Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  EmptyFuturos ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Novatos(16,17,18 e 19 anos)=

Naruto
Sasuke
Sakura
Sai

Kiba
Shino
Hinata

Ino
Shikamaru
Chouji

Neji(?)
Rock Lee
Tenten

Gaara
Temari
Kankuro

Agora os 9 novatos parecem que vao ter ups,mas vamos comentar sobre todos os ninjas aqui citados.
Quais ups eles teriam?

Comentem!

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Naruto - Modo Kyuubi completo com a parte Yang que o minato vai dar a ele, talvez uma fusao do SM com o RM.

Sasuke - Susannozord, talvez Rinnegan.

Sakura - J mostrou o Hyakugou, mas aquilo é so chakra acumulado, creio que ela tenha uma evoulçao daquilo, ou algo que ela pretende fazer com aquele chakra.

Sai - Não vejo um Up no Sai.

Kiba - Tbm nao vejo Ups pra ele.

Shino - '-'

Hinata - Hinata com o chakra da Kyuubi conseguiu atrazar um pouco a cauda do Juubi, isso foi impressionante, mas sozinha, nao acho que ela vai ter um Up significativo na guerra.

Ino - Ja teve, conseguiu que o Shikamaru se comunicasse com toda a aliança, isso foi bem impressionante.

Shikamaru - Acho que so nos surpreenderá com sua inteligencia.

Chouji - Ja teve um tremendo Up, conseguiu usar o modo borboleta kk, sem as pilulas.

Neji(?) - Dead

Rock Lee - Acho que vai abrir mais portões, talvez use o Hirudora

Tenten - '-' nao

Gaara - Acho que ele tera um Up, todos os kages terão mas nao consigo imaginar qual.

Temari - '-' nao

Kankuro - '-' nao

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Naruto: com o restante do chakra da kyuubi entrará num modo completo
Sasuke: susano'o perfeito + amaterasu
Sakura: jutsu de regeneração
Sai: já mostrou um selamento e teve um up legal contra o Deidara. não consigo imaginar algo diferente...

Kiba: tranformação da besta de duas cabeças
Shino: creio que usará o jutsu do Torune
Hinata: creio que usará o Hakke Kuhekishou sozinha (duas mãos e muito chakra) ou o mostrará o Kaiten. Ou usará os leões de chakra em conjunto com o Jyuken.

Ino: Shitenbushin em maior escala ou o Shiranshin
Shikamaru: não consigo imaginar um up novo p ele
Chouji: não consigo pensar em algo, talvez entrará no modo borboleta e lutará

Neji(?) continuará morto :/
Rock Lee usará os gates
Tenten não consigo imaginar up maior que o Bashosen

Gaara continuará junto aos kages
Temari não consigo imaginar outro jutsu
Kankuro usará a marionete do Sasori ou no máximo a marionete do kage com areia de ferro

more_horiz
Naruto- vai ter um vários ups porque o mangá está chegando ao fim, como o presente dos bijus, fusionar SM com RM e talvez ser o novo jin de uma nova juubi é o único meio que vejo daquele monstro ser parado.
Sasuke- susano’o potencializado talvez, e mesmo não acreditando muito Rinengan
Sai- talvez tenha um up com os desenhos dele.
Kiba- acho que será um up com a transformação que ele se funde com akamaru(esqueci o nome do jutsu)
Hinata- espero que seja uma nova técnica apelona do seu clã estou rezando pra isso.
Sakura- é só o que mostrou mesmo tanto que um mangá foi jogado no lixo só pra mostrar a sua evolução.
Ino- Já teve tbm.
Shikamaru- talvez outro atk das sombras.
Chouji- já teve.
Rock li- talvez consiga abrir os 7 portões que nem gai.
Tenten- só se for aprender combos com aquela arma de kinkaku Ginkaku.
Gaara- mais um up com atk de areia
Temari- não sei
Kankuro- não sei

more_horiz
Naruto- vai ter vários ups como: o chakra restante da Kyuubi, o presente dos bijus, a fusão SM + RM e talvez ser o novo jin de uma nova Juubi.
Sasuke- Susanoo Full, Rinnegan, Mokuton9se ele vai ter o Rinnegan, também terá o mokuton), talvez o Juuin, se pegar as células do Juugo e quem sabe a fusão Rinnegan + Juuin.
Sai- Ucom os desenhos e selamentos.
Kiba-Up na fusão com Akamaru.
Hinata- Técnicas secretas do clã.
Sakura- Já mostrou.
Ino- Já mostrou.
Shikamaru- Mais inteligência, maturidade e quem sabe novas técnicas.
Chouji- Já mostrou.
Rock Lee-Provavelmente conseguirá abrir mais gates.
Tenten- ataques mais abrangentes.
Gaara- Novos ataques de areia.
Temari- Ventos mais destrutivos e abrangentes.
Kankuro- Já ganhou, só falta mostrar mais.

more_horiz
Naruto- vai ter vários ups como: o chakra restante da Kyuubi, o presente dos bijus, a fusão SM + RM.
Sasuke- Susanoo Full, Rinnegan.
Sai- Um com os desenhos e selamentos.
Kiba-Up na fusão com Akamaru ( acho que será um cão de 3 cabeças como cerberus), ataques novos sem ser gatsuuga .
Hinata- Técnicas secretas do clã, e os leões gêmeos que não sabemos como funciona (poder destrutivo).
Sakura- Já mostrou, mas ainda acho que mostrará um genjutsu.
Ino- Já mostrou, ela foi a que MAIS foi upada nessa Guerra.
Shikamaru- já mostrou.
Chouji- Já mostrou.
Rock Lee-Provavelmente conseguirá abrir mais gates, fará o pavão e o hirudora .
Tenten- já mostrou.
Gaara- acho que não.
Temari- Ventos, ventos e mais ventos destrutivos
Kankuro- já mostrou a nova marionete.
Shino- novos jutsus com os insetos e quem sabe uma invocação de um gigante

more_horiz
Hinata: Hakke Hyaku nijūhachi shō(128 Golpes), Hakke shou Dai Kaiten, Juuho Shoshiken, só que ao invés de ficara apenas nos punhos, ela poderia joga-lo no inimigo a longa distância, como ela faz no Storm 3;

more_horiz
Naruto -> Modo Kyuubi + Modo Sennin sendo usados ao mesmo tempo, maior controle de chakra, Modo Kyuubi durando mais tempo, mais ninjutsus

Sasuke - Megazord, mais jutsus com Enton, Kirin aprimorado

Sakura -> Genjutsus em area, mais velocidade, ninjutsus elementais, Fuuinjutsus Uzumaki, ninjutsus como barreiras

Sai = nada, acho qe ele vai morrer

Kiba -> ???
Shino -> ???
Hinata -> Kaiten, Juuken 32, 64 e 128 Pts de Chakra

Ino -> Nao precisa de nada, Top Clã
Shikamaru -> mais ninjutsus com sombra, shuriken kage bunshin
Chouji -> ???

Neji(?) -> Ja ta morto, voltar vem de Byakugan preto boladao evoluçao de doujutsu owned pika das galaxias
Rock Lee -> 7° Gate, tigre do meio dia e pavao da manha
Tenten -> encontra o leque do rikudou

Gaara -> mais fuuinjutsus, recupera o shukaku (?)
Temari -> mais fuutons
Kankuro -> maior numero de marionetes, passando de 3 pra 5, continua com o sasori marionete

more_horiz
Naruto - Fusão do RM + SM e um provável manto completo da Kyuubi.
Sasuke - Sussano'o full com flechas.
Sakura - Já mostrou o Hyakugou, mas ela pode até mostrar uma nova técnica.
Sai - Novas técnicas de tinta (?)

Kiba - (?)
Shino - Nano insetos (?)
Hinata - Todas as técnicas do Neji. :fem:

Ino - (?)
Shikamaru - Novas técnicas envolvendo sombras.
Chouji - Mais técnicas envolvendo transformação parcial em gigante.

Neji - Já tá morto, não sei se vai ser revivido (KnJ).
Rock Lee - 7º portão, Asajukaku e Hirudora.
Tenten - Algum novo tipo de pergaminho de armas.

Gaara - Sakin (?).
Temari - Novos Fuutons.
Kankurou - Mais marionetes.

more_horiz
Bem eu vou escrever alguns Ups que eu acho que vai ocorrer e outros que eu gostaria que ocorre-se.

Naruto: Kyuubi Mode (manto completo ) + Sennin Mode + outros tipos de Rasengans + Chakra das outras Bijuus.
Sasuke: habilidades Uchihas mais avançadas (Susanoo, Amateratsu, Genjutsus uchiha.)
Sakura: Hyakugou no Jutsu, talvez técnica de regeneração
Sai: novas técnicas de tinta

Kiba: novos combos com Akamaru
Shino: nano insetos e talvez insetos gigantes
Hinata: Kaiten, Juuken 32, 64 e 128 Pts de Chakra, Hakke Kuuhekishou, leões de chakra

Ino: acho que nada, pois de todos na guerra foi a mais upada só se ela mostra-se algo em taijutsu ou genjutsu
Shikamaru: técnicas de sombras secretas do clã
Chouji: assim como a Ino foi muito upado então acho que ele nada mostrará de novo

Neji: Nada, pois já morreu e espero que continue assim.
Rock Lee : abrir a gate 7 (portão da maravilha), quem sabe conseguir usar algum ninjutsu.
Tenten: encontra de novo a Bashosen e quem sabe usa um combo de armas com elementos.

Gaara: habilidades novas com a areia (inclusive com a areia de ouro)
Temari: novas técnicas de fuuton
Kankuro: dominação de várias marionetes (like Chiyo)

more_horiz
Sasuke: Susano Enton(susao formado por amaterasu) ou Susano megazord.

Naruto: Fusão KM+SM Paw e Maw e Kyuubi.

Sakura: Nin Medico ou algum genjutsu.

Kiba: Transformação em cerberus(ao inves de duas cabeças 3)

Shino: Nano insetos ou Kuchyose

Hinata: Kaiten, 64 palmas, algo novo?

Ino: Acho que ja recebeu um belo Up

Shikamaru: Nem sei.

Chouji: Ja teve, sera + explorado apenas

Gaara:? mais?

Temari: Kiri Kiri mai + poderoso

Kankuro: 10 marionetes cada uma em um dedo.

Acho que isso e o que eu vejo sendo + obvio daqui para frente.

more_horiz
Ino deve aprender o jutsu mental de seu pai,a destruiçao de mentes.

Porque 3 cabeças?Teria sentido?Por causa do cerberus?

more_horiz
KIba fez um cão gigante de duas cabeças que se assemelha ao cerberus que todo mundo sabe, e um cão gigante de três cabeças na mitologia grega. Essa e a mais forte tecnica do Kiba, logo um jeito de upar ela, seria o Kiba aumentar o numero de cabeças e ai aumentar a foça de ataque, foi o Maximo que pensei. No book 3 diz que a concentração e chakra do Kiba melhoraram e por isso ele conseguiu uma nova arma o Senpu Rouga+ não falo ideia se e algo que possa dar um Up n Kiba ou algo parecido.

Shino tambem e um misterio dos grandes, seria bom seus insetos em combate, mostrando o quanto ele evoluiu.

more_horiz
Assim,na mitologia é de 3 cabeças,mas Kiba com garouga só tem 2,no caso,Kiba+Akamaru.

Eu acho que Kiba deve ter:Chou Garouga!

Shino?Nao vejo nada,além,de insetos e mais insetos.

more_horiz
Naruto com SM e RM, podendo invocar os sapos, e utilizar o restante de chakra da Kyuubi e das outras bijuus ficaria invencível.

Sasuke tem muitos recursos, poderia fundir vários deles ao Susano'o. Ele poderia, por exemplo, invocar o falcão e cobri-lo com a armadura do Susano'o e utilizar o enton juntamente.

Sakura vejo jutsu de regeneração e uma invocação. Genjutsu é algo que não acho ser a melhor coisa para ela.

Tem um jutsu do clã que o Kiba não usou que é o gatenga
Futuros ups em Naruto nos  novatos.  300px-Gatenga
Mas não vejo nada maior que o Lobo de Duas Cabeças e o garouga para o Kiba. Esse jutsu por si só já é muito up, embora já tenha aparecido no clássico.

Shino tem que mostrar algo que seja tanto bom quanto rápido... Os nano insetos cobririam a fraqueza do Shino em combates a curta distância.

Hinata tem muito o que utilizar do clã que pertence, mas o Kaiten é como o auge das técnicas hyuuga. Quero muito que ela o use. O Byakugan dela teve grande crescimento no shippuuden utilizar o HK e o JS foi massa, mas espero ainda que ela utilize os pontos de chakra e kaiten (principalmente).

Ino realmente, foi a que mais teve ups durante a guerra como suporte em Gin e Kin, Asuma, Óbito e aliança. Não tenho muito o que esperar dela, embora o shinranshin seja algo que ela poderia usar dentro das técnicas do clã.

Shikamaru... já não tenho ideia, mas poderiam ser técnicas ocultas dos Nara

Chouji já teve um grande auge, acho que as técnicas Akimichi já foram usadas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos