Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 633 - Discussões

+73
Darkon
JuninhoMoraes
shadowolf
Ellos
Misaq
Kamui
liwing
Akiha-chan
Wagner Senju
Luizin Kun
Uchiha Extreme
Wangley Richard
Pain-san
FrutosDoMar
Makaveli
Jim_Morrison
SenjuMadachi
tsunade
felipeinwaves
Gengibre
Uchiha Fate
Themanow14
GustavoLWS
Tobirama amariboT
Sasori Vermelho
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Juh
Saeker
MAI *-*
MADARA◙
Anonimo
ben10
Yue Hyuuga
SolTsunade
#sannin
Nayingrid
Moisés MR
Path of death
IMAGINARIO
OriginalTwo
Nát King
Lelouch
JL
Edu....
Shidom
Hyuga10
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
T.h
lMugetsu_StalkeRl
JuninhoPrimo
Kasai
Uchiha Psycho
NagatoX
Dante
Nara Shikamaru
Yondaime 4#
kyuudaime
Coldman
vianauchiha
Biru-Biru
Leon Lancaster
Nagato Paiin
marcospain
kleber san
Ceifador
GrunerJr
Shinegaminojutsu
ArielFreitas
Memelli
S2ara
Will
77 participantes

descriptionNaruto 633 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 633 - Discussões

more_horiz
uma bosta... mas faz parte...

o que foi acrescentado neste capitulo foi sobre SAKURA....em geral... mas ql era a novidade??? no 631 ja era esperado algo do tipo.....mas TODO O MANGA 632 FICOU ENTORNO DISSO....desnecessário......se for comparar a passagem de tempo todo o manga durou 40 segundos desde o 631...bizarro... so mostra o qnto kishi precisa dar um up na sakura a pedido dos fãs....só.......

a outra coisa foi juugo desconfiando de sasuke
e mais o q?....ah o juubi fez clones ...shodaime fez clones...Madara apareceu....n sei se repararam ele teeeeemmm q aparecer em TODOS OS MANGAS....faz tempo

more_horiz
Manga pareceu pequeno

Sakura recebendo um Up
Apesar deu achar que já deveria ter recebido isso antes , pow já passou da hora de toda konoha 11 serem upados de verdade.

Juugo desconfiado do Sasuke , pois é , eu também estou!

Madara sentando ao ver que Hashi era um clone lol , prevejo muitas conversas ali

Hashi segurando cabeça e a flor que o Juubi usa para soltar a Biju dama.
Talvez essa flor tem alguma relação com Madeira do Hashi.

Juubi fez uns mostrinhos , algo parecido com os Zetsus brancos , hora boa para os personagens sumidos lutarem

Acho normal todos quererem ser Hokages , é o maior titulo para um ninja ne? Todo mundo que ser conhecido , respeitado e tal . Mas QUERER SER , e PODER SER é diferente! Quando todo mundo ver o poder de Naruto e Sasuke eles param com esse ser Hokage .
Mas para mim Hokage tinha que ser o Kakashe e pronto!

more_horiz
Pra quem disse ou vivia dizendo que Sakura ia ter SM se enganou feio e quebraram a cara.

Mangá médio.

Nada muito bom e incrível, Sakura mostrou muita força com o chakra que ela reuniu tanto tempo.

Hashirama foda como sempre e se mostrando um líder entre os Hokages.

more_horiz
Parece que o Time 7 está voltando a ser como era. Foi rápido, mas gostei dessas cenas.
O que eu não gostei é que agora todo mundo quer ser Hokage. Só falta Obito e Kakashi voltarem brigando para ver quem vai ser o Hokage. ¬¬

O poder da Sakura não era algo inesperado, mas foi surpreendente a destruição que ela causou no local. Há outras coisas que ela ainda irá mostrar...
Mas sendo sincero, não estou nem aí com ela...

Hashirama e Madara como sempre mostrando que são arrogantemente confiantes. Shodaime mandando um clone para lutar contra o ex-líder Uchiha, e o mesmo não se importando com o ataque da aliança ao Juubi. Não vejo a hora deles lutarem.

Porém, os clones do Hashirama não estavam em Sennin Modo, por que será? Mas não acho que isso impeça eles mesmos de entrarem.

A mais legal foi ver Sasuke empunhando o Enton em forma de espada. Seu controle sobre o Amaterasu melhorou muito.

Obs: Eu esperando uma capa colorida... e vejo uma página azul...

more_horiz
vianauchiha escreveu:
Manga pareceu pequeno

Sakura recebendo um Up
Apesar deu achar que já deveria ter recebido isso antes , pow já passou da hora de toda konoha 11 serem upados de verdade.

Juugo desconfiado do Sasuke , pois é , eu também estou!

Quando todo mundo ver o poder de Naruto e Sasuke eles param com esse ser Hokage .

Mas para mim Hokage tinha que ser o Kakashe e pronto!

Em relação a desconfiança de Sasuke, sei lá só esta meio estranho.
Se até Juugo ta desconfiando, por que eu também não posso desconfiar..kkkk'

Porra depois que o Naruto protege mas de 1.000 shinobis não há como negar o loirinho é foda demais... Duvido que Sasuke consegui-se fazer algo parecido.

Se o titulo de hokage pudesse ser dividido... Sasuke e Naruto seria a melhor dupla... contra peso ou desentendimento.

Mas acredito que Kakashi morrerá nessa guerra... sei lá!
Ou Obito mata ele ou ele morre por sacrificio, mas um dos personagens mais fodas terá que morrer.

more_horiz
Não tenho muito que falar desse capítulo, acho que as melhores partes foram quando a Hinata deu uma leve zuada no Kiba, a barreira bloqueando a bijuu dama e quando o Madara disse que não ia lutar contra um clone.

De resto? Quem não é muito fã da Sakura como eu, foi tempo perdido esse capítulo... :treva:

more_horiz
Na verdade, o Madara só vai jogar conversa fora com aquele Bunshin enviado até ele, e nessa conversa, o Madara vai revelar como ele sobreviveu a batalha no vale do fim e tals.

E também não gostei tanto de um mangá em torno da Sakura, mas o Kishi disse que todos os personagens da galera iriam brilhar, e como a Sakura é um dos personagens mais populares, é claro que cedo ou tarde ela teria um capítulo dedicado só a ela, ao contrário dos outros Chunins, que vão ser explorados simultaneamente, enfrentando os "Juubis Jrs".

Enfim, os próximos mangás devem ficar só nessa enrolação dos times contra os Mini-Juubis, e a conversa do Madara com o Hashirama.

Quero ver mesmo como tá a batalha na Kamuiland, as coisas vão ficar interessantes, quando o mangá voltar para essa luta e o Juubi se libertar daquela barreira, forçando os Hokages a lutarem com tudo.

Última edição por Dante em 29/5/2013, 13:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Parece que o Time 7 está voltando a ser como era. Foi rápido, mas gostei dessas cenas.
O que eu não gostei é que agora todo mundo quer ser Hokage. Só falta Obito e Kakashi voltarem brigando para ver quem vai ser o Hokage. ¬¬

O poder da Sakura não era algo inesperado, mas foi surpreendente a destruição que ela causou no local. Há outras coisas que ela ainda irá mostrar...
Mas sendo sincero, não estou nem aí com ela...

Hashirama e Madara como sempre mostrando que são arrogantemente confiantes. Shodaime mandando um clone para lutar contra o ex-líder Uchiha, e o mesmo não se importando com o ataque da aliança ao Juubi. Não vejo a hora deles lutarem.

Porém, os clones do Hashirama não estavam em Sennin Modo, por que será? Mas não acho que isso impeça eles mesmos de entrarem.

A mais legal foi ver Sasuke empunhando o Enton em forma de espada. Seu controle sobre o Amaterasu melhorou muito.

Obs: Eu esperando uma capa colorida... e vejo uma página azul...

Será que Hashirama usa mesmo o modo sennin?? ou é algum tipo de modo igual ao byakugou.

Muito foda o time 7 reunido... lembrei do Naruto classico, muito show de bola!
Hashirama e Madara se acham demais... Naruto e Sasuke tem que mostrar que eles são bem mais foda que esse velhos kages!! kkkkkkk'
Imagina eles admitirem que Sasuke e Naruto são extremamente fortes!

more_horiz
Dante escreveu:
Na verdade, o Madara só vai jogar conversa fora com aquele Bunshin enviado até ele, e nessa conversa, o Madara vai revelar como ele sobreviveu a batalha no vale do fim e tals.

Concordo parece que é isso mesmo que vai acontecer!

more_horiz
Hashirama é o atual líder da aliança shinobi, o cara tá mandando em todo mundo.

É realmente, uma pessoa inteligente e experiente no campo de batalha.

E eu realmente, já estava pensando como o Hashirama é cara de pau, o cara tinha mandado um clone pra lutar com o Madara, e eu achei que o Madara iria lutar com o clone mesmo kkk

Madara fez o certo o/

Lutar com clone é o cumulo da subestimação.

Esse era o UP da Sakura? Mais força?

Foi dito que ela superou a Tsunade.

Ainda sim, se você levar um Amaterasu ou um Rasenshuriken na lata vc morre, novinha.

Juugo estranhando o Sasuke?

Tem caroço neste angu :fry:

Quero ver Ups no Hashirama, quando vi ele usando Moku Bushin, fiquei esperançoso :DD

Esperanças essas, em vão "¬¬

more_horiz
Acho que a Sakura ainda vai mostrar um Mode Sennin ou um Byakugou no Jutsu ainda, e ela não superou Tsunade, da mesma forma que Naruto não superou Jiraiya(Jiraiya age por conta própria, é mais ninja que Naruto) e Sasuke não superou o Orochimaru(No meio dos velhotes é chamado de bebê, não sabe selos, enfim Orochimaru é mais ninja, além de controlar a Kusanagi perfeitamente).

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
uma bosta... mas faz parte...

o que foi acrescentado neste capitulo foi sobre SAKURA....em geral... mas ql era a novidade??? no 631 ja era esperado algo do tipo.....mas TODO O MANGA 632 FICOU ENTORNO DISSO....desnecessário......se for comparar a passagem de tempo todo o manga durou 40 segundos desde o 631...bizarro... so mostra o qnto kishi precisa dar um up na sakura a pedido dos fãs....só.......

a outra coisa foi juugo desconfiando de sasuke
e mais o q?....ah o juubi fez clones ...shodaime fez clones...Madara apareceu....n sei se repararam ele teeeeemmm q aparecer em TODOS OS MANGAS....faz tempo

Concordo, é como o vianauchiha falou, "o manga pareceu pequeno". Me senti como se tivesse atravessado um deserto morrendo de sede aí vem o Kishimoto e me dá uma gota de água... kishi troll.

Também reparei que o Madara está aparecendo em todos os mangas, e fico muito feliz com isso, pois geralmente as partes em que ele aparece têm sido as melhores partes do manga.

Infinity House: bonita foto e bonita assinatura. :adorável:

PS: Yondaime #4, seus floods e posts duplos estão me dando nos nervos. Alguma vez já leu as regras do fórum?

Última edição por Uchiha Psycho em 29/5/2013, 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei bastante desse capítulo!

Assim como o Nurari falou, os 9 compartilham do mesmo sonho, lol, muito legal ver que os três times (kakashi, asuma e kurenai) estão no campo de batalha, e apesar do time de Naruto ser o principal, eles estãolá, compartilhando dos momentos de crescimento do mangá, certeza que veremos os chunnins fazerem algo legal depois que o Sasuke chegou.

Sakura com o selo Yin foi massa, deu pra perceber que ela consegue usar um dos trunfos da Tsunade, isso já a coloca num local especial, ainda mais com aquele hyper soco que ela desferiu nos mini juubis.

Sasuke e Naruto atacando juntos, o enton com kenjutsu do Sasuke foi massa.

Hashirama com seus mokubunshins abrindo a barreira pros shinobis entrarem foi legal, mas ele querer lutar com Madara com um bunshin foi meio que uma superioridade desnecessária.

Pros próximos capítulos espero que os 9 vão ao extremo de suas forças e mostrem capacidades de seus clãs!

Ao que parece, os times que estão lá são os únicos que possuem CLÃS. Toda a linhagem de Konoha está ali, cada um de sua forma! E estes clãs poderiam representar algo mais adiante... unindo poderes e tals (teoricamente)... Temos ninjas Yin e Yang no meio deles...vai saber....

Pensem bem:

Temos somente clãs: Nara, Akimichi, Yamanaka, Hyuuga, Aburame, Inuzuka, Uchiha, Haruno e Uzumaki. Será que o Kishimoto excluiu TenTen e Lee do palco principal por não terem clãs? Ou eles aparecerão num futuro próximo?

more_horiz
Pelo visto Sakura não tá nem perto de Naruto e Sasuke e ali Sakura ainda se mostrou meio sem atenção, pois quase um dos mini juubis atacou/matou ela, mas Naruto com seu Rasenshuriken e Sasuke com seu Enton a salvaram.
Acredito que Sakura pode ficar bem fortinha, mas chegar ao nível do Naruto SM deve ser o máximo que ela vai conseguir.
E é só o Sasuke voltar pra a Aliança que a Sakura ficou toda se oferecendo pra ele, ela até esqueceu do Naruto,

more_horiz
Capitulo fraco.

Teve algumas coisas interessantes, mas não chegou nem perto do que achei que seria. Acontece :okay:

Juugo estranhando o sasuke foi realmente suspeito... alguma surpresa vem por ae :fry:

Hashi mandando um clone contra o madara :aliens:

Sakura sendo upada e se considerando nvl naruto/sasuke... Sinceramente achei um bom up e tals, mas se for só isso ela ainda está a uma distância consideravel dos outros membros do time 7.

Torço pra que sasuke de uma revezada nas técnicas e não fique só no : Susano'o + enton.

Naruto usando o RM versão 1 ou impressão minha?

Enfim mangá não alcançou minhas expectativas, mas de tudo tbm não foi ruim.

(e esse lance de ser hokage? :masoque: todo mundo agora ta desejando a vaga? )

more_horiz
Dois capítulos sem a presença do Orochimaru. Alguma coisa esse cara está fazendo.

Os próximos capítulos vão mostrar os "9 novatos" contra as miniaturas do Juubi, algo bem inteligente do Kishimoto. Mas quero que essa também seja a oportunidade de mostrar Kurotsuchi, Choujirou, Juugo e Suigetsu e Karin que também não apareceram...

more_horiz
E o Naruto continua dando em cima da Sakura, tô começando a achar que a Hinata pode desistir... sad, but true.

O pessoal está tentando fazer o quê com o Juubi? Matar não pode ser, que eu saiba não se mata um bijuu. Talvez queiram enfraquecê-lo para facilitar o selamento, mas mesmo assim é muita loucura desse povo entrar numa barreira com um monstro daquele lá dentro. Os hokages devem ter traçado algum plano para lidar com o Juubi, me pergunto qual será este plano pois ainda não está muito claro.

Acho que quando o Juubi atingir sua forma final (com sorte, daqui a uns 8 capítulos) ele finalmente vai se comunicar com o Naruto e saberemos mais sobre a ligação do Rikudou Sennin com o clã Uzumaki. :fsjal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos