Uchiha Extreme escreveu:
[...] Tenten...por mais q eu odeie ela....acho q ela nao ira evoluir nunca HAHAHA Tenten o magikarp que NUNCA sera Gyarados.
AUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUH'
Até que faz sentido kk
Uchiha Extreme escreveu:
[...] Tenten...por mais q eu odeie ela....acho q ela nao ira evoluir nunca HAHAHA Tenten o magikarp que NUNCA sera Gyarados.
Neji escreveu:Os ninjas de Konoha 11 sao da aldeia da folha,mas nenhum tirando Sasuke do clã Uchiha,nao sabe usar Katon.
Só os principais mesmo(Naruto e Sasuke),sabem ninjutsus elementares.
Palma de ar,é só um impulso do juuken.
Estive pensando que algum deles poderia aprender a usar Katons.
No anime,Shikamaru invoca água e Tenten fogo.
Agora eles estao começando a virarem jounins,Masashi deveria explorar mais isso.
Nerissa escreveu:Naruto: Fusão do RM + SM / Kyuubi Mode (manto completo ).
Sasuke: Susano' o full (Megazord?) / Rinnegan.
Sakura: In'yu Shōmetsu / Sōzō Saisei/ Byakugō/ Genjutsus.
Sai: Choujuu Giga Ryuu (besta dragão).
Kiba: Aumentar o numero de cabeças com o Kage Bunshin / dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças, como o Cerberus de um dos caminhos de Pain (a kuchiyose de Chikushōdō).
Shino: Insetos venenosos (como o Torune)/ Kidaichū Mushikui ainda maiores.
Hinata: Shugohakke / Kaiten/ união de Hakke rokujuuyonshou + Jhuo Shoushiken.
Ino: Shinranshin/ Hana-Ninpous/ Selo Byakugou (para ganhar um poder mental extremamente elevado) + Telecinese (vão me aloprar kkkk).
Shikamaru: Raigō: Senjusatsu.
Chouji: Desenvolver + 2 braços e ficar com 4 braços.
Neji(?)
Rock Lee: 7 Gates/ Hirudora.
Tenten: Soushouryuu (Dragões Gêmeos)/ Dai Yanagi Shou (bola de ferro)/ bashosen (5 elementos básicos na palma da mão).
Gaara: (?)
Temari: União de Fūton: Kiryū Ranbu + Kuchiyose: Kirikiri Mai.
Kankuro: Alguma técnica phoda utilizando as marionetes do Sasori, talvez algum jutsu semelhante ao do akatsuki.