uma coisa ou outra, NÃO AS DUAS.

Resumindo tudo o que disse: O Shino se baseia num meio TOTALMENTE irreal de me finalizar e lidar com as minhas técnicas, se baseando apenas nos Nano-Insetos.

Enquanto no meu caso, a minha vantagem campal que iria ser usada de início, iria sobrepujar o Shino rapidamente, e estando FUNDINDO A SAMEHADA E DENTRO DOS MEUS DOMÍNIOS, NENHUM meio ofensivo do Shino pode me finalizar nessas condições, por outro lado, ele NÃO RESPIRA dentro da água, perde sua mobilidade, não tem como conciliar invisibilidade com Nano-Insetos, e todo esses impasses e desvantagens, o tornam em um alvo fácil de abater com o Daikoudan e Senjikizame que eu posso spammear dentro da Cúpula e acabar facilmente com ele.

Por tudo citado por mim, e pelos equívocos que o Shino cometeu, a vitória é minha aqui, o meu estilo de luta e habilidades sendo usadas em conjunto são DEMAIS pro Shino.

more_horiz
Bom, você utiliza o artifício de usar muitas palavras em maiúsculo para tentar convencer na marra quem está assistindo a luta...isso me irrita um pouco..

Não irei quotar tudo (quotarei pequenas partes apenas) o que você disse para não acabar ficando bíblias e mais bíblias aqui, irei apenas fazer um post que rebate e explica melhor minha estratégia porquê mesmo lendo ela você disse que fará algo que vai contra sua vitória o.O

A primeira metade do seu tópico é nada a ver, vc errou sim no conhecimento, então não vou refutá-lo pois o simples fato de não utilizar o jutsu dos Yamanaca nessa luta já inutiliza isso tudo que você escreveu alí. Pq não usarei? porquê tenho inteligência 100% e conhecimento da Samehada oras... Sei que os Nano-Insetos são mortais para essa espada.

Usar a cúpula é o mesmo que ser derrotado

Os nano-insetos se espalham em uma velocidade surpreendente consumindo tudo que existe em uma célula animal, inclusive a própria água (que é a maioria, 75%)

Você disse que é "água demais" .... quem te disse isso????

Vamos ao números meu jovem :sir:

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Watch?v=asorhh0AyFY

Fuu foi tocado por Torune por 0,5 segundo,(no 01:04 do vídeo) olha o que aconteceu:

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Os_insetos_de_Torune

O que tocou o ninja Yamanaca? Uma parte dos 4 dedos do Torune (Indicador, Médio, Anelar e Mindinho)...

Quando olhamos no braço de Fuu podemos claramente ver que a infecção dobrou de tamanho, 200% de infecção.

Sua cúpula tem 50 metros.

Digamos que eu tenha 1,70m de altura, na frente tenho 1,70 de pele na frente e atrás mais 1,70m. (sim, nos cálculos são inseridos nano-insetos que estão por baixo da roupa também uma vez que a água molha tudo!)

Isso totaliza aproximadamente 3,4 Metros, como a infecção foi dada em meio segundo dobrando o tempo dobramos a quantidade de metros. 6,8 metros de infecção por segundo, depois só continua a infectar após destruir essas células que infectou certo?

Mas eu tenho 3 clones com nano-insetos, isso resulta em 20,4 metros por segundo! isso sem contar meu corpo original!!!

Em um segundo metade da sua cúpula seria infectada, se eu estiver a 20m de você a parte infectada irá te acertar...vc disse que usará a cúpula logo de início...

Vc cria a bolha e de repente em um segundo, tão veloz quanto vc a criou, ela fica roxa e vc coberto de nano-insetos que não pode se livrar, é morte na certa!

Vc não tem como evitar isso voando logo de início da forma que vc está propondo, porque VC NÃO CONHECE A FUSÃO COM A SAMEHADA E NEM A CÚPULA

Eu irei me distanciar da forma como estou propondo porquê sei que se a Samehada me tocar eu perco muito chakra :garcia:

Como não conheço suas habilidade de Taijutsu ou sua velocidade eu me previno tomando uma distância absurda. Sou um ninja que luta a distância, minha ficha é própria para isso, não vejo motivos para pensar em não me distanciar.

Vimos que, o Killer Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente pela onda que RAPIDAMENTE formou a Cúpula, tudo isso aconteceu em menos de uma página, ou seja, a velocidade do meu Jutsu sobrepuja a sua reação

Primeiramente, o Killer Bee e os outros 2 não voam e nem possuem Chou Keijuugan para aumentar a velocidade, então, porquê essa comparação? não faz sentido. Com Chou Keijuugan+Voo eu escapo facilmente.

E em segundo, o que você quer dizer com "sobrepuja a reação"? quer dizer que não dá tempo de fazer nada ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aham, claro, então quem tem esse jutsu ganha a luta logo de início pq não tem como reagir HAHAHAHA :trollface2:

Faça-me o favor, Keijuugan é instantâneo e após ele minha velocidade no ar fica de 90% podendo voar de forma livre, eu escapo disso fácil. Consigo desenhar em uma página meu personagem usando o Keijuugan e voando depois :vish: Estar em uma página só não significa nada.

E com a Cúpula pronta, o que eu iria fazer LOGO EM SEGUIDA? Simples, INFESTAR o campo com os meus mil tubarões INVIABILIZANDO uma possível tática envolvendo Kage Bunshins com cada um se movendo pra um lado oposto, já que eu não precisaria tentar ir atrás de um de vcs para mantê-los dentro do meu Jutsu que se move junto comigo, porque O CAMPO TOTALMENTE PREENCHIDO PELO SENJIKIZAME, já faz essa função pra mim.

Eu nunca nem usei essa estratégia, pq vc está refutando argumentos de jutsu versus das temporadas anteriores? :dane-se:

Se pego pela cúpula é só eu voar para cima! A cúpula acompanha para os lados, mas se eu subo o elipse de água não vai ser voando. Não sei o que te faz pensar eu eu voaria a menos de 50m do chão com meu corpo original contra um ninja que possui uma espada viva que suga chakra IUAHIUAHUIAHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA

Estar no ar e bem alto é ao mesmo tempo uma ótima defesa, eu sempre usei muito bem isso e não seria diferente aqui.

Dizer coisas como "meu ataque é muito grande" ou "meu ataque é tão rápido que vc não consegue fazer nada" não é uma argumentação difícil de refutar sabia? :eupc: Se eu tiver 2 clones fora da cúpula eu desintegro ela com meu Jinton vs Jinton, coisa que você não tem conhecimento ;D

Eu também não preciso aparecer para te atacar já que posso ficar invisível enquanto meus clones que te atacam ficam visíveis.

A vitória do Dante não faz o menor sentido aqui, utilizar a cúpula contra mim é um enorme erro, ele nem sequer tem conhecimento do Jinton e uma vez que eu utilize isso com 2 clones meus que estejam fora da cúpula:

Não resta nada! A samehada gritou para absorver um simples Katon, uma explosão de todos os lados de Jinton iria mandar a espada pro espaço!

Apenas para finalizar, deixo a representação de como seria a infecção dos Nano-Insetos na cúpula:

Quando usada a cúpula:

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Hahati

1 Segundo depois:

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Cpiadehaha

Dante não pode me finalizar enquanto estou voando alto, posso combar isso com a invisibilidade caso ele utilize algum jutsu que me persiga no ar. O sensor da Samehada não me sente invisível.

A inteligência de @Dante é de 70% enquanto tenho QI nível Minato, o fato dele ter a bipolaridade inferioriza ainda mais sua inteligência. Essa loucura é definitivamente uma desvantagem da ficha dele, o próprio Uchiha Itachi disse que nos momentos difíceis é necessário para um ninja se manter calmo, seu Juuin atrapalha nessa calmaria fazendo com que ele não raciocine tão bem quanto eu.

É simples, minha ficha é versátil e possui diversos combos enquanto a do Dante é apenas uma tentativa de usar o Kisame no Jutsu, todo jutsu possui uma fraqueza e os Nano-insetos são a fraqueza dessa espada.

=)

more_horiz
PS: Postei o link do vídeo mas não sei pq acabou não indo, quando citei para olhar no 01:04 do vídeo me refiro a esse aqui:

Tem como algum moderador colocar no meu post abaixo dessa frase ? :

Fuu foi tocado por Torune por 0,5 segundo,(no 01:04 do vídeo) olha o que aconteceu:

Obrigado. ^^

more_horiz
Vou postar daqui a pouco, brother.

Mas já vou te adiantar, ignorar argumentos e insistir na mesma coisa, NÃO VAI te fazer vencer luta nenhuma.

Meu combo Cúpula + Senjikizame continua de pé e acaba com a sua estratégia, vc não rebateu isso.

Vc está falando como se fosse mover igual o Pacman dentro da Cúpula e fosse "consumir" ela na maior facilidade, e está se esquecendo de VÁRIOS detalhes, como as vantagens do meu Jutsu aliado a mais de 1000 tubarões dentro da prisão gigantesca, fora euzinho aqui que ainda pode spammear vários outros ataques.

Se os Nano-Insetos pudessem ser espalhados pelo campo como os outros Kikaichus, realmente, isso seria um problema, porém, os Nano-Insetos LIMITAM-SE AO CORPO, e só contaminam o que são tocados pelos mesmos.

Vc quer mesmo convencer alguém aqui, de que algo do tipo que só pode ser usado a CURTA DISTÂNCIA, pode desfazer a cúpula com todas as desvantagens citadas acima?

Pra desfazer a cúpula, só algo de escala ENORME.

Meio irreal isso isso que vc está nos propondo, mas tudo bem.

Edit: Ah, e outra coisa pessoal, ontem fazendo o post, acabei me equivocando na hora de postar as imagens, e no primeiro spoiler, eu coloquei uma imagem da luta do Kisame e do Gai ao invés da imagem da Cúpula se formando.

Então corrigindo esse erro, vejam a imagem certa aqui:

Spoiler :

Viu Shino? O DAI Bakusui Shouha ( Que cria uma MAR MUITO MAIOR que o da versão anterior da técnica ), expeli uma quantidade titânica de água, JÁ NO FORMATO DA CÚPULA devido a minha vontade.

O Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente pelo Jutsu que em míseros segundos estava formado.

Então, eu acho que o meu jutsu de escala ABSURDA, realmente sobrepuja a sua ação, porque até vc alçar vôo e alcançar uma altura relevante, já vai ter sido engolido pelo Suirou Same Odori no Jutsu.

As imagens COMPROVAM isso, o Jutsu é enorme, e por consequência disso, a sua velocidade de ação tb é.

E como o meu post bem explica, o meu conhecimento me força a usar o Same Odori logo de início.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Digamos que eu tenha 1,70m de altura, na frente tenho
1,70 de pele na frente e atrás mais 1,70m. (sim, nos
cálculos são inseridos nano-insetos que estão por baixo
da roupa também uma vez que a água molha tudo!)
Isso totaliza aproximadamente 3,4 Metros, como a
infecção foi dada em meio segundo dobrando o tempo
dobramos a quantidade de metros. 6,8 metros de
infecção por segundo, depois só continua a infectar após
destruir essas células que infectou certo?
Mas eu tenho 3 clones com nano-insetos, isso resulta
em 20,4 metros por segundo! isso sem contar meu
corpo original!!!

Acho que Kage Bunshin, não multiplicam o seus insetos, viu Shino.

Já que eles tem vida própria e tal, logo você teria que separar os seus insetos entre os bunshins.

E eu queria saber, como você infectaria a cúpula sem entrar nela?

Acho que não tem como, já que os nano-insetos não são usados como os Kikaichus e afins. Podemos compará-los com piolhos, quanto a movimentação, e tramite de um corpo para o outro.

E, lembrando que dentro da cúpula, o Dante teria plenas condições de alcançar o Shino, mesmo voando.

Porquê eu digo isso?
Porque, dentro da cúpula o Dante é envolto de água por todos os lados, até POR CIMA. Com isso, ele só precisa nadar pra cima, que toda a cúpula subirá com ele.

De noite dou meu voto :viadao:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Digamos que eu tenha 1,70m de altura, na frente tenho
1,70 de pele na frente e atrás mais 1,70m. (sim, nos
cálculos são inseridos nano-insetos que estão por baixo
da roupa também uma vez que a água molha tudo!)
Isso totaliza aproximadamente 3,4 Metros, como a
infecção foi dada em meio segundo dobrando o tempo
dobramos a quantidade de metros. 6,8 metros de
infecção por segundo, depois só continua a infectar após
destruir essas células que infectou certo?
Mas eu tenho 3 clones com nano-insetos, isso resulta
em 20,4 metros por segundo! isso sem contar meu
corpo original!!!

Acho que Kage Bunshin, não multiplicam o seus insetos, viu Shino.

Já que eles tem vida própria e tal, logo você teria que separar os seus insetos entre os bunshins.

E eu queria saber, como você infectaria a cúpula sem entrar nela?

Acho que não tem como, já que os nano-insetos não são usados como os Kikaichus e afins. Podemos compará-los com piolhos, quanto a movimentação, e tramite de um corpo para o outro.

E, lembrando que dentro da cúpula, o Dante teria plenas condições de alcançar o Shino, mesmo voando.

Porquê eu digo isso?
Porque, dentro da cúpula o Dante é envolto de água por todos os lados, até POR CIMA. Com isso, ele só precisa nadar pra cima, que toda a cúpula subirá com ele.

De noite dou meu voto :viadao:

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Naruto475-08

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Naruto475-09

Nano-Insetos é um jutsu meu, por definição um Kage Bushin pode realizar todos os jutsus que o usuário original pode. Sou imune aos insetos, como eles vão "crescendo" como um tipo de bactéria eu passo do meu corpo original para os clones os insetos sem problema algum.

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 Suiton_Dai_Bakusui_Sh%C5%8Dha_2

A cúpula de maneira alguma voa! se o usuário da cúpula ir para o norte ela vai para o norte, se ele ir para o sul ela segue para o sul pois ele é o centro.Se o usuário da cúpula subir a cúpula não sobe pois nunca foi mostrado que ela é uma "bolha" completa que pode voar. Para você dizer que toda a cúpula subirá com ele você tem que provar!, com base no quê você faz essa afirmação??? Kisame não é o pain que pode voar não, a cúpula se limita aos 50m de altura aqui. O fato de ter água por cima não quer dizer que nadando para cima toda a cúpula vai voando até o infinito.

Mas já vou te adiantar, ignorar argumentos e insistir na mesma coisa, NÃO VAI te fazer vencer luta nenhuma.

Meu combo Cúpula + Senjikizame continua de pé e acaba com a sua estratégia, vc não rebateu isso

Só eu que insisto na mesma coisa? tudo que você disse foi que me pega na cúpula pois ela é rápida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu já disse, eu escaparia da cúpula voando para cima. Qual parte disso você não entendeu? você não pode voar champs.

Usar a cúpula não acaba com a minha estratégia, muito pelo contrário, acaba com você.

Se os Nano-Insetos pudessem ser espalhados pelo campo como os outros Kikaichus, realmente, isso seria um problema, porém, os Nano-Insetos LIMITAM-SE AO CORPO, e só contaminam o que são tocados pelos mesmos.

Vc quer mesmo convencer alguém aqui, de que algo do tipo que só pode ser usado a CURTA DISTÂNCIA, pode desfazer a cúpula com todas as desvantagens citadas acima?

Eu já falei, não adianta querer USAR PALAVRAS EM MAÍUSCULO ASSIM para tentar causar impressão de que sua estratégia é boa, sendo que não é.

Eu nunca disse que os Nano-Insetos podem ser espalhados pelo campo como Kikaichus, essa comparação sua é insana!. Eu disse que nano-insetos consomem células, como a água é um dos vários componentes que existem em um célula os nano-insetos se espalham em sua cúpula, pois consomem a água também.

Nano-insetos é sim muito útil a curta distância mas todos jutsu tem uma fraqueza e essa sua cúpula é fraca contra eles. Não quero convencer ninguém aqui pois não tem o que ser convencido, quando algo faz sentido essa coisa convence por si só, não precisa de intervenção nenhuma, se chama: Lógica.

A partir do momento em que você usa a cúpula em sua volta ela se torna um tipo de extensão de seu corpo, isso pode ser uma ajuda ou ao mesmo tempo uma fraqueza, nesse caso, explorei sua fraqueza. Com 100% de inteligência fazer estratégias é parte do meu personagem.

Viu Shino? O DAI Bakusui Shouha ( Que cria uma MAR MUITO MAIOR que o da versão anterior da técnica ), expeli uma quantidade titânica de água, JÁ NO FORMATO DA CÚPULA devido a minha vontade.

Sim, eu entendi essa parte, a questão é que meu JintonvsJinton também é titânico meu jovem, ele desintegra sua cúpula inteira. (que vale a pena ressaltar que é bem menor do que a utilizada pelo Kisame).

Apenas jogar água pra caramba não vai te fazer vencer a luta contra um oponente que voa.

O Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente pelo Jutsu que em míseros segundos estava formado.

Então, eu acho que o meu jutsu de escala ABSURDA, realmente sobrepuja a sua ação, porque até vc alçar vôo e alcançar uma altura relevante, já vai ter sido engolido pelo Suirou Same Odori no Jutsu.

Como eu disse, isso é o mesmo que querer ganhar por speedblitz. Não existe isso aqui no jutsu versus de querer dizer que o cara não tem reação nenhuma, que ganha apenas pq o jutsu é absurdo, seja rápido ou grande com Keijuugan+voo tenho reação e defesa suficiente.

Ok, seu jutsu é grande e é feito rápido, todos entendemos isso, a questão é que não é suficiente para me derrotar. Voando para cima eu posso escapar da sua cúpula, e se me pegar nela meus nano-insetos consomem a água até chegar em você.

A argumentação de meu oponente se resume apenas em fazer a cúpula e lançar tubarões rezando para que a cúpula me atinja, ele não disse nada a respeito de como lutará se eu conseguir fugir da mesma. A inteligência dele é inferior e meu personagem utiliza clones para bolar estratégias que vão totalmente contra a Samehada. Perante aos Nano-insetos e ao Jinton até mesmo o Suika no Jutsu se torna inútil.

Por não ter meios de me localizar enquanto estou invisível, de me acertar enquanto vôo ou de se defender das minhas técnicas Nano Insetos+Kage Bushin e JintonvsJinton acredito eu que venço essa batalha.

Meu oponente não só tem 30% a menos de inteligência como também possui distúrbios psicológicos devido ao Juuin, isso dificulta a clareza do raciocínio necessária para tentar me vencer. O Dante não pode vencer meus combos inteligentes apenas com sua cúpula, isso é um fato, se por ventura em algum momento ele desfazer a mesma ele corre o risco de deitar até mesmo para o veneno da minha Kuchyose que ele também não tem conhecimento!

Jinton, Nano-Insetos e Veneno. 3 métodos mortais de finalização do qual ele não possui conhecimento algum, sinceramente não vejo chances para ele aqui :garcia:

more_horiz
Muito boa argumentação dos dois..., mas shino que eu saiba os nano-insetos consomem somente chackra e não celulas :fera:

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Muito boa argumentação dos dois..., mas shino que eu saiba os nano-insetos consomem somente chackra e não celulas :fera:

Obrigado rs, tenho gostado da luta tb rsrs

Sasuke, os insetos Kikkai e Kikkaichuu que consomem chakra!, os Nano-Insetos destroem as células sim, dá uma olhada nessas páginas do mangá, o Tobi fala isso. (eu coloquei no post anterior mas não sei pq bugou =( )

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 07

Dante vs Aburame Shino (8ª partida das oitavas) - Página 2 08

É uma técnica secreta do Aburame Shikuro que foi passada a diante para seu filho Aburame Torune.

Última edição por Aburame Shino em Qui 30 maio 2013, 15:32, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos