Muito boa argumentação dos dois..., mas shino que eu saiba os nano-insetos consomem somente chackra e não celulas
Sasuke Uchiha escreveu:Muito boa argumentação dos dois..., mas shino que eu saiba os nano-insetos consomem somente chackra e não celulas
Aburame Shino escreveu:A cúpula de maneira alguma voa! se o usuário da cúpula ir para o norte ela vai para o norte, se ele ir para o sul ela segue para o sul pois ele é o centro.Se o usuário da cúpula subir a cúpula não sobe pois nunca foi mostrado que ela é uma "bolha" completa que pode voar. Para você dizer que toda a cúpula subirá com ele você tem que provar!, com base no quê você faz essa afirmação???
Saiken Uchiha escreveu:Aburame Shino escreveu:A cúpula de maneira alguma voa! se o usuário da cúpula ir para o norte ela vai para o norte, se ele ir para o sul ela segue para o sul pois ele é o centro.Se o usuário da cúpula subir a cúpula não sobe pois nunca foi mostrado que ela é uma "bolha" completa que pode voar. Para você dizer que toda a cúpula subirá com ele você tem que provar!, com base no quê você faz essa afirmação???
Eu disse isso, levando como base o que o jogo diz sobre o Sameodori. E, fica bem claro que o usuário é o centro da técnica, e, que a água é elevada devido ao chakra dele. E pense comigo, se a água é contida pelos lados, mesmo com a força da gravidade puxando ela pra baixo, porquê a cúpula não poderia se elevar para acima do solo? Parece algo meio , mas não tem nada que impeça isso, visto que a cúpula "ignora" os efeitos gravitacionais de nosso planeta.
Saiken Uchiha escreveu:
E, você que provas tem de que os Nano-Insetos consomem água? Não é só porquê a água é o elemento em maior quantidade em uma célula, que os Nano-Insetos vão consumir ela como justificativa da destruição célular não.
Darkon escreveu:Bom, dar meu voto de juíz aqui.
Acho que ambos pegaram o conhecimento certo. O sensor comum do Shino irá ajudar a identificar a fusão com a Samehada e com sua inteligência top irá desvendar as vantagens.
Mas eu vejo uma larga vantagem para o Dante. Todos os ninjutsus do Shino não adiantam diante do Dante fusionado com Samehada que uma vez dentro da cúpula irá dificultar demais a vida do Shino.
Ao meu ver o Jinton é absorvido pela Samehada. E aqui ainda há o Daikoudan que é bem útil contra a técnica.
O Shino pode prolongar a luta voando, fugindo da batalha. Mas ele não pode fugir da batalha pra sempre.
Então vejo vantagem para o Dante, pois ocorrendo a batalha ele tem mais meios de ganhar, visto que uma vez fusionado com a Samehada ele já não deve perder a batalha.
A inteligência do Shino pesa, assim como sua capacidade de voar, mas não existe meio pra finalizar o adversário, é o que eu vejo.
Pela noite passo aqui novamente caso o Shino ache que eu esqueci algum outro ponto da batalha.
Aburame Shino escreveu:Bom, você utiliza o artifício de usar muitas palavras em maiúsculo para tentar convencer na marra quem está assistindo a luta...isso me irrita um pouco..
Não irei quotar tudo (quotarei pequenas partes apenas) o que você disse para não acabar ficando bíblias e mais bíblias aqui, irei apenas fazer um post que rebate e explica melhor minha estratégia porquê mesmo lendo ela você disse que fará algo que vai contra sua vitória o.O
A primeira metade do seu tópico é nada a ver, vc errou sim no conhecimento, então não vou refutá-lo pois o simples fato de não utilizar o jutsu dos Yamanaca nessa luta já inutiliza isso tudo que você escreveu alí. Pq não usarei? porquê tenho inteligência 100% e conhecimento da Samehada oras... Sei que os Nano-Insetos são mortais para essa espada.
Usar a cúpula é o mesmo que ser derrotado
Os nano-insetos se espalham em uma velocidade surpreendente consumindo tudo que existe em uma célula animal, inclusive a própria água (que é a maioria, 75%)
Você disse que é "água demais" .... quem te disse isso????
Vamos ao números meu jovem
Fuu foi tocado por Torune por 0,5 segundo,(no 01:04 do vídeo) olha o que aconteceu:
O que tocou o ninja Yamanaca? Uma parte dos 4 dedos do Torune (Indicador, Médio, Anelar e Mindinho)...
Quando olhamos no braço de Fuu podemos claramente ver que a infecção dobrou de tamanho, 200% de infecção.
Sua cúpula tem 50 metros.
Digamos que eu tenha 1,70m de altura, na frente tenho 1,70 de pele na frente e atrás mais 1,70m. (sim, nos cálculos são inseridos nano-insetos que estão por baixo da roupa também uma vez que a água molha tudo!)
Isso totaliza aproximadamente 3,4 Metros, como a infecção foi dada em meio segundo dobrando o tempo dobramos a quantidade de metros. 6,8 metros de infecção por segundo, depois só continua a infectar após destruir essas células que infectou certo?
Mas eu tenho 3 clones com nano-insetos, isso resulta em 20,4 metros por segundo! isso sem contar meu corpo original!!!
Em um segundo metade da sua cúpula seria infectada, se eu estiver a 20m de você a parte infectada irá te acertar...vc disse que usará a cúpula logo de início...
Vc cria a bolha e de repente em um segundo, tão veloz quanto vc a criou, ela fica roxa e vc coberto de nano-insetos que não pode se livrar, é morte na certa!
Vc não tem como evitar isso voando logo de início da forma que vc está propondo, porque VC NÃO CONHECE A FUSÃO COM A SAMEHADA E NEM A CÚPULA
Eu irei me distanciar da forma como estou propondo porquê sei que se a Samehada me tocar eu perco muito chakra
Como não conheço suas habilidade de Taijutsu ou sua velocidade eu me previno tomando uma distância absurda. Sou um ninja que luta a distância, minha ficha é própria para isso, não vejo motivos para pensar em não me distanciar.Vimos que, o Killer Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente pela onda que RAPIDAMENTE formou a Cúpula, tudo isso aconteceu em menos de uma página, ou seja, a velocidade do meu Jutsu sobrepuja a sua reação
Primeiramente, o Killer Bee e os outros 2 não voam e nem possuem Chou Keijuugan para aumentar a velocidade, então, porquê essa comparação? não faz sentido. Com Chou Keijuugan+Voo eu escapo facilmente.
E em segundo, o que você quer dizer com "sobrepuja a reação"? quer dizer que não dá tempo de fazer nada ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aham, claro, então quem tem esse jutsu ganha a luta logo de início pq não tem como reagir HAHAHAHA
Faça-me o favor, Keijuugan é instantâneo e após ele minha velocidade no ar fica de 90% podendo voar de forma livre, eu escapo disso fácil. Consigo desenhar em uma página meu personagem usando o Keijuugan e voando depois :vish: Estar em uma página só não significa nada.
E com a Cúpula pronta, o que eu iria fazer LOGO EM SEGUIDA? Simples, INFESTAR o campo com os meus mil tubarões INVIABILIZANDO uma possível tática envolvendo Kage Bunshins com cada um se movendo pra um lado oposto, já que eu não precisaria tentar ir atrás de um de vcs para mantê-los dentro do meu Jutsu que se move junto comigo, porque O CAMPO TOTALMENTE PREENCHIDO PELO SENJIKIZAME, já faz essa função pra mim.
Eu nunca nem usei essa estratégia, pq vc está refutando argumentos de jutsu versus das temporadas anteriores?
Se pego pela cúpula é só eu voar para cima! A cúpula acompanha para os lados, mas se eu subo o elipse de água não vai ser voando. Não sei o que te faz pensar eu eu voaria a menos de 50m do chão com meu corpo original contra um ninja que possui uma espada viva que suga chakra IUAHIUAHUIAHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA
Estar no ar e bem alto é ao mesmo tempo uma ótima defesa, eu sempre usei muito bem isso e não seria diferente aqui.
Dizer coisas como "meu ataque é muito grande" ou "meu ataque é tão rápido que vc não consegue fazer nada" não é uma argumentação difícil de refutar sabia? :eupc: Se eu tiver 2 clones fora da cúpula eu desintegro ela com meu Jinton vs Jinton, coisa que você não tem conhecimento ;D
Eu também não preciso aparecer para te atacar já que posso ficar invisível enquanto meus clones que te atacam ficam visíveis.
A vitória do Dante não faz o menor sentido aqui, utilizar a cúpula contra mim é um enorme erro, ele nem sequer tem conhecimento do Jinton e uma vez que eu utilize isso com 2 clones meus que estejam fora da cúpula:
Não resta nada! A samehada gritou para absorver um simples Katon, uma explosão de todos os lados de Jinton iria mandar a espada pro espaço!
Apenas para finalizar, deixo a representação de como seria a infecção dos Nano-Insetos na cúpula:
Quando usada a cúpula:
1 Segundo depois:
Dante não pode me finalizar enquanto estou voando alto, posso combar isso com a invisibilidade caso ele utilize algum jutsu que me persiga no ar. O sensor da Samehada não me sente invisível.
A inteligência de @Dante é de 70% enquanto tenho QI nível Minato, o fato dele ter a bipolaridade inferioriza ainda mais sua inteligência. Essa loucura é definitivamente uma desvantagem da ficha dele, o próprio Uchiha Itachi disse que nos momentos difíceis é necessário para um ninja se manter calmo, seu Juuin atrapalha nessa calmaria fazendo com que ele não raciocine tão bem quanto eu.
É simples, minha ficha é versátil e possui diversos combos enquanto a do Dante é apenas uma tentativa de usar o Kisame no Jutsu, todo jutsu possui uma fraqueza e os Nano-insetos são a fraqueza dessa espada.
O que eu disse? Que esse CONHECIMENTO acaba me forçando a usar logo de cara a Cúpula e a fusão com a Samehada, já que essas habilidades me permitem lidar naturalmente com esse seu Jutsu, e em consequência disso, eu acabo anulando tudo o que lhe resta.
Os Nano-Insetos NÃO IRIAM SE PROPAGAR DESSA FORMA que vc está dizendo, eles não são iguais aos outros Kikaichus que conseguem cobrir grandes áreas por serem usados a MÉDIA~LONGA DISTÂNCIA, eles são aplicados através do CONTATO, é no mesmo conceito que o Saiken explicou.
Os Nanos limitam-se ao seu corpo, e só podem infectar aquilo que o seu corpo toca.
Vc TEM SUA MOBILIDADE REDUZIDA DENTRO DA CÚPULA devido a quantidade de água que o cerca, logo, não iria conseguir se movimentar dentro da cúpula da forma que vc está dizendo, diferente do meu caso, que por ter todas as vantagens da fusão com a Samehada, posso me mover de buenas.
Vc PRECISA RESPIRAR, e submerso, vc só iria perder o ar conforme o tempo fosse passando.
Além da falta de mobilidade, a cúpula iria estar INFESTADA POR MILHARES DE TUBARÕES que iriam estar te atacando por todo os ângulos.
Vc realmente acha que poderia exercer essa estratégia da forma que está propondo? Com todas essas desvantagens citadas em negrito, como vc iria "consumir" parte da Cúpula com Nano-Insetos?
Por favor né, superestimação absurda em relação aos Nano-Insetos, e uma enorme desconsideração em relação aos meus recursos, que vc NÃO ESTÁ LEVANDO EM CONTA.
Agora me diga, com 30% DE STAMINA, vc tem pique pra lidar com tudo isso sem se desgastar rapidamente?
Viu? A Cúpula se formou em INSTANTES meu caro, seu vôo não é mais rápido do que isso, até porque, Jutsus de longo alcance que cercam o alvo por VÁRIOS ÂNGULOS sobrepujam habilidades evasivas.
40 METROS A PARTIR DO USUÁRIO.
Mas o Juuin amplifica isso DRASTICAMENTE, logo, o meu Jutsu vai além dos padrões normais, logo, isso dificulta ainda mais a sua movimentação, seja pra exercer sua tática com Nano-Insetos ou pra escapar ou se afastar dela com vôo.
Destruir a Cúpula com Jinton?
Com qual deles? Vc NÃO TEM O CUBO GIGANTE que é o ÚNICO Jinton que tem capacidade de desmanchar a maior parte da Cúpula.
E? Vc ou seus clones iriam me atacar com o que? Nada de vcs são efetivos contra mim dentro da Cúpula.
Jinton é tão CHACKRA MOLDADO quanto Raiton e Katon, a Samehada suga Chackra puro e moldado como já foi mostrado várias vezes, e sem isso, NÃO EXISTE NINJUTSU, simples não?
E vc não pode ficar invisível revestido por Nano-Insetos, já que os Insetos não fazem parte do seu corpo, e iriam entregar a sua localização.
Dentro da Cúpula, vc perde a luta tranquilamente, se por um milagre conseguir escapar, perde do mesmo jeito, até porque, vc vai atacar com o que?
Pois eu faria jus a afirmação do Kisame de que quanto mais a luta se prolongasse, mais vc iria se enfraquecer, na mesma medida que eu iria só me fortalecer.