Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 7 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

[...] Tenten...por mais q eu odeie ela....acho q ela nao ira evoluir nunca HAHAHA Tenten o magikarp que NUNCA sera Gyarados.

AUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUH'
Até que faz sentido kk

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 7 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Tbm acho que o up da tenten será o bashosen, mas seria legal um elemental.

Sakura, eu sou um dos poucos que torce pra ela ter SM, mas eu penso em um elemental tipo futon ou suiton ou doton,

Hinata, kaiten é o mais provável, quem sabe um super kaiten.

more_horiz
Os ninjas de Konoha 11 sao da aldeia da folha,mas nenhum tirando Sasuke do clã Uchiha,nao sabe usar Katon.

Só os principais mesmo(Naruto e Sasuke),sabem ninjutsus elementares.
Palma de ar,é só um impulso do juuken.

Estive pensando que algum deles poderia aprender a usar Katons.

No anime,Shikamaru invoca água e Tenten fogo.
Agora eles estao começando a virarem jounins,Masashi deveria explorar mais isso.

E pra quem está dizendo que Tenten nunca evolui,estao errados,por mais que no mangá ela nao tem o destaque merecido,Tenten evoluiu,sim.

No Clássico ela tinha 2 pergaminhos gemeos,sabia usar linhas nas armas.
Já na 2 parte do Clássico,Tenten cresceu +1.0 em Taijutsu(25>35),sendo que no mangá ela aparece treinando com Guy e Lee.Nos fillers mostra essa evoluçao em Taijutsu,Tenten desarma Raiga,derrota vários ninjas Randons com tonfas,barras triplas e etc.

No Shippuden,ela começa a aprender a usar armadilhas,como a granada que pegou Kisame de surpressa.E seu pergaminho é bem maior do que os gemeos,onde ela pode invocar um número maior de armas.E ataca o clone do Kisame,acompanhando Neji e Lee,tops em Taijutsu.

Na Guerra,Tenten invoca armas com seus 2 pergaminhos pequenos,sem encostar nos selos.
E também mostra um crescimento de chakra/resistencia,depois de usar o leque algumas vezes,para destruir as mascaras do Kakuzu.

E agora,Tenten está sumida,mas vamos ver...

Tem muita coisa que Tenten sabe que Kishi nao mostrou,nao estou falando de um novo up,mas sim mostrar suas habilidades máximas.

Enfim,também acho que Tenten vai ficar com o leque,espero.

more_horiz
Neji escreveu:
Os ninjas de Konoha 11 sao da aldeia da folha,mas nenhum tirando Sasuke do clã Uchiha,nao sabe usar Katon.

Só os principais mesmo(Naruto e Sasuke),sabem ninjutsus elementares.
Palma de ar,é só um impulso do juuken.

Estive pensando que algum deles poderia aprender a usar Katons.

No anime,Shikamaru invoca água e Tenten fogo.
Agora eles estao começando a virarem jounins,Masashi deveria explorar mais isso.

Quem pensou nisso fui eu agora a pouco né, @Neji, huahauha. Enfim, TenTen poderia aprender Katon e usar, eu acho que ela não depender dos pergaminhos para fazer um jutsu seria bem legal. Seria um ótimo up e a colocaria numa posição melhor que a Temari, já que Katon sobrepõe Fuuton.

Hakke Kuushou é um taijutsu a distância, a palma chega no impacto do vácuo, não é elemental, mas supre genialmente uma grande deficiência dos Hyuugas que é o fato de serem ótimos a curta, agora passam também a serem ótimos a média distância, assim como o Gai que não usa muitos ninjutsus consegue criar fogo com os chutes e a ajuda dos gates formando o asa kujaku.

TenTen e Shikamaru não foram os únicos a utilizarem técnicas elementais nos fillers, Hinata também utilizou ninjutsu de água durante o filler do Bikouchu. E agora não temos só jutsus elementais fillers para alguns dos 11 de Konoha, sabemos que pelo menos Shikamaru, Ino e Chouji sabem utilizar a natureza doton pelo menos em uma simples barreira.

Creio que ao fim da guerra e com os chunins já em nível jounin eles ganharão pelo menos 1 elemento de chakra ou uma invocação, não tão grande quanto a dos Senins, que agora são do time 7, mas algo que sirva individualmente, a exemplo do Gai com a tartaruga, Kakashi com os cães, etc.

more_horiz
kishi não mostrou e nem vai mostrar, a tenten já deveria ter morrido já que não aparece, o leque é da vila da NUVEM nunca o kira a deixaria com uma ninguém aquilo, e eu não vi pergaminho dela no classico não, mostra ai uma pagina do manga.
enfim to apostando no up da hinata que será kaiten e mais tecnicas secretas do clan e ups da ino o resto já recebeu up, e o lee deve abrir mais portões

more_horiz
Estranho a Tenten e o Lee sumirem, mas acho que vira um up deles, quem sabe mais adiante...

Pensava no leque, mas pensando bem como o @leoinvi disse...

RAIKAGE??? é tenten procure outro up, quem sabe invocar armas com explosivos e com uma boa mira seilá...
não consigo pensar em algo para ela hahahaha, mas realmente kishi esqueceu desse time do Guy D:

O lee para mim um Asa Kujaku com os pé é o mais logico hahaha...

O resto só naruto e sasuke terão seus up, os chunnins já tiveram seus up, quem sabe tenham outros mas, não será muito diferente do que vêmos eu acho isso hahahaha

more_horiz
Pois é, pensei no Lee com o Asa Kujaku dando chutes e ainda confundi com o Gai que dá murros, hauhauha. Seria um belo up para ele.

more_horiz
@Melk

Eu li o que vc escreveu e complementei,huahuahauahua.

Nao só a Tenten,mas outros ninjas aprenderem ninjutsus elementares,já que estao se tornando jounins.

E sobre a Hinata,ela só nao usou chakra na água?

Eu acho que Ino,Shikamaru ou Chouji mais pra frente pode aperfeiçoar seu doton.
Na verdade,parece que toda a aliança usou isso...

Eu vejo Tenten invocando a tartaruga do Guy,mesmo que pra nada,mas invocar...

Se Kishi quisesse teria matado Tenten quando ela caiu depois de usar o leque.

E @Leoinvi,nao apareceu os pergaminhos no clássico,por isso que eu digo que Kishi nao valoriza muito a Tenten,mostrou as armas,mas os pergaminhos,foi no anime.

Raikage se quiser as armas de volta vai ter que passar duro,porque só o leque está com a aliança(ou Tenten),as outras armas lendárias estao no Gedou Mazou.

Estranho,só o leque que nao sumui,bem sumiu,mas nao está com Obito.

Outro up/jutsu para a Tenten,seria o Shuriken Kage Bushin.
Se bem que na luta contra Deidara,Tenten lança umas shurikens maiores nele.
E no anime as shurikens sao clonadas,no mangá nao dá pra saber como foi,entao,é possivel que seja como mostrou...

more_horiz
o leque foi pego pelo ninja da nuvem e as outras armas o raikage não vai se interessar a não ser que elas apareçam normalmente, não inventa isso de tenten ter clonado nada ela não sabe fazer isso, e up para ela é só se for morrer de forma honrosa já que nem isso acho que acontecerá.
quanto ao topico ups agora só vejo sendo para a hinata que é o kaiten e outros jutsus do clan e para a ino

more_horiz
Tenten poderia ser o Shuriken Kage Bushin tipo do Hiruzen, só que numa escala maior, pois seria um bom Up.
Isso claro desconsiderando o Bashosen que seria um bom Up tambem.
Kishimoto no DB 3 disse que a expecialidade da Tenten era ataque em DUAS Etapas usando tarjas explosivas, acho que esse ser o Up dela, uma chuva de Kunais e quando o Ninja vai ver esta cheio de papel bomba presa nas kunais e explodem causando uma grande explosão.

"Sua expecialidade e usar ataque em duas etapas, usando tarjas explosivas agora ela usa mais armas do que nunca"'

Ino, acho que e SHiranshi.

Lee e como eu disse a um tempo atras, seria o Asakujaku, só que utilizando os pés, seria tipo Chun-li numa versão Naruto.

Hinata, ela ja deixou em aberto um Jhuo shoushiken+64 palmas e o Kaiten, Hinata tera os Up's da casa principal.

Sakura, selo Byakugou ja diz muita coisa, Souzo Sasei ou Byakugou pode vir por ai, e + Sakura e do tipo Genjutsu, logo isso sera explorado pelo Kishi.

Kiba, Shino, provavelmente iram fazer um melhor uso de suas tecnicas, o Cerberus deve ter algo +. Shino e seus insetos maduros(segundo ele) devem ser incrivelmente perigosos sem duvidas.

more_horiz
Seria legal pelo menos se o Lee abrisse o sétimo portão e usasse a Hirudora, mas desmaisse em seguida ... seria incrível maaass vamos ver né

Gostaria de ver um combo da Temari e do Shikamaru .... Fuuton Okamaitachi Kiri Kiri Kage no Jutsu kkkk

Agora acho, que a Sakura irá mostrar algo diferente da Tsunade:

Fusao com Katsuyu
Modo Sennin
Genjutsu
Inner Sakura like a Susanoo
Algum elemento ( já que do time sete ela foi a única que não teve essa parte explorada pelos Senseis dela )
Rasengan ( não me fuzilem, digo isso pq ela possui um ótimo controle de chakra e se o Naruto aprendeu rápido, não duvido nada que ela ja tenha aprendido como se faz só de olhar.

Outra coisa, acho q ela devera aumentar sua velocidade, visto que ate p Tsunade acabou se tornando um problema ser forte mas não rápida.

more_horiz
Acredito que TenTen, Temari, Lee e Kankuro + cedo ou + tarde terão seu momento de brilho. Kishimoto não iria cometer uma injustiça dessas com ambos os personagens, Basta ter um pouco + de paciência.

@topico
Eu já chutei alguns Ups, sei que exagerei um pouco (ou muito).:lady: 
Nerissa escreveu:
Naruto:  Fusão do RM + SM /  Kyuubi Mode (manto completo ).
Sasuke: Susano' o full (Megazord?) / Rinnegan.
Sakura: In'yu Shōmetsu / Sōzō Saisei/ Byakugō/ Genjutsus.
Sai: Choujuu Giga Ryuu (besta dragão).

Kiba: Aumentar o numero de cabeças com o Kage Bunshin / dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças, como o Cerberus de um dos caminhos de Pain (a kuchiyose de Chikushōdō).
Shino: Insetos venenosos (como o Torune)/ Kidaichū Mushikui ainda maiores.
Hinata: Shugohakke / Kaiten/ união de Hakke rokujuuyonshou + Jhuo Shoushiken.

Ino: Shinranshin/ Hana-Ninpous/ Selo Byakugou (para ganhar um poder mental extremamente elevado) + Telecinese (vão me aloprar kkkk).
Shikamaru: Raigō: Senjusatsu.
Chouji: Desenvolver + 2 braços e ficar com 4 braços.

Neji(?)
Rock Lee: 7 Gates/ Hirudora.
Tenten: Soushouryuu (Dragões Gêmeos)/ Dai Yanagi Shou (bola de ferro)/ bashosen (5 elementos básicos na palma da mão).

Gaara: (?)
Temari: União de Fūton: Kiryū Ranbu + Kuchiyose: Kirikiri Mai.
Kankuro: Alguma técnica phoda utilizando as marionetes do Sasori, talvez algum jutsu semelhante ao do akatsuki.

Acho que é + provável a Hinata mostrar o Shugohakke, do que o Kaiten. Já que ela já mostrou no filler e até no rock lee sd, só falta ser canonizado. Mais há uma probabilidade de ela mostrar os 2. Também achei interessante a teoria que @nurari e @Melk criou sobre Up para os hyuugas, que fala sobre o estilo dos hyuugas baseado na arte marcial que se baseia nos movimentos de animais que se relaciona a cada trigrama. Seria esplendido se a Hinata mostrasse alguns desses animais, ela já mostrou o leão (os leões gêmeos), quem sabe ela não venha mostrar outro, como por exemplo: Urso, o Dragão ou a Fenix.

Do jeito que anda os ups da Sakura, não duvido nada que logo logo ela venha mostrar Sōzō Saisei ou o Byakugō. E como já disseram, Genjutsus, já que desde de cedo foi dito que esse era o estilo da haruno. E provável que ela aumente sua velocidade, como fez na luta contra a Ino.

Para a Ino se tornar top do clã só falta ela mostrar leitura de mentes (capacidade que Inoichi mostrou na saga de Pain) e o Shinranshin. E se levar em conta o poder mental elevado e as técnicas que o clã já mostrou como: Atribuição Mental; Paralisia e controle Mental; empatia, sensibilidade, telepatia, etc... É provável que Ino possa desenvolver telecinese, já que o estilo dos Yamanaka baseia-se em poderes psíquicos (mentais). Alem disso acredito que Kishimoto ainda venha explorar a Ino como médica, se ele não fez isso até agora, ele deve estar esperando o momento certo, oque não pode é deixar desse jeito, Ino ter se tornado médica do clássico para o Shippuden como magica. Ainda tenho a esperança de ver minha Yamanaka cumprindo o papel dela como rival da Sakura, ficando altura da Haruno.

Acho que Choji e Shikamaru também vão receber + Ups, Choji recuperou toda sua força ao receber o Chakra da Kurama (voltou a ser gordo). E Shikaku disse que se aquela estrategia de imobilizar o juubi não funcionasse, era para  Shikamaru se manter vivo e pensar em outra estrategia. Alem disso, Shikamaru disse que seria vergonhoso se o team 10 mostrasse só aquilo no momento de brilho deles. Como eu já disse, acho que Choza vai morrer, e Choji despertar sua fúria. Provavelmente o Ino-Shika-Cho de um jeito ou de outro vai ter ainda + atenção, prevejo + Ups.

more_horiz
Ino tera um Up em Ninjutsu medico, e impossivel ela não mostrar nada nessa area. Ino na minha opinião vai ficar no nivel da Sakura no inicio do Shippuuden em ninjutsu medico. Acho que ela poderia ter uma espada atravessada em seu corpo e viesse a curar igual a Sakura fez contra o Sasori.

Pelo menos acho que seria um otimo Up defensivo, a ofensivo, acho que seria o Chakra no Mesu(sera?), não sei, Ino vai se torna a melhor Yamanaka, então o Up dela sera junto de seu Clã.

Pra mim o GRANDE misterio e Tenten de fato.

more_horiz
Acho q a Ino vai superar o pai e aprimorar mais seus Hijutsus do que os ninjutsus médicos, pq na area "mental" nao ha alguem melhor do q ela agora.

more_horiz
Ino com o bisturi de chakra seria esplêndido. Com Telepatia, seria genial. Mas ainda espero que ela utilize algum ninpou com flores alucinógenas e venenosas, colocando em genjutsus ou envenenando o oponente. Algo meio Usopp do One Piece mas com mais ação e coerência.

Hinata é Kaiten ou Shuggo Hakke, ou nenhum dos dois, mas deverá ser algo totalmente relacionado a defesa e ao Juho Soshiken que ainda não mostrou do que é capaz.

Sakura é SS ou Byakugou. Um desses pelo menos e espero pelo menos um nin elemental upado pelo selo Yin. Inner Sakura ganhar forma eu já nem sei, já que ela é só a representação interior da segunda personalidade da Sakura.

TenTen... mistério... espero um ninjutsu Katon mesmo, seria bem legal se ela não precisasse dos pergaminhos com um jutsu normal.

Lee... outro mistério... um ótimo up seria o dragão taijutsu mostrado nos fillers.

Chouji com um novo modo tipo o borboleta, alguma nova forma tipo um Baika diferente onde o corpo dele se moldasse para ficar mais forte...

Shikamaru moldar armas com as sombras sem que ela fosse contínua, tipo, criar kunais ou shurikens seria bem legal, daria mais poder ataque ao Kage Mane.

Kiba poderia mostrar algo tipo um rugido muito forte com a transformação do lobo de 2 cabeças.

Shino e seus insetos carnívoros devem estar bem grandinhos, então eles irão desenvolver algo ainda.

Kankurou poderia utilizar os jutsus de areia de ferro da marionete do Kazekage.

Temari poderia desenvolver um outro passo daquelas luas que ela tem no leque, um Fuuton ainda mais devastador com a invocação dela.

more_horiz
Um belo up para o Naruto, por exemplo, seria aperfeiçoar o Modo Bijuu. Na última transformação dele e da Kyuubi ela estava imperfeita e eles só puderam ficar transformados por 5 minutos. Seria bom vê-lo usar a transformação por tempo indeterminado, como o Bee e o Hachibi fazem. Seria muito útil contra o Juubito, na verdade.

O presente dos Bijuu's também vai ser muito útil, deve ser capaz de deixá-lo forte o bastante pra equilibrar com o Juubito, deixando-o em um nível próximo ao dele, e com a ajuda dos Hokages, derrotá-lo.

more_horiz
Meu sonho é q os novatos tivessem mais chances nessa guerra...mas de agr em diante com 4 Hokages,Naruto e Sasuke até a Sakura q disse q ia ficar pra trás n vai se meter
e ainda tem os 5 Kages e Orochimaru q provavelmente por estar num nivel tão alto a batalha vão só atacar de longe quando houver brexas e deixar o combate direto com os fodões,as crianças vão só assistir...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos