Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 633 - Discussões

+73
Darkon
JuninhoMoraes
shadowolf
Ellos
Misaq
Kamui
liwing
Akiha-chan
Wagner Senju
Luizin Kun
Uchiha Extreme
Wangley Richard
Pain-san
FrutosDoMar
Makaveli
Jim_Morrison
SenjuMadachi
tsunade
felipeinwaves
Gengibre
Uchiha Fate
Themanow14
GustavoLWS
Tobirama amariboT
Sasori Vermelho
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Juh
Saeker
MAI *-*
MADARA◙
Anonimo
ben10
Yue Hyuuga
SolTsunade
#sannin
Nayingrid
Moisés MR
Path of death
IMAGINARIO
OriginalTwo
Nát King
Lelouch
JL
Edu....
Shidom
Hyuga10
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
T.h
lMugetsu_StalkeRl
JuninhoPrimo
Kasai
Uchiha Psycho
NagatoX
Dante
Nara Shikamaru
Yondaime 4#
kyuudaime
Coldman
vianauchiha
Biru-Biru
Leon Lancaster
Nagato Paiin
marcospain
kleber san
Ceifador
GrunerJr
Shinegaminojutsu
ArielFreitas
Memelli
S2ara
Will
77 participantes

descriptionNaruto 633 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 633 - Discussões

more_horiz
Dois capítulos sem a presença do Orochimaru. Alguma coisa esse cara está fazendo.

Os próximos capítulos vão mostrar os "9 novatos" contra as miniaturas do Juubi, algo bem inteligente do Kishimoto. Mas quero que essa também seja a oportunidade de mostrar Kurotsuchi, Choujirou, Juugo e Suigetsu e Karin que também não apareceram...

more_horiz
E o Naruto continua dando em cima da Sakura, tô começando a achar que a Hinata pode desistir... sad, but true.

O pessoal está tentando fazer o quê com o Juubi? Matar não pode ser, que eu saiba não se mata um bijuu. Talvez queiram enfraquecê-lo para facilitar o selamento, mas mesmo assim é muita loucura desse povo entrar numa barreira com um monstro daquele lá dentro. Os hokages devem ter traçado algum plano para lidar com o Juubi, me pergunto qual será este plano pois ainda não está muito claro.

Acho que quando o Juubi atingir sua forma final (com sorte, daqui a uns 8 capítulos) ele finalmente vai se comunicar com o Naruto e saberemos mais sobre a ligação do Rikudou Sennin com o clã Uzumaki. :fsjal:

more_horiz
Que up mais forçado esse hein?
Agora, querer nivelar Sakura com Sasuke e Naruto é o mesmo que comparar a Tsunade com os demais Sannins.

Kishimoto deve estar sem ideias ou deve estar apressando o fim de Naruto para poder começar seu novo projeto

Capítulo bem sem sal...

PS: Parem de falar de modo sennin pra Sakura. Modo sennin é pra poucos, não haveria SENTIDO algum ela possuir

Última edição por JuninhoPrimo em 29/5/2013, 13:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto salvou a vila do Pein e levou essa guerra nas costas, Kishimoto só pode estar de brincadeira com essa "piada" de todos hokages, chuunins que nem se comparam, um Nukenin, só falta o Orochimaru e o Obito aff.

No geral foi um bom mangá.

more_horiz
Acho que o Hashirama só quis dar um aperitivo pro Madara, pra ele não ficar à toa enquanto espera. lol

É bem claro que a Sakura não disse que está no nível deles, mas que agora ela pode acompanhá-los, se defender sozinha e ajudá-los, ao contrário de antes quando ela não podia fazer muita coisa. Ela não afirmou que tem as mesmas capacidades deles, mas que agora ela está apta para se manter ao lado do seu time e juntos trabalharem em equipe.

Interpretar isso não é tão difícil, mas os haters tão que tão agora. :ana:

Se o nome estiver mesmo certo, eu acho que Hyakugou é o nome do jutsu que forma o selo Yin, por isso a Shizune já sabia.

Porque Sakura vai envelhecer rápido? Guardar chakra não vai torná-la velha, ela só vai concentrar reservas em um único ponto pois seu exímio controle de chakra permite isto. Não diria que ela está mais forte que a Tsunade, uma vez que a Hokage tem força bruta natural, mas agora seus socos estão bem mais fortes do que antes. E com maior quantidade de chakra, ela pode desenvolver ou aprender outros jutsus para usá-los em conjunto, aí vai melhorar bastante.

E eu não vi o Naruto dando em cima da Sakura, acho que a galera tá tão agitada com isso de Hinata-Naruto-Sakura que tudo vira flertada. lol

more_horiz
manga mediano nota: 7,5
ps: cade o verdadeiro homem que esta por traz disso tudo? quando ele ira aparecer?

more_horiz
Soh eu que percebi que Kiba estava sem o risco de presas embaixo do olho ( o risco que todo cla Inuzuka tem no rosto)

Um manga soh pra mostra um jutsu copiado de sakura, e tinha que ser meio da testona dela.

O.Sasuke esta manipulando a forma do amaterasu como espada??! Eh isso mesmo?!

Qual o real motivo de kishi?! Meu a qto tempo estao atacando o Juubi e nada, tipo eu sei que eh o mostro fodao do. Manga , mas qdo que ai começar a batalha final?! Jah tivemos Naruto,Bee, kakashi, Gai x Tobi. Depois eles x Obito r Madara. Depoia eles x Obito, Madar e Juubi. Depois Madara Obito Juubi x Aliança. Agora Obito x Kakashi e Juubi e Madara. Aliança, Hokages.

Eh mta enrolaçao estamos desde novembro desse jeito. Afff. Agora ver naruto e sasuke ha mais de 10 anos para ficarem fortes ebem 1 manga a Sakura achar que esta no mesmo nivel eh foda, ainda mais querendo ser hokage dai eh o fim

more_horiz
Acho que o Hashirama só quis dar um aperitivo para o Madara.² Legal que ele disse que somente um clone seria entediante. Prevejo uma grande batalha por aí.

Sakura mostrando uma nova força (toma, não era SM porcaria nenhuma).

Onde andará Orochimaru? Planejando alguma coisa? Enfim, só conseguiremos descobrir no próximo capítulo.

more_horiz
Pessoal ta achando que "Byakugou" e "Hyakugou" e a mesma coisa¬¬

Vejamos...
No mangá em que Tsunade e atingida pelo Katon do Madara e se regenera. Na ora que a técnica se desfaz, na tradução em Português ela fala: "O Hyakugou se desfez" mas em Ingles ta "O Byakugou se desfez" isso sim é erro, pois eles mudaram "Byakugou" para "Hyakugou":
Naruto 633 - Discussões - Página 3 Lllllllllllllll

Naruto 633 - Discussões - Página 3 Xxmsmks

Ja no caso da Sakura é COMPLETAMENTE diferente, vejam esse é o manga Ingles:
Naruto 633 - Discussões - Página 3 Ncnnjcdjdddd

http://www.mangareader.net/naruto/632/18

Esse é o Português:

Naruto 633 - Discussões - Página 3 Shsha

http://rebmanga.com/naruto/632/16/

VIRAM?
No primeiro caso e sim erro de Tradução, pois a Tsunade fala sobre seu Jutsus de Regeneração(Byakugou) que tinha desativado.
Ja no segundo caso, Não é erro de tradução, a Técnica apresentada pela Sakura na qual a shizune comenta e o Hyakugou, uma técnica realmente diferente do Byakugou, parece que essa técnica aumenta as capacidades Físicas do usuário como vimos com Sakura, isso também explica o por que dela ter dito: "Em breve usarei minha força total".

more_horiz
Hyakugou: Segundo a tradução e "poder dos cem" ou força.

Byakugou e TOTALMENTE Difrente, e um jutsu de cura continuo.

Acho que o Hashirama só quis dar um aperitivo pro Madara, pra ele não ficar à toa enquanto espera. lol

É bem claro que a Sakura não disse que está no nível deles, mas que agora ela pode acompanhá-los, se defender sozinha e ajudá-los, ao contrário de antes quando ela não podia fazer muita coisa. Ela não afirmou que tem as mesmas capacidades deles, mas que agora ela está apta para se manter ao lado do seu time e juntos trabalharem em equipe.

Isso que eu iria explicar agora, Sakura NÃO se colocou no nivel de Naruto e Sasuke, e sim que AGORA ela pode lutar por conta propria sem necessitar tanto da ajuda de Naruto e Sasuke, pena que no final acabou sendo protegida.

E pessoal acredito que Tsunade tenha o Hyakugou tambem. Mais acho que seria ate desnecessario, pois a Senju ja tem uma força insana, ja Sakura precisa juntar muito chakra.

E falando serio, Hyakugou não e isso TUDO, Sakura precisou de 3 anos para acumular aquela quantidade de chakra, Tsunade em questao de MESES ja tinha uma quantidade de chakra, absurda em seu selo. Logo Hyakugou possui imenssos pontos fracos.
E + não e coisa de Hater(nao entendam assim), mais Sakura vai ficar sem chakra muito rapido, pois ela ja o esta esbanjando, logo quando ela se esgotar, ela vai ficar extremamente vulneravel no combate, e acho que e por isso que o Kish deixa em aberto no proprio Book dela.

more_horiz
é, agora a sakura está mais forte (e apaixonadinha pelo sasuke) não há mais dúvidas, tanto que ela mesmo disse que iria usar sua força total, mas ela não superou ainda a tsunade como tem gente aí falando... tudo bem que ela pode ser uma tsunade N°2, mas só o tempo dirá se ela vai ou não superá-la... potencial ela tem e então é melhor esperarmos o que o futuro reserva para ela... só sei que foi mais EMOÇÃO do que razão quando ela disse que estava no mesmo nível que a de seus companheiros...

acho que agora, os outros vão ser upados também para que nós nos surpreendamos com seu desenvolvimentos e maturidade... acho que a hinata pode mostrar uma técnica que a faça superar suas próprias capacidades e até as do hiashi com algum tipo de modo de combate, o lee usando seus gates apelões, o shino com suas "multidões" de insetos, o chouji no modo borboleta, etc...

mais desses monstros devem vir e os outros é que vão entrar em cena...

more_horiz
nurari escreveu:

E pessoal acredito que Tsunade tenha o Hyakugou tambem. Mais acho que seria ate desnecessario, pois a Senju ja tem uma força insana, ja Sakura precisa juntar muito chakra.

E falando serio, Hyakugou não e isso TUDO, Sakura precisou de 3 anos para acumular aquela quantidade de chakra, Tsunade em questao de MESES ja tinha uma quantidade de chakra, absurda em seu selo. Logo Hyakugou possui imenssos pontos fracos.

Eu não diria que é o Hyakugou que possui pontos e fracos e sim a usuária...
Como vc disse, Sakura precisa de um período de 3 anos para poder utilizar... Já com a Tsunade seria BEM diferente...

more_horiz
nurari escreveu:
Hyakugou: Segundo a tradução e "poder dos cem" ou força.

Byakugou e TOTALMENTE Difrente, e um jutsu de cura continuo.

Isso que eu iria explicar agora, Sakura NÃO se colocou no nivel de Naruto e Sasuke, e sim que AGORA ela pode lutar por conta propria sem necessitar tanto da ajuda de Naruto e Sasuke, pena que no final acabou sendo protegida.

E + não e coisa de Hater(nao entendam assim), mais Sakura vai ficar sem chakra muito rapido, pois ela ja o esta esbanjando, logo quando ela se esgotar, ela vai ficar extremamente vulneravel no combate, e acho que e por isso que o Kish deixa em aberto no proprio Book dela.

Sabias palavras cara, era exatamente isso que eu queria dizer;

Outra coisa, ja percebeu que no manga quando Tsunade usa o Byakugou, não vem a tradução?
Tipo, quando um ninja usa um Jutsu novo, vem uma nota em baixo ou ao lado, traduzindo o Jutsu, com o Byakugou não teve isso.

Sobre o Hyakugou, fica Claro que Tsunade tem isso, afinal foi ela que ensinou a Sakura. No Flashback mesmo ela fala que vai a ensinar a Sakura. Motivos dela não ter usado contra Madara e oque não falta, ela é Naturalmente forte não precisa ficar fazendo isso toda ora, sem contar que ela tava com Byakugou ativo, se ela ficasse usando os 2 ao mesmo tempo, seu Chakra acabaria bem mais rápido;

more_horiz
Gente, mas Hyakugou não existe.

Quando isso é citado no mangá, claramente é falha de tradução, o certo é Byakugou.

As vezes acontece isso da tradução "comer" uma letra ou colocar uma errada.

Poxa, qual a lógica de em uma tradução uma técnica ser chamada do jeito certo, e em outra ser chamada de uma forma que sabemos que está errada?

Na própria página eles colocam no rodapé dizendo "Técnica da força de cem" que é o significado de Byakugou pra nossa língua.

A Sakura com certeza vai mostrar um Jutsu de regeneração agora que ela tem esse baita Chackra a disposição, pra que aí o Kishi termine o up dela.

Não teria lógica ela reunir Chackra por 3 anos, e continuar sendo apenas mais do mesmo.

Mas não se desesperem, se ela mostrar uma espécie de Byakugou, não será no nível do da Tsunade.

Até porque, todos os Ninjas médicos Tops que temos notícias, tem seus próprios Jutsus de regeneração.

Última edição por Dante em 29/5/2013, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
outro up da sakura poderia vir a ser aquele jutsu proibido da chiyo-basama, que dá a vida a alguém em troca da sua... quem sabe o sauke ou o naruto venham a estar gravemente ferido e aí ela dá a sua vida...

eu mesmo não gostando muito dela, até gostei do que o kishi fez por ela e agora é esperar mais monstrinhos e os outros mostrarem "serviço"...

more_horiz
Manga fraco
Só sakura, sakura e sakura
Me considero hater dessa rosa sem sal :paz:

more_horiz
agora que eu reparei numa coisa... na última página, quando a sakura está ao lado do sasuke e naruto, o naruto diz a sakura: "Umm... eu também tô aqui, sakura-chan"... kkkkkkkkkk bem feito!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos